Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





encoxei e não aguentei, gozei no metro


Vou passar a narrar o q me aconteceu na ultima semana. Acordei e como de costume liguei o rádio enquanto me trocava p ir trabalhar. A primeira notícia q ouço é q a linha azul estava completamente lotada devido a um problema na estação saúde do metro.
Já imaginando o iria rolar coloquei minha calça de moletom, sem cueca é claro e fui direto p a estação Conceição, mas antes tratei de por uma camisinha por mera preocupação. Como meu pau estava completamente duro e não amolecia por nada, fiquei despreocupado quanto ao risco dela sair.

Chegando no metro mal consegui passar a catraca de tão cheia q estava a estação, tremia de tesão e já procurava uma gostosa p eu colar atrás dela. Não demorou muito e vi uma moça de no máximo uns 19 aninhos, pele branquinha como neve, olhos claros, corpinho perfeito, cintura fina e uma bundinha bem arrebitada, não era grande, parecia ser feita na medida p uma boa encoxada, ela estava de vestido bem soltinha de alça fina, parecia uma menina do interior, não tirei os olhos dela e fui a seguindo até a plataforma, consegui ficar bem atrás dela mas ainda não era o momento pois podia despertar a curiosidade dos demais passageiros.

Assim q o trem chegou entramos todos na base do empurra-empurra tratei de colar atrás da menina e fui empurrado pelos demais passageiros para o meio do corredor.
Senti sua bundinha espremer meu pau q pelo fato de estar sem cueca tinha ficado de lado em cima da minha coxa, ela estava na ponta dos pés p poder segurar e como era bem baixinha fica a merce do vai e vem do trem.

Tratei de jogar meu corpo mais p frente fingindo ser empurrado por outras pessoas, ela não esboçou a menor reação, meu pau entrou direto bem no meio de reguinho dela, dando p sentir aquele ossinho q existe um pouco mais acima do bumbum, pirei na hora, dei uma leve olhada p baixo e vi nossos corpos completamente colados um no outro.
Com o balançar do trem conseguia fazer seu corpo ser jogado de uma lado p o outro, mas não deixa meu pau escapar daquela bundinha gostosa, tentei ver a reação dela mas como era bem mais alto q ela, não pude ver seu rosto, em dado momento senti meu pau inchar cada vez mais, cresceu a tal ponto q meus 20cm pareciam ter bem mais, fiquei preocupado dela ficar assustada e reagir, mas estava tão gostoso q arrisquei um pouco mais. Me afastei um pouco fazendo ela pulsar mais uma vez e novamente cravei meu cacetão naquela bundinha, senti a marca da calcinha dela, parecia ser minúscula toda enfiada na bunda, dei uma leve suspirada q com certeza ela percebeu na hora meu tesão.

Já estávamos na estação Liberdade e prevendo q na Sé iria dar um esvaziada, joguei meu corpo todo p frente, me lembrando de ter colado a camisinha, não economizei das esfregadas, nem ao menos me lembrava dos demais passageiros, do risco de alguém ver, estava um calor enorme, o trem muito lotado, mal dava p tirar o pé do chão.

Meu pau pulsava como se fosse um coração, crescia, inchava, e como estávamos parados tenho certeza q ela percebia cada pulsação da minha rola na sua bundinha. A sensação de gozo só aumentava e decidi deixar rolar, forcei meu pau ainda mais contra o corpo dela e não deu outra, comecei a gozar dentro da camisinha, a cada jato de porra meu pau crescia de diminuía naquele rabinho delicioso, eu tremia de tesão com aquela situação e minhas vistas chegaram até a dar uma leve escurecida.

Chegamos na estação Sé e como previa a grande maioria desceu p fazer baldeação fui andando rumo a catraca e a menina ali na minha frente, pude ver melhor seu corpo, era realmente uma delicia, sua bunda se destacava devido as costas dela ser toda p dentro, vi na hora q ela passou a mão atrás do vestido, uma , duas vezes, então percebi q ela tinha sentido q eu havia gozado e estava se certificando q seu vestido não estava sujo de porra.

Peguei o metro voltando e fui ao banheiro de uma outra estação p retirar a camisinha q já ameaçava sair do meu pau, ao retirar vi a enorme quantidade de esperma armazenada e fiquei aliviado de ter tido esta ideia, afinal aquilo tudo na minha calça, não teria a menor chance de disfarçar.

Foto Perfil encoxador.20cm

Ficha do Conto

Escritor:
encoxador20cm

Nome do conto:
encoxei e não aguentei, gozei no metro

Codigo do conto:
42766

Categoria:
Fetiches

Data do Envio:
11/02/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us
Foto 1 do Conto erotico: encoxei e não aguentei, gozei no metro

Foto 2 do Conto erotico: encoxei e não aguentei, gozei no metro




Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
42106 encoxando uma negra deliciosa Fetiches 7
42138 encoxada Fetiches 6
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA