Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





A DAMA DA LOTAÇÃO


Sou moreno, tenho 44 anos,1,90 de altura, olhos claros, corpo em forma. O relato que vou narrar para vocês, aconteceu comigo em março de 2009. Moro no bairro de Santana,São Paulo, sou casado e todos os dias pego uma lotação para o trabalho e que sempre está super lotado. Eu desço no ponto final, costumo ficar nos fundos da Van para não atrapalhar as pessoas que descem antes. Neste dia entrou uma coroa muito gostosa e super simpática, ela também se acomodou nos fundos.
Eu não resisti e comecei a puxar conversar. E ela super educada, me respondia todas as perguntas e nisso á Van já estava lotado e percebi que os bicos do seio dela estavam durinhos, aquilo me deixou de pau duro na hora. Disfarcei para ela não perceber o volume que se formo no meio das minhas pernas, mais não teve como pois cada vez entrava mais pessoas na lotação e chegou um momento que eu estava com o pau roçando aquela bunda enorme. Ela percebeu e começou a empurrar á bunda contra o meu pau, aquilo me deixou maluco de tesão,a minha vontade naquela hora era comer o seu rabo ali mesmo.
Mais infelizmente neste dia não consegui nada, pois ela desceu alguns pontos antes do meu e acabou não dando tempo de rolar mais nada.
No dia seguinte peguei a lotação e como já é costume fui me espremendo até o fundo e para a minha satisfação lá estava a coroa, bem próxima a janela em pé, aproximei e disse bom dia e fiquei bem coladinho nela e com o entra e sai de gente mudávamos de lugar varias vezes ela foi se encostando em mim e percebi que era de propósito e gostei da situação e no balanço da Van ela foi encaixando a bunda no meu pau e rebolava com o solavanco do carro, e ninguém percebia nada, pois estávamos conversando coladinho e a Van estava muito lotada.
Eu sentia o sua bumbona apertar o meu pau e cada vez ficava mais duro e entrava mais, e o balanço só fazia ficar mais gostoso seu rabo era bem quente e macio.
Isso me deixou com muito tesão, mas como ali não podíamos fazer nada o jeito foi ficar assim mesmo, ela me perguntou onde eu trabalhava, disse que trabalha na Vila Olímpia e aproveitei e pedi o número do seu telefone.Combinei que ligaria no mesmo dia para ela.
No trabalho já próximo da minha hora de saída, resolvi ligar para ela, conversarmos muito e lhe falei do tesão, que ela me fazia sentir. Para a minha surpresa descobri que, morava , sozinha e próximo da minha casa.
Ela, me perguntou se eu poderia passar na sua casa para conversarmos melhor, o que aceitei prontamente e cheio de segundas intenções.
Chegando, na sua casa, toco a campainha e ela pede para que eu entre, quando bato na porta, a visão que tive quase me mata do coração, a gostosa estava somente de calcinha e sutien e meias ligas , aquela cena me deixou alucinado de tesão, o pau subiu na hora.
Disse para ela que fiquei como muito tesão , com tudo o que aconteceu na lotação, pois ficou me provocando, em seguida ela me chama para o seu quarto
Ali começamos a nos agarrar, ela puxou o meu pau pra fora, que estava duro como uma tora de madeira maciça, ela começou a mamar o meu cacete, em seguida eu tirei a sua calcinha e chupei bem gostoso,deixei ela de quatro e coloquei os meus 23 cm no seu rabo aos poucos e gozamos.
Comecei a bombar na sua xana e senti que ela estava gozando novamente, agora pela buceta, depois voltei a comer o seu rabinho e jorrei toda a minha porra naquele buraco quente e apertado.
Depois desse dia nos encontramos mais algumas vezes na sua casa e em motéis, depois acabamos perdendo o contato, mais enquanto durou foi muito bom.
Adoro coroas gostosas,por favor me escrevam, fazendo comentários sobre este conto.


                                

Foto Perfil Santos

Ficha do Conto

Escritor:
Santos

Nome do conto:
A DAMA DA LOTAÇÃO

Codigo do conto:
558

Categoria:
Heterosexual

Data do Envio:
25/12/2009

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us



Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: Cris tesudinha em: 17/01/2010
todos os seus contos são muito excitantes... mas vc gosta só de coroa, ou aceita uma novinha 26 aninhos...

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
559 O PECADO MORA AO LADO Heterosexual 1
560 A MÉDICA Heterosexual 1
17415 O que a bahiana tem? Coroas 2
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA