Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





UM CAVALO ENCHEU A MINHA ESPOSA DE PORRA


UM CAVALO ENCHEU A BELINHA DE PORRA

Olá pessoal tudo bem? Muitos que conhecem os meus relatos sabem que, gosto sempre de dar uns esclarecimentos aqueles que não nos conhecem... Eu e a minha esposa transamos a mais de 29 anos com cães, e já tivemos muitas aventuras com eles. E a Belinha mesmo estando grávida nunca deixou de transar. É por isso que a gente vai colocando aqui os fatos que nos aconteceram, para ver se ameniza um pouco o preconceito sobre esse assunto e seja encarado com naturalidade assim como é em muitos países da Europa.
O relato que vou lhes contar aqui, é como ocorreu na nossa primeira vez em que transamos com cavalos. Foi assim:
Eu tenho um cunhado que mora em uma linda cidade chamada Campos do Jordão, e lá ele tem um sitio médio. Mais a Bruna e o seu marido, irmão da minha esposa tem cavalos, cães galinhas, que é cuidado por um caseiro que mora lá, e bem afastada da casa principal. Campos do Jordão é uma cidade tranqüila quando não é temporada de férias, mais se for em temporada de férias a cidade vira um pandemônio,e tudo é complicado. E a gente gosta de viajar prá lá quando a cidade está calma e tranqüila, onde tem muitos pontos lindíssimos.
Vocês devem se lembrar de um relato que lhes contei dessa minha cunhada, que uma vez que viajamos prá lá ela estava grávida, e mesmo grávida de 8 meses nós a incentivamos a meter com seu cachorro. Na época ela estava de 8 meses e com aquele barrigão e ela de 4 o cachorro metendo na boceta dela era uma visão fantástica e que tesão fiquei e como gozamos naquela vez,( VOCES PODEM ATÉ LER ESTE RELATO AQUI EM MEU BLOG.MINHA CUNHADA MESMO GRAVIDA DE 8 MESES TRANSOU COM DOIS CÃES INCENTIVADO...)

Dai que no ano passado ela nos ligou convidando para irmos prá lá, e nos lembrando da outra vez em que lá estivemos e metemos muito com os cachorros dela. Pois bem em uma segunda feira viajamos, e foi uma alegria só. A Bruna tinha comprado mais um cachorro, e que cachorro. Fila, lindo. Agora tinha três cães e eram maravilhosos. O filho dela estava agora grande com cinco anos, e o seu marido o abestalhado, continuava a se preocupar mais com os negócios dos supermercados do que com ela. E ela metendo adoidado com os cachorros. Por outro lado quando a Belinha viu o tamanho do cachorro da Bruna piscou um olho para mim e disse baixinho:   
-- E aí, vamos estrear ele?
E rimos os três: -- Isso com certeza. Falei rindo das duas doidinhas.
Os dias foram passando, até que em um dia lindo resolvemos fazer trilha com os cavalos, a Belinha escolheu um pequeno e dócil, eu escolhi um lindo amarelo escuro, e saímos em galope por uma estradinha do sitio, depois de umas meias hora nós paramos prá descansar, deixamos os cavalos pastando e ficamos encostados em uma araucária dando uns amassos comportados.
Foi quando a Belinha mostrou um dos cavalos e comentou assim:                  -- Querido, já imaginou tudo aquilo dentro de mim?.E apontou o pau do cavalo.
-- É vc iria gozar e muito, mais seria uma tremenda loucura!... Rimos e voltamos.
Tentei esquecer esta história, do comentário dela, mais a Belinha não.
À noite quando eu estava de boca No seu clitóris dela, a Belinha falou que seria uma delicia o cavalo dentro da sua boceta, e pensando nisso ela estava molhadinha, me ensopando a boca com o seu gozo.
E com esta expectativa ficamos esperando surgir uma oportunidade para colocarmos em prática nossas fantasias. E isto aconteceu numa segunda feira, em que o meu cunhado e a sua esposa e o caseiro foram em duas cidades próximas onde fica o supermercados dele... Em Taubaté e em Pindamonhangaba, e só voltariam tarde da noite, ou seja, tudo ali seria só da gente.
Logo pela manhã a Belinha arrumou tudo na casa. De tarde a gente estava no jardim de inverno... Ela estava só de short com uma mini blusa e sem sutiam quando ela falou assim:
-- Vamos realizar a nossa fantasia?
--Vamos com certeza.
Eu estava já de pau duro só de pensar na expectativa de ver a Belinha meter com um cavalo.
Fui ao pasto pegar o cavalo baixo que ela tinha montado da outra vez, que era dócil enquanto ela me esperava no estábulo, que era todo coberto e forrado de alfafa e de capim para proteger eles do frio. Lá dentro amarrei o cavalo em um cercado, e com uma corda amarrei as patas da frente e as de trás por segurança, então a Belinha tirou toda a roupa e nos beijamos gostoso prá nos aquecer. E para dizer a verdade, nem precisava disso, de tanto tesão que a gente estava.Depois ela alisou por baixo da barriga do cavalo,e começou a aparecer um senhor de um pau... Grande, imenso... Que humilhação meus amigos rsrsrsrsr. E estava tão excitado que batia na barriga. Dai ela puxou o pau dele de lado e começou a acariciar prá ele se acostumar. No começo a Belinha estava receosa, pois nunca tínhamos transado com cavalo... A nossa praia foi sempre cães.
Depois ela se soltou e começou a passar o pau do cavalo nos peitos imensos que tem.
-- Amor,é uma delicia, quero ele todo dentro da minha boceta.
-- Você tá louca é?..Imagina agüentar tudo isso! Ele vai lhe machucar querida. Não é bom arriscar não Belinha.
-- Vou agüentar sim com certeza querido. Me ajuda? Ela insistiu.
Mais na hora do tesão a gente nem se preocupa com as conseqüências, só depois que o sangue esfria é que vemos as loucuras que praticamos.
Mas eu estava também com tesão e desejava que realmente isso acontecesse, queria ver até onde a Belinha iria dessa vez. Se ela teria a coragem de enfiar toda aquela tora dentro da boceta.
Depois a Belinha pegou o pau do cavalo e colocou no meio das pernas, eu por trás dela fiquei enfiando o meu pau na sua bunda,que estava duro como pedra. Depois ela levantou uma perna e tentou enfiar por baixo mais estava difícil a posição. E eu disse:
-- Espera que eu vou buscar o banco que vai dá certo.
E fui correndo buscar um banco comprido e baixo lá na casa, com uma coberta e uma almofada.
Quando voltei a Belinha safada estava com o pau do cavalo na boca,lambendo toda extensão. A ponta do pau do cavalo era fina, o que facilitava prá colocar na boca. Ela saiu de lado soltando aquela tora que ficou pendurada, eu coloquei o banco por debaixo do cavalo, e ela estendeu a coberta e a almofada para levantar a bunda prá penetração, que eu nem sabia se seria possível... (Já tinha visto isso em filmes mais sempre achava que era montagem de cena, mais tenho um dvd amador europeu que aparece mesmo o cavalo enfiando tudo dentro da boceta de uma mulher.)...Bem então a Belinha deitou-se no banco por debaixo do cavalo e eu peguei no pau dele e masturbei para ficar duro de novo,e foi rápido, quando cresceu na minha mão.
Por baixo a Belinha levantou as pernas e se ajeitou de uma maneira perfeita prá uma penetração certeira e funda dentro da boceta e se preparou prá enfiar ele dentro dela. Ela tentou várias vezes e não conseguiu uma posição ideal, e eu coloquei a almofada mais debaixo da sua bunda e ela pegou o pau do cavalo e foi forçando até entrar dentro dela... Por causa da quentura da sua boceta acreditem que até o cavalo relinchou?...E começou a se movimentar pra frente, querendo enfiar mais.
Por sorte eu tinha amarrado as patas dele.
-- Amor... Aiiiiiiiiiii está uma delicia, está doendo mais é bom demaisssssss.....Querido..como é delicioso este pau dentro de mimmmmmm.... Está me abrindo... aaaaiii querido...Ummmmmmmmm.
Eu fiquei preocupado pensando que fosse machucar ela toda.
O pau do cavalo meus amigos estava duro,em riste e uma boa parte estava dentro da boceta da Belinha... Entrou mais fundo porque a almofada deixava a boceta mais no alto.
A visão era uma coisa linda, e que tesão que dava. O cavalo tinha um pau com uma marca branca e preta e marquei onde ficava para ver até onde estava dentro dela... Acreditem estava uns 23 centímetros dentro da boceta da Belinha, e ela enfiava e tirava prá dentro e pra fora... Depois de uns minutos nessa posição, o cavalo deu um relincho e só vi escorrer de dentro da boceta da Belinha uma quantidade imensa de porra branca que não suportou ficar dentro dela e começou a vazar de dentro.
--Amor... Aiiii que delícia, estou gozando... Ele está me inundando... Que porra deliciosaaa... É quente querido... Aaiiiiiiiii vou gozar de novo.
-- Vai querida goza gostoso nesse pau.
Meus caros... Quando ela tirou o pau escorreu um rio de porra de dentro dela, molhando toda a coberta e a almofada. A ponta do pau do cavalo estava em forma de um cogumelo, diferente de quando ela enfiou dentro da boceta, grosso na ponta e fino depois... Não sei como ela agüentou tudo aquilo dentro da boceta.
E a Belinha enfiava a mão dentro da boceta alargada e escorria mais e mais porra. Então com dificuldade ficou de cócoras no banco e apoiada nas costas do cavalo... Nessa posição eu enfiei o meu pau dentro da sua boceta que estava muito aberta e vermelha, não agüentei mais e enchi ela de porra. Suponho que foi um copo de porra... (ou seja, é uma maneira de falar...sabem que isto é impossível )tudo dentro dela. Depois ela se apoiou nas costas do cavalo ainda de cócoras e me pediu, ou melhor, me obrigou a lamber a sua boceta que escorria minha porra e a do cavalo. Fui por baixo e ela abriu a boceta e veio um monte de porra minha e a do cavalo prá minha cara, boca e rosto... A porra do cavalo tinha um gosto de água salobra mais não enjoativo... Uma delícia mesmo ver ela metendo com este cavalo.
Então a Belinha e eu deitamos no capim do estábulo exauridos daquela foda maluca. Ao me lembrar deste relato... Adivinhem como estou?...
Olha tudo o que eu contei aqui é verídico, eu não invento nada pelo contrario eu procuro ser fiel com o que nos aconteceu, só sei que foi uma experiência fantástica.
Mais o melhor meus amigos ainda estava por vir. Foi quando nós contamos prá nossa cunhada o que fizemos... E ela insistiu que transasse-mos nós três com o cavalo, só que agora com ela queria está junto... Na próxima lhes conto como foi... E também como foi que metemos com o cachorro fila dela.

Foto Perfil FRANCOEBELINHA

Ficha do Conto

Escritor:
francoebelinhafranco

Nome do conto:
UM CAVALO ENCHEU A MINHA ESPOSA DE PORRA

Codigo do conto:
21338

Categoria:
Zoofilia

Data do Envio:
22/10/2012

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us
Foto 1 do Conto erotico: UM CAVALO ENCHEU A MINHA ESPOSA DE PORRA

Foto 2 do Conto erotico: UM CAVALO ENCHEU A MINHA ESPOSA DE PORRA

Foto 3 do Conto erotico: UM CAVALO ENCHEU A MINHA ESPOSA DE PORRA

Foto 4 do Conto erotico: UM CAVALO ENCHEU A MINHA ESPOSA DE PORRA

Foto 5 do Conto erotico: UM CAVALO ENCHEU A MINHA ESPOSA DE PORRA




Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: Giacom em: 24/11/2012
Porra Franco! li e gostei desse seu conto tb .Votei nele e espero que vc nós conte mais sobre suas taras.Vou ler os restos dos contos.Vc escreveu varios relatos e vou ler a todos.abçObs:Belas fotos
Comentado por: calcinhafiodent em: 07/11/2012
Beleza de conto adorei.Eu curto zoofilia amigo.beijos.Conto nota 10.
Comentado por: Pau goiano em: 04/11/2012
Hum! Queria ser amigos de vc pra ver participar dessas transas espetacular. Parabens pelo conto ,nao só esse mas todos q já li sao otimos
Comentado por: gatoreno em: 26/10/2012
q maravilha de conto a belinha é demais e vc um cara de sorte adorei

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
13422 UMA GRÁVIDA ME INICIOU EM ZOOFILIA Zoofilia 5
13450 BELINHA, COMO PERDI A MINHA VIRGINDADE COM UM CÃO Zoofilia 6
13463 EU VOLTEI A FAZER SEXO ANAL COM MEU CACHORRO Zoofilia 5
13582 UM CAVALO PARA DUAS GAROTAS = PARTE I Zoofilia 3
13583 UM CAVALO GOZOU NA MINHA CUNHADA - PARTE II Zoofilia 5
13628 A MINHA INICIAÇÃO NO ANAL COM MEU CÃO APOLO Zoofilia 5
13764 EU E MINHA IRMÃ,PERDI A VIRGINDADE COM NOSSO CÃO Zoofilia 7
13844 COMO MINHA IRMÃ PERDEU A VIRGINDADE COM NOSSO CÃO Zoofilia 2
13880 QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS PARA CINCO CÃES. Zoofilia 5
13917 QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS, 5 CÃES. - DIA 1º Zoofilia 6
13977 QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS E CINCO CÃES , 1ª noite Zoofilia 2
14018 A MINHA INICIAÇÃO COM O MEU LABRADOR Zoofilia 6
14084 FIQUEI ENGATADA COM UM HOTWEILLER DE UMA AMIGA Zoofilia 6
14111 O HOTTWEILER ENGATOU EM MIM E ME ENCHEU DE PORRA Zoofilia 4
14396 CONTO ESPECIAL=UMA JAPONESA NUM ANAL COM NOSSO CÃO Zoofilia 6
14397 A MINHA INICIAÇÃO COM MEU CACHORRO APOLO Zoofilia 3
14398 EU E A MINHA MÃE TRANSAMOS COM NOSSO CACHORRO Zoofilia 4
14497 O MEU PRIMEIRO ORGASMO FOI COM MEU CÃO Zoofilia 3
14762 INICIEI A UMA ALUNA DE 18 ANOS COM O MEU CÃO - I Zoofilia 5
14763 EU INICIEI MINHA ALUNA COM MEU CÃO = FINAL Zoofilia 2
15269 A MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM UM CACHORRO - PARTE I Zoofilia 5
15354 A PRIMEIRA VEZ COM UM CACHORRO DE UMA AMIGA- FINAL Zoofilia 3
15549 COMO UM CACHORRO TIROU A MINHA VIRGINDADE Zoofilia 2
15655 DANIA,APENAS 19 ANOS E INICIADA PELOS NOSSOS CÃES Zoofilia 4
15735 POR CAUSA DE UM FILME EU FUI INICIADA EM ZOOFILIA Zoofilia 2
16313 EU TRANSEI COM O CACHORRO DE MINHA NOIVA Zoofilia 5
16643 A MINHA NOIVA FOI INICIADA COM UM CACHORRO Zoofilia 11
16990 DUAS IRMÃS UMA INICIADA, TRAÇADAS POR UM CACHORRO Zoofilia 7
18250 EU DEI PRA UM CACHORRO POR CAUSA DE UMA M Zoofilia 4
19234 FLAGREI A MINHA ESPOSA ENGATADA COM MEU CACHORRO Zoofilia 2
20004 FLAGREI A MINHA PATROA ENGATADA COM UM DOG Zoofilia 27
22340 O CAVALO ENCHEU A BOCETA DE MINHA CUNHADA DE PORRA Zoofilia 12
22870 A MINHA ESPOSA E MINHA CUNHADA INICIADA COM UM CÃO Zoofilia 25
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA