Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





Marido chupador de porra de outro macho. Cúmplice.


Somos casados há 20 anos, ela muito gostosa, loiriha com 1,60. Coxa grossa e bunda bem arrebitada. Sou normal, tenho 1,85, gostoso e 18 cm de pau grosso e com muiti liquido. Comecei apimentar nossas transas, para poder ter mais tesão. No inicio foi muito difícil, pois ela relutava dizendo perder tesão e que nunca faria sexo a três... Mas com tempo ela passou a ver filmes a ler contos. Ela começou a gostar de ler contos que eu imprimia da internet. Começava ali a mudança de nossas vidas. Começamos a vida de putaria e de cumplicidade. Na cama realizávamos minhas fantasias. Ela chamava-me de tudo que eu pedia, também chamava de outros nomes, ela adora passar a mão em mim. Eu sonhava com outros comendo ela, acordava com pau duro e tinha que bater uma punheta. Ela é daquelas acanhadas,mas que dentro tem uma safada errustida. Isto me deixava mais louco, para vela em outra vara. Nas festas que íamos comecei a perceber, que sempre tinha um cara que ela dava mais papo, então em nossas transas comecei a dizer que queria que ela desse para ele, ela relutava mas acabava me chamando pelo nome dele e acabávamos gozando muito. Sempre que encontrava com ele eu tinha vontade de convida-lo, para transar com minha esposinha fiel. Numa dessas reuniões em turmas, acabamos combinando um passeio só os casais. Uma semana antes do passeio Marcos, veio ate minha casa, para falar que talvez não iria, devido não estar muito bem com sua esposa. Começamos a conversar ofereci cerveja, ele começou a se abrir falando ama sua esposa porem sexualmente esta muito difícil e ela é muito fogosa ele não tem tanto apetite, pois são muitos anos juntos. Eu perguntei e o que você pretende fazer? Ele não soube responder, e me disse que estava aqui para pedir ajuda e saber como é meu relacionamento com minha esposa... Então eu pensei é hoje. Falei para ele: você precisa apimentar sua relação, seu problema é apenas sexo e não tem nada haver com amor, agora tudo tem que ser acordado. Você tem criar um jeito de sentir tesão com ela.
Como assim? Veja filme pornô, de sexo a três...
Tenho tentado mais ta difícil, ela ate que gosta, mas eu é que estou sem jeito.
Desculpe perguntar, disse-lhe, mas você não tem problema para transar com sua esposa? Não eu não sempre dou um jeito de apimentar, ela gosta também. Estou convencendo ela a transar com outro e eu... (ele) Nossa que legal, vc é um homem liberal! Quem será o felizardo?
Você quer tentar? Perguntou-me o Marcos.
É serio, respondi, posso tentar então? Fiquei super excitado e meu pau já dava sinais de vida. Ele observou que eu estava excitado, falou, Nossa vc já está assim aqui, imagine quando chegar perto dela. E riu, meio sacana.
Vou até sua casa e falar do seu problema para ela. Vou aproveitar e conversar com sua esposa, e você vai ficar aqui até eu voltar, e ai você usa sua imaginação, também com a minha esposa. A Silvia é bem fogosa e de repente...
Acho que você ta brincando, disse-me Marcos, sua mulher vai é me bater, ela é muito seria. Acho a Silvia muito, desculpe muito gostosa e atraente. Se você vai La em casa faça o mesmo por mim, isso não vai doer, mas estou com ciúme.
Ok. Você topa?
É claro...
Então vou pedir para a Silvia trazer uma cerveja e fazer-lhe companhia. Enquanto vou a sua casa falar com a Lilian.
Fui até a cozinha falar com a Silvia, na hora que falei, que eu iria na casa do Marcos falar com a Lilian. Ela me olhou e falou; e você vai fazer o que lá? Parece que ela ficou meio assustada.
Falei. Eles estão com problema de relacionamento. Vou conversar pedir para que a Lilian dê uma chance ao Marcos.
Silvia me perguntou. Mas porque ele tem que ficar aqui?
Se você não quiser, mande ele ver TV ou sair, ou se não lhe atenção. Parece que ele está muito carente. Você ta maluco? Me perguntou Silvia. Como vc sai e me deixa aqui sozinha com um amigo seu? Silvia, vc é uma mulher madura e cheia de fogo. Seja criativa. Vc sabe que tenho muito tesão em vc e sou louco para que vc transe com um cara novo. To mesmo, muito maluco para ver você na vara dele..
Seu louco...
Já vou, tchau.
Passei pela sala e falei para ele tchau e não se preocupe... Seja criativo e não se preocupe com sua esposa. Tenho certeza, que quando eu voltar vc terá uma mulher nova.
Desci para a garagem e fiquei escondido lá, minha pulsação estava a mil, meu pau endureceu que pensei que ia estourar. Coloquei meu pau pra foro a comecei uma punheta, com o coração disparado. Olhava a todo instante para o relógio, e os minutos não passava... Resolvi subir as escada bem devagar, para não ser percebido. Nossa que susto. Marcos e Silvia conversavam bem de pertinho. Me deu um misto de ciúme, ódio e tesão; ela tava ficando com ele. Eles estavam se abraçando e eles se beijavam. Marcos levava a mão por baixo da saia da Silvia. Ela é meio escandalosa e gemia. Com as caricias. Ele subiu a saia dela e viu que ela estava com uma cacinha fio dental, muito sexy. /ficaram naquele roça roça. Silvia passou a mão sobre o pau do Marcos que parecia ser maior que o meu. Mas ainda estava encoberto. Ela abaixou e tirou a saia e ele afastou a calcinha da Silvia e começou a cheirar a bucetinha da minha esposa safada. Eles beijavam cada vez mais. Eles estavam com muito tesão. Nossa o Marcos estava fora de si. Parece que nem ligava se eu chegasse. Mesmo por cima da calça, ficava mostrando um pauzão, que devia ter mais de 20 cm. Eu fiquei olhando pela janela na sala, ele beijando acariciando ela todinha, e começando atirar a roupa dela, tirando suas tetas e mamando feito louco nelas, deixou de calcinha esposa safada. . Eles não falavam nada, mas gemiam muito. Eu já batendo punheta, louco para vela na vara dele.
Nisto ele tirou a camisa a calça e pegou na mão dela para tirar a cueca e seu cacete para fora, ela não se fez de rogada, acariciou por cima da cueca enfiou a mão e o colocou para fora e se beijaram e fora para quarto. Ela fazia muitas caricias no Marcos. Nisto eu corri e entrei em casa e fui vê-los Silvia sabei que eu devia estar por perto. Pois nós já tínhamos tido este tipo de fantasia. No quarto ela estava sentada mamando chupando e alisando a bunda dele, passava a mão pela bunda arrebitada do nosso amigo. Como ele não regia de forma negativa, ela acariciava o cuzinho do Marcos. Como parecia que ele gostasse, ela evoluía nas tentativas eróticas. Vi que ela enfiava o dedo no cu do nosso amigo. Parece que ela inaugurava este tipo de caricia no nosso amigo. Ele estocava o pau, com mais força boca da minha esposinha safada.
Depois ela o virou de barriga para cima. Sentou, no cacete do Marcos, para cavalgar e ele acariciava seus peitos e mamava, eu na segunda punheta. Ela gozou como sempre fazia comigo. Depois eles deitaram no papai e mamãe, aí foi a vez de Marcos derramar sua porra na buceta da minha esposa. Passado um tempo foi quando ele ficou acariciando e beijando e foi alisando e virando e colocando ela de quatro, passou a mão em sua buceta enfiou vara nela depois tirou e foi por em seu cuzinho, não aguentei e gozei mais uma vez. Eles estavam ali na nossa cama, transando com muito tesão. Meu pau estava duro demais e ainda com muito tesão.
Eles gozaram e se separaram. Eles entraram no banheiro. Foram se lavar. Só pude ouvir que eles sorriam e estavam alegres pelo acontecido. Saíram depois de um bom tempo. Eles se secaram e vestiram suas roupas. Sai do local. Dei um tempo e depois cheguei em casa como se nada tivesse acontecido. Marcos, estava meio nervoso e foi logo perguntando como tinha sido a conversa com a Lilian. Bem, ela não estava em casa, tive que atender uma senhora, que passou mal e mora perto da sua casa. Fui levá-la ao hospital, por isso demorei muito. Espero que não tenha feito vcs esperar muito. Eles se entre olharam e Marcos, foi saindo. Agradeceu minha preocupação. Nos despedimos. Fui abraçando minha esposa Silvia, após a saída do Marcos. Ela me olhou com cara de safada. Me beijou. Senti um gostinho diferente e ela disse que antes dele sair, ela tinha chupado o cacetão do Marcos, ela disse que o gostinho de porra era para eu ficar com mais tesão. Eu estava louco de tesão, falei pra ela para irmos para o quarto. Abaixei a calcinha da Silvia e cai de boca. A buceta da minha esposa ainda estava cheia de porra do Marcos. Fiquei lambendo e chupando, limpando toda a porra que ainda tinha. Ela me chamava de corninho safado, lambe e chupa sua esposinha safada e puta, vc gosta de porra de macho ma minha buceta. Chupa seu safada. Chupa corno. Eu chupava e enfiei o dedo na buceta da minha puta e ela não demorou e gozou como uma louca, espremendo minha boca e minha cabeça. Ela estava de quatro encima de mim. Depois a virei e coloquei-a de quatro e meti muito gostoso no restinho de porra do Marcos que ainda estava lubrificando a buceta da Silvia por dentro. Gozei como um louco. Depois de gozar ficamos abraçados e ficamos namorando comentando nossa aventura. Silvia sabia que eu tinha visto tudo. Eu amo minha esposa. Somos de Goiânia. Não transamos juntos. Silvia não aceita ménage, ainda.
Foto Perfil zeningabi

Ficha do Conto

Escritor:
zeningabi

Nome do conto:
Marido chupador de porra de outro macho. Cúmplice.

Codigo do conto:
27996

Categoria:
Traição/Corno

Data do Envio:
12/04/2013

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
5

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us
Foto 1 do Conto erotico: Marido chupador de porra de outro macho. Cúmplice.

Foto 2 do Conto erotico: Marido chupador de porra de outro macho. Cúmplice.

Foto 3 do Conto erotico: Marido chupador de porra de outro macho. Cúmplice.

Foto 4 do Conto erotico: Marido chupador de porra de outro macho. Cúmplice.

Foto 5 do Conto erotico: Marido chupador de porra de outro macho. Cúmplice.




Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: paulojk em: 12/06/2014
Super excitante seu conto .votado
Comentado por: linguado em: 24/09/2013
HUMMM DELICIA DE CONTO
Comentado por: 5091 em: 11/09/2013
E Realmente vocês dois formam um belo casal..........
Comentado por: 5091 em: 09/07/2013
ótimo conto!! sua mulher e muito gostosa cara
Comentado por: brucutu em: 03/07/2013
Muito tesão cara.
Comentado por: Arrependido em: 14/04/2013
Excelenteeeeeeeeeee....
Comentado por: casalsampab em: 14/04/2013
muito bom beijos
Comentado por: aventura.ctba em: 13/04/2013
Nossa, gozei bem gostoso com o dedo na minha bucetinha enquanto lia seu conto. Simplesmente maravilhoso, votado com certeza. Leia meus contos comente, vote se gostar, irei adorar.Beijinhos: Ângela casal aventura.ctba.
Comentado por: Sol45ma em: 13/04/2013
gostei e ja votei
Comentado por: ZEUS o Gde em: 13/04/2013
Aí maluco! Vc conseguiu ser o corninho que tanto desejava! Parabéns, mas quem perdeu foi a Liliam... pow vai lá e faz o que deve ser feito!

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
16573 Minha esposa deu com minha concodência Traição/Corno 10
16656 Minha esposa deu pela segunda vez. Estou feliz! Traição/Corno 9
17416 Minha esposa gozada Traição/Corno 14
25716 Resumo da ópera - Corno e daí??? Traição/Corno 19
25843 Minha mulher e a virgindade anal perdida Traição/Corno 24
26054 Mulher fiel - homem corno (ela topou, sou cumplic Traição/Corno 26
26418 Com ajuda da minha esposa. Faço quase tudo. Traição/Corno 16
26593 Kymberle, não resisti a curiosidade Travesti 16
27006 Casado liberal encontrei o que procurava Gays 15
27839 Uma surpresa especial da minha esposa. Porra. Traição/Corno 21
28028 Chupei minha esposa depois que saiu com um amigo Traição/Corno 26
32119 Casado também gosta Gays 29
32257 casado com meu primo em Caldas Novas Gays 23
35086 MInha esposa encontrou uma amgo antigo e transaram Traição/Corno 48
35305 Festinha de final de ano, foi marcante Traição/Corno 16
35643 Esposa cumplice, ganhei um presente e muito tesão Traição/Corno 19
36389 Eu queria e isso foi só o começo Traição/Corno 15
36537 Este foi o começo da nossa nova vida feliz Traição/Corno 16
40054 Nosso amigo dormiu em nossa casa Traição/Corno 22
44042 Meu primo casado me comeu real Gays 11
45162 Incentivei e meu amigo comeu minha esposa Traição/Corno 13
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA