Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





UMA AVENTURA NA VIAGEM


Como vocês já sabem sou apaixonada por gang bang, grupal, enfim ser fodida por vários ao mesmo tempo. Então passo a contar o que ocorreu comigo há um tempo atrás.
Eu havia ido viajar com dois amigos meu, que já tinham me comido em outras ocasiões, o Claudio e o Edson, ambos eram muito bem dotados, me faziam de puta deles direto e eu amava isso e amo. Íamos pela estrada quando um dos pneus furou, os rapazes desceram pra trocar e seguimos viagem, mas como estávamos em uma estrada de pouco movimento, eles falaram que iriam parar em uma primeira borracharia que encontrassem, e foi o que fizeram,na primeira que encontraram eles pararam,descemos do carro, eu estava com uma minúscula sainha e uma blusinha bem decotada. Na borracharia fomos atendidos por três homens, que aparentavam ter entre 30 e 50 anos, quando me viram só faltaram pular em cima de mim. Eu então perguntei se havia algum banheiro que eu pudesse usar,um deles que aparentava ser o mais velho me indicou aonde era e eu fui,confesso que já estava molhada imaginando uma putaria ali,com aqueles homens sujos de trabalho suados,nossa imaginava mil coisas.
Quando estava voltando pude ouvir a conversa deles, um deles perguntou se eu era namorada de um dos meus dois amigos, o Claudio respondeu que não que eu era só amiga deles, um deles falou: Nossa ela é muito gostosa, voces já comeram ela? O Edson respondeu que sim, e ainda falou que eu era muito putinha e safada, eu fiquei mais excitada ainda ao ouvir isso e decidi que iria ser fodida por aqueles machos que queriam me comer.
Então entrei e falei pro Edson: O que você estava falando de mim? O Edson meio sem graça falou que só tava falando a verdade pra eles. Eu então falei pra ele: Ah é assim que você me ve? Então você agora vai ter que me ver dando pra eles e não vai poder nem me tocar. Ele riu e falou que não que se eu desse pra eles ele ia querer me comer também. Eu então perguntei aos três caras: Vocês querem me comer? Eles se olharam e me responderam que sim, eu então falei pra eles que se eles quizessem me comer teriam que fazer o que eu quizesse. Eles falaram que sim, eu então pedi pra eles amarrarem o Edson,e foi o que eles fizeram,amarraram ele num canto. Então eu falei pro Edson, ta vendo agora vai ficar só olhando. O Claudio não concordou muito,mas aceitou pois se não também ficaria amarrado. Então mandei os quatro se aproximarem e comecei a chupar as rolas de um por um, confesso que senti um pouco de nojo naquelas rolas meio fedidas, mas aos poucos aquilo foi me excitando também, apesar e não serem nada além do normal de dotados, todos tinham as rolas bem grossas, coisa que eu amo, eu chupava um a um com gula e muito tesão, enquanto era despida da pouca roupa que estava. Nisso o primeiro que veio me foder foi o Marcos um dos três caras da borracharia, ele era o mais bem dotado de todos devia ter uns 18 cm, me Poe de quatro e sem nem um pouco de dó socou tudo com força, me fazendo gritar, os outros me cercavam me fazendo chupa los enquanto me xingavam de vários nomes,depois que o Marcos saiu ,veio o Carlos depois o Claudio meu amigo e o Felipe todos se revezaram na minha buceta e me foderam com muita força. Minha buceta tava até inchadinha de tanto ser socada.Então eles puxaram um sofá velho que tinha nos fundos e me colocaram sentada na beirada dele, e novamente se revezaram muito na minha buceta, enquanto eu era chupada nos seios e chupava aos outros.
Nisso o Carlos falou aos outros que tava na hora de foderem meu cu, então o Felipe se deitou no sofá e falou pra eu subir na rola dele, o que fiz rapidamente, senti seu pau atolando todo na minha buceta enquanto sentia os outros passando os dedos no meu cu. O primeiro que socou no meu cu foi o Carlos, foi enfiando devagar até entrar tudo, então começou a se movimentar dentro de mim me fazendo sentir tesão em ser duplamente penetrada, um a um se revezaram em meu cu também, nisso o Carlos troco de lugar com o Claudio e começou a comer meu cu também, foi o que mais arrombou meu cu com vontade e socou com força me fazendo gemer e gritar de tesão, então ele acelerou o ritmo dentro do meu cu e falou que iria gozar, eu falei pra ele me encher de porra no cu,e foi o que ele fez,gozou muito dentro do meu cu, senti meu cu sendo invadido por vários jatos de porra do Carlos, foi tanta porra que quando ele saiu escorria pra dentro da minha buceta que a essa altura também era invadida pela porra do Claudio que também gozou muito dentro de mim. Perguntei se algum dos outros iria gozar dentro da minha buceta ou do cu, então o Marcos se deitou e falou pra eu sentar na rola dele, nisso o Felipe veio por trás e começou a forçar a minha buceta, eu pensei: Caramba dois paus dentro da buceta que tesão. Foi o que eles fizeram socaram dois paus dentro de minha buceta. Foi delicioso sentir ela invadida por duas rolas grossas me alargando toda.Nisso eles gozaram quase que juntos dentro da minha buceta,senti seus paus amolecendo dentro de mim e a porra escorrendo pelas coxas,estava até mole de tanto ser fodida,mas ainda não tinha bebido porra de nenhum deles,então me aproximei do Edson que estava amarrado e de pau duro com tudo que tinha visto,tirei seu pau pra fora e falei: Pra você ver que eu não sou uma garota má,ta bom? E comecei a chupa lo,não deu nem um minuto e ele gozou inundando minha boca de porra,engoli tudo sem deixar nada escorrer.Então me levantei pra ir até o banheiro, mandei que desamarrassem o Edson,quando voltei os rapazes já estavam prontos pra seguirmos viajem,mas os rapazes da borracharia,falaram que antes que eu fosse,queriam me dar mais leitinho,então antes de sairmos chupei os três,fazendo os gozarem entro da minha boca,bebi muita porra deles. Me levantei e fui pro carro,eles ficaram la sentados olhando eu ir embora,então entramos no carro e seguimos viajem,quando chegamos ao nosso destino,ficamos três dias La,nesses três dias transei muito com o Claudio e o Edson, o Edson se vingou de mim comendo meu cu sem dó,mas isso pra mim não era vingança já que eu adoro ser fodida feito puta mesmo. Espero que gostem de mais essa minha aventura ou loucura como queiram
Foto Perfil carol20

Ficha do Conto

Escritor:
carol20

Nome do conto:
UMA AVENTURA NA VIAGEM

Codigo do conto:
21972

Categoria:
Grupal e Orgias

Data do Envio:
07/11/2012

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us



Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: paulojk em: 30/12/2013
Garota de coragem vc .votado
Comentado por: Kasado_SP_ZS em: 29/01/2013
Delícia de putinha que vc é... adorei seu conto...mais um voto pra ti!!
Comentado por: morenohetero em: 30/11/2012
ô vontade que eu fiquei de te comer...
Comentado por: ppfotografo em: 16/11/2012
Carol, gostlaria muito de participar contigo numa foda desa. Claro que vou votar e quem sabe botar em você.
Comentado por: Betinho_Safado em: 11/11/2012
Adorei seu conto fiquei cheio de tesão e morrendo de vontade de comer seu cuzinho e sua bucetinha me add no msn pra gente trocar experiencias

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
19839 CHUVA DE PICAS E PORRA Grupal e Orgias 46
20278 ESTUDO SEXUAL Grupal e Orgias 26
20976 FODIDA POR SEIS NA PRAIA Grupal e Orgias 11
22812 MINHA FESTA DE FORMATURA Grupal e Orgias 13
23515 VIRANDO PUTA DE VERDADE Grupal e Orgias 35
23919 A DESPEDIDA DE SOLTEIRO Grupal e Orgias 6
24223 GANG BANG DE PRESENTE Grupal e Orgias 8
24776 PERDENDO A VIRGINDADE Heterosexual 10
25126 TRANSEI COM MEU TIO,MEU PRIMO E 4 AMIGOS DELES Grupal e Orgias 16
25203 TUDO EM FAMÍLIA Grupal e Orgias 11
27092 OS AMIGOS DE MEU PAI Grupal e Orgias 39
30764 PUTINHA DOS PEDREIROS Grupal e Orgias 18
32802 ORGIA NO VESTIÁRIO DO FUTEBOL Grupal e Orgias 18
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA