Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web
   Videos Porno
   Porno Tube

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





Minha esposa e seu chefe - com fotos agora


Bom, primeira mente gostaria de descrever minha linda esposa.Ela tem 29 anos, loira, tipo falsa magra, barriga lisinha, seios grandes, bundinha durinha, so usa calcinha bem pequena, muito linda mesmo.
Sempre fui muito safado, ja fiz muita coisas no sexo, mas minha esposa sempre muito recatada, e inocente... Na cama tudo normal, gostoso, mas ela nao tem muita exp. Fui o segundo homem da sua vida..e ate hj, pelo que saiba , nao teve mais ninguem.
Fantasio ela com outros machos, adoraria ver ou ficar sabendo que ela deu pra outro. Desde que seja somente atração fisica, sem envolvimento emocional.
Sempre confiei segamente nela.. ate que...
Peguei umas msg de texto no celular, do chefe dela...
As primeiras o cara chamava ela pra ir pra praia, ela nao tinha como aceitar...nao dava pra inventar nada pra mim ...
Ma spercebi que ela dav corda...pois o cara é bem sucedido, tem uma bela casa na praia, e acabou de se divorciar.. ou seja, esta atacando a todas...
No final das mensagens, isso numa sextafeira, ele falou " nossa..que mulher dificil" ...ela respondeu ..nao sou tao dificil assim..um dia da certo!
O cara insistia... dizendo pra levar umas amigas tb. .pra ela nao ficar sozinha ...etc, que ela ia ser bem cuidada.
Mas ela nao foi ...acho que nao criou coragem pra mentir pra mim, ou n ao achou uma desculpa mesmo.
Na semana pssada... tinha um evento da empresa dela..ela tinha que ir, ate ai tudo normal ... mas ela voltou depois de 1 h.
Disse que desistiu, estava muito cansada pra ir..que tudo bem..
estranhei ..

Resolvi olhar o celular de novo...achei um monte de ligacoes para o chefe dela... e depois um monte de msg ... ela tentou falar com ele umas 7x... ele nao atendia...
Vi tb as msg de texto ... depois que ela ja tinha desistido de sair, ele respondeu em msg de txto.
Ele tinha convidado ela pra uma festa de amigos..solteiros.. e ela ia!!! tinha aceitado!
So nao foi pq nao tinha o endereco da festa, por isso ligara pra ele tanto... tinha falado pra mim que ia no evento da empresa...e tava indo pra festa do chefe escondida... que safada...
Mas acho que no fundo ela esta decidida e muito afim de dar pro chefe dela..esta somente criando coragem.
Na proxima semana, ela viaja com ele a trablho... acho que dessa vez nao escapo de ser corno..oque acham?

Foto Perfil esposaliberada

Ficha do Conto

Escritor:
esposaliberadasp

Nome do conto:
Minha esposa e seu chefe - com fotos agora

Codigo do conto:
14514

Categoria:
Traição/Corno

Data do Envio:
05/12/2011

Quant.de Votos:
146

Quant.de Fotos:
5

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us
Foto 1 do Conto erotico: Minha esposa e seu chefe - com fotos agora

Foto 2 do Conto erotico: Minha esposa e seu chefe - com fotos agora

Foto 3 do Conto erotico: Minha esposa e seu chefe - com fotos agora

Foto 4 do Conto erotico: Minha esposa e seu chefe - com fotos agora

Foto 5 do Conto erotico: Minha esposa e seu chefe - com fotos agora




Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: Gilsomluke em: 16/07/2014
Tenho certeza que vai ganhar uma peruca de boi. Uma delicia dessa até eu comeria, e muitooooo!!!!
Comentado por: Negro de Ferro em: 17/06/2014
Parabéns pela bela esposinha... Loirinha do jeito que eu gosto, gostaria muito de poder dar um trabalho pra ela fazer aqui, acho que iriam gostar. já votei
Comentado por: casad0.mt.feliz em: 16/06/2014
Cara parabéns sua esposa é muito gata é uma BBG (boa bonita e gostosa), mulher assim tem que ser compartilhada, não é justo ser de um homem só.
Comentado por: rmsb em: 20/05/2014
Delicioso conto votado
Comentado por: Gatoperverso1 em: 03/05/2014
Nossa que tesao em amiga sua historia e muito exitante Me inspirou e estumulou loucuras N as minha imaginacao minha mente fertil e perversa Imaginou muitas voisas e meu tesao foi de mais o suficiente Pra me masturba imaginando no meio dessa linda historia Nossa q conto gostoso um dos melhores q eu li
Comentado por: Leo_moreno em: 02/05/2014
Mas que esposa deliciosa vc tem, parabéns! E dessa vez acho que vai ser corno mesmo. Valeu.
Comentado por: lpocbj em: 29/04/2014
Que mulher maravilhosa. Belo contoo.
Comentado por: kadusp em: 29/04/2014
Muito bom conto fiquei com muito tesão gostaria de conhecer esta esposinha linda. abraços beijinho na xaninha dela
Comentado por: drirosa em: 25/04/2014
Sua mulher é uma gostosa de uma safadinha, adoraria conhecer vcs...
Comentado por: marido.liberal em: 15/04/2014
adorei, acompanhando de perto.... maravilhosas as fotos
Comentado por: Guilherme Justo em: 11/04/2014
Que delicia de conto e que mulher gostosa... realmente voce e um sortudo... e cagado e o consegue provar da sua mulher.. Gui
Comentado por: giuser em: 25/03/2014
Que esposa deliciosa parabens se o chefe nâo der conta dela deixa comigo.
Comentado por: bernardi20 em: 16/03/2014
Delícia de mulher. Se um dia virem para o litoral paulista, faço sua putinha de gato e sapato. Trepo nela de todas as formas.
Comentado por: Ninorj em: 13/03/2014
q esposa eim
Comentado por: RicoSP em: 08/03/2014
Tenho certeza que de agora não passa....hehehe
Comentado por: Xmorenomenage em: 17/02/2014
Bem vindo ao clube dos corno sua mulher eh linda nao pod ser so de um homem odorei o conto
Comentado por: safadojarinu em: 12/02/2014
bom conto. e que bunda linda tem sua esposa
Comentado por: contos&reais em: 11/02/2014
acho q a casa caiu rrsrsrsrs
Comentado por: renanbisex em: 29/01/2014
Seu relato é muito gostoso,insentive.sua mulher ,se vc esta tranquilo e com a cabeça boa ,divida sua mulher ,pois é deliciosa .parabens tem.meu voo
Comentado por: machosafado353 em: 18/12/2013
dlç de conto e de esposa
Comentado por: Polrobert em: 30/11/2013
Mano, tu já é um corninho! Relaxa e deixe sua putinha fazer alegrai da rapaziada....
Comentado por: kasada_jap em: 18/11/2013
é Meu caro ,acho que já tem uns pequenos galhos ai viu !!!
Comentado por: Cota português em: 01/11/2013
Que mulher linda. Trá-la a Portugal...
Comentado por: pviniciusfs em: 18/10/2013
Parabéns. Vc é um cara de sorte.
Comentado por: brancocarinhoso em: 12/10/2013
adoro o relato de voçes sou admirador nato .e queria ser seu mais novo chefe voçes topam
Comentado por: carla26 em: 01/10/2013
adorei vosso conto
Comentado por: aninhas em: 05/09/2013
parabéns pelo seu conto gostei muito
Comentado por: fantasiacorno em: 27/08/2013
Se a primeira foto é mesmo sua esposa, voce esta de parabéns, pois ela merece mais de um homem, um homem só é pouco para esta gostosa, eu gostaria de ser o chefe dela, ai eu atenderia o telefone e comeria ela de todas as formas ela merece. muito gostosa mesmo.
Comentado por: Dudu 65 em: 21/08/2013
Muito bom seu relato ,agora vc esta no caminho Certo para ser corno ,não era o que vc queria rsrs
Comentado por: lovercons em: 09/08/2013
é amigo ja votei e aqui estou de novo quero seduir esta mulher
Comentado por: prinsipe2103 em: 08/08/2013
vc tem tudo pra ser corno com uma mulher gostosa dessa sou candidato rsrs muito gostosa sua mulher
Comentado por: Rcdfs em: 05/08/2013
Que delicia de mulher, vc é um cara de sorte e logo vai ser mais ainda, quando ela te trair. Ainda vou ter essa sorte! Espero que possamos trocar msgs e eu ter a chance de ficar com ela..
Comentado por: pacman_sp em: 12/07/2013
Com uma esposa assim eu tb ajudaria ela te dar esse par de chifres que vc merece! Ia fodê-la todinha...
Comentado por: kasado tesudo em: 10/07/2013
linda esposa... quero ser o chefe dela!! delicia
Comentado por: lovercons em: 25/06/2013
hummm muito boa eu me candidato a seduzir sua esposa ,e melhor na tua frente, e vc vera ela ceder e pedir a vc pra chupar minha rola , sou muito discreto , e veja meus contos
Comentado por: Sex Fortaleza em: 03/06/2013
cara parabens, 1º pela esposa e 2º pq vc resumiu tudo em poucas linhas, ao inves de escrever um livro parabens....
Comentado por: marcelo_virt em: 03/06/2013
adorei o conto e as fotos. linda demais.
Comentado por: marcelo bh em: 09/05/2013
muito gostosa ela, que tesão. fiquei de pau duro. nota 10
Comentado por: safado&gostoso em: 15/04/2013
Votado, sua esposa é linda por demais....irei ler a continuação para ver o desfecho!!
Comentado por: Man li em: 05/04/2013
sua esposa e muito linda, gostaria de tela aqui na minha casa em Miami...
Comentado por: ferreira10sp em: 08/03/2013
Maravilhosa as fotos conto tbm muito bom. Parabens pelo dia de sua esposa. abraços
Comentado por: Alecarreteiro em: 04/03/2013
nossa, que gostosa,delicia,quero comer tambem. parabens meu voto é seu.
Comentado por: jony17 em: 27/02/2013
é vc ja deve ser corno. ela deu e deu gostoso, quem comeu comeu bem.
Comentado por: jony17 em: 27/02/2013
que linda ela é, um tesão, mesmo, vc é um cara de sorte, muita sorte.
Comentado por: MarcosPauzudo em: 07/02/2013
Linda sua esposa, deliciosa, me add. abraços e bjs
Comentado por: Luiz aviador em: 29/01/2013
acho que voce realmente vai levar um chifre. parabens bela bela esposa. abraço
Foto Perfil mak19x5 Comentado por: mak19x5 em: 14/01/2013
meu cara amigo vc tem muita sorte de ter uma mulher assim e o chefe dela tb, belo conto meu meu voto
Foto Perfil Silva17 Comentado por: Silva17 em: 06/01/2013
cara sua esposa e muito bela e o chefe dela e e muito sortudo
Foto Perfil lust52 Comentado por: lust52 em: 04/01/2013
ela é linda
Foto Perfil casal44jf Comentado por: casal44jf em: 21/12/2012
Adorei seu relato. Bela esposa, chefe de sorte.
Foto Perfil Casal Tarado Comentado por: Casal Tarado em: 20/12/2012
Meu, que delícia de conto... adorei!!!! Eu e meu marido tivemos que transar bem gostoso, lendo seu conto... Vi que você outros contos publicados, com o tempo eu ler eles e votar!!! Esse já tem meu voto, nós também temos vários contos publicados, leiam alguns deles e se gostar vote... Beijos e abraços, do Casal Tarado(Paty & Roger) Obs: Não Pare, publique mais contos!!!
Foto Perfil claudio1961 Comentado por: claudio1961 em: 06/12/2012
Amigo se realmente for sua esposa quero muito ser seu amigo bem intimo rrss me add
Foto Perfil medico T Comentado por: medico T em: 06/12/2012
bela esposa... acho q ela realmente vai sair com ele.. votei... abraços.
Foto Perfil Travesso2 Comentado por: Travesso2 em: 27/11/2012
Sua esposinha é uma delicia. Pode acreditar q ela te ama e vai continuar dando pra outros.
Foto Perfil Kasado_SP_ZS Comentado por: Kasado_SP_ZS em: 08/10/2012
cara... realmente sua esposa é um tesão, mas abra o jogo com ela e curta este fantasia... se precisar de algo, pode me chamar!! abraço.
Foto Perfil Meline Comentado por: Meline em: 07/10/2012
Hmmmm...adorei as fotos e o relato...bjsssssssssssss
Foto Perfil ZEUS o Gde Comentado por: ZEUS o Gde em: 07/10/2012
Olá bom amigo, casar com uma mulher tão linda tem algumas vulnerabilidades, mas se vc entende que curte imaginá-la com outro, vai lá, libera ela. E se precisar de ajuda... me chama! Tens um voto como incentivo.
Foto Perfil claudio1961 Comentado por: claudio1961 em: 03/10/2012
Ola amigo parabens pela linda esposa e acho melhor vc procurar outro amigo pois uma mulher gostosa assim como ela se o chefe fosse maxo mesmo ja tinha comido quer um amigo para brincar com ela me escreve.Abracos
Foto Perfil wannreco Comentado por: wannreco em: 13/07/2012
pode ter certesa amigo vc naum esta sosinhu nessa jornada, tem muitos cornos por ai uns sao enrustidos outros fingi q num sabe outros sao brabo outros nem fazem conta pra fala verdade todos são cornos de mulher bonita, e naum taum perdoando nem as feais... me add
Foto Perfil voucomtudo Comentado por: voucomtudo em: 13/02/2012
parabéns ela é um tezão muito gostosa um tesão.
Foto Perfil bombeiromyke Comentado por: bombeiromyke em: 25/12/2011
se ela tiver fetiche por homem fardado!
Foto Perfil escopiao Comentado por: escopiao em: 14/12/2011
Uma mulher desta eu comeria ela tranquilo depois de chupa-la todinha.
Foto Perfil psales Comentado por: psales em: 13/12/2011
cara, q mulher maravilhosa q vc tem, realmente incentiva ela a sair com outros, vc vai ver como é bom, se quiser podemos trocar, pois tbm curto minha esposa com outros caras.
Foto Perfil Fernando_RP Comentado por: Fernando_RP em: 06/12/2011
Ela esta prestes a te trair com o chefe, pode ser que ela até ja tenha te traido, afinal ela pode ter ficado mais esperta e ter apagado do celular as mensagens comprometedoras e as ultimas ligações feitas e recebidas, então a melhor coisa que vc pode fazer é dizer a ela que vc tem desejo de ver ela transando com outro, e que isso não vai mudar seu sentimento por ela. Boa sorte!
Foto Perfil Tatuador Safado Comentado por: Tatuador Safado em: 06/12/2011
Cara, q loira gostosa q é sua esposa, me deixou de pau duro!!! Parabéns!!! Naum esqueça de nos contar o q descobriu depois q ela voltar de viagem! Veja se ela naum vai ter alguma foto dando p chefe no celular!!!
Foto Perfil krek Comentado por: krek em: 05/12/2011
se vc não é corno manso ainda, em breve vai ser... sua esposa é muito gostosa mesmo, o chefe dela esta com razão em querer aproveitar de tudo isso...

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
14594 Minha esposa e seu chefe - O FINAL DE SEMANA. Traição/Corno 50
16345 Viagem da esposa a trabalho - 3 dias fora Traição/Corno 55
16697 Minha mulher de bandeja pro chefe! Traição/Corno 42
21167 Minha esposa e a próxima viagem com seu chefe Traição/Corno 30
23028 Minha esposa viajando sozinha com o chefe. Traição/Corno 44
35891 O chefe da minha esposinha - Ta pegando! Traição/Corno 35
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA