Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





O COMEÇO DA TRAIÇÃO DE BERENICE 01


MINHA 1ª PARTICIPAÇÃO:
VOU TENTAR ESCREVER OS FATOS COM ACONTECERAM; NO COMEÇO HAVERÁ UMA SEQUENCIA CRONOLÓGICA, MAS DEPOIS SERÃO RELATADOS SÓ OS FATOS MAIS IMPORTANTES:

Eu era casado, mas como a esposa ficou muito doente, comecei uns anos antes de conhecer a Berenice, a ter algumas aventuras com o sexo oposto; tinha perdido a chance de casar com mulheres maravilhosas, mas quando descobriam minha situação, mesmo sendo casado só no papel, e desfrutando de toda a liberdade de um cara solteiro, elas queriam exclusividade!
Foi assim com 2 dentistas, uma advogada, 3 psicólogas, 1 médica, 2 socialaites, mulheres casadas, fisioterapeutas, 3terapeutas holisticas e mais de uma dezena de mulheres, de secretárias a donas de empresas, mas por sorte fiz sexo com quase todas(NUNCA ESCONDI NADA DA ESPOSA OFICIAL, ELA SABIA DA SUA SITUAÇÃO E TOLERAVA DESDE Q NÃO MENTISSE)...até que um dia,,,,:

Fui convidado P/ um coquetel, onde seriam apresentadas novidades do mundo literário, e lá estavam pessoas que conheço, Rita Lee Jones, Paulo Coelho, Socorro Leite, entre outros famosos do meio, eu fui dos 1ºs a chegar, uma tradição suiça que trago de antepassados, (NA HORA MARCADA PARA UM NEGÓCIO QUALQUER, SEMPRE CHEGAR C/ 5 MINUTOS DE ANTECEDÊNCIA), e lá estava Berenice, que quando me viu chegar de terno impecável, e sempre educado c/ as pessoas, eu atrai a atenção dela, notei aquele olhar dela de devoradora de homens, mas fiquei numa simples conversa:
-Boa Noite! Você é a...?
-Berenice! E você?
-Eu me chamo "Val", e frequento as palestras e cursos aqui..., trabalha a muito tempo aqui? Eu não te conhecia...
-Comecei hoje! A menina q estava aqui está doente e me convidaram de última hora! Nem sei o q fazer...
-Vou te explicar umas coisas..., curso super intenss-ivo! rsrsrs...
Expliquei a ela como era o funcionamento de lá, e ela olhava olho a olho como quem te quer dominar, ou está muito interessada.
A explicação foi rápida e logo chegaram outros convidados, de idade de 14 a 80 anos, e entre as 1ªs pessoas a chegarem , por incrivel que pareça(sempre chega um pouco atrazada)a Rita Lee, noa cumprimentamos com beijinhos no rosto e jogamos conversa fora, mas ela estava antenada, e p/ quem não sabe ela é uma pessoa sensitiva, foram chegando outras pessoas, cumprimentos, e algo a Rita queria me dizer, ela não aguentou:
-Cara! O que tem você? A mulherada está toda ligada na sua figura, até eu senti algo, Fez trabalho de atração? rsrs..
-Não Ritinha, estou normal! Mas você sabe que sou ligadasso em você!
-Oh! Sou casada e mais velha que você! Eu não falei: Seu Sex Appel está a mil! Aquela secretária então, só falta vir até aqui e convidar p/ uma transa!
Beijei a Rita q já ia embora por causa de um show, e ainda ela me falou no ouvido:
-Vai firme que hoje vai ter! Tá chovendo na tua horta!
Só foi ela sair, conversei um pouco com o Paulo Coelho, pessoa um pouco difícil, que gosta de ser o centro das atenções, mas naquele dia, as meninas e mulheres, estavam mais atendas ao q eu falava o que causou uma"crise de ego" nele, e se retirou do recinto sem despedir de ninguém!

Logo veio, aproveitando de eu estar em ótimas companhias, o Coutrim, bancando o engraçadinho, mas não obtendo resposta a suas investidas; Rita tinha razão, a coisa era comigo, dei atenção a quase todas, descobrindo que uma tinha 15 anos, outra 17, e as outras estavam na faixa dos 18 aos 48 anos(prefiro as jovens! Mas tem coroa espetacular!) e qdo olho veio em minha direção a secretária Berenice, tentando monopolizar a conversa e sendo bem sedutora, como a Marcela e a Juliana(Essas eram as ideais p/ mim!), me passou um cartão c/ seu nome e telefone particular.
Terminado o evento, saimos todos e Berenice se despediu me beijando no rosto(como eu faço c/ as amigas próximas)e me disse:
-Vê se telefona,tá?
Eu expliquei que viajaria p/ o exterior em poucos dias e ficaria pelo menos 2 meses fora. Acho q ela ñ acreditou...
Viajei p/ alguns países a passeio e negócios, e só voltei quase 3 meses depois e qdo cheguei em casa tinham muitas ligações na secretária eletrônica, entre elas 8 da Berenice.
Telefonei de volta dizendo q só cheguei agora, e ela disse q precisava de uma ajuda, antes de outro evento, se eu podia ir lá? Sabia q era uma cantada, aceitei e fui.
Chegando lá, eu deslumbrei seu corpo, perfeito, quadril largo, cintura fina, decote generoso, calça branca de tecido fino q deixava ver a sua mini calcinha. Fiquei de pau duro! E todos os movimentos q ela fazia eram de sedução...eu ñ ia deixar passar essa, a convidaria p/ jantar, vinho e uma esticadinha p/ nos conhecermos melhor, mas foi ela que se antecipou:
-Olha Val! Eu nunca fiz isso na minha vida! Eu sou evangélica e ...tento resistir..., vamos para um motel? Eu estou sem sexo há meses!
Fiquei paralisado por segundos, ela me cantou e convidou p/ uma transa!!!!!! Aceitei na hora!
Não foi difícil encontrar um motel de classe, entramos no quarto e logo ela tirou sua roupa e a minha, começando c/ um boquete, que nunca tinha recebido!
Antes de gozar, fomos na Jacuzzi e deslumbrei por completo pela 1ª vez aquele corpo sensacional! Na banheira já começou a sacanagem junto c/ as preliminares, saimos de lá, eu a enxuguei e lá vem ela c/ outro boquete, até eu gozar e ela engolir tudo. Finalmente nos beijamos, e que beijo! Logo meu pau estava duro e ela fez questão de um papai e mamãe, queria sem camisinha, mas eu coloquei, e realmente sua boceta estava bem apertada, ela teve orgasmo nas 1ªs estocadas, e continuei, e ela dizia:
-Que foda deliciosa! É a melhor transa da minha vida! Vai! Mete mais! Mais rápido! Aí que delícia! Vai! Vou gozar! ahhh...
Tirei o pau da boceta dela, e retirei a camisinha, a 1ª coisa q ela fez foi soprar a camisinha p/ ver se não tinha vazamento, em seguida, lambeu meu caralho até ele ficar limpinho..
Pouco depois começamos a meter de 4, ela pedia tapinhas na bunda e puxões de cabelo fracos, ela de 4 e eu vendo por cima sua bunda perfeita e a cintura inacreditávelmente estreita me aumentou o tesão, fodi aquela boceta até gozarmos juntos.
Eu tinha avisado a ela q tinha um compromisso e estava na hora de ir, ela cedeu a contragosto e eu a levei em casa.
Nesse meio tempo, vem do interior, outra amiga dela, a Marta, uma loira bonita e seios fartos, mas meu tipo era mais p/ a Berenice, e como combinamos, era dia de darmos outra foda, mas ela pediu p/ mostrar a cidade p/ a amiga, que ela tinha de resolver uma coisas profissionais.
Eu e a Marta saimos, e notei o quanto aquela outra crente era safada, e durante um lanche esbarrava seus pés nos meus, me elogiou, e disse que a Berenice realmente disse a ela, que a transa comigo foi a melhor de sua vida! E ela ficou curiosa, pensou em como seira se nós.....(Em outras palavras: QUERO METER COM VOCÊ!), e p/ reforçar ela me contou:
-Sabe por que a Berenice não quis vir? Ela foi se encontrar c/ 1 cara que ela tinha marcado antes de vocês transarem; devem estar tendo uma foda daquelas, enquanto nós aqui....só pensando em q fazer.... que acha de matar minha curiosidade?
Pensei!; Filha da puta de Berenice! Diz que teve comigo a melhor foda da vida, estávamos quase namorando e sai com outro? E pior! Mentiu! Evangélica mentirosa e safada! Agora vou comer amiga dela, vou aceitar!
-Demorô Marta! Vamos a um HOTEL muito legal!
Chegamos ao Hotel, era de 1ª! Queria q a Berenice, cujos namorados só a levavam a motéis vagabundos(segundo a Marta), que soubesse que comi a amiga dela num Hotel de classe e pernoitaríamos!
Jantamos! A Marta não estava acostumada c/ lugares de classe, já tinha percebido assim q no jantar pegou o garfo c/ a mão direita e a faca c/ a esquerda, e ficava perdida c/ os talheres de peixe, e p/ outros pratos, e qdo entrou na suite, exclamou:
-Caramba! Que lugar maneiro!
Fomos tomar um banho e as preliminares começaram lá, a Marta não sabia fazer um boquete como a Berenice, mas dava p/ o gasto, e quando a penetrei, não estava tão apertadinha como a Berenice, mas sabia ser uma espalhafatosa:
-Aiii! Vai seu puto! Me foda toda! Quero que goze em mim! Fode sua cadela! Me bate! Me puxa pela cintura , sou sua cadelinha, fode! (TUDO ISSO GRITADO EM UM HOTEL DE CLASSE!) Vai me come! Quero depois te dar o cu!
Realmente não era uma menina muito refinada, mas tinha suas compensações ,,,, seios firmes. róseos, cavalgava bem, e depois dumas trepadas, inclusive uma anal, acabamos dormindo pois já era de madrugada! O telefone da Marta toca as 04:30h da manhã, era a Berenice, eu falei p/ a Marta não atender, mas ela atendeu!:
-Oi Bere! Que horas p/ ligar!!!! Estava dormindo!!!! Onde estou? Ah! Num lugar legal!, que você não conhece...

Berenice , é claro, tinha ficado c/ o cara até às 4h da manhã e agora queria saber da Marta e de mim.

-Berê! Não sei onde ele está! Ele me deixou aí as 18h e saiu! Não , não contei p/ ele q você ia sair c/ outro! Ah Hã! Não quer perder a boca. ah né?, acha ele gente fina??- Então por que saiu c/ o cafajeste ao invés dele? Você errou feio! O que? Os telefones dele não atendem? Então você ainda ligou p/ ele qdo estava no motel c/ outro?????Que cagada!!Quer saber onde esse meu namorado me levou? Sei lá! Eram lugares bonitos....Onde estou e com quem? Estou no HotelXXXX que é de 1ª e eu e meu amigo jantamos juntos, um luxo só! Quer falar c/ meu amigo? Entrego o telefone p/ ele? Ah! Quer saber do Val?!!! O outro não te satisfez????KKKKK.....>>> Agora vou dormir, Boa noite Berenice!
Depois de Marta me contar tudo, e outras coisas, transamos de novo e dormimos acordando só no dia seguinte, tomamos café e saimos depois de outra transa.
De tarde a Berenice me telefonou, não atendi em nenhum telefone, ela havia me traido e mentido para mim, e pensei naquelas moças, que deixei de sair por causa dessa crente traiçoeira! Então....apenas me vinguei!

No dia seguinte encontrei a Marcela por acaso num shopping, ela foi muito simpática comigo e mostrou o carro que o pai deu por fazer 18 anos. Era um Camaro Z-28 q ela ainda não estava acostumada a dirigir, e me levou p/ um test drive, eu a ensinei a controlar a aceleração, e a direção, pois o torque dele era muito superior ao do seu antigo AUDI. Depois do passeio, ela me levou de volta ao shopping, pois meu carro ficou lá, e na hora de nos despedirmos nos enrolamos e expontâneamente demos um longo beijo na boca, fui as nuvens e ela ficou excitada, repetimos o beijo, e alguns carinhos, foi qdo ela me disse:
-Fiz 18 anos agora, nunca fui a um motel....
-Acho que está na hora de irmos p/ você conhecer, que acha?
Tapa eu não iria levar afinal foi ela que disse sobre conhecer motel, eu apenas me ofereci de companhia, ela me beijou de novo e disse:
-Vamos! Sabe de algum aqui perto?
-Sei! Vamos no meu carro?
-Não! Se alguém conhecido me ver, que se dane!
Fomos ao mesmo motel onde havia levado a Berenice, o As------, alí perto.
Entramos e ela estava bastante tensa, era a 1ª vez dela num motel, então tratei-a com todo o carinho do mundo, fui devagar e sempre em frente até conseguir tocar em seus seios, ela exitou, mas acabou deixando, fui tirando sua roupa e tirava uma minha p/ ela ficar a vontade, e notei pensando:"QUE MOÇA MARAVILHOSA! ESSA TEM CLASSE E É REFINADA!", FINALMENTE , depois de tantas preliminares eu finalmente consegui beijar seus seios, ela estava em extase! Eu desconfiei de algo quando acelerava o processo p/ chegarmos a fazer amor, ela resistia..., custou muito, ela parecia envergonhada, mas disposta a seguir adiante, tomamos banho na Jacuzzi, e senti que seus beijos não eram apenas sexuais, havia emoção, carinho, amor, e depois de nos enxugarmos ela se cobriu c/ o lençol na cama, ela parecia nem saber o q era um boquete e chegou a hora de penetrá-la; não sei porque, nem eu, nem ela, nos lembramos de colocar a camisinha, lambi sua boceta, e ela estranhou, mas gostou e qdo estava molhadinha comecei a possuir aquela menina fantástica, e qdo entrou a cabeça, ela soltou um grito, e me contou:
-Por favor! Vai devagar que é a minha primeira vez!
-Que bom saber disso! Agora eu estou mais gamado em você! Você é uma pessoa maravilhosa!
E fui colocando aos poucos, ela gritou fraco de novo e contorceu o corpo, e eu sentia o seu cabaço já em volta da cabeça de meu pênis, forcei mais e entrou, e senti o barulhinho e o alargamento, dela eu vi lágrimas correndo, mas pedindo para continuar, e devagar e sempre aumentando o ritmo, logo cheguei no fundo de sua vagina, e ela pedia educadamente, pois era a 1ª vez dela:
-Faz mais esse entra e sai! Está gostoso! Eu te amo, meu homem! Faz amor!
-Eu quero você para mim Marcela!Quero que seja minha e eu seu, totalmente seu!
-É o que eu mais gostaria! Você já me deu esse presente!Agora quero você para mim!
E entre palavras de promessas de amor, e sentimentos verdadeiros gozamos os 2 juntos, só aí lembrei que estava sem camisinha, nos beijamos e fizemos amor de novo.
Saimos tarde daquele motel e os pais dela já estavam nervosos, ela esqueceu o telefone desligado e quando ligou, explicou que estava c/ o namorado, aí que eles ficaram mais bravos, mas voltamos ao shopping, peguei meu carro e nos despedimos com beijos apaixonados. MARCELA: LINDA! EDUCADA! REFINADA! POR ACASO RICA TAMBÉM! CARINHOSA! ME AMAVA! EU A AMAVA! A MULHER PERFEITA PARA MIM, ÉRAMOS O CASAL IDEAL!! Só tinha uns probleminhas:
Seus pais me achariam em mim, um homem casado, mesmo eu afirmando que iria me divorciar, para namorar e provavelmente casar com ela. Mas eles estavam irredutíveis, e só MUITO MAIS TARDE descobri porque:

O "amigo" que nos apresentou, ficou com inveja de minha situação com as mulheres, principalmente com a Marcela e tratou de dizer a eles e a outras moças que se interessaram por mim, que eu era, um cara complicado, casado que não largaria a esposa, era melhor me evitarem; no dia que ele sem querer me disse isso, nunca mais o procurei.
E ainda tinha sua secretária, a Berenice, que soube que eu e Marcela namorávamos, e mesmo sendo ela a traidora, tratou de falar as mesmas mentiras de seu chefe(EU SÓ SOUBE ANOS DEPOIS).
As coisas pareciam melhorar, eu e Marcela, namoramos mais algumas semanas, e foi aí que ela veio com a novidade, ela estava grávida! Eu adorei! Queria ser pai, ainda mais c/ uma pessoa que nos amávamos, ela perguntou se casaria com ela já, e eu, é claro que aceitei!
Mais uma vez entra a boca maldosa do ex-amigo e da Berenice, sem eu saber, falando horrores e recomendaram um aborto(sem eu nem Marcela sabermos), os pais a mandaram p/ o exterior, eu fui atrás, mas já tinham obrigado ela a abortar meu filho....., e mandaram a Marcela p/ um lugar escondido, não há vi por anos.
Voltando p/ o Brasil e sem saber que meus algoses se faziam de amigos, tentei encontrar conforto nas amizades, foi qdo entra em ação a Berenice, pedindo perdão pelo erro que cometeu saindo c/ outro, etc, etc, eu disse que ñ caberia a mim, julgar ou perdoar ninguém! Entra o amigo urso e diz q a Berenice afinal era uma boa moça, e devia me distrair com ela e quem sabe, ajudaria a esquecer a Marcela....
Aquela história:- O afogado se agarra a 1ª coisa que aparece....,
e com tanta insistência da Berenice acabei a recomeçar a sair c/ ela, que só falava quanto ela sentia sobre eu e a Marcela(Evangélica falsa e mentirosa!" Só depois descobri a verdadeira face!), como estava arrependida de mentir p/ mim, que me compensaria por tudo, QUE EU NÃO PRECISAVA ME DIVORCIAR, POIS ELA ACEITARIA SER MINHA AMANTE, POIS ME AMAVA MAIS DO QUE QUALQUER PESSOA!

Resumo: Voltei a sair com ela, fomos a um motel, transamos, mas a saudades da Marcela era bem presente..., e ela notava isso..., então propôs p/ ela engravidar pois queria um filho meu; só que não confiava nela e disse isso, ela prometeu que iria me reconquistar.
As coisas foram se encaixando entre nós, até o dia que apareceu sua amiga Marta, toda pintada, roupas provocantes(lembrem q era evangélica!), aí Bere me contou: A Marta tinha virado uma Garota de Programa, mas mantinha a amizade c/ a Berenice. Isso me levou a pensar em várias coisas..., relevei!
Acabei conhecendo a família dela:
O pai um crente fanático que falava mal até de outras seitas evangélicas, a mãe, uma mulher simplória que nunca dizia não, os irmãos todos meio vagabundos que viviam nas costas do pai, 2 deles viciados em drogas; as irmãs: uma foi mãe solteira aos 13 anos e tinha outra filha que era bonita, mais não sabia quem era o pai, outra uma deliciosa loirinha que gamou em mim, outra vivia atrás de homens ricos, e outra fazia programas junto com a filha do pastor, ninguém se dava com ninguém, mas a fofoca rolava solta, a única coisa que os unia era a igreja deles....., q segundo eles era a verdadeira fé!(Como seria o inferno nessa religião?)
Desde o 1º dia que os conheci, deixaram q eu dormisse junto com a filha, mesmo sabendo que eu ainda estava casado e na casa deles!!!!!!!!!
Achei muito estranho isso, mas como diz o ditado:
-"SE ESTÁ NO INFERNO, ABRACE O CAPETA!"; e foi o que fiz!

Passaram poucos meses p/ ela perder o emprego e ir morar c/ os pais. E eu só a via qdo ela visitava uma tia, ou quando ia lá.

Um dia cheguei sem avisar um dia antes, e me hospedei no hotel próximo(comecei a evitar aquela casa infernal), ela, qdo telefonei, não atendeu o telefone por umas 3 horas, e qdo ligou do celular(por que não usou o telefone da casa?) estava brava, porque eu fiz aquilo, ela"estava no banho" e já iria lá já!
Passaram mais 1 hora e 10 mimutos p/ ela chegar lá, agora com cheiro de banho recém-tomado há poucos minutos,e consegui driblar sua raiva e fomos transar no quarto...
As preliminares foram rápidas, e p/ quem estava há uns 20 dias sem me ver, estava estranho, principalmente quando começamos a foda.
A deixei de 4 e esperando ela apertadinha, ao contrário estava toda alargada, e em volta de sua boceta, ví q estava avermelhada(sinal nela qdo faz sexo), não aguentei e falei:
-Caramba! Quase um mes sem transarmos e vc está tão larga como nunca vi!
-É porque eu estou excitada! Pensa que estava dando p/ alguém?
Sua resposta foi uma afirmação! Tanto que no dia seguinte a irmã que estava a fim de mim disse q enquanto eu estava em casa, lá ela saiu c/ outro sim, e ficou fora umas 5 horas!
Por sorte a irmã foi me ver no hotel, qdo ela foi tratar de "umas coisas", q era desmarcar c/ o cara segundo a irmã! E tenho todos os motivos p/ acreditar na irmã, e com isso, já havia uma atração mútua e fomos p/ a cama:
-Rosaly! Há quanto tempo eu queria ficar com você!
-Eu também queria! Você ficou com a irmã errada!
Tiramos as roupas e começamos a foder gostoso, ela gemia e dizia:
-Que gostoso estar c/ quem a gente ama! Me possua! Se ela não te dá valor, eu fico c/ você! Mete amor, me faz sua amante!
-Rosaly! Você é muito gostosa, sabe? Sua boceta é uma delícia, quero você pra mim!
-Eu já sou sua amor! Sou toda sua! Fode mais rápido, quero gozar antes que ela volte!
Soquei mais rápido e logo estávamos gozando, ela ia tomar banho, mas qdo olhou p/ a janela viu a Bere vindo, e ficou na escada até ela entrar no quarto.
Bere entrou no quarto e logo foi dizendo:
-Fui buscar o resultado de meu exame, estou grávida você vai ser papai!
-Mas qual a idade do feto?
-Não sei! Vou amanhã no médico!
No dia seguinte fomos ao médico e ele calculou a idade do feto com certeza, fez 3 exames p/ confirmar, era de 2 meses e uma semana.
Imediatamente fiz os cálculos, e vi q era impossível ser meu! Para ser meu devia ter um mes, ou um mes e meio ou quase 3 meses. Mas ao invés de gritar, mostrar q não era trouxa, joguei o jogo dela:
-Vamos levar adiante essa gravidez, eu vou arrumar os melhores obstetras e ginecologistas para você! E vamos esperar nascer né!
-Tá vendo, você vai ser papai!
-Ainda não terminei! Assim que nascer, não vou registrar como sendo eu o pai, só farei isso depois do teste de DNA!
-Que é isso! Absurdo! Eu não saio c/ ninguém!
-Eu disse: Depois de nascer, DNA; se for meu eu assumo e vou cuidar do bebê nem que seja sozinho! Entendeu Bere? Afinal você andou meio solta por aqui, tem gente que te viu! Se for meu, eu cuido!

Uma semana depois a evangélica Berenice procurou uma mulher da Quimbanda, ou não sei se também do Candomblé e fez o aborto!
Que acham disso?
Sua desculpa:
-Eu não queria atrapalhar seu casamento....

Lá estava eu com uma namorada, ou amante, falsa, mentirosa e dissimulada.

Depois tem mais histórias verídicas sobre esse urubu que pousou em meu telhado e que se chama Berenice, Bere para os íntimos.


p.s.:
enquanto isso não esquecia a Marcela(nem ela a mim, soube depois), tão vítima como eu, por seus pais escutarem o falso amigo e sua secretária Berenice

Foto Perfil GOZANA BERENICE

Ficha do Conto

Escritor:
KORNODAPUTABERENICE

Nome do conto:
O COMEÇO DA TRAIÇÃO DE BERENICE 01

Codigo do conto:
37255

Categoria:
Traição/Corno

Data do Envio:
22/10/2013

Quant.de Votos:
327

Quant.de Fotos:
2

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us
Foto 1 do Conto erotico: O  COMEÇO DA TRAIÇÃO DE BERENICE 01

Foto 2 do Conto erotico: O  COMEÇO DA TRAIÇÃO DE BERENICE 01




Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: vascainofeliz em: 24/09/2014
DELICIA DE CONTO,ADOREI!!!! COM CERTEZA FOI VOTADO!!
Comentado por: Gatoperverso1 em: 07/08/2014
Bom conto gostei
Comentado por: Nice Val BereCS em: 18/05/2014
Uma história triste sobre a falta de honestidade de uma xará minha,BERENICE, me chamo assim,mas usarei no CE meu apelido de Nice. Ainda sabendo que tem testemunhos de outros q sairam com ela, ñ usarei mi nome! Mas adorei a história, votei e lembro q nem todas Berenices são iguais.Becitos
Comentado por: JRSViolFilho em: 18/05/2014
Cara!Tem coragem de contar fatos verdadeiros! Eu sou o José V. do Club P, e lembro qdo vc desconfiou q a Berenice saiu comigo. Eu sai várias vezes e ela acabou engravidando de um cara do Pinheiros. QUE MUNDO PEQUENO! NÓS SÓ NOS CONHECEMOS DE LONGE. Ela nem percebeu qdo fui pro motel c/ ela e vc passou. Essa vagabunda acabou com meu noivado e casamento. Manda ver nessa Piranha! ME PERDOA,TÁ?
Foto Perfil DSalfAdheDerick Comentado por: DSalfAdheDerick em: 17/05/2014
UAU!!!! Vou ler os outros! bjs e voto meu
Foto Perfil CasalCumpManjPa Comentado por: CasalCumpManjPa em: 17/05/2014
Isto é uma história e das "peças" que prega em nós...(Passei por algo parecido)Votado com louvor!
Foto Perfil CarlaeGilKzal Comentado por: CarlaeGilKzal em: 17/05/2014
Maravilhoso! Aprovado! bjs
Foto Perfil mindu Comentado por: mindu em: 26/01/2014
muito bom adorei acho q o pessoal já deu suas opnioes né bom espero q tenha um ótimo domingo tem meu voto
Foto Perfil Casada 25 Comentado por: Casada 25 em: 08/11/2013
Que conto fantástico, parabéns! perfeito!!
Foto Perfil Bob's Comentado por: Bob's em: 29/10/2013
Excelente conto, passa a veracidade dos fatos. Parabéns. Quanto à vadia da Berenice, tire proveito da situação e depois dê o fora nela, mas antes use e abuse dessa gostosa devassa, ela é chave de cadeia.
Foto Perfil RobertoTeVaBi Comentado por: RobertoTeVaBi em: 28/10/2013
ESSA BERENICE SERIA A MULHER IDEAL P/ MIM! EU A DEIXARIA SAIR C/ OUTROS MACHOS DESDE QUE EU PARTICIPASSE...
Foto Perfil VerdadeSobreSwi Comentado por: VerdadeSobreSwi em: 28/10/2013
Mundo pequeno!???? Será que é a mesma Berenice que encontramos num Club de Swing em São paulo? Ela era de Indaiatuba ou lá de perto, mas o cara que estava com ela se chamava Francisco... Será a mesma?
Foto Perfil VadriGomesFasch Comentado por: VadriGomesFasch em: 27/10/2013
Eu conheci a "Bruninha" e a Berenice.... e você conheço muito bem! Não quis casar comigo, safadinho..., nossas transas eram muito legais....; EU QUASE QUEBREI A CARA DESSA PIRANHA BERENICE! MAS, CONTE O RESTO! TUDINHO, HEIN? PODE ME COLOCAR NO RELATO, EU NÃO ME IMPORTO! Beijos da sempre sua....EU!
Foto Perfil XBruninhaDoCorn Comentado por: XBruninhaDoCorn em: 26/10/2013
Bom! Eu conheci a Berenice e a você também! Você não quis transar comigo, então acabei transando c/ o amigo do seu ex-amigo e outros!Trai meu marido vária vezes... Quem me fez a cabeça? A BERENICE! Se quiser eu estou a sua disposição, tá? Muita saudades, beijos querido!
Foto Perfil ZeliaeGersonCam Comentado por: ZeliaeGersonCam em: 26/10/2013
Nos apresenta essa safada da Berenice, garnto que ela vai gostar de nós e outros casais! LEVE ELA P/ FAZER UMA GANG BANG COM UNS 20 HOMENS OU MAIS!
Foto Perfil rainhadocorno Comentado por: rainhadocorno em: 26/10/2013
Ótimo conto, mas essa Bere é rabo de foguete, solta logo ou vai se queimar feio amigo! Abraços!
Foto Perfil TeehSafadinha Comentado por: TeehSafadinha em: 25/10/2013
Gostei do seu conto lindo, mas é isso ai pule fora enquanto é tempo...Beijos!!
Foto Perfil ADOLPHODIAS Comentado por: ADOLPHODIAS em: 24/10/2013
Gostei! Dos contos que li hoje, é o melhor! Eu foderia essa Berenice, desde que você não se importasse... Mas o problema seria: Como ela agiria depois? ABÇ
Foto Perfil Roberto24 Comentado por: Roberto24 em: 24/10/2013
Pelo visto essa é quase tão puta como a minha mulher Wilcinéia! Gostei votei, e leia os meus! um abraço....e sinto pela perda da Marcela
Foto Perfil Nego10cmCarioca Comentado por: Nego10cmCarioca em: 24/10/2013
Que diferença! Leio uns contos onde há erros de grafia, concordância, vírgula, etc. Este está muito bem formulado, e melhor ainda qdo se sabe que é real! Essa Berenice é mesmo uma piranha safada! Mas você trepa c/ irmã dela, sobrinha, etc....; Agora o ex patrão dela e seu ex-amigo é um tremendo invejoso e mau-carater, foi ele q te fodeu c/ a vida primeiro! Um abraço e aproveita as outras!
Foto Perfil Cristine Ksada Comentado por: Cristine Ksada em: 24/10/2013
Sou mulher, feminina e feminista! Tem todo meu apoio Val! Tem mulher que ser vagabunda e mentirosa já está no sangue! Siga os conselhos acima! Manda a vadia pastar!Vaca ela já provou que é! beijocas
Foto Perfil Corno da Val Comentado por: Corno da Val em: 24/10/2013
Boa estréia! Muito acima da média dos contos daqui! Diz um ditado: Fogo morro acima.... Água morro abaixo....e... Mulher qdo quer dar... NINGUÉM SEGURA! Aproveita as parentes dela, e deixa ela dar o nó no próprio pescoço! Já ví esse filme em casa mesmo! Melhor liberar e aproveitar as oportunidades que surgem! Abraços
Foto Perfil BereniceeAldemr Comentado por: BereniceeAldemr em: 24/10/2013
Gostei, mas você tambem aproveitou a situação! Ela é minha xará, mas não tem nada de mim, ou seja, é uma puta mesmo! Se livra desse bagulho! beijos e foda todas as parentes e amigas dela!
Foto Perfil Beni Casada Comentado por: Beni Casada em: 24/10/2013
Adorei! Votei! Mas vai no conselho de uma pessoa que já conheceu outras piranhas iguais a Berenice! VOCÊ EMBARCOU NUMA CANOA FURADA! PULE FORA ENQUANTO AINDA V~E A MARGEM! Beijitos

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
37886 TRAIÇÃO DE BERENICE? MINHA FOI PIOR!(INCESTO 02) Traição/Corno 307
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA