Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





O convite


Ontem estava previsto como a noite mais fria de SP então minha esposa decidiu fazer um jantar reforçado, pediu que eu fosse ao mercado e compra-se os ingredientes e ela ficou de comprar uma bebida.

Fui no mercado antes de ir trabalhar e deixei tudo para Patricia preparar, passei pra ela todas as coordenadas e que deixa-se o ar ligado para deixar a casa mais aquecida.

Quando foi umas 18h liguei para Patricia para perguntar sobre o andamento do jantar ela me disse que estava tudo indo bem tinha arrumado toda a casa e iria começar o preparo. Aproveitei e também liguei para minha esposa ela disse que tinha comprado um vinho e uma lingerie nova, só que iria chegar umas 22h pois tinha que passar na casa de uma amiga antes.

Já sabia que a noite prometia um sexo bem gostoso, quando foi umas 20:30 cheguei em casa quando entro o cheiro do jantar dominava a cozinha estava uma delicia Patricia não me viu entrar então fui atacar ela um pouquinho enquanto minha esposa não chega dei um tapinha na sua bunda ela se assustou e disse você é louco se a dona Juliana ver eu estou ferrada falei pra ela que ela não iria chegar agora, dei um beijo nela e fui tomar banho.

Depois de um tempo vi a porta do quarto abrindo era Patricia entrando, dizendo vc me deixou com tesão seu safado falei então vem cá matar um pouco desse fogo ela deitou na cama tirou a calça fui metendo direto naquela buceta metia forte para satisfazer minha putinha, tirei o pau e gozei em sua boca delicia adoro foi uma rapidinha bem gostosa antes da minha esposa chegar.

Tomei um outro banho para acalmar e fui esperar minha esposa depois de uns 15 minutos ela chegou. Quando ela entrou me pediu desculpas falei que tudo bem ela falou que tinha passado na casa de uma amiga para buscar uma roupa que tinha mandado ajustar.

Enquanto ela se arrumava eu fui assistir TV nisso Patricia terminou o jantar e foi para seu quarto, após um tempo vejo minha esposa vindo com um vestidinho curto preto justo ao seu corpo um salto alto, disse a ela onde é a festa amor ela respondeu aqui em em casa amor me arrumei assim só para você. E ai gostou sim claro adorei.

falei pra ela Posso chamar a Patricia para colocar a mesa ela disse que sim fui chamar porem ela estava no banho e não me ouviu, voltei eu mesmo arrumei a mesa eu e minha esposa sentamos há mesa nisso escuto Patricia vindo correndo pedindo desculpas que esqueceu do tempo durante o banho, falamos que tudo bem, nisso minha esposa convidou ela para jantar ela ficou envergonhada e disse não obrigada eu nem estou arrumada.

Então minha esposa falou vá até seu quarto e se arrume estamos te esperando ela então saiu correndo demos risada da reação da Patricia, após uns 15 minutos voltou Patricia com uma legging preta e uma blusinha como o ar estava quente dava para ficar mais a vontade.

Demos muitas risadas no inicio para descontrair as vezes sentia a perna da minha esposa entre minhas pernas isso me deixava louco, com o tempo e com a ajuda do vinho Patricia foi se soltando aproveitei a descontração e coloquei uma musica, com isso minha esposa me chamou para dançar, Patricia ficou sentada no sofá dando risada da nossa dança, a cada passo que a minha esposa dava o seu vestido subia e mostrava parte da sua bunda.

Então minha esposa decidiu chamar Patricia para dançar dançaram muito juntas fiquei sentado só imaginando transar com as duas, então minha esposa sugere que Patricia coloque uma saia ela ficou com vergonha e falou que não tinha nenhuma bonita, ela então disse vá no meu quarto e pegue uma. Ela vestiu uma saia preta da minha esposa curta e bem soltinha um tecido bem leve.

Com isso a dança melhorou então fui dançar com elas abaixei a luz e fui alisar as gostosas que já estavam loucas de tanto vinho nisso minha esposa acariciava meu pau e com outra mão alisava Patricia que retribuia o carinho.

Que tesão estavamos sentindo nisso o clima foi esquentando e tirei a camiseta e a bermuda ficando somente de cueca elas então tiraram também e ficaram só com de Lingerie minha esposa com um conjunto branco sensual que tinha comprado e Patricia com um conjunto vermelho que eu tinha dado pra ela.

Minha esposa agarrou meu pau e se ajoelhou para chupar nisso eu puxei Patricia Beijei ela com muito tesão alisando seu corpo soltei seu sutiã chupava seus seios. Nisso minha esposa levanta tira o sutiã e parte pra cima da Patricia beijando ela e alisando seu corpo, ela deitou Patricia no sofá e chupava loucamente o corpo da Patricia até chegar em sua Buceta ela chupava com vontade fiquei sentado assistindo tudo.

Passado um tempo minha esposa se deita e Patricia retribui as chupadas não resisti e meti meu pau na Buceta da Patricia nisso minha esposa gemendo falando mete gostoso mete na puta da Patricia vai isso ele deve estar com sede de rola, metia forte ela sempre pedindo mais, então elas trocaram e comecei meter na minha esposa.

continua...

Foto Perfil casalenigma

Ficha do Conto

Escritor:
casalenigma

Nome do conto:
O convite

Codigo do conto:
32771

Categoria:
Grupal e Orgias

Data do Envio:
26/07/2013

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
3

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us
Foto 1 do Conto erotico: O convite

Foto 2 do Conto erotico: O convite

Foto 3 do Conto erotico: O convite




Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: Pueteiro em: 06/08/2013
Cavalo de sorte, agora por convida eu pra fuder essa negra gostosa também, deixa de ser ruim, Deus abençoe
Comentado por: CAVALAGULOSA em: 27/07/2013
Hum que tesao que to agora sssss...queria um um bem dotado agora no meu cu...

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
31477 Muito mais que um presente de aniversario Traição/Corno 14
31576 Ajudando a vizinha Coroas 19
31688 minha esposa e a vizinha Lésbicas 6
31751 A casa do interior Virgens 10
31926 A casa do interior 2 Virgens 7
31982 Transando gostoso com minha esposa Heterosexual 5
32076 Transando gostoso com minha esposa 2 Traição/Corno 6
32460 A massagista Travesti 12
32778 O convite continuação Grupal e Orgias 8
33504 Viagem de negócios Traição/Corno 7
39659 massagista Traição/Corno 8
46635 Final de semana prolongado Traição/Corno 6
46719 Reforma no apartamento da praia Coroas 20
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA