Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





Virei puta dos amigos de meu marido!


    Olá queridos amigos do conto erótico,espero encontrá-los todos bem,bom para quem não mim conhece sou a Samantha uma mulher casada que adora cornear o maridinho! Meus amores aqui estou mais uma vez para lhes relatar mais uma corneada que dei no meu maridinho,rsrs,aliás várias,o que passo a lhes relatar começou a acontecer há cerca de dois meses. Sou clara,bonita e tesuda,tenho uma bunda redonda e empinada e cintura fininha e uma boca carnuda. Sempre fui muito desejada e os homens mexem comigo na rua me chamando principalmente de gostosa,adoro isso,afinal qual mulher não gosta de ser desejada! Desde muito novinha eu já era safada e minha juventude foi uma piranhagem só. Dei pra quase todos os rapazes do meu bairro. Hoje tenho 36 anos e depois de casada fiquei mais safada ainda.
   Meu marido joga bola toda sexta-feira à noite e às vezes eu vou lá assistir,é uma turma legal e sempre bebemos uma cervejinha depois da pelada. Certa vez meu marido bebeu demais e apagou na mesa,aí o Pedro,um amigo dele,nos levou em casa. Colocamos meu marido pra dormir e ficamos conversando na sala,tinha umas latinhas na geladeira e ficamos bebendo. O Pedro é um homão,deve ter 2,00 mais ou menos. Ele tava de short e eu não tinha como não olhar para aquelas pernas grossas e cabeludas dele.Eu tava de vestido curto porque fazia muito calor. Ele não tirava os olhos de mim. Fui na geladeira buscar mais cerveja. Eu estava abaixada quando senti alguma coisa prensando minha bunda. Tomei um susto. Era o Pedro. Ele pegou na minha cintura e relou com força o cacete duro no meu rabo.
    Me virei e o empurrei. Você está louco Pedro? Ele pediu desculpa e disse que não aguentou,que tava morrendo de tesão e pra provar apontou pro short,ta vendo Samantha ? Olha como você me deixou. Fiquei espantada com o volume que fazia. Senti minha calcinha se encharcado. Aí ele foi chegando devagarinho e me lascou um beijo. Minhas pernas tremiam e eu não conseguir resistir. Ele enfiava a língua selvagemente na minha boca enquanto sua mão passeava pela minha bunda. me levou pra sala e continuou me sarrando. Espremia aquele cacete em mim,não resisti e baixei o short,era um cacete lindo,grande e muito grosso,com uma cabeça enorme. Agachei e caí de boca. lambia ele todo e enfiava até a garganta,ele gemia e segurava minha cabeça com as mãos forçando sua pica pra dentro.
    De repente senti aquele aquele jato na minha garganta. Sua porra quente inundou minha boca. Tentei tirar mas ele era muito forte e me puxava pela cabeça. Não tive escolha e fui engolindo todo esperma. Quanto mais eu engolia mais ele gozava. Achei que ia engasgar com tanta porra. Então ele se levantou e colocou o short. Sempre fui louco pra te comer,eu te olhava e sentia que você era bem safada. Hoje não vou te comer por causa do seu marido,mas vamos marcar outro dia. Eu falei que não e ele saiu rindo. Na outra sexta ele me ligou. Chegar uma hora mais cedo na quadra que vou estar lá te esperando. Falei que não iria e ele falou que se eu não estivesse lá contaria tudo para o meu marido. Passei um dia terrível,chorei e não sabia o que fazer. Eu amo meu marido e poderia perdê-lo por causa desse deslize se ele virasse motivo de chacota da turma,acabei indo.
    Quando cheguei estava o Pedro e o Carlos,um garoto negro que tomava conta da quadra. Notei que ele me olhou com apetite. Logo percebi que o canalha do Pedro tinha contado pro garoto. Pedro me pegou pela mão e me levou pro vestiário e foi logo me beijando. Aí ouvi um barulho da porta de aço se fechando. Então o garoto entrou no vestiário também. Eu falei que não queria,que seria só ele,o Pedro. Então ele disse.Que isso Samantha,o garoto é virgem,faz uma caridade. Imagine ele ter a primeira transa com uma gostosa como você. Eu disse que não e ele ameaçou de novo contar pro meu marido. Fiquei calada e lágrimas começaram a escorrer. Mas eles não quiseram nem saber. Vieram pra cima de mim,o Pedro na frente e o garoto atrás. Me beijavam,passavam a mãos em mim todinha.
   No início eu resistia e não parava de chorar. Mas quando o Pedro enfiou o dedo na minha xoxota,comecei a sentir tesão. Aí deixei rolar. A pica do garoto era bem grande também,um pouco menor que a do Pedro. Eles tiraram meu vestido e ficaram nus também. O Pedro apontou pros cacetes e disse,chupa os dois sua cadela,hoje nós vamos acabar com você. Me agachei e comecei a fazer um boquete naqueles cacetes enormes,ora em um ora em outro. O Pedro mandou que eu colocasse os dois na boca. Obedeci. Depois ele me deu uma camisinha e me mandou por no garoto. Vou deixar ele te comer primeiro,já que é a primeira vez dele. E se virou pro garoto. Come essa vadia,hoje você pode fazer o quiser com ela. Você não disse que já bateu punheta pra ela várias vezes? Então agora é de verdade.
    O Carlos parecia não acreditar. Coloquei a camisinha com a boca. Nessa hora eu já estava entregue e só pensava em saciar aqueles machos. Chupei mais um pouco e o pau dele tava até latejando. Tinha uma mesa enorme no vestiário e o Pedro mandou que eu deitasse. Obedeci e abri bem as pernas oferecendo minha xoxota pro garoto. Ele veio e começou a enfiar devagar. Minha xoxota foi se abrindo pra ele. Aí ele começou a bombar com força. O Pedro dava instruções. Isso garoto,enfia a pica nessa cadela,arregaça ela. Depois de um tempo o Pedro mandou eu ficar de quatro. Arrebitei bem meu rabo. O Carlos ficou louco. Subiu na mesa e enfiou de uma vez aquela pica. Eu já estava encharcada e recebi fácil aquele cacete delicioso. O Pedro veio e enfiou seu cacetão na minha boca.
    Eu mamava um enquanto o outro me fodia com força. Fiquei louca de tesão com isso. Aí o garoto gozou. O Pedro enfiou a camisinha e já me pegou de quatro. Seu cacete me abriu mais. Ele metia com mais força e selvageria. Me chamava de cadela,de puta,dizia que me comeria a hora que ele quisesse,que eu era a puta dele e dava tapas fortes na minha bunda. Eu me sentia humilhada e isso me dava mais tesão ainda. Minhas pernas tremiam.Aí ele me pediu pra rebolar em cima do pau dele. Subi naquele cacetão e fiquei cavalgando. Ele me puxou e começou a me beijar enquanto metia forte. Fez um sinal pro garoto. Senti um dedo passando algo gelado no meu cuzinho, Falei. Não,isso não,senti muita dor. Aí o Pedro me deu um tapa forte no rosto. Cala a boca sua cadela,você vai fazer tudo o que eu mandar,e nós dois vamos arregaçar esse rabo delicioso.
    E me deu outro tapa ainda mais forte pra mostrar quem é que mandava. Falou pro garoto. Passa bastante creme no rabo dessa vaca,enfia um dedo,depois dois,daí pode enfiar seu cacete bem devagar. Depois que entrar você pode meter com força.Eu estava com medo e me sentia muito humilhada,não parava de tremer,mas ao mesmo tempo ficava cada vez mais louca de tesão.O Carlos foi fazendo exatamente como o Pedro falou. Senti muito dor e comecei a chorar. O Pedro não dava a mínima,quanto mais eu chorava de dor,mais ele metia forte,me xingava e dava tapas que chegavam a estalar no meu rosto. Comecei a perder os sentidos. Cheguei a sentir o cacete do Carlos rasgando meu cuzinho. Eu já nem sentia dor,estava fraca,achei que ia desmaiar. Os dois cacetes estavam atolados no cu e na minha xoxota.
    Eles bombavam fortes. Estavam me esfolando toda.Foi aí que gozei. Fiquei gemendo toda bamba com aqueles cacetes enfiados em mim. O Carlos gozou de novo. Eu fiquei inerte. Não aguentava mais nada. Mas o Pedro queria mais e o filho da puta não gozava. Me disse. Você acha que vou ficar sem te enrabar sua vagabunda? Falei,eu não aguento mais nada Pedro,por favor,me deixar ir.Você não precisa fazer nada,é só deitar,o garoto já abriu seu rabo,vai entrar fácil. Ele me colocou na posição de frango assado e mandou o Carlos segurar minhas pernas. O garoto sentou do meu lado e puxou minhas pernas,fiquei toda aberta. Ele veio então,passou mais lubrificante e começou a enfiar no meu rabo. Eu sentia como se estivesse sendo partida ao meio,doía horrores,o pau dele era muito grosso. Quanto mais eu sofria mais ele gostava.
    Quando entrou tudo ele começou a bombar forte. A dor foi passando conforme ele aumentava o ritmo. Ele arregaçava meu cu e eu sentia suas bolas batendo nas minhas nádegas. O canalha não gozava nunca. O garoto segurava minhas pernas e não me deixava reagir. Vi que seu pau ficou duro de novo. O Pedro também viu,chupa o cacete do menino até ele esporrar na sua boca e engole tudo hein,igualzinho você fez comigo na sua casa. Fiquei mamando naquele cacete enquanto o Pedro violentava meu rabo. Logo o Carlos gozou e eu fiz como o Pedro mandou,engoli tudinho. Aí ele saiu do meu cuzinho tirou a camisinha e enfiou na minha boca. Ele estava em pé e eu deitada na mesa. Ele segurou minha cabeça com força e começou a bombar na minha boca. Minha boca é grande e carnuda. Ele metia como se estivesse fodendo minha xoxota ou meu rabo.
    Sentia o cacete dando pancadas na minha garganta. Doía muito mas eu estava louca de tesão. Então ele parou de bombar mas não tirou o cacete e continuou segurando minha cabeça. Samantha,sua vadia,você sempre vem aqui pra quadra com esses vestidinhos e fica mostrando esse rabo delicioso,eu já bati milhares de punhetas pra você imaginando fazer tudo o que estou fazendo agora. Sempre percebi que você era uma putona muito safada,estou realizando um sonho e ainda tenho uma surpresinha pra você. O canalha me olhou maldosamente,pegou minha cabeça e empurrou o cacete todo pra dentro da minha boca. Me segurava pelos cabelos,aí o filho da puita se concentrou,prendeu a respiração e soltou. Minha garganta foi recebendo aquele líquido quente.
    No inicio achei que era porra,mas não parava de jorrar. Aí percebi que aquele canalha estava mijando na minha boca. Eu não tinha escolha e tinha que engolir toda urina dele. E o pior é que eu acabei ficando excitada com aquilo e sorvi todo aquele líquido quente. Quando acabou ele deu uma risada. Tomei três cervejas antes só pra fazer isso. Depois ele ficou batendo punheta na minha cara com aquele cacetão,batia forte sem dó. Cuspiu no meu rosto e ficou espalhando com o cacete o cuspe na minha cara. Finalmente gozou. Encheu minha cara de porra. E era muita porra,caiu até no meu olho. Me lavei e fui embora antes que o pessoal da pelada chegasse. Liguei pro meu marido e disse que não estava passando bem. Fui pra casa toda dolorida,não conseguia nem andar direito.
   O Pedro continuou me chantageando e transei com ele várias outras vezes. Ele sempre levava mais alguém. Transei com mais cinco caras da pelada e outros amigos dele. Certa vez ele me levou num apartamento de um amigo e tinha mais quatro machos lá. Me arregaçaram toda e o Pedro sempre me humilhando bastante. Eu me sentia mau,mas ao mesmo tempo gostava. Teve uma época que achei que poderia estar apaixonada por ele,lhe disse isso e ele falou que apesar de tudo,tinha amizade pelo meu marido e não queria ser o pivô de separação,ele acabou se afastando um pouco mas sempre que dar nos encontramos para uma deliciosa trepada e ele sempre leva mais alguém e mim faz de puta!
Foto Perfil Samantha

Ficha do Conto

Escritor:
samantha

Nome do conto:
Virei puta dos amigos de meu marido!

Codigo do conto:
27310

Categoria:
Traição/Corno

Data do Envio:
24/03/2013

Quant.de Votos:
50

Quant.de Fotos:
5

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us
Foto 1 do Conto erotico: Virei puta dos amigos de meu marido!

Foto 2 do Conto erotico: Virei puta dos amigos de meu marido!

Foto 3 do Conto erotico: Virei puta dos amigos de meu marido!

Foto 4 do Conto erotico: Virei puta dos amigos de meu marido!

Foto 5 do Conto erotico: Virei puta dos amigos de meu marido!




Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: casadosul em: 31/01/2014
Puta profissa e mto gostosa! Nao tem como nao gozar mto com o conto e as fotos!!!
Comentado por: Cota português em: 23/09/2013
Que tesão de conto. Votei com gosto.
Foto Perfil jrbianca Comentado por: jrbianca em: 08/08/2013
Samanta vc é de onde mesmo?....me responda...minha mulher iria adorar ser sua amiga.. certeza seus amigos poderiam revezar se vc nao se importasse claro.. Leia meus contos e comente
Foto Perfil casalsafadoesan Comentado por: casalsafadoesan em: 28/07/2013
Nosa vc é mesmo uma puta gostosa adorei
Foto Perfil 5091 Comentado por: 5091 em: 19/07/2013
Ótimo conto você e maravilhosa, parabéns......
Foto Perfil Zelador Comentado por: Zelador em: 18/05/2013
Show votei.
Foto Perfil linguado Comentado por: linguado em: 18/04/2013
hum delicia de conto putona deixa eu te foder tambem entra ai em minahas fots e veja eu fodendo casadinhas putas como voce
Comentado por: caipira18 em: 13/04/2013
Ola....do onde vc é
Foto Perfil T.ctba Comentado por: T.ctba em: 26/03/2013
deliciosa !
Comentado por: descabelado em: 26/03/2013
muito bom o conto...tem mais fotos??
Foto Perfil coroa66 Comentado por: coroa66 em: 26/03/2013
minha linda samantha vc esta uma verdadeira putinha .beijos na sua bucetinha .
Foto Perfil rodrigo_b10 Comentado por: rodrigo_b10 em: 26/03/2013
keria saber a continuação dessa historiaa com os 4 caras
Foto Perfil Kasado_SP_ZS Comentado por: Kasado_SP_ZS em: 25/03/2013
Delícia de conto. Muito excitante e bem escrito. Suas fotos são maravilhosas, adoraria poder estar contigo.. poder te pegar de jeito e fazer vc gemer e gozar muito... tens meu voto!!!
Foto Perfil Lucas1989 Comentado por: Lucas1989 em: 25/03/2013
Delicia de conto... Cada dia melhores... Tesao...Parabéns!!! Beijos minha linda...
Comentado por: ronaldoreis em: 25/03/2013
voce é uma safada,muito gostosa,tem mais fotos?
Foto Perfil Marcia Fernan Comentado por: Marcia Fernan em: 25/03/2013
...adorei as fotinhas!
Foto Perfil gatoreno Comentado por: gatoreno em: 25/03/2013
delicioso conto vc parece ser bem gostosa mesmo queria poder ter vc adorei bjs em vc toda
Foto Perfil ZEUS o Gde Comentado por: ZEUS o Gde em: 25/03/2013
Ele deveria lhe dar flores todos os dias!
Foto Perfil Travesso2 Comentado por: Travesso2 em: 25/03/2013
Um verdadeiro tesão esse conto.
Foto Perfil gatobjpatibaia Comentado por: gatobjpatibaia em: 25/03/2013
quero ser amigo do seu marido tb...só pra arrombar seu cuzinho.

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
16534 Trair meu marido! Parte 1 Traição/Corno 45
16535 Trair meu marido! Parte 2 Traição/Corno 44
16633 Corneando o marido na casa da irma. Parte:1 Traição/Corno 19
16635 Corneando o marido na casa da irma.parte:2 Traição/Corno 13
16705 Corneando o marido na casa da irma! Parte:3 Traição/Corno 10
16706 Corneando o marido na casa da irma! Parte:4 Traição/Corno 10
16886 Corneando o marido na casa da irma! Parte: 5 Traição/Corno 10
16888 Corneando o marido na casa da irma! Parte: 6 Traição/Corno 10
16916 Corneando o marido na casa da irma! Parte: 7 Traição/Corno 8
17442 Enrabada por um ex amigo da escola! Parte:1 Traição/Corno 9
17444 Enrabada por um ex amigo da escola! Parte: 2 Traição/Corno 5
17489 Corneando o marido com o sograo! Parte: 1 Traição/Corno 17
17492 Corneando o marido com o sograo! Parte: 2 Traição/Corno 12
17496 Corneando o marido com o sograo! Parte:3 Traição/Corno 11
17586 Trair o meu marido com o segurança negao! Parte:1 Traição/Corno 3
17588 Trair o meu marido com segurança negao! Parte:2 Traição/Corno 2
17609 Trair o meu marido com o segurança negao! Parte:3 Traição/Corno 2
17640 Trair meu marido com o segurança negao! Parte:4 Traição/Corno 2
17641 Trair o meu marido com o segurança negao! Parte:5 Traição/Corno 2
17644 Trair o meu marido com o segurança negao! Parte:6 Traição/Corno 4
17943 Se exibindo para o taxista! Exibicionismo 11
18120 Trepando com o cunhado pauzudo! Traição/Corno 27
18524 Chifrei meu marido com um travesti bem-dotado! Traição/Corno 31
22603 traindo o maridao com o novo vizinho negao! Traição/Corno 19
23101 corneando o maridao com o novo vizinho negao! Traição/Corno 18
23172 corneando o maridao com o novo vizinho negao! Traição/Corno 20
23710 A iniciaçao do meu corninho! Traição/Corno 26
24491 Arrombada pelo coroa caralhudo parte:1 Traição/Corno 27
24589 Arrombada pelo coroa caralhudo parte:2 Traição/Corno 15
24820 Fodida por uma amigo de trabalho e 2 travescos. Traição/Corno 16
24950 corneando o marido o onibus Traição/Corno 41
25563 Corneando o marido com 7 homens ! Parte:1 Traição/Corno 22
25659 Corneando o marido com 7 homens ! Parte:2 Traição/Corno 15
25848 Eu estava louca para dar pro meu ex namorado! Traição/Corno 20
26093 Minha primeira orgia! Grupal e Orgias 26
26256 Dei para o pedreiro e seu ajudante! Traição/Corno 19
26362 Fui seduzida pelo marido da minha melhor amiga Traição/Corno 13
26381 Corneando o marido com um travestis ! Traição/Corno 22
27449 Fui enrabada num van de transporte clandestino! Interrraciais 34
27472 Fazendo loucura com o negão pauzudo! Traição/Corno 13
29749 O novo amigo do meu corninho! Traição/Corno 15
29897 Corneando o marido com dois machos de uma vez! Traição/Corno 38
30024 Corneando o maridão com o marceneiro! Traição/Corno 16
30403 Dei uma rápida corneada mas muito excitante! Traição/Corno 9
33131 Enrabada pelo titio!!! Traição/Corno 20
33279 Não resisti ao melhor amigo e trai meu marido Traição/Corno 27
34863 Trepando com dois pastores da igreja! Heterosexual 27
35609 Novamente traí meu marido com um pedreiro! Traição/Corno 15
35799 Dei o cu para o empregadinho do meu marido!!! Traição/Corno 29
35820 Usada e abusada por 3 machos!!1 Interrraciais 16
35823 Levei uma surra de pica e gozei muito!!! Heterosexual 23
35945 Fui enrabada pelos guardas da transcon numa blitz! Traição/Corno 27
35950 Eu bebedo e meu amigo faturando minha esposa! Traição/Corno 18
36002 Traindo o maridão com quatro machos de uma vez!!! Traição/Corno 12
36419 Dei minha xana e rabinho para o carreteiro! Traição/Corno 35
36420 Dei pro meu sobrinho!!! Incesto 46
37090 Corneando por gostar de cornear!!!1 Traição/Corno 19
37717 trepando com dois bem dotados apos o jogo!!!! Traição/Corno 18
38635 Corneando o marido no novo apartamento!! Traição/Corno 13
38681 traindo na despedida de solteira da cunhada! Traição/Corno 27
39006 Arrombada nas comemorações da cidade Grupal e Orgias 24
40275 Corneando o marido com o inquilino Traição/Corno 24
41099 Fodida por quatro por causa do corno!!!! Traição/Corno 26
41100 Fodida por quatro por causa do corno!!!! Final Traição/Corno 27
41101 Dando uma rapidinha na festa sem o corno perceber! Traição/Corno 36
41477 trepando no restaurante Heterosexual 27
42053 Dando a vontade no carnaval passado Grupal e Orgias 30
42659 trepando com o vizinho tesudo e o corno dormindo Traição/Corno 56
43000 Trepando no cinema Grupal e Orgias 24
43002 O filho pirocudo da minha amiga Heterosexual 24
43343 Meu ex noivo e a namorada dele Traição/Corno 13
43353 Enrabada pelo padre!!1 Fantasias 10
43383 Quase chorei na pica grossa do Joel Traição/Corno 6
43386 Levando uma gostosa esporrada no cuzinho!!! Traição/Corno 16
43707 CORNEANDO A IRMÃ E O MARIDO COM O CUNHADO! Traição/Corno 20
43800 Meu cunhado e o amigo me enrabaram sem dó! Traição/Corno 25
44634 Comida por dois e o corno bebado! Traição/Corno 27
45740 Estrupada por 3 bandidos na frente do corno Exibicionismo 22
46289 Dei gostoso pro meu vizinho Traição/Corno 22
46536 Humilhando o corno Traição/Corno 6
46621 O motorista do ônibus que mim levava para a escola Heterosexual 36
47164 Demitida e comida pelo meu chefe Coroas 31
47237 Corneando na praia Traição/Corno 18
47493 Possuida por um Negão Interrraciais 22
47500 Tive que dar pro mecânico Traição/Corno 24
48617 ENCONTRO ENTRE AMIGAS Lésbicas 5
48821 Sexo no presidio primeira parte! Fantasias 13
48999 Sexo no presidio segunda parte! Fantasias 12
49337 Sexo no presidio trceira parte! Final Fantasias 5
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA