Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





Gozando na pica do cunhado!


Sou casada a 6 anos com o Luis, um homem bonito,simpático com as outras pessoas mas comigo na intimidade não é nada simpático,nem me satisfaz plenamente na cama, como podem perceber por ter engravidado do meu sogro. E como ele viaja muito e nos mudamos agora nem sempre posso ter a pica de meu sogro.
Mas recentemente o marido da irmã de meu marido precisou de vir até nossa cidade, como eles moram distante, meu marido disponibilizou nossa casa para ele ficar. A última vez que tinha visto meu cunhado faziam exatamente 6 anos, quando minha filha era bem pequenininha.
Quando fui buscar meu cunhado na estação, me suprendi quando me deparei com aquele homem lindo alto, de olhos verdes diante de mim, dizendo: Oi Emi, prazer em vê-la! Cadê o Luis? Respirei fundo quase gaguejando disse: o Luis ta viajando pediu pra te buscar, encarei os olhos verdes dele dizendo: O prazer é meu, nossa faz tempo que não te vejo!..E quando me aproximei pra da os dois beijinhos de cumprimento, ele me deu um beijo na face estalado na hora senti minha bucetinha da sinal de vida, se contraindo involutáriamente . Ele pegou a mochila e fomos embora, no caminho o safado não tirava os olhos de minhas coxas, pois estava com um vestido curto e largo a barriguinha ja está enorme, e quando eu trocava as marchas facilitava a visão dele ,conversamos amenidades, até chegar em casa, instalei ele no quarto de hospedes, ele disse que iria tomar um banho que estava cansado da viagem de ónibus.
Quando vi ele, saindo banheiro enrolado em uma toalha, parecia um “Deus Grego”,senti que seria difícil resisti a tentação . Saiu com os cabelos ainda molhados, tórax largo , barriguinha tanquinho, coxas grossas e com uma leve camada de pelos sedosos, só de imaginar que não deveria ter nada por baixo daquela toalha, me deixou excitada. Ele com um lindo sorriso, agora sim Emily , to novo em folha, “como se ele fosse velho”.
O meu marido chegara de viagem, tomou banho e fomos todos jantar, foi um jantar animado, conversamos muito,matando a saudade dos parentes o meu marido gostava muito do cunhado, tinha muita afinidade com ele. Logo nosso cunhado disse que iria se recolher que estava cansado da viajem, eu e meu marido, tomamos uma taça de vinho, vimos um pouco de tv na sala e logo fomos pro quarto, eu estava louca de vontade de fazer amor, estava excitada sentia minha bucetinha húmida o tempo todo, tomei um banho relaxante em baixo do chuveiro me veio a imagem do meu cunhado, senti minha bucetinha piscar de novo ,mas segurei as pontas não me masturbei, pois queria mesmo era um pau dentro dela, terminei o banho, me enxuguei, passei creminho no corpo e fui pra cama, procurei meu marido, com as mãos por baixo do lençol, começamos a nos beijar, e logo ele estava teso, mamei , e punhetei seu pau, e o meu cunhado veio a minha mente, me levando ao devaneio de como seria o pau dele, duro, seria grosso? Seria cabeçudo ? Nessa viagem sentei no pau do meu maridinho e cavalguei loucamente até gozar gemendo, sem me preocupar se meu cunhado iria ouvir ou não, meus gemidos do seu quarto, o meu marido ainda tentou tapar minha boca, pra abafar meus gemidos, dizendo nossa mulher, você ta tarada heim...To mesmo afinal de contas fazem 2 semanas que não meto e tava com saudade desse pau....
Mas como de costume logo após ter gozado ele virou pro lado e dormiu ,e eu queria mais,ainda não tava saciada, vesti um camizolinha branca semi transparente e fui até a cozinha beber um copo dágua, assim que abri a geladeira ouvi passos atrás de mim, pensei que era o meu marido, para minha surpresa era o nosso cunhado, levei um susto quase derrubei o copo me molhado na barriga, ele disse, calma Emi, sou eu, não queria te assustar não. Ele ali parado diante de mim, lembrei que tava com uma camizolinha curta e semi transparente, com certeza dava pra vê os bicos dos seios, com as aureolas mais escuras e a sombra dos pentelhos formando o triangulozinho na virilha, meu olhar foi atraído por instinto para o meio de suas pernas, onde pude vê claramente o volume estufando o tecido fino do pijama curto. Então o safadinho tava de pau duro por mim.
Quando me voltei para depositar o copo na pia, senti ele se encostando na minha bunda, senti o volume do pau pressionando minha bundinha , senti o calor do seu corpo contra o meu, senti seu hálito quente no meu cangote, e ele sussurrando: Emi não consegui dormir, ouvindo você gemendo, tentei sair e ele me segurou firme contra a pia, pressionando cada vez mais o pau duro contra minha bunda, uma de suas mãos atrevida já erguia minha camizolinha, descobrindo minha bunda, minhas pernas tremiam, bambiaram, minha bucetinha me traindo piscava e melava, apesar da situação inuncitada de perigo eu estava excitada, com a bucetinha piscando de vontade de experimenta aquela pica pulsante.
Cega pelo desejo, me virei de frente procurei sua boca para o beijo do pecado, nos beijamos com como dois amantes apaixonados, fui descendo beijando e lambendo deixando um rasto de saliva no pescoço, mordi de leve o mamilo me ajoelhei diante dele com as duas mãos baixei seu pijama, saltou diante de mim aquele lindo pau! Roliço, grosso com a cabeça vermelha escorrendo melzinho, nossa que pau lindo, com certeza era bem maior e mais grosso que do meu maridinho, peguei, punhetei e mamei , arrancando gemidos abafados, como uma devassa virei de costa me apoiei com as duas mãos na pia, arrebitei a bunda me oferecendo como uma putinha pra meu cunhado.
Ele abriu minha bunda, direcionou a cabeçona da pica na entradinha da xoxota melada de tesão e resquício de porra do maridinho, que dormia como um anjo nem imaginava que sua esposinha tava levando pica em pé na cozinha, do cunhado dele.
Ele me segurou pela cintura e com um estocada profunda enterrou toda a pica,sufoquei meu grito, pois o pau grosso dele me preencheu inteira, ele tava tão tarado que com poucas estocas fortes senti os jatos quentes de porra me inundando as entranhas, eu também gozei sentindo minhas pernas tremerem, e todo meu corpo estremecer em brasa, foi um gozo arrebatador como um raio tivesse atravessado meu corpo.
Quase me deitei no piso frio da cozinha, mas cai na real, limpei o chão da porra que escorria por minhas pernas abaixo quando ele tirou a pica, e corri pro meu quarto, sem dizer uma só palavra ao meu cunhado, me limpei no meu banheiro e entrei em baixo do lençol, bem quietinha pra não acordar o meu maridinho que roncava num sono pesado..
Meu gozo, esplendoroso, devastador, arrebatador, daqueles que deixam a fêmea mole, leve, como uma pluma,daqueles que se senti o corpo todo atravessado por uma descarga eléctrica de 220vts. Eu senti pela primeira vez na minha vida foi na segunda feira quando meu marido viajou pra resolver umas coisas do trabalho dele, e me deixou sozinha com aquele Deus Grego... Mas essa foda magistral só vou contar na próxima , de como me entreguei toda pra meu cunhado, como uma verdadeira puta dei até o cuzinho, vi estrelas quando aquele pauzão cabeçudo me penetrou o cu... Ai sim vi e vivi um gozo verdadeiro...
Foto Perfil ksda.gravida

Ficha do Conto

Escritor:
ksda.gravida

Nome do conto:
Gozando na pica do cunhado!

Codigo do conto:
34615

Categoria:
Incesto

Data do Envio:
29/08/2013

Quant.de Votos:
93

Quant.de Fotos:
1

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us
Foto 1 do Conto erotico: Gozando na pica do cunhado!




Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: exlaik em: 27/11/2014
nossa adorei como keria ser esse cunhado d sorte e fuzer uma putinha fogosa q nem vc
Comentado por: apeduardo em: 26/10/2014
delicia voce é fogosa como uma potranca
Comentado por: nagah em: 23/10/2014
Mulher deliciosa e fogosa na carência é isso: encontrou afinidade inflama. Excelente conto!
Comentado por: gordinhagostosa em: 05/04/2014
Aiii delicia de conto. É muito gostoso dar pro cunhado, tens meu voto.
Comentado por: car200563 em: 28/03/2014
Muito bom o conto...adorei
Comentado por: jessé em: 27/03/2014
nossa que delicia vc é me aceita vamos ser amigos quero ler outro contos seus.
Comentado por: apeduardo em: 19/03/2014
delicia de conto, vc é corajosa e levada demais
Comentado por: pastor1511 em: 16/03/2014
Q delicia de vonto, adorei....
Comentado por: casal capixaba em: 05/03/2014
wooolllll
Comentado por: ferraço em: 24/02/2014
Envolvente, e muito exitante...votado
Comentado por: pueteiro em: 03/02/2014
O conto foi exitante cachorra gostosa, safada, más a foto, quebrou o clima, Deus abençoe
Comentado por: cabesao em: 28/01/2014
Gostei do seu conto parabens
Comentado por: pedrocarvalhone em: 26/01/2014
Que tesao de conto, menina!
Comentado por: castrolook em: 21/01/2014
Morena da cor do pecado, que tesão, tenho que tocar uma bela punheta para vc.
Comentado por: msilva1907 em: 17/01/2014
Q INVEJA DO SEU CUNHADO O VONTADE DE ESTAR NO LUGAR DELE VOTEI
Comentado por: cota português em: 02/01/2014
Eu quero ser da tua familia
Comentado por: paulojk em: 28/12/2013
Eu quero ser seu cunhado delicia
Comentado por: edu paes em: 18/12/2013
que delicia vc em ...
Comentado por: mineir0 em: 10/12/2013
Muito bom... Excitante...
Comentado por: soulitaryum em: 08/12/2013
q delicia de putinha q naum nega fogo bjs gata
Comentado por: dionisio em: 29/11/2013
continue sempre assim um tesão de mulher
Foto Perfil ac_dc Comentado por: ac_dc em: 23/11/2013
Muito bom... Tô planejando comer minha cunhada também. Beijos
Foto Perfil advogato ldna Comentado por: advogato ldna em: 21/11/2013
que tesão esse conto ... sensação de perigo ... recheado de muito prazer e tesão !!! Parabéns !!!
Foto Perfil robertão Comentado por: robertão em: 18/11/2013
GOSTEI MUITO VOTADO.
Foto Perfil mak19x5 Comentado por: mak19x5 em: 31/10/2013
Mais um voto,vc é uma delicia, parabéns
Foto Perfil kasado_sp_zs Comentado por: kasado_sp_zs em: 07/10/2013
Que trepadinha deliciosa... adorei seu conto, bem excitante. Mais um voto pra ti!!! bjs!
Foto Perfil gauchocaraz Comentado por: gauchocaraz em: 05/10/2013
delicioso conto
Foto Perfil mister wl Comentado por: mister wl em: 29/09/2013
vc é uma delicia e safada, perfeita vc
Comentado por: gordo67 em: 28/09/2013
muito bom quase gozei sem me tocar .beijos na sua bocetinha.
Foto Perfil magnus barbado Comentado por: magnus barbado em: 25/09/2013
Muito bom. Puro tesão.
Foto Perfil marques38 Comentado por: marques38 em: 31/08/2013
parabéns pelo teu conto.
Foto Perfil coxagrossa Comentado por: coxagrossa em: 30/08/2013
Fala a verdade amiga, não tem coisa melhor doque dar uma trepadinha com o cunhado em, adorei o seu conto..
Comentado por: valioso90 em: 30/08/2013
gostei do seu conto
Foto Perfil negorp Comentado por: negorp em: 30/08/2013
odelicia so,voce deve ser fogo mesmo.linda to de pica durinha.tem voto
Foto Perfil paugg25 Comentado por: paugg25 em: 30/08/2013
delicia de conto qeria eu enrraba uma delica como bota pra mamar e enxer sua boquinha de porra depois comer seu cusinho fasendo vc tremer na vara gostoza...
Comentado por: ksadocarinhoso em: 30/08/2013
muito bom, parabens
Foto Perfil jorao Comentado por: jorao em: 30/08/2013
tudo que posso dizer e que este conto esta explendido! vc exponhe ne o desejo d muintas meulheres casadas que estao insatisfeitas sexualmene! parabens vc acaba de ganhar um fan!
Foto Perfil coroadojc Comentado por: coroadojc em: 29/08/2013
muito bom teu conto,tbm ja tive um caso com minha cunhada,antes e depois do meu casamento com a irmã dela,depois que me separei nunca mais tive nem esposa,nem amante cunhada.
Comentado por: edrigues em: 29/08/2013
maguinifico adorei
Foto Perfil antoniolobo Comentado por: antoniolobo em: 29/08/2013
Vc e uma putinha maravilhosa que escreve muito bem e nos deixa malucos com as suas estorias!
Foto Perfil aninhas Comentado por: aninhas em: 29/08/2013
parabéns pelo teu conto

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
33050 Meu sogro me engravidou! Incesto 107
33093 Meu sogro gostoso! Incesto 52
34996 Filho do dono da academia! Heterosexual 20
35908 Meu cunhado me fodeu... Incesto 42
38065 A minha primeira vez... Heterosexual 15
39892 Namorado hoje marido de minha irmã! Heterosexual 23
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA