Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





FUDENDO A EMPREGADA MASSAGISTA


O presente relato teve início quando ainda era casado e uma vizinha nossa que vou chamar de Preta (vejam as fotos que lembram ela), às vezes vinha fazer uma faxina em nossa casa, já que ela estava desempregada. Ela estava separada do marido e como os familiares dele eram nosso vizinho foi a partir de sua cunhada que ela ficou fazendo essas faxinas em nossa casa. Ela é um morena que sempre usava umas minissaias ou short curtos sempre com calcinhas minúsculas, enterradas no bumbum e isso despertava em mim um tesão nela.
Eu aproveitava e sempre que dava eu passava por trás dela encostando o meu cacete em seu bumbum e com o tempo também passei a dá umas alisadas nela, sentindo a sua calcinha, que sempre estava enterrada no bumbum e na lateral era só uma tirinha, me deixando louco de tesão, a safada gostava, não reclamava nem comentava com a minha esposa. A vontade que eu tinha era de pegar ela ali mesmo na cozinha, na pia e meter o cacete em sua buceta.
Numa de nossas conversas descobri que ela tinha feito um curso de massagista e fiquei na esperança de receber uma massagem daquela morena safada. Até que numa de nossas conversas ela deu uma deixa e eu reclamando uma dor nas costas perguntei se ela não poderia me dá uma massagem, ela disse que era claro que poderia dar sim, era só terminar o que estava fazendo que me faria à massagem com todo prazer.
Eu aproveitei e fui tomar um banho bem gostoso, me preparar para receber a massagens daquela morena gostosa. Coloquei uma sunga, calção e fiquei esperando. Ela terminou o que estava fazendo e disse que ia tomar um banho e em seguida fazer a minha massagem. A safada gostava de provocar mesmo, eu estava ansioso por sentir aquelas mãos percorrendo o meu corpo e também imaginando que seria uma grande oportunidade para fuder aquela gostosa. Ela estava usando uma mini saia folgada e uma blusinha de alças sem sutiã, estava um tesão. Fomos para o meu quarto que era onde a massagem seria feita. Peguei um óleo de para massagens relaxantes (a base de menta, eucalipto, com um cheiro bem agradável) e entreguei a ela. Ela perguntou se eu ia querer ser massageado de roupa mesmo, rimos e eu tirei a minha camisa e o calção ficando apenas com a sunga. Meu cacete já dava sinais de minha excitação e ela olhou discretamente para o volume que já se formava na sunga, me pediu para se deitar de bruços, ela derramou o óleo nas mãos e em meu corpo. Ela iniciou a massagem, começando pelos meus pés e pelas minhas pernas. O meu cacete estava muito duro, sentia que ele estava babando, tamanho o tesão que eu estava sentindo. Ela tinha umas mãos deliciosas, muito macias. Puder notar que os bicos de seus seios estavam durinhos e marcando a blusinha que ela usava, isso só fazia aumentar o meu tesão. Massageou minhas costas, ombros, pescoço, depois meus braços, e pediu para eu virar. Virei-me, e meu pau estava completamente duro!
Ela mais uma vez derramou uma boa quantidade de óleo em meu corpo e nas mãos e continuou a massagem, olhando de vez em quando para o meu cacete, em certo momento disse:
- “nossa como ele está animado, hein”?
E depois riu com a carinha safada. Eu disse que não estava conseguindo me controlar, que a massagem estava deliciosa, que suas mãos eram de fada.
Perguntei onde ela tinha aprendido a ter tanta habilidade com as mãos e se ela já tinha feito massagens como profissional, ela disse que durante o curso faziam massagens como forma de aprimorar e depois fez algumas massagens particulares, por indicação de pessoas. Disse também que era algo bem prazeroso fazer massagens.
Suas mãos com uma habilidade incomum penetravam sob a sunga e chegavam até minha virilha e sem querer querendo ela sempre roçava seus dedos em meus bagos. Ao massagear meus pés, minhas pernas, coxas, próximo ao meu cacete, barriga, no meu peito, várias vezes ela tocou em meu cacete, com o cotovelo, o braço, eu estava para gozar ali mesmo.
Teve um momento que eu não me contive e disse:
- Preta, assim eu vou terminar gozando sabia, tamanho o prazer que estou sentindo.
Ela disse: - Então vamos resolver logo isso.
E foi logo puxando a minha sunga e segurando o meu cacete e punhetando gostoso com aquelas mãos macias, eu não me contive e fui percorrendo com minhas mãos as suas coxas, até chegar a sua calcinha minúscula que estava toda molhadinha, a safada também estava muito excitada, alisei a sua bucetinha por cima da calcinha, sentindo o grelinho duro, afastei a calcinha e enfiei o dedo na sua buceta ao mesmo tempo em que alisava o grelinho. Ela continuava a me punhetar gostoso, até que desceu a sua boca gulosa em direção ao meu cacete e chupou gostoso, engolindo todo, lambia, chupava, enfiava até a garganta e depois tirava, eu estava indo a loucura com aquela boca gulosa, que garganta profunda ela tinha, era delicioso. Eu não estava mais aguentando e disse a ela que ia gozar, ela disse goza em minha boca seu safado, quero sentir esse leite todo em minha boca, quero o seu leitinho e eu gozei gostoso, com fortes jatos de porra em sua boca, ela engoliu tudo, não deixando derramar nada, lambeu o meu cacete todo, que delícia de boca ela tem. Eu disse que agora seria a minha vez de chupar aquela buceta gostosa, a deitei na cama e arranquei a sua saia e calcinha e cai de boca naquela bucetona de poucos pelinhos e um grelinho saliente, que já estava toda ensopada, cai de boca, enfiando a língua, massageando o grelinho, mordendo com os lábios, ela gemia e dizia que estava gozando, que queria gozar em minha boca, eu enfiei a língua e ela se tremendo toda gozou em minha boca, me fazendo sentir o seu mel dos deuses me lambuzando todo.
Em seguida ela disse que queria sentir o meu cacete preenchendo toda a sua buceta gulosa, não estava mais aguentando de vontade de ser fudida como uma putinha, o que era o meu desejo também. Ela me empurrou na cama e foi sentando em cima de meu cacete, engolindo com a sua buceta gulosa, que delícia, sentir o meu cacete deslizando para dentro daquela buceta, que parecia engolir, sugar ele, ela passou a cavalgar, subia, deixava só a cabecinha e depois descia com tudo, que delícia, eu aproveitava para tocar em seus seios, apertando os biquinhos e também aproveitei para enfiar um dedo em seu cuzinho, o que parecia ter provocado nela uma descarga elétrica, ela gemia, dizia que estava adorando ser fudida pelo patrão safado, que estava se sentindo uma verdadeira putinha e assim com ela cavalgando gostoso e eu enfiando um dedo em seu cuzinho, tocando no seu grelinho e nos seios chegamos a um orgasmo gostoso. Relaxamos um pouco e nos recompomos, ela foi tomar um banho e terminar os seus afazeres, em seguida eu também tomei e fiquei relaxando, lendo algo.
Essa foi uma transa gostosa que tive com a minha empregadinha massagista, que espero vocês tenham gostado. Moro em Natal-RN, tenho 43 anos e gostaria de manter contato com mulheres e casais da região, para quem sabe realizarmos nossas fantasias, com muito tesão, carinho, sigilo e discrição. Fico no aguardo.
Foto Perfil sr. fetiche

Ficha do Conto

Escritor:
srfetiche

Nome do conto:
FUDENDO A EMPREGADA MASSAGISTA

Codigo do conto:
25901

Categoria:
Heterosexual

Data do Envio:
13/02/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us



Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: dudu 65 em: 22/02/2013
Meu amigo que morena gostosa ate eu gostaria de ser massageado por ela muito gostosa e que bunda bonita abraços
Comentado por: pacato em: 18/02/2013
COM UMA EMPREGADA ASIM....PORRA ATÉ EU...NOTA 9
Comentado por: zeus o gde em: 15/02/2013
Delícia essa fêmea preta e fenomenal! Parabéns!

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
541 EXIBICIONISMO DE MINHA PUTINHA NO SUPERMERCADO Exibicionismo 12
542 EXIBIÇÃO PARA O TÉCNICO EM INFORMÁTICA Exibicionismo 4
562 ENCOXANDO NO ELEVADOR Fetiches 3
563 FUDENDO APÓS A ENCOXADA Fantasias 17
8990 FUDENDO O AVIÃO Heterosexual 5
9285 CURRÍCULO DA NEGRA DO ÔNIBUS ME RENDEU UMA TRANSA Heterosexual 4
9381 EXIBICIONISMO DE MINHA PUTINHA PARA O VIZINHO Exibicionismo 5
9433 O SOBRINHO TARADO DE MINHA ESPOSA Exibicionismo 5
9674 ESPIANDO A CUNHADA, FUDENDO A ESPOSA Exibicionismo 2
9744 UMA GRANDE NOITE DE PRAZER Traição/Corno 3
9855 EXIBICIONISMO DE MINHA PUTINHA NA SAPATARIA Exibicionismo 1
9856 A MINHA EMPREGADA DORA Heterosexual 3
11150 REALIZANDO TRABALHOS DE INFORMÁTICA PARA A VIZINHA Heterosexual 2
11179 TRABALHOS DE INFORMÁTICA PARA A VIZINHA - PARTE II Heterosexual 2
11438 PRESTANDO ASSISTÊNCIA A UMA AMIGA DE TRABALHO Masturbação 3
11785 ACONTECEU NO ÔNIBUS Fantasias 2
12171 FAZENDO A EMPREGADA CRENTE GOZAR Heterosexual 4
12335 SEDUZINDO O CUNHADO NA BOATE Fantasias 2
15569 ENCOXADA E GOZANDO GOSTOSO NUM CAMPO DE FUTEBOL Heterosexual 2
16582 LILIANE, PUTINHA: FUDENDO GOSTOSO EM RORAIMA Heterosexual 2
16834 DESVIRGINANDO O CUZINHO DE MINHA EMPREGADA DORA Heterosexual 3
17026 FETICHES - ENCOXADAS, AMASSOS – PARTE I Fetiches 1
17207 GREVE: ÔNIBUS MAIS QUE LOTADO, CONVITE À ENCOXADA Fantasias 1
20981 FELIZ DOTE Fetiches 3
21032 GOZO SUBLIME NO ÔNIBUS Fetiches 3
21033 GOZO SUBLIME NO ÔNIBUS II Fetiches 3
21563 A MULHER DO PORTEIRO/ZELADOR Traição/Corno 13
21571 ENCOXADAS, AMASSOS – NO ÔNIBUS, NO TRABALHO, ... Fetiches 1
25161 A DIARISTA SAFADA Heterosexual 8
25231 DESCOBRINDO AS TARAS DE MINHA ESPOSA Fetiches 13
31462 ENCOXANDO A VIZINHA CRENTE NO ÔNIBUS Fetiches 5
31720 MEU ADORADO E TARADO PROFESSOR Fantasias 1
32603 MINHA ESPOSA COM OUTRO HOMEM - PARTE I Traição/Corno 6
32836 MINHA ESPOSA COM OUTRO HOMEM - PARTE II Traição/Corno 2
33333 MINHA ESPOSA COM OUTRO HOMEM - PARTE 3 Traição/Corno 3
33676 FANTASIAS E FETICHES EM ÔNIBUS – PARTE III Fetiches 1
34394 DEDOS MÁGICOS Fantasias 0
34404 MACHÃO: AMOR DE CÃO Zoofilia 5
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA