Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





A escravidão de Julia


Prólogo

Os leitores de"Paradise","The Taming of Julia Song" e "A escravidão de Julia" Conheça a transformação de Julia Canção, uma pessoa da alta sociedade a uma escrava submissa.
Julia já deixou paraíso - onde foi erguido primeiro e, em seguida, conduzida à escravidão - e foi enviada com sua companheira de infortúnio Melissa para uma casa própria em uma área remota da Escócia.

Introdução

    Como tudo relacionado à organização do Madame Vesta, a transferência de Julia e Melissa no iate Paraíso Craigness para o retiro escocês, com Quentin Osman, a simples discrição.
Ambas as mulheres eram jovens, drogadas e presas ao a caso, a abordo, saindo da Península da Malásia, passo a passo, passar para o oeste. Eles finalmente chegaram na Irlanda. De lá, era fácil de passar para com elas, incluindo que carrega, o material que acompanha a fronteira com a Irlanda do Norte. Na ultima parte da viagem foram de helicóptero privado.

    A máquina surge na escuridão de um final de tarde de outono no chão da Craigness. Este é o novo mordomo Havers, que acolhe e organiza a transferência de fundos por empilhadeira na vasta e sombria mansão de pedra cinza.
Lá, eles vão esperar a chegada do Mestre Quentin e Glenda Osman.
Havers, um homem na casa dos quarenta formado no molde americano dura lida por vários meses para se preparar para a chegada desta carga muito especial. Ele certamente sabe o que é, foi educado sobre isso. Podemos confiantemente Havers de permanecer em silêncio e fazer exatamente o que é pedido dele, porque Quentin sabe o suficiente sobre seus crimes passados, a fim de não fechar atrás das grades para o resto de sua vida e até mesmo levar para a cadeira elétrica .

    Enquanto isso, Havers não tinha a intenção de fazer nada, mas seguir a planos de Quentin. Ele não apreciava a ideia. Seja o guardião das duas jovens belas , com a promessa de alguns benefícios adicionais em espécie, é um trabalho para o qual muitos homens de bom grado dar uma pequena fortuna. E ele mostrou onde as belas jovens foi condenada a ficar, essas duas belezas vai ter aqui uma vida bastante dura. Havers muitas vezes fantasiou sobre sequestro de uma menina ... e se divertiu em pensamento. Uma garota como Kajol ... Bem, agora, vai se tornar realidade. Além disso, mesmo se ele está plenamente consciente da influência que Quentin nele, ele é bastante grato ao seu chefe. Ele acredita que não vai querer deixar tão cedo este trabalho.
   
   Rosalie está no mesmo caso, que é o seu homólogo lado feminino. É uma bela mulher de cerca de trinta anos, que foi contratado para ser a governanta pessoal de Glenda Osman. E, por muitas razões, Glenda também forneceu um lista de tarefas que será realizado por Havers.
Ambos os membros do "Staff" Craigness se dão muito bem e são também o prazer que uma das outras perspectivas Quentin descreveu. Ambos acham que a sorte finalmente sorriu para eles.
Durante o período de preparação, quando ambos estavam sozinhos na mansão, Havers fez avanços para Rosalie. Isso tudo é o mais natural, ao mesmo tempo bem feito e bastante sexy. Mas Rosalie disse-lhe simplesmente que ela joga bem no outro campo. Ela disse:

- Caso contrário, você acha que eu poderia ter sido recrutada por Glenda Osman? Esta é uma butch real!

Havers imediatamente compreendeu e aceitou esse fato. Ele deve, portanto, esperar um pouco mais. Então, quando Quentin dar permissão, ele pode desfrutar de alguns dos famosos "benefícios".
Ambos, Havers e Rosalie, estavam assistindo a duas grandes caixas que foram colocadas no vestíbulo. Havers fala:

- É incrível dizer que existem duas mulheres lá.

Ele morde a língua sobre os lábios pálidos. Apesar do frio, gotas de suor na testa. Está ficando muito animado.As mãos nos quadris, Rosalie respondeu:

-E, no entanto, que é como. O mais surpreendente é que elas ainda estão vivas. Elas tinham começado uma viagem por uma eternidade!

- Estes medicamentos modernos são verdadeiras maravilhas sugere Havers. O chefe me disse que ele tem outro quase tão milagroso. Para manter as meninas consciente, quando,
de acordo com as leis da natureza, que deve ser desligado por um longo tempo.

- Estes remédios certamente não é agradável para elas, Rosalie disse, franzindo a testa. Imagine isso. Não pode desaparecer quando alguém faz algo realmente terrível.

- Sim ... Imaginem que, Havers disse sorrindo e passando a língua nos lábios.

Obviamente, a ideia de que uma menina não pode desaparecer o agrada. Os olhos negros brilham como Rosalie. Ela pensou:

- Eu me pergunto como elas são.

- Dois biscoitos, morder em todos os pontos de vista, Havers disse. Mas saberemos em breve. Recebi um telefonema do chefe de cerca de uma hora atrás.

- Então?

- Eles vêm amanhã.

- Bem ... Bem, Rosalie disse, sorrindo. Isso significa que é melhor eu preparar duas ou três coisas.

- Eu, também, acrescenta Havers.

Com um longo olhar para os dois casos, o casal deixou o salão que faz eco de seus passos.


A descoberta de Craigness

Julia e Melissa, ambas nuas, estão ajoelhados lado a lado na postura de submissão de escrava, que se tornou uma segunda natureza para elas. Sua volta é ereta, com as mãos cruzadas sobre as suas cabeças, suas pernas estão espalhadas. Dois pares de olhos brilhantes passar nervosamente de um lado para o outro - os de Julia é profundo azul-verde, os de Julia são castanho escuro - como eles começam a explorar seu novo ambiente.
Como se tivessem acabado de acordar de uma noite comum, seus olhos se enchem de medo emergente quando eles se ligam à figura familiar do proprietário, Quentin Osman.

- Bem vindas Craigness!

Quentin , sorrindo. É um homem gordo, de meia-idade, com cabelos curtos sobre as características típica norte-americanos.

- Eu não vou perguntar se vocês tiveram uma boa viagem, eu sei que vocês não se lembram.

Além de Quentin levar seu novo ajudante, Havers. Tem uma pequena redondas, características grosseiras, de cabeça criminal. Suando facilmente, com a cabeça careca brilhando de suor enquanto olha ansiosamente para as duas jovens adoráveis que, uma vez fora de seu dinheiro, foram milagrosamente revivido por uma injeção.

"É quase como se tivéssemos duas bonecas, que falam e anda ", acho que Havers", e nós colocamos no trabalho. "

Ele também acha muitas outras coisas que procuram encantos femininos deliciosos exposto com tanta facilidade.O cérebro é Havers em ebulição.

- É quase impossível entender o que essas meninas são realmente escravas. Quem podemos pedir tudo, o que pode punir, para fazer o que quiser. Pelo menos Quentin pode fazer tudo. Havers é executado a língua sobre os lábios pálidos - uma espécie de tique nervoso - e enxugar as palmas das mãos suadas nas calças.

Bem, o patrão prometeu-lhe alguns "benefícios", não é? Agora, ele já está querendo saber quanto tempo vai demorar para ele esperar. E que ele será o primeiro? Não importa o que irá fazer admirável! Meu deus, sim ... isso é certo! . Havers contempla os seios tremendo com cuidado e olha as montanhas de Vênus raspada e lisa, com os lábios ( Provavelmente, um tremor nervoso) esfregando as mãos, Quentin disse:

- Eu acho que a primeira coisa que vocês tem fazer é tomar banho e ficarem ainda mais bonitas. Significa que uma das quatro portas que dão para a sala, uma sala comum, confortavelmente mobilados.

- Portanto, não tentar fugir, meninas! Aliás, eu acho que vocês vão descobrir que sua nova casa é significativamente melhor do que os seus aposentos a "bordo do Paraíso".

Julia e Melissa se coloca de pé e imediatamente e saíram da sala, uma após a outra. Havers olhos estão fixos na carne comovente de dois balanço traseira de modo que incentive, viu o flash de pernas brancas longas movimento. Em seguida, as duas passaram pela porta.
Quentin pergunta, sorrindo:

- O que você acha, Havers?

Seu parceiro parece primeira a ter um pouco difícil de responder. Ele acena com entusiasmo e responde com uma voz rouca:

- Re-Notável ... As moças são de luxo, Quentin. Você está certo de ter tomado.

- Sim", diz Havers, "upscale é a palavra certa para eles."

O tipo de mulher que tem sido até agora fora do alcance. Mulheres do mundo, ricas e arrogantes. Ele não conhece esse tipo de mulher. Elas olham como se ele fosse a merda ... e ele tem que se contentar com as empregadas domésticas e outras a disso baixos.. O tipo de mulher que rindo com um homem que não é apenas um criminoso, mas também na aparência.
Quentin respondeu presunçosamente:

- Eu acho que é verdade. E agora, Havers, repito o que já disse muitas vezes. Repito pela última vez. Se você cruzar a linha, mesmo uma vez, você está morto ...

Havers balançou a cabeça vigorosamente para mostrar que ele entende.

- Não haverá segunda chance. Mas fair play e você pode remover um bom tempo …

Havers acena ainda mais forte!

- Quando minha esposa e eu estivermos aqui, você deve pedir permissão para falar com um ou com outro. A permissão será concedida ou não. E você não vai administrar qualquer punição sem ter recebido uma ordem explícita. Além de um tapa ou dois, é claro ...

Havers lambe os lábios. Ambas as pernas traseiras são feitas para espancar!Quentin continua:

- Quando eu não estou aqui, Rosalie e você pode dispor livremente das duas mulheres.
Tenho certeza que elas vão ser cooperativas, mas você me dar conta de que elas não fujam. Da mesma forma, você vai administrar o castigo na minha ausência, mas limitar a quantidade. Não mais do que vinte e quatro chibatadas ou tira um período de 24 horas ou doze golpes de bengala. Certo?

- Ok, chefe!

Havers tem náuseas, uma vez que está animado. Ele parece incrível, para ser autorizado a se debater com criaturas bonitas e ... e ... torná-las fazer o que ele quiser! Havers ouviu o sangue pulsando nas têmporas. Meu Deus, a vida vai se tornar um verdadeiro vale de delícias!
Quentin acrescenta:

-As mesmas regras se aplicam a Rosalie, é claro. Ela sabe, não é?

- Sim chefe ... eu tenho certeza.

A voz do Havers é servil, quase tímido. Ele iria a qualquer lugar para um homem que lhe oferece dinheiro. É desnecessário dizer que Quentin está ciente. Havers é uma ferramenta útil, mais um aliado, e vai permitir que Quentin e Glenda vir Craigness e partem de acordo com a sua fantasia. Liberdade de Julia e Melissa será certamente limitado, mas não há nenhuma razão para que os seus proprietários devem ser demasiado!

- Bom. Então, está tudo é claro, disse Quentin. Perguntas?

- São elas ... vão ficar lá o tempo todo? Havers perguntou.

Trata-se de uma grande área de cela que foi especialmente projetado para acomodar Julia e Melissa. Quentin respondeu:

- Sim. Pelo menos inicialmente. Mais tarde, pode, de tempos em tempos, a história toma. Para o trabalho de cozinha. Ou para o serviço. Ou por outras razões. Ela vão aliviá-lo e a Rosalie do trabalho doméstico. E não há nenhum risco para elas tentarem fugir. Mesmo que elas se atrevem a tentar.

- Você acha que elas não vão mesmo tentar?

- Não.

Quentin respondeu enfaticamente, sacudindo a cabeça. Ele estava realmente seguro de si e se pergunta por que Havers. Quentin diz:

- Quem, Havers, quero felicitá-lo pela qualidade do trabalho que tem feito aqui. Tudo olha para mim de acordo com o que eu pedi. Resta apenas instalar o dispositivo nelas e deixa-las ir. O que está na última caixa?

- Há coisas especiais, não é?

- Você está certo. Muito especial. Especialmente lâmpadas de radiação e pomadas. Ele remodela a - e que lhes permite aguentar mais - em um tempo muito curto. Elas não podiam fazer sem eles. Caso contrário, uma boa surra iria colocá-las fora de uso por pelo menos uma semana. Então, com isso, podemos vencer todos os dias, se necessário.

- É incrível, sussurros Havers. Eu vou acreditar quando eu vi.

Ele disse que ele deve ser extremamente desagradável para estas jovens a serem tratadas tão rapidamente ... elas são tão rapidamente capaz de experimentar novamente!

A porta abre-se e Julia e Melissa entraram na sala. Elas retornam a sua posição, seus seios balançando suavemente e Havers perceber imediatamente que suas aparências é muito melhor. Seu cabelo está penteado, maquiagem, máscara nos estragos da viagem, a carne feminina suave é pulverizado e perfumada.
Quentin do outro lado da sala e, com uma certa indiferença, carícia seios de Julia. Ele pergunta:

- É melhor do que a beira do paraíso, né Julia?

- É sim mestre, a menina responde imediatamente.

- Você concorda, Melissa? Quentin pergunta, acariciando seu peito, por sua vez.

Havers nota que nem teve qualquer recuo, pelo contrário, elas parecem crescer seus seios na frente de um desafio ainda maior, de modo que seu dono sente.

-Sim mestre, responde prontamente Melissa.

Quentin fala:

- Ok. Deixe-me dizer-lhe tanto algo para começar. Se qualquer uma de vocês fez a menor tentativa de fugir daqui ... Seria uma tentativa, você sabe ... você vai ser encaminhado tanto para a beira do paraíso por um período indefinido . E acredite em mim, eu vou dar instruções específicas para a Sra. Rosalie.

A expressão de terror que aparece em suas características belas para surpresa de Havers. O Quentin ameaçou parece destacar algo insuportável até para imaginar. Ele agora entende por que seu chefe está tão convencido de que nenhuma das garotas tentam deixar Craigness.

"Isto deve ser realmente alguma coisa muito terrível! pensa Havers. Caso contrário, é que essas mulheres poderiam ser tão servilmente no assunto? E habitada como um medo mortal de ter que voltar
Quentin pergunta:

- Será que eu tenho sido claro o suficiente?

- Sim mestre, elas respondem em uníssono.

- Ainda há uma ou duas coisas. Devo dizer-lhe, Quentin vai em um tom confidencial;. ele é realmente um "Mestre", agora que ele está em sua própria terra seus aposentos, e as condições gerais de sua vida, são consideravelmente mais confortável que 'a bordo do Paraíso. Vocês vão dormir em camas de verdade, mesmo sem a cobertura, e não sobre as tábuas. Haverá um colar ou uma corrente, claro que vocês podem dormir na mesma cama, se vocês preferirem, vocês podem mover-se livremente nas instalações.
Quentin faz uma pausa e sorri.

- Vejam quão bom seu dono?

Ele não esperou por uma resposta, e continua:

- Há ainda uma desenvolvido, foi instalada uma televisão para dentro. Olhe em diferentes partes e você verá muitas câmeras em miniatura. Há também microfones em todos os lugares. De repente, e menor dos seus movimentos e cada palavra suas pode ser visto e ouviu da casa de cima. Seu amante, ou eu posso vê-las a qualquer momento, se quisermos, real ou girando um botão. Alguma forma, é um pouco como ser um "peixe em uma bacia".
Ambas com as faces são inexpressivas. Julia e Melissa têm ambos se tornam hábeis em controlar os seus recursos, independentemente da notícia de que seu anúncio.

- Agora eu vou lhes mostrar ...

Quentin acenou-lhes e Julia e Melissa se levantarem. Elas seguem obedientemente seu Mestre, enquanto Havers vai atrás deles. Seus olhos estão colados ao admirável no corpo de Melissa. Apenas a ideia de colocar suas mãos sobre esta carne suculenta.
Quentin anuncia, como faria com qualquer anfitrião mostrando lugares seus convidados.

- Este é o seu quarto

O quarto, rosa e branco, é simplesmente mobilados de forma confortável, com lençóis de seda em ambos os leitos, uma cômoda, uma mesa e um banco por pessoa, e o resto. Parece que tudo o que uma mulher pode necessitar para ser bonita. Há ainda roupas closets. Quentin abre. Ele cheio de roupas, as duas meninas olhavam com espanto, meses atrás que nem uma nem a outra teve a oportunidade de cobrir a parte inferior do corpo.
Quentin disse com um sorriso.!

- Vocês não vão colocar, até que eu as ordene. compreende?

Ele fecha a porta.

- Sim, Mestre!
A resposta é pronunciada obedientemente em uníssono.

- Como se sente? Havers pergunta: Quando é uma mulher que não pode se vestir sem ser ordenado?

Quentin do outro lado do quarto, abri uma outra porta, ele disse:

- Isso é o que eu chamei de o quarto do jogo. Talvez vocês possam imaginar para que tipo de uso que, na verdade é.

Ambas as meninas olham ... e imagino que certo!
Existe uma grande cama de circular no centro, travesseiros e almofadas coloridas estão espalhadas acima. Há também duas camas de água. Além disso, também há cadeiras, mesas e bancos, além de uma enorme paredes cocktail bar são cobertas com cortinas pesadas .. Quentin puxa uma corda em uma das paredes e a cortina se abre, revelando um espelho que cobre toda a parede como o teto é inteiramente coberto por um espelho Quentin diz, Imperial:

- É divertido ver a si mesmo como os outros vêem você ... Pelo menos é o que eu penso. ...
Continua o pequeno grupo.

- É nesta sala que vou aproveitar dessas belezas", diz Havers fortemente.

Ele sempre parece quase impossível que isso é verdade. Ele se sente como uma criança que está feliz porque demos-lhe um saco de doces, mas também com muito medo de que alguém viria levá-lo na sala de estar que repassar.
Quentin passar pela porta oposta com um sorriso, e diz:

- Eu não tenho certeza de que você goste muito de ver esta peça. Ele foi projetado para moças feias ...

Havers sente e reconhece a tensão que capta as duas figuras antes dele nu. Este não é surpreendente, dado o que está disponível para eles!
No centro da sala estão instalados duas pedras arredondadas cobertas com couro. Dois blocos para a punição! Cada um tem um pelourinho em uma extremidade, onde o pescoço e os pulsos podem ser presos . Um leva o nome "Julia", o outro "Melissa"
Quentin abre os braços e diz:

- Você deve tentar"

Ele disse que o tom da sugestão, mas as meninas entendem que é uma ordem. Imediatamente, argumentam elas, cada um ao seu bloco, ajoelha-se, no final, colocando em sua barriga , pescoço e pulsos em semi-círculos e esperaram. Quentin agora leva duas pequenas caixas que se parecem com handhelds. Ele diz:

- Eu sempre pensei que os meios de Madame Vesta, para a efetiva eles estavam, foram muito rudes. Aqui, temos modernizado .. Graças a minha criatividade e habilidade ...e meu assistente aqui.

Quentin sorriu Havers pressione um dos muitos botões de cada caixa de controle. "Upperparts" pelourinhos são reduzidos e definir os pulsos e pescoços das duas . Quentin pressiona outro botão e anuncia:

- Você pode vê-lo ...
.. cortinas que escondem o muro em frente ao pelourinho desviam duas caras, dois pares de olhos desesperados, olham com cuidado em humilhação. Humilhação, o nível aumenta novamente . Embora elas deixaram o Paraíso, ainda que seu ambiente é muito diferente aqui, nada mudou realmente.
Ambos presa, de repente terrivelmente consciente.
Quentin imprensa outros botões e continua:

- Aqueles de voltam também.

Cortinas escondendo a parede oposta abri e revela um outro espelho. Último, sabiamente dirigido, dá meninas a visão das próprias vistas traseiras refletida no espelho na frente delas.
O coração de Havers batendo, ele quase se sente tonto. Tudo isso pode realmente acontecer. É aí que as meninas irão realmente punidos golpes. A surra nas nádegas enquanto admirável.?.! ! curva deliciosa
Quentin acrescenta:

- Outros links também estão disponíveis.

Os outros botões são tratadas imediatamente e um grande número de finas tiras de metal flexíveis os lados dos blocos, elas são colocadas ao redor, o tamanho de cada menina e firmemente imobilizadas, em seguida, outro envoltório em torno das coxas mais baixos e os joelhos para além de dois pés antes de travar no final do bloco.
Ambas as meninas estão expostas o mais sem vergonha de todos, caminha.
E Quentin diz:

- Se você quiser, você pode espremer ...

Click Clack ... Font ... botões.

A colisão localizado no final de cada bloco é levantado ligeiramente e os joelhos são atraídos cada menina para a frente, o que tem o efeito de nádegas moles e manter-se bem a fenda no meio.
Havers continua de boca caída, não está longe de babar e você ver o branco dos seus olhos.
Com um aceno para seu acólito, Quentin diz:

- Esta é uma posição punição perfeitamente adequada ... Ou qualquer fantasia passando por sua cabeça, na verdade.!

Havers engoliu mais quente e suado. Sucesso, lá um dia para se acostumar com essas coisas? como Quentin parece ser? Ele leva-lo com tanta calma. Como se fosse a coisa mais natural do mundo para tratar de duas belas mulheres jovens de uma forma tão degradante e indecente.
Quentin começa a manipular os botões na ordem inversa e remover os links, um após o outro. Pelourinho o último for removido, em seguida, as cortinas Ao fechar um tom quase jovial, Quentin dá Ordens:

- Levanta-te, dá ordem as meninas

Obedientes, ambas as superfícies são cobertos em couro preto, com uma expressão de alívio em seus olhos. Elas sabiam que, se esse era o seu humor e nada no mundo poderia ter impedido Quentin batê-las imediatamente!
    De volta à sala de estar, Julia e Melissa assumem a nova posição de submissão. Ambas as meninas ainda estão um pouco tonto depois de um longo período de tempo gasto no sono artificial, mas no entanto, elas estão começando a se gradualmente à sua nova situação. Pelo menos agora elas estão longe do "Paraíso" temido. Isso é algo. Mesmo se elas estão nas mãos e obrigado a uma espécie de porco brutal.

Mais Lady Vesta ...
Mais senhorita Judith ...
Mais Ahmed sobre Jason ...

Seu relevo, é muito bom estar longe desses monstros. entanto, Quentin ainda está lá, é claro. Como sua esposa Glenda. Incluindo nós ainda não sabemos como fazer. Mas certamente não pode vencer a crueldade da Sra. Vesta!
não ... não ...
Então há capanga de Quentin. Outro porco, ele mostra imediatamente, suar a calvície. Plain luxúria, pensando que eles vão fazer isso para o seu prazer lhes dá náuseas.
Mas ainda assim ... Ainda assim ... Elas não são mais a bordo do paraíso!

- Havers, é que aqui tem um pacote que me deu senhorita Judith pouco antes de eu ir?

- Sim, chefe
Ele tem a inscrição .. "Não abrir durante a viagem" Mas a jornada está completa.
-Vamos ver.

Havers com antecedência, com um pequeno papel pardo envolto do pacote. Quentin olha para as duas figuras ajoelhadas e diz:

- Este é um presente para vocês duas de Miss Judith não é legal da parte dela.?

Um músculo se contrai sobre Julia. Ambas as meninas estão bem conscientes de que não há um átomo de bondade naquela loira butch! Olham impassível, mas com apreensão, Quentin abre o pacote. Conforme a caixa de Pandora, um demônio pode emergir ...
Devagar, com cuidado, Quentin retira capa de papelão e olha para dentro. Seu rosto gordinho quebra imediatamente em um sorriso, e depois por uma explosão de risos

- Ah ... Ah, sim ... É muito bom de Miss Judith Ooohhh ... Aaaahhh ... sim, é muito bem pensado. Vejam o que ela oferece ....

Julia e Melissa olharam.
Eles olham em silêncio sem esperança.
Nas mãos de Quentin estão dois grandes diodos negros, réplicas exatas de pênis dois negros que as estupraram repetidamente no paraíso. Para marcar este carrega uma pequena placa com o nome "Jason" gravado nele, e o outro, "Ahmed".

"Vá ... Catch!"

Quentin lança dois motores formidáveis de borracha nas duas. Cada uma leva um e em frente a ela.
- Sra. Judith tem um pequeno com a palavra, eu vou lê-lo.
Quentin lances atirou primeiro olhar sobre a carta e, em seguida, ele lê em voz alta:


"Tenho certeza que Julia e Melissa terá muitas memórias felizes de Jason e Ahmed que é, a garota que ama sentir um pau preto grande, que não teriam? E eu sei que essas meninas adoram! Já vi muitas vezes se contorcer quando eles estavam firmemente parafusado para ignorar.
Portanto, a fim de que nem sentem falta, eu faço essas réplicas. Eles estão corretos, é claro. Se você medir com cuidado, verá que "Jason" é mais um bom centímetro, enquanto "Ahmed" é mais grosso. Assim como na vida real.
Eu não sei quem prefere isso, mas agora as meninas podem desfrutar de ambos. Quando você dar-lhes permissão, é claro.
Também colocar alguns apetrechos que podem ser úteis, para aproveita para anexar esses diodos em torno de alguém. Eles também podem ser colocados em um quadro que pode ser anexada à frente de uma cadeira, o último método é o mais adequado quando as meninas querem brincar sozinhas.
Finalmente, Quentin, para passar os meus melhores desejos ... Espero que elas têm longas horas de diversão nos próximos meses, com o "Jason" e "Ahmed". Incidentalmente Diga-lhes que elas não têm que se preocupar em escrever para me agradecer!
Atenciosamente,
Judith."

Quentin olha para cima, sorrindo, e acrescenta um tom de flerte:

- Bem meninas,isso não é um gesto simpático? Vocês vêem que a senhorita Judith não se esqueceu de você! "

Marca um profundo desespero nos rostos diante dele. Ele vê que Julia está à beira das lágrimas, com crueldade obsceno este ato de Judith mordidas profundas para ambas as suas mentes as lembranças de alguns dos momentos mais terríveis de sua vida ressurgir Momentos de dor, vergonha e total de degradação lembranças indeléveis ...
Quentin continua:

- Bom, vamos ver se podemos instalar. Pronto para usar ...

Ele anda até a sala e protege a sua escolha em duas cadeiras baixas, partir estilo eduardiano, com uma moldura de ouro oval para o assento e encosto, assento e encosto ambos os quais são recheados com um veludo roxo de espessura.

- Tome isso, por favor, Havers.

Havers captura os dois objetos pretos.

-Meu Deus, "disse ele", o tamanho! Estes elementos são muito bem feito! Qualquer mulher estaria com medo! Que tal uma mulher de boa sociedade?

Ele começa a ter uma ideia do que através do qual Julia e Melissa são passado. Ele aguarda Quentin colocar diodos em ambos os quadros finos que parecem lates e assentos seguras sobre os dois estande pênis falso, reto, preto e ameaçador, bolotas são uma cor-de-rosa em vez arroxeado.
Quentin se levanta e diz com um ar satisfeito:

- Aqui está tudo bem. Venham aqui, meninas, levante-se e venha ao reencontro com seus dois amigos negros. Ele não vai ser tão bom quanto a realidade ... Mas eu acho que não deve ser ruim em tudo o mesmo.

Julia e Melissa ascensão. É claro que elas estão cada vez mais tensas. Julia furiosamente morde os lábios, Melissa afundando as unhas nas palmas das mãos, suas amarguras da senhorita Judith é sem fim, enquanto elas olham fixamente os objetos obscenos que esperam...
Que criatura vil ela é, oh!

- Quem você Julia? Ahmed ou Jason? Mas eu acho que isso não importa, na verdade."
como é colocado, Julia, é só pegar a cadeira é uma réplica de Ahmed. Ela conseguiu sussurrar.

- Ahmed A-, M-Mestre ...

- Então, você ainda tem Jason, Melissa, Quentin disse, sorrindo. Ele é um pouco mais longo. Espero que você vai gostar!

Havers enxuga o suor da testa. É incrível que as meninas podem ser induzidos a fazer essas coisas!

- Vai, meninas ... Não sejam tímidas! Já vi muitas vezes vocês serem fodidas com a coisa real, e sorria ... Sorria ... Vá!

Assim, cada menina atravessa sua cadeira. Lentamente, seus quadris para baixo ...
Quentin ostenta um sorriso largo tão pequeno pouco, quadris atingiram mais baixo ... até que as duas meninas são completamente empalado, nádegas apoiadas no assento de veludo assentos Quentin fortemente pedido:

- Não há nenhuma sensação? Não é maravilhoso que elas vão lembrar de boas lembranças?

- Ou Ou ... Sim, Mestre, sussurraram

- Bem, bem ... Disse Quentin. Agora, meninas, vocês podem, muito bem perceber seus novos brinquedos, vocês vão ficar exatamente onde vocês estão por cerca de uma hora. sem se mover. Nem um pouco. Desculpe por isso. Mas eu tenho certeza que você não vai fazer nada impertinente. Lembre-se que as câmeras olham para vocês o tempo todo.

Quentin acenou com a ajuda contemplando a cena, completamente fascinado Ele vê tremores nádegas e coxas, ele ouve as meninas chorando, viu lágrimas escorrendo de seus olhos.

...E assim foi o martirio das belas meninas...

Foto Perfil lolita lovedoll

Ficha do Conto

Escritor:
lolitalovedoll

Nome do conto:
A escravidão de Julia

Codigo do conto:
33791

Categoria:
Sadomasoquismo

Data do Envio:
13/08/2013

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us
Foto 1 do Conto erotico: A escravidão de Julia




Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: epilef23 em: 17/08/2013
Uau, muito excitante. Adoraria de ser uma escrava junto com elas.

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
31907 Gisele finalmente minha! Sadomasoquismo 7
33247 Para você Meu Mestre Sadomasoquismo 6
33292 Nosso primeiro encontro Sadomasoquismo 5
33507 Surpresa do meu Mestre Sadomasoquismo 7
33614 O LEILÃO DE ESCRAVAS Sadomasoquismo 6
34032 O Presente de casamento Sadomasoquismo 9
34179 Um verdadeiro Mestre Sadomasoquismo 4
34241 A cadela Aurora Sadomasoquismo 5
34742 Um dia com meu adorável Mestre Sadomasoquismo 5
35138 Caminho nas Filipinas Sadomasoquismo 5
35140 Caminho nas Filipinas II Sadomasoquismo 3
35141 Caminho nas Filipinas III Sadomasoquismo 3
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA