Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





NOSSA VIZINHA CASADA


COMO JA CONTEI EM OUTROS CONTOS, SOU NEGRO, MALHADO, VAIDOSO, SOU MÚSICO E SEMPRE QUE POSSO ESTOU ESCUTANDO UM SAMBA, CANTANDO E TOCANDO ACOMPANHANDO O MESMO.
EM UMA DESTAS VEZES, UM SÁBADO DE MANHA, LEVEI MINHA GATA PARA O SALÃO DE BELEZA COMO DE COSTUME, VOLTEI PARA CASA E COMECEI A CANTAR TOCANDO VÁRIOS SAMBAS QUE ESTAVAM SENDO EXECUTADOS NA RÁDIO, EM UM CERTO MOMENTO ESCUTO A CAMPAINHA, MAS NÃO ATENDO E A PESSOA INSISTE COM O DEDO NA CAMPAINHA.
PARO E VOU ATENDER A PORTA, QUANDO ABRO A PORTA QUASE TENHO UM ENFARTE FULMINANTE, ME DEPARO COM A DELICIA DA GOSTOSA DE NOSSA VIZINHA NA PORTA, PEÇO DESCULPAS E UM MOMENTO PARA ABAIXAR O RÁDIO INDO CORRENDO NA DIREÇÃO DO MESMO COM A CABEÇA A MIL.
QUANDO RETORNO ELA ME PERGUNTA DE MINHA GATA, RESPONDO QUE ESTA NO CABELEIREIRO, NISTO A SAFADA SORRI E PERGUNTA SE EU PODERIA LHE FAZER UM FAVOR, DIGO QUE SIM, ENTÃO ELA PEDE PARA ACOMPANHA-LÁ AO SEU APTO PARA AJUDA-LA A MUDAR SUA ESTANTE DE LUGAR, POIS SOZINHA NÃO CONSEGUE, E QUE SEU MARIDO CHEGA HOJE DE VIAGEM E QUER FAZER-LHE UMA SURPRESA.
SEM MALDADES EU ACOMPANHO-A PARA O PROPOSTO.
CHEGANDO LÁ , REALMENTE A ESTANTE ESTÁ TODA TORTA NA SALA, E ELA SORRINDO DIZ:
TENTEI MAS NÃO CONSEGUI, SÓ UM HOMEM FORTE PODERIA LHE AJUDAR A MUDAR A SALA, FALA ISTO PASSANDO A MÃO EM MEU PEITO, SORRINDO.
DOU RIZADA TAMBÉM PENSANDO, É SAFADA ESTÁ NO CIO, O MARIDO VIAJANDO A NEGÓCIOS E VOCÊ TODA GOSTOSA MORRENDO DE VONTADE DE FUDER. NESTE MOMENTO ELA DIZ: AGORA VAMOS COLOCA-LA ALI NA PAREDE OPOSTA, VAMOS ARRASTANDO A ESTANTE QUE NEM É TÃO PESADA ASSIM.
AO COLOCAR NO LOCAL DESEJADA ELA OFEGANTE DE ARRASTAR A ESTANTE, PEGA UM COPO DE AGUÁ DE ÁGUA EM CIMA DA MESA PARA BEBER, MAS ACABA DEIXANDO CAIR BOA PARTE EM SUA BLUSA, FAZENDO COM QUE A MESMA FIQUE TRANSPARENTE E OS BICOS DE SEUS SEIOS ENDUREÇAM.
NESTE MOMENTO VEJO AQUELE PAR DE SEIOS DELICIOSOS COM SEUS BICOS DUROS NÃO CONSEGUINDO TIRAR OS OLHOS DELES, ELA ENTÃO FALA, OLHA COMO SOU DESASTRADA APONTANDO PARA OS SEIOS.
INVOLUNTARIAMENTE PASSO A LÍNGUA NOS LÁBIOS, JÁ DE PAU DURO CHEIO DE TESÃO POR AQUELA DELICIA DE MULHER.
A DANADINHA PEDE-ME PARA ESPERAR Q VAI TROCAR, EU ME SENTO NO SOFÁ E FICO SÓ IMAGINANDO COMO O VIZINHO PASSA BEM COM AQUELE PEDAÇO DE MULHER, NÃO PERCEBENDO QUE ESTAVA COM OS OLHOS FECHADOS E A MÃO EM CIMA DA ROLA.
E NÃO PERCEBO QUE ELA RETORNA PARA A SALA, DERREPENTE SINTO UMA MÃO EM CIMA DA MINHA TIRANDO DE CIMA DO PAU E PEGANDO -O COM VONTADE, QUANDO ABRO OS OLHOS E AQUELA GOSTOSA ESTA COM UMA BLUSINHA FOLGADA NO CORPO DEIXANDO OS SEIOS COMPLETAMENTE A MOSTRA POR ESTAR CURVADA.
ELA SEGURA E FALA: NOSSA VIZINHO QUE COISA É ESTÁ, GIGANTE VOCÊ DEVE DE FAZER UM ESTRAGO, ISTO SEM TIRAR A MÃO DA ROLA E COMEÇANDO A APERTA-LA SENTINDO TODO O DIÂMETRO DO BRINQUEDO.
OLHANDO EM MEUS OLHOS VAI SE ABAIXANDO ABRINDO MINHA BERMUDA FAZENDO COM QUE A ROLA SAIA TODINHA PARA FORA.
COM UM SORRIZINHO SEM VERGONHA VAI ABOCANHANDO E COMEÇANDO UM DELICIOSA XUPETA SEM SE IMPORTAR E, UMA SÓ PALAVRA, EU POR MINHA VEZ ABRO A PERNA E FACILITO PARA QUE POSSA ME ACABAR COM AQUELA BUCETUDA.
ELA XUPA FEITO UMA LOUKA PARANDO DE VEZ EM QUANDO DIZENDO QUE ESTAVA NECESSITADA DE UMA ROLA, QUE DESDE QUE O MARIDO VIAJOU ESTA NA SECA.
EU VENDO QUE A SAFADA ESTA NAS MINHAS MÃOS VOU ME DESPINDO FICANDO A VONTADE.
ELA DA UMA PARADA TIRA A BLUSA E O SHORTS, VENDO QUE ESTA SEM CALCINHA, PERGUNTO-LHE.
GATA CD A CALCINHA, ELA RESPONDE:
ESTOU COM UM FOGO DAQUELES , NA ABSTINÊNCIA CARENTE DE SEXO, ENTÃO RESOLVO SAIR SEM CALCINHA PARA MINHA BUCETINHA ESFRIAR, VOLTANDO A CHUPAR A ROLA.
PEGO SENTO-S NO SOFÁ E RETRIBUO A DELICIA DE ORAL ELA ME FEZ, LEVANDO-Á AO DELIROU GOZANDO EM MINHA LINGUÁ, APERTANDO E ESFREGANDO MEU ROSTO EM SUA XOTA.
EU OLHO PRA ELA, A SAFADA PEDE P EU FUDER GOSTOSO COM ELA, IMEDIATAMENTE PUXO-A PARA A BEIRA DO SOFÁ E VOU COLOCANDO BEM DEVAGAR OUVINDO ELA PEDIR PRA IS MAIS DEVAGAR QUE SOU MUITO GRANDE PRA ELA.
COMEÇO A METER A ROLA NELA QUE VAI FICANDO MALUKA DE TESÃO, GEMENDO PEDINDO PRA METER COM FORÇA NA VIZINHA SAFADA E QUE NÃO VAI TOMAR BANHO SÓ PRA FAZER O MARIDO XUPAR A XOTA DELA QUE FOI FODIDA PELO VIZINHO.
A SAFADA GOZA ME EMPURRANDO PEDINDO PARA SER FODIDA DE QUATRO, EU COMO UM BOM VIZINHO ATENCIOSO E PRESTATIVO,SEGURO-A PELA CINTURA E VOU PENETRANDO AQUELA XOTA APERTADINHA.
VOU ENFIANDO A ROLA NELA, MOLHO E DEDO E COLOCO NO CUZINHO ONDE A DANADA PEDE PARA EU NÃO FAZER ISTO, MAS ERA TARDE JA TINHA VISTO COM ELA ADOROU.
VOU FODENDO DEVAGAR A BUCETINHA COM A ROLA E O DEDO NO CUZINHO LEVANDO A VADIA AO DELIRIO QUE GEME E PEDE PARA EU PUXAR TEU CABELO E BATER NA TUA BUNDA CHAMANDO-A DE CADELA DE CACHORRA QUE ELA ADORA.
VOU FAZENDO COMO ELA ME PEDE E COLOCANDO AGORA 2 DEDOS NAQUELE RABO DELICIOSO, REDONDINHO, E A DANADA GEME DIZENDO PALAVRAS DESCONEXAS, ABAIXANDO NO SOFÁ, LEVANTANDO, GEMENDO GRITANDO, PEDINDO ROLA, DIZENDO QUE ESTA GOZANDO MUITO, ESTA LOUKA NA ROLA DO NEGRAO.
NESTE MOMENTO TIRO A ROLA DA XANA E DE IMEDIATO ENFIANDO NO CUZINHO.
ELA DA UM GEMIDO ALTO E FALA:
É MEU CU QUE VOCÊ QUER NEGÃO SAFADO, PAUZUDO, FODE, MAS FODE DEVAGAR QUE É A PRIMEIRA VEZ QUE SINTO UM CACETE DESTE TAMANHO DENTRO DE MIM.
E EU VOU DEVAGARINHO ENFIANDO NAQUELE CU DELICIOSO SEGURANDO A ROLA COM UMA MÃO E ACARICIANDO O GRELINHO COM A OUTRA E A DANADA VAI EMPURRANDO A BUNDA PRA TRAZ REBOLANDO AJUDANDO A ENTRADA DA ROLA NAQUELE CU APERTADINHO.
QUANDO ELA SENTE A CABEÇA ENTRAR DA UM GEMIDO MAIS FORTE E FORÇA PRA TRAZ FAZENDO A ROLA PREENCHE-LA TODINHA.
NISTO ELA PARA E PEDE PRA MIM ESPERAR Q ESTA DOENDO, ENQUANTO ESPERO VOU ACARICIANDO O CLITÓRIS E ELA VAI COMEÇANDO O VAI E VEM DEVAGARINHO.
ACOSTUMANDO COM O TAMANHO E GROSSURA DA ROLA VOMEÇA A PEDIR PRA FODER COM FORÇA O SEU CUZINHO, DIZENDO QUE ESTA MORRENDO DE TESAO E QUE É PARA FODER COM FORÇA E ENFIAR TUDO NA PUTINHA, OBEDIENTE VOU ARROMBANDO AQUELA GOSTOSA QUE ANUNCIA QUE VAI GOZAR E PEDE PARA EU ENXER O CUZINHO DELA DE PORRA.
NAO AGUENTA VE-LA PEDIR PORRA, GOZO GOSTOSO ENTRO DO CU DA SAFADA, QUE SAI DA ROLA ME ABRAÇA E ME DA UM LONGO BEIJO.
AINDA ME FALA, TOMARA QUE NAO TENHA ALASTRADO MEUS GRITOS DE TESAO SEU NEGO GOSTOSO, QUANDO ESTE CORNO DE MEU MARIDO FOR VIAJAR EU QUERO MAIS ESTA ROLA DELICIOSA.
CONVERSANDO NOS VESTIMOS E RETORNO PARA CASA PREOCUPADO, MAS PARA MINHA SORTE AINDA NAO TINHA ACABADO A SEÇÃO DE BELEZA, ENTAO EU TOMO UM BELO DE UM BANHO E VOU PARA SALAO DE BELEZA BUSCAR MINHA GATISSIMA.
ESPERO QUE CURTAM, E TE FALO ESTA VIZINHO É UMA PUTA MESMO.


Foto Perfil NEGRODOTADOSPZL

Ficha do Conto

Escritor:
negrodotadozlsp

Nome do conto:
NOSSA VIZINHA CASADA

Codigo do conto:
18528

Categoria:
Heterosexual

Data do Envio:
24/07/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us



Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: BELLADOMME em: 25/07/2012
Kkkkkkk vc é muito safado...delicia!

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
17862 CUNHADA SAFADA Incesto 2
18043 CUNHADA SAFADA - I Incesto 1
18621 PEGUEI A GOSTOSA DA NET DE JEITO - I Heterosexual 4
19053 PEGUEI A GOSTOSA NA NET II (CONT) Heterosexual 2
19086 NOSSA VIZINHA CASADA. CONT Traição/Corno 3
19252 QUE SAFADA ESTA GATA - I Traição/Corno 1
19593 PEGUEI A GOSTOSA DA NET DE JEITO II Traição/Corno 1
19659 QUE SAFADA ESTA GATA II - FIM Traição/Corno 1
19686 SAFADA DO BLOCO C Interrraciais 3
19689 NOSSA VIZINHA CASADA. CONT I Traição/Corno 5
19716 CUNHADA MULHER DE MEU IRMÃO Traição/Corno 4
20009 SAFADA DO BLOCO C - CONT... Traição/Corno 1
20019 CUNHADA MULHER DE MEU IRMÃO - SAFADA Traição/Corno 2
20054 DESEJO MUTUO CONTIDO Fantasias 4
20351 MINHA VONTADE DE ENLOUQUER MENINA MULHER - I Masturbação 3
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA