Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





ESPOSAS TROCADAS (Incesto, Prazer a quatro)


By aventura.ctba
O relógio na parede da sala marcava quase 2.00h da manhã. Na mesa de centro, copos e garrafas de vinhos vazios. Na baixela alguns pedaços de queijo cortado em cubos, e na tela da TV, cenas de sexo explícitos entre dois casais que não paravam de foder.
No chão, peças de roupas e lingerie espalhadas pelo tapete, e no sofá, minha concunhada, uma loira de rosto angelical, olhos azuis da cor do céu, lábios carnudos, seios grandes e firmes, corpo perfeito, completamente nua deitada com as pernas aberta, totalmente descontrolada, esfregava na minha boca sua suculenta e deliciosa buceta raspadinha.
No outro canto da sala, minha esposa debruçada no braço do sofá com sua bundinha arrebitada, sofria para agüentar no seu cuzinho os 19cm de rola do seu irmão que a penetrava com estocadas forte e profunda arrancando de sua garganta grunidos indecifráveis.
Entre gemidos e sussuros, o cheiro de sexo e a cumplicidade dos parceiros, enchia aquele ambiente de erotismo e tesão, que ao mesmo tempo, expressava toda a volúpia de um desejo de certa forma “proibido”.

Conheci minha esposa a Soninha, através do meu melhor amigo o Jair, que mantinha uma relação incestuosa com ela escondido dos seus pais. Não fiquei chocado, pois antes de conhecê-la, meu amigo já tinha me confidenciado esse segredo. Talvez por minha iniciação sexual ter sido com esse amigo, não escondíamos nada um do outro.
Jair há tempo mantinha relações sexuais com sua irmã, mas sempre preservando sua virgindade, pois tinha medo de engravidá-la.
Cheguei um dia na chácara desse meu amigo e não encontrei ninguém em casa, deduzi que tinham ido pra cidade, pois a camioneta não estava na garagem. Na realidade, essa chácara funcionava como um clube de campo onde seus pais tomavam conta, e os sócios só visitavam nos finais de semana.   Estava caminhando pela chácara e quando chego a um galpão bem afastado da casa principal, ouço barulho e me aproximo pra ver se era ele.
Deparo-me com uma cena que até hoje não me sai da cabeça. Soninha vestida com uma saia jeans curtinha sentada em uns caixotes de madeira com as pernas abertas, e Jair ajoelhado na sua frente chupava sua bucetinha segurando em umas das mãos sua calcinha.
Soninha com seus olhos fechados gemia de tesão enquanto a boca do seu irmão explorava sua bucetinha. Ajeitei-me num canto e presenciei a cena me acabando numa punheta.
Jair se levantou e sua irmã tomou seu lugar, abaixou sua bermuda e saltou pra fora seus 19 cm de pica que ela sem pestanejar tentava engolir, mas era muito grande para caber na sua boquinha.
Soninha chupava gostoso o pau do seu irmão que delirava forçando sua cabeça de encontro ao seu corpo tentando fazer com que ela engolisse todo seu pau, mas quando chegava à sua garganta, Soninha fazia ânsia de vômito e seu irmão aliviava um pouco.
Quando estava em ponto de bala Jair pegou sua irmã, encostou-a na parede de costa pra ele, levantou sua sainha e a puxou de forma que Soninha com as mãos apoiadas na parede arrebitava sua bundinha para que Jair a penetrasse por trás.
Jair molhou seu pau, cuspiu no cu dela e foi enfiando devagar fazendo desaparecer por completamente até seus bagos encostar-se à chaninha da sua irmã.
Soninha com movimentos cadenciados rebolava na rola do seu irmão enquanto Jair apalpava seus seios.
Aos poucos Jair foi aumentando o ritmo e pelos gritinhos da Soninha, percebi que estava gozando.
Jair retirava quase todo seu pau e atolava sem dó no cu da sua irmã que gemia sem parar jogando seu corpo pra trás para agasalhar todo o caralho do irmão.
Conforme Jair ia aumentando a intensidade do vai e vem, os gritinhos da Soninha iam se transformando em ganidos roucos que de forma ruidosa saía de sua garganta.
Jair segurou firme na cintura dela e deu um grito despejando toda porra acumulada do seu saco escrotal no cu da sua irmã, e eu com as pernas bambas, gozava pela segunda vez na minha mão.
Quando fui me retirar para que eles não notassem minha presença, me tropecei e caí em cima de umas sacarias derrubando algumas garrafas que estavam ali.
Soninha e Jair se assustaram e rapidamente tentaram se recomporem. Jair respirou aliviado quando me viu caído no galpão tentando me levantar. Soninha ainda estava com as palmas das mãos tapando seu rosto de vergonha pensando ter sido flagrada por seus pais.
Se fossem seus pais, suas desculpas não resolveriam muito, pois a porra do Jair teimava em escorrer pelas pernas da Soninha que mesmo trancando seu cuzinho não conseguia segurar no seu interior.
Jair acalmou Soninha dizendo que eu já sabia de tudo que rolava entre eles, e neste mesmo dia tirei o cabacinho da buceta de Soninha.
Mesmo sabendo do relacionamento incestuoso que rolava entre Jair e Soninha, não foi o bastante para impedir que me apaixonasse por ela.
Jair também caiu de quatro por sua prima a Aninha que veio morar na chácara com eles, pois seu tio foi contratado para ajudar seu pai na administração do clube.
Aninha uma loira lindíssima que mostrou ser muito sapequinha, pois logo nos enturmamos e transávamos os quatro no mesmo quarto quando seus pais viajavam.
De vez em quando trocávamos de mulher, eu me deliciava com a bucetinha da Aninha enquanto Jair castigava o cu da sua irmã que era viciado em fodê-lo.
Eu e Soninha e Jair com a Aninha, noivamos e marcamos o casamento pro mesmo dia, foi uma festona que rolou na chácara para celebrar a união de dois casais de amigos que se amavam muito.
Após o casamento, nossos encontros foram diminuindo à medida que os estudos e o trabalho tomavam conta do nosso cotidiano, e quando os filhos chegaram, ficou quase impossível manter nosso quadrado amoroso, mas mesmo assim, sempre que surgia uma oportunidade Jair pegava a Soninha e Eu ficava com a Aninha.
Após ter passado em um concurso público, vim trabalhar e morar em Curitiba, Jair ficou em São Paulo e acabamos perdendo contato por cinco anos.
Em um domingo à noite Soninha recebeu um telefonema do seu irmão dizendo que ele tinha passado na casa do meu pai e pegou o número do nosso telefone e o endereço de nossa casa, e que no próximo final de semana ele e Aninha nos fariam uma visita.
Soninha ficou radiante e eu também, pois sentia muita falta deles.
Fiquei feliz quando minha comadre ligou dizendo que ia descer pro litoral e levaria Paulinho meu filho para que fizesse companhia pro filho dela que era mais ou menos da mesma idade. Claro que deixei. Soninha também não pôs empecilhos.
Na sexta à noite meus compadres passaram em casa e pegaram Paulinho. Eu e Soninha transamos até de madrugada fantasiando o que poderia rolar no final de semana.
No sábado de manhã enquanto Soninha arrumava a casa, fui ao mercado e renovei meu estoque de vinho, também comprei vários tipos de queijo para a noite fazermos um aperitivo, pois prevíamos que nossa noitada ia ser em casa mesmo.
Logo após o almoço meus cunhados chegaram a nossa casa, foi só alegria. Abraço, beijos, podia perceber em seus rostos que a felicidade era recíproca.
Jair estava bem mais forte, e Aninha como sempre irradiava beleza e simpatia. Agora com seus 25 anos e com um corpão perfeito, não tinha como olhar para aquela deusa de sorriso angelical e não pensar em sexo.
O contraste da beleza de Aninha e Soninha era algo encantador.
Soninha morena clara, olhos verdes, da mesma altura da Aninha, seios médios, bumbum arrebitado.
Aninha loira, olhos azuis da cor do céu, seios enormes, uma bunda fenomenal, duas mulheres sexy, gostosas, lindíssimas, com corpos perfeitos, mas com beleza diferente. O que não diferem das duas é a maneira de se entregarem de corpo e alma ao amor, vivendo intensamente cada momento dando e recebendo prazer aos seus parceiros sem preconceito e sem culpa.
A noite chegou. Todos de banhos tomados, e a conversa continuava animada regada por muitos copos de vinhos.
As mulheres foram pra cozinha preparar os aperitivos, Eu e Jair ficamos na sala conversando e relembrando o passado, não teve como não falar das nossas aventuras sexuais.
Para provocar as mulheres, colocamos no DVD um filme pornô onde dois casais dividiam a cama numa foda de tirar o fôlego. Quando elas voltaram pra sala Eu e Jair já estávamos de paus duros assistindo o filme e dando risada comparando o desempenho dos artistas. As duas sorriram e chamaram nós de safados e tarados.
Aninha disse que ela e Soninha eram muito melhores que as duas que estavam atuando no filme, na realidade eram mesmo.
Já embalados pelo vinho, Jair abraçou Aninha beijou-a na boca e foi tirando sua camiseta. Seus seios saltaram pra fora e ele caiu de boca chupando com gosto aquela maravilha enquanto suas mãos alisavam sua bucetinha por cima da calcinha.
Aninha para retribuir, alisava o pau do marido por dentro da bermuda.
Soninha ao meu lado, apertava meu pau enquanto assistia seu irmão chupando sua cunhada. Então ela se agachou a minha frente, tirou minha bermuda, alisou meu pau e colocou na boca chupando bem devagar, eu me deliciava com a boca da minha esposa enquanto via agora, minha cunhada e meu cunhado completamente nus embrenhados em um 69 estonteante.
Peguei Soninha, nos livramos das roupas ficando nus também, e suguei sua bucetinha já encharcada de tesão.
Soninha gozou várias vezes na minha boca, e ao lado Aninha com as pernas no ombro do Jair recebia em sua buceta o caralho do seu marido com tanta violência que o encontro de seus corpos produzia um som como se estivessem estapeando.
Soninha ficou de quatro a minha frente, e meti meu pau na sua bucetinha com vontade. Ela jogava seu corpo pra trás e quando meu pau encostava-se ao seu útero, ela dava uma reboladinha dando a impressão como que sua buceta mastigasse meu pau. Ao lado os gemidos da aninha e os berros do Jair denunciava um gozo espetacular. Vendo aqueles dois gozando, penetrei forte e rápido na buceta da Soninha, quando senti seu corpo tremer eu atolei fundo despejando um litro de porra na sua bucetinha.
No sofá ao lado, Aninha deitada se recuperava da foda com seu marido, e no tapete, Jair desmaiado tentava recuperar o fôlego para a próxima batalha.
Levantei-me e chamei Soninha para tomarmos banho juntos. Quando voltamos pra sala, a imagem da Aninha deitada de costa completamente nua, com sua bucetinha raspadinha molhada de porra, era coisa do outro mundo.
Jair e Aninha também foram pro banheiro, e eu ainda meio cansado sentei no sofá e peguei no sono. Acordei com minha cunhada alisando meu pau tentando me reanimar.
Quando Aninha percebeu que tinha acordado, ela com sua boca quente e úmida, passou a chupá-lo lubrificando, unindo sua saliva ao líquido que brotava.
Sua boca quase engolia por completo meu cacete, e depois ia liberando devagar. Quando chegava à cabeça, sua língua girava em torno e Aninha sugava forte antes de engolir novamente.
Com a mãozinha pequena e macia, massageava meu saco segurando, sentindo o seu peso, e com a outra, percorria meu pau em um vai-e-vem, enquanto sua boca e sua língua saboreavam o líquido que saía da cabeça do meu pau.
Quando estava pra gozar na boca da Aninha, trocamos de lugar. Aninha deitou no sofá e comecei chupando seu pescocinho enquanto minhas mãos percorriam seu corpo. Aninha se arrepiava quando levemente mordiscava sua nuca e minha língua tentava entrar na sua orelha.
Desci mais, e suavemente mordisquei o bico de um dos seus seios enquanto minha mão apalpava o outro que enrijecidos demonstravam todo o tesão que estava sentindo. Aninha com os olhos fechados curtia todas as carícias suspirando profundamente, e seu corpo serpenteava em todas as novas carícias recebidas.
Minha cunhada se arrepiou novamente quando minha língua chegou ao seu umbigo, fiquei um pouco ali e desci um pouco mais mordiscando sua virilha, quando cheguei à sua bucetinha raspadinha e cheirosa, abri seus grandes lábios e suguei com gosto todo seu mel.
Minha língua brincava em seu grelinho. Quando abocanhei e apertei com os lábios, seu corpo se estremeceu e ela se contorceu em um orgasmo alucinado despejando na minha boca todo o néctar do seu prazer.   
Não teve como não parar um pouco para admirar aquela maravilha que a natureza de uma forma tão generosa tinha abençoado minha cunhada.
Estava tão concentrado em proporcionar prazer a Aninha, que tinha esquecido da minha esposa e seu irmão.
Quando olhei pra trás, em fração de segundos meu cérebro captou esse cenário.
O relógio na parede da sala marcava quase 2.00h da manhã. Na mesa de centro, copos e garrafas de vinhos vazios. Na baixela alguns pedaços de queijo cortado em cubos, e na tela da TV, cenas de sexo explícitos entre dois casais que não paravam de foder.
No chão, peças de roupas e lingerie espalhadas pelo tapete, e no sofá, minha concunhada, uma loira de rosto angelical, olhos azuis da cor do céu, lábios carnudos, seios grandes e firmes, corpo perfeito, completamente nua deitada com as pernas aberta, totalmente descontrolada, esfregava na minha boca sua suculenta e deliciosa buceta raspadinha.
No outro canto da sala, minha esposa debruçada no braço do sofá com sua bundinha arrebitada, sofria para agüentar no seu cuzinho os 19cm de rola do seu irmão que a penetrava com estocadas forte e profunda arrancando de sua garganta grunidos indecifráveis.
Entre gemidos e sussuros, o cheiro de sexo e a cumplicidade dos parceiros, enchia aquele ambiente de erotismo e tesão, que ao mesmo tempo, expressava toda a volúpia de um desejo de certa forma “proibido”.
Coloquei minha cunhada debruçada no braço do sofá também, pincelei meu pau na entrada da sua buceta e atolei tudo de uma vez naquela fonte de calor e prazer. Meu pau entrava e saía de dentro da Aninha com tanta rapidez que foi preciso diminuir o ritmo para não gozar rápido de mais.
Aninha recebia todo meu pau e rebolava jogando seu corpo de encontro ao meu, que ao mesmo tempo agarrava em sua cintura e esfregava em sua bunda sentindo a cabeça do meu cacete roçando em seu útero.
Enquanto Jair arrombava o cu da minha esposa, eu saboreava a delícia da bucetinha da sua mulher que de forma escandalosa anunciava mais um orgasmo. Vendo aquela loira se arrepiar e gritar que ia gozar no meu pau, acelerei o vai e vem e mais uma vez despejei uma enorme quantidade de porra na bucetinha suculenta e apetitosa da minha cunhada.
Após termos gozados, Aninha sentou no tapete encostada-se ao sofá, eu me aninhei no meio das suas pernas com a cabeça no seu colo e ficamos presenciando a foda dos irmãos. Aninha presenciava o desempenho dos dois enquanto me fazia um cafuné.
Jair após ter presenciado o escândalo que sua mulher fez com minha vara atolada na sua buceta,
Grudou com mais força as ancas da sua irmã e a penetrava com tanta força que chegava a jogar Soninha pra frente.
Soninha gritava e pedia para seu irmão não parar e Jair fazia desaparecer seu pau no cu da minha mulher com tanta rapidez que quase não dava pra ver o entra e sai do seu cacete, derrepente Soninha como se tivesse sendo possuída por uma entidade, virava o rosto de um lado pra outro, jogava sua bunda pra trás, seu corpo se contorcia todo e gritava: - Eu vou gozar!!!!
Jair descontrolado agarrou forte a cintura da minha esposa, forçou seu corpo de encontro ao dela e gozou fundo no cu da Soninha urrando de prazer.
Após todos termos gozados e saciados, ficamos os quatros deitados no tapete da sala em silêncio absoluto curtindo aquele momento único, exaustos, porém felizes.
O dia já estava clareando quando acordamos, entrei no banho com minha cunhada, ensaboei seu corpo e não teve como não chupar novamente sua bucetinha que após ter gozado na minha boca retribuiu com uma chupeta deliciosa, saímos do banheiro porque Jair e Soninha estavam esperando a vez deles.
Quando entraram no quarto, já estava com meu pau atolado no cu da minha cunhadinha que não tinha comido ainda. Seu cuzinho era bem apertadinho, pois meu pau era bem mais grosso que do seu marido. Ela rebolava e pedia pra meter devagar até se acostumar porque estava sentindo um pouco de dor.
Jair pegou sua irmã, deitou a de costa e chupava com vontade sua buceta, é uma sensação deliciosa ver sua esposa sendo chupada pelo próprio irmão enquanto mete a rola no cu da sua cunhada ao lado do marido.
Logo Jair pôs Soninha de quatro também e atolou seu pau na buceta dela, então retirei meu pau do cuzinho da Aninha e carquei na sua bucetinha deliciosa.
Era maravilhoso ter aquelas duas gatas de quatro na sua frente rebolando e gemendo com um pau atolado na buceta.
Fodíamos nossas esposas trocadas lado a lado, quando estávamos pra gozar, Jair trocou de lugar comigo passou a foder sua esposa e eu passei a foder a minha, gozamos os quatros juntos, agora cada um com sua mulher, era a primeira vez naquela noite que gozávamos cada um com sua esposa.
Após termos gozados novamente, exaustos desmaiamos.
Dormimos os quatro na mesma cama.
Quando acordamos já estava quase na hora do jantar. Na noite seguinte repetimos tudo novamente.
Na segunda feira cedo meus cunhados voltaram pra São Paulo, e nossas vidas novamente retornariam a seu curso normal aguardando nova oportunidade para extrapolarmos outra vez.
O tempo passou e nossas relações a quatro continuaram, sem culpa, sem preconceito, e sem medo de ser feliz, o que rola entre nós é um pacto de puro sexo, erotismo, desejo, cumplicidade e respeito mútuo. Somos felizes assim.
Nossas famílias nunca desconfiaram de nós, e é assim que tem que ser.
Se isso é errado não sei, cada um tem seus conceitos de certo ou errado, a igreja impõe seus dogmas, a sociedade de um modo geral condena o incesto, eu fico pensando, será mesmo pecado proporcionar um prazer tão intenso a outras pessoas mesmo que sejam do mesmo sangue?
Quem achar que estamos errados, que atire a primeira pedra.
Se gostarem do conto, de seu voto, se não gostaram, critique, pois só assim vamos melhorando o modo de escrever. Abraços a todos.

Foto Perfil aventura.ctba

Ficha do Conto

Escritor:
aventuractba

Nome do conto:
ESPOSAS TROCADAS (Incesto, Prazer a quatro)

Codigo do conto:
596

Categoria:
Incesto

Data do Envio:
03/01/2010

Quant.de Votos:
290

Quant.de Fotos:
1

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us
Foto 1 do Conto erotico: ESPOSAS TROCADAS (Incesto, Prazer a quatro)




Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: rayzem em: 24/11/2014
adorei muito tzão a se eu tiverse um cunhado como esse
Comentado por: hafimdem em: 24/11/2014
muito bom! fiquei com tesão, agora vou ler os outros.
Comentado por: samaritano em: 24/11/2014
ta ai, um conto de tirar o folego, simplismente genial .
Comentado por: feoliveira em: 21/11/2014
Votadíssimo. Adorei!
Comentado por: jrobsilva em: 20/11/2014
Delicia de conto. Parabéns.
Comentado por: betoclaudio em: 20/11/2014
Minha nossa! vou precisar descansar um pouco antes de ler o próximo. Simplesmente gozei horrores. Obrigado por dividirem essa experiência comigo. Parabéns!!! e é claro que já sou fã! me senti honrado por terem comentando meu conto!
Comentado por: bobtropeiro em: 03/10/2014
aprovada como escritora erotica. Votei e adorei seu estilo, bjsy
Comentado por: anjinhu em: 21/09/2014
Quem dera se isso acontecesse comigo, maravilhoso estão de parabens pelo conto
Comentado por: klimoreno19 em: 09/09/2014
Muito bom o conto. Sou da igreja, mas eu adoro ler contos de incesto Tem meu voto
Comentado por: tatyzinhaloli em: 22/08/2014
Delicia, votei
Comentado por: dianamartins em: 21/08/2014
Nossa muito bom o seu conto! Fiquei exitadíssima com ele, parabéns!! Continue escrevendo assim vc escreve muito bem! Gostaria de saber uma coisa: ele aconteceu, ou é uma deliciosa fantasia da sua mente?
Comentado por: dianamartins em: 21/08/2014
Nossa muito bom o seu conto! Fiquei exitadíssima com ele, parabéns!! Continue escrevendo assim vc escreve muito bem! Gostaria de saber uma coisa: ele aconteceu, ou é uma deliciosa fantasia da sua mente?
Comentado por: semsensura em: 22/07/2014
Delícia de conto votei com gosto Beijos,
Comentado por: frangao131336 em: 11/07/2014
Delicia dw conto..votado...
Comentado por: gilctba/38 em: 09/07/2014
Olá, voto registrado. Muito bom esse conto. Somos um casal aqui de Curitiba e curtimos uma troca de esposas.
Comentado por: wals4a em: 26/06/2014
O que me fascina é a criatividade no relato das experiencias incestuosas. A buceta suculenta foi a parte mais tesuda
Comentado por: edermir em: 23/06/2014
Muito gostoso, se tivesse uma irmã faria o mesmo
Comentado por: grego970 em: 15/06/2014
Delícia de conto...votado!
Comentado por: xandaosp em: 08/06/2014
Tesão q conto mais excitantes um dos melhores UAL muito excitante prima irmão amigo numa transa muito gostosa issp me exita muito UAL q loucura mais gostosa adoro essas coisas adprei o belo conto foi muito excitante e ate me inspirou a uma masturbação avassaladora hummm parabéns p vcw
Comentado por: mauriciobol em: 04/06/2014
muito bom gostei fiquei de pau duro e melado imaginando eu comendo essa safada...
Comentado por: gatomg em: 02/06/2014
Que tesão de conto
Comentado por: erotismo em: 30/05/2014
MUITO BOM MESMO!PARABÉNS!
Comentado por: nandinhaahasolly em: 30/05/2014
fiquei molhadinha adorei bjs conto votado
Comentado por: carloscasal em: 29/05/2014
tesão, Soninha delicia!
Comentado por: car200563 em: 29/05/2014
Muito bom o conto...
Comentado por: andradep em: 28/05/2014
muito bom seu conto.
Comentado por: kasado tesudo em: 27/05/2014
muito gostoso e excitante seu conto!!
Comentado por: madmax69 em: 27/05/2014
Hummm... Valeu a pena cda linha. Tesaooo a flor da pele. Parabéns
Comentado por: rafacorno em: 27/05/2014
Show de bola... adorei votado
Comentado por: raitojin em: 26/05/2014
Muito bom, curti bastante esse seu conto.
Comentado por: bem10 em: 22/05/2014
Uma delícia de conto deixo com muita vontade !!
Comentado por: grisal em: 22/05/2014
muito legal, adoraria estar junto tb....
Comentado por: clebernegrao em: 22/05/2014
uma delicia de conto, bem escrito com tesão muitas punhetas lendo ele parabens
Comentado por: pp79mm em: 20/05/2014
Ótimo conto, poucos estão nesse nível. Parabéns!
Comentado por: taradoeescritor em: 20/05/2014
Muito bom!
Comentado por: marido.liberal em: 16/04/2014
o que sempre falei pra Maria desde que comecamos a namorar e que o sexo e animal, instintivo, e entre animais nao existe preconceito nem dogmas. au adorei a estoria
Comentado por: nicosantpar em: 02/04/2014
maravilhoso...gozei muito..
Comentado por: ricosp em: 27/03/2014
A única palavra que achei para descrever o conto... Excelente !!!
Comentado por: umpaugostoso em: 19/03/2014
q buceta deliciosa da mana gostosa
Comentado por: binho79 em: 12/03/2014
Que putinha gostosa que vc é..... Adorei seu conto.
Comentado por: stregobianco em: 23/01/2014
MUITO BOM.
Comentado por: puramagia em: 05/12/2013
delicia de conto
Comentado por: dionisio em: 30/11/2013
muito gostoso seu conto
Comentado por: bruta em: 21/11/2013
seus contos sao muito bons excitantes!
Comentado por: alvarocwb em: 17/11/2013
Excelente conto, continuem assim e nem deêm ouvidos aos hipócritas e falsos moralistas, Parabéns.
Comentado por: felix sax em: 15/11/2013
MARAVILHA ESSE CONTO, MELHOR SERIA SE EU ESTIVESSE PRESENTE PARA APRECIAR ESSAS DUAS GATAS GOSTOSAS...PRINCIPALMENTE A GATA QUE TREPA COM SEU IRMÃO.
Comentado por: leoapr em: 08/11/2013
Nossa, maravilhoso esse conto, adoramos incesto também...leia meu conto. bjs
Comentado por: sandroop em: 30/10/2013
MUITO BOM GATA TZÃO TOTal...
Comentado por: rocardsp em: 20/10/2013
Humm sera que existe uma coisa melhor que uma mulher fogosa e elegante,hum foi isso que imaginei ded vc no seu conto parabens.
Comentado por: sergi em: 01/10/2013
adorei seu conto esta muito bom e muito gostoso parabens
Comentado por: jasonvip em: 17/09/2013
Ótimo conto.. já tem meu voto que pena que só pode votar uma vez ^^
Comentado por: adorolokuraspro em: 16/09/2013
HUM MT BM FIK DE PAURO EUCM UMA IRMA ASSIM COMIA SEMPLE DLÇ JA COMI MINHAS IRMAS PRIMAS KANDO ERA MS NOVO K DLÇ
Comentado por: franklin j. d. em: 13/09/2013
magnificoooo q historia mais envolvente eu viajando no seu conto no horario de trabalho e me virando pra desfarçar a calça estourando de desejo
Comentado por: querosexo em: 11/09/2013
excelente conto, gozei muito, parabens
Comentado por: vikthor em: 02/09/2013
incrivel muuuito sacana, bem escrito e enche de tesão!!!
Comentado por: lucionegao em: 28/08/2013
mto bom! prende a atenção alem de ser bem safado! gostei
Comentado por: garotodoprazer em: 21/08/2013
Muito bom...
Comentado por: ogostoso tesudo em: 14/08/2013
Delícia de conto.
Comentado por: josizoo em: 12/08/2013
Deu tesão adorei....votado!!
Comentado por: ruivinhadelicia em: 09/08/2013
Conto maravilhoso, excitante e mto bem contado. Que tesão esse relato.. Com certeza tem meu voto.
Comentado por: beto rober em: 06/08/2013
Muito bom! me realizei com a narrativa deste conto, me senti o próprio protagonista.
Comentado por: mr. hyde em: 26/07/2013
Muito bom!!!!
Comentado por: arthos em: 24/07/2013
Adorei seu conto, gozei gostoso com ele! Leia os meus também! espero que goste! bjos
Comentado por: mlkgostoso em: 12/07/2013
delicia!
Comentado por: lobao 45 em: 03/07/2013
Que delicia de conto... morri de tesao
Comentado por: roger.sp40 em: 03/07/2013
Adorei o conto, excitante e bem escrito, meus parabéns!
Comentado por: ramonzinho321 em: 03/07/2013
Muito bom conto muito exitante, delicia, me add para nos conhecermos melhor. beijos
Comentado por: marcelo54 em: 01/07/2013
muito bom deu parede realidade mesmo
Comentado por: morenolindo em: 05/06/2013
é uma pena que minha esposa não aceite colocar mais outra pessoa em nossa cama. excelente conto. muito tesão.
Comentado por: pherus em: 01/06/2013
Muito excitante!!!um dos melhores da categoria que eu já li aqui...Parabéns!
Comentado por: fernando59 em: 25/05/2013
delicia gostei do conto votei nele
Comentado por: carlinbh em: 22/05/2013
um dos melhores que ja li ate hoje e olha que nao sao poucos nao heim
Comentado por: dudu 65 em: 09/05/2013
Querida muito bom os seus contos esse é muito excitante beijos Dudu
Comentado por: jorgecwb em: 02/05/2013
uau!
Comentado por: c1 em: 28/04/2013
MARAVILHOSO,ESTASIANTE. PARABÉNS.
Comentado por: apeduardo em: 25/04/2013
voces sempre se superando, parabéns.
Comentado por: robertão em: 20/04/2013
gostei do conto e já votei Bjs
Comentado por: emanul.poa em: 17/04/2013
Cara excepcional o conto bem narrado me deixou de pau duro quem dera ter uma cunhadinha e uma esposa igual a sua...no próximo conto poste fotos dela mesmo q de costas....Abração
Comentado por: ksadocarinhoso em: 16/04/2013
muito bom, parabens, meu voto vc tem
Comentado por: arianowam em: 09/04/2013
Gostei muito de seu conto. Tive que me segurar pra nao gozar antes do final. Com certeza os outros. Tens meu voto.
Comentado por: magnus barbado em: 03/04/2013
Muito bom.
Comentado por: snyrfe em: 02/04/2013
Adoro seus contos sobre incesto, já tive algumas experiencias e logo narrarei aqui..Me aceite como amigo para conversamos..bjs linda..Ótimo conto, escrita perfeita, gozada garantida..bjs
Comentado por: olavandre53 em: 01/04/2013
Mto bom o conto. Bem detalhado e com grande carga de erotismo. Quanto àqueles que não gostaram, então que não entrem no site.
Comentado por: spillnner em: 30/03/2013
Uau to molhadinha, gozei muito! Fikei louca para dar para os dois!
Comentado por: taisinha safada em: 17/03/2013
Adorei parabens
Comentado por: casal mulherama em: 04/03/2013
mto bom gostamos da união d vcs
Comentado por: casalpinhais em: 27/02/2013
quanto mais eu leia, mais quero ler, vcs sao otimos...bjos trocados.
Comentado por: mabs em: 27/02/2013
Parabéns!!! Belo conto!!
Comentado por: betto2373 em: 21/02/2013
oi tezao meu feic e betton82
Comentado por: zo em: 13/02/2013
adorei !!!
Comentado por: pyery la fount em: 10/02/2013
Adorei seu conto nota 1000 foi tao bem escrito que ate pude imaginar vcs transando bjos
Comentado por: ingha em: 09/02/2013
Sempre achei esse um dos melhores contos que já li. Se pudesse votaria de nvo. Beijinhos
Comentado por: galinha em: 05/02/2013
gostei e votei
Comentado por: mineirosafado em: 03/02/2013
ES PE TA CU LAR... otimo parabéns....
Comentado por: abimael em: 03/02/2013
adorei
Comentado por: rone romantico em: 29/01/2013
um gostei voces hem sao muitos loucos mesmo eu queria ter uma familia asim blz?
Comentado por: casalputaria7 em: 29/01/2013
Delicia de conto, fiquei com pau duro e gozei bem gostoso, adoraria de pegar esse seu corpinho.
Comentado por: casalputaria7 em: 28/01/2013
Delicia, também sou de Curitiba!! Adoro fazer uma festinha com a minha noiva!!
Comentado por: lordbyron em: 26/01/2013
uqem realmente gosta de sexo, desconhece os termos pecado, proibido... muito excitante seu conto, e muito bem escrito...
Comentado por: gordinho roludo em: 24/01/2013
nossa k delicia vcs me dexa doido bati uma punheta alucinante gozei muitoooo como eu keria esta ai com vcs
Comentado por: elelacasal em: 23/01/2013
show vlw :)
Comentado por: casallegal em: 22/01/2013
Que relacionamento gostoso e bonito o de vcs ganharam voto gostamos muito bjs para vcs
Comentado por: trovão em: 21/01/2013
Não há que se falar em "atirar a primeira pedra", porque isso não representa um mal, apenas o desejo que merece (e deve) ser satisfeito. Parabéns a ambos os casais e espero que continuem sendo assim, ... felizes, realizados e cumplices um do outro!
Comentado por: peter_goldass em: 17/01/2013
adorei seu conto... mt bom.. tenho de pegar um voo para o brasil.. tenho de conhecer essa mulherada dai.. delicia mesmo..
Comentado por: dinei69 em: 12/01/2013
muito bom conto,excelente!
Comentado por: drloop em: 09/01/2013
Muito legal o conto...bem excitante...parabéns
Comentado por: daysinha em: 09/01/2013
Nossa d+... Gozzei lendo seu conto...
Comentado por: pegasus34 em: 09/01/2013
um delicioso conto mas nao faria sexo na presença de familiares como irmma e cunhado mais muito exitante
Comentado por: penélope em: 08/01/2013
uau heim... prendeu minha atenção do início ao fim... me encheu de tesão... adoro ser enrabada, meu marido me iniciou nessa delícia! com certeza ganha meu voto e vou ler o restante dos seus contos com um carinho mais q especial, se é q me entende... com o vibrador na mão rsss beijinhos...
Comentado por: alansafado em: 03/01/2013
muito bom,,parabens....quero ler mais seus contos....
Comentado por: violeta em: 03/01/2013
pra mim, seu conto é real. se não for, voce é um grande escritor. bjs ao casal.
Comentado por: nuness em: 01/01/2013
que puta de tesão maravilha pena não existir mais mulheres assim o mundo seria muito melhor
Comentado por: ferraço em: 27/12/2012
Realmente demais, gata confesso que até então nunca tinha me interessado por um conto de incesto mais também tenho de confessar que não cheguei até a metade do conto e ja tinha gozado como louco, se me permite dizer adoraria participar desta orgia toda com vc, seu marido, e irmãos....nota 10.....bjs
Comentado por: marco11 em: 26/12/2012
Muito bom delicia tb tenho essa fantasia de comer uma mulher vendo outro meter na minha.
Comentado por: felipppe em: 21/12/2012
Eita ki conto quente foi gostoso do começo ao fim
Comentado por: capixaba_kaxu_h em: 13/12/2012
Olá, vcs escrevem muito bem ! adorei o conto, também sou escritor, quando puderem deem uma passadinha no meu perfil e leiam ! obrigado e tenham bastant inspiraçao
Comentado por: casadinhasafada em: 12/12/2012
nossa que delicia de conto parabens
Comentado por: medeiros61 em: 11/12/2012
Maravilha de conto.
Comentado por: bym em: 09/12/2012
muito bom
Comentado por: medico t em: 09/12/2012
votado e aprovado...parabens
Comentado por: medico t em: 07/12/2012
fantastico conto... me deixou de pau duro e com muito tesao...tem meu voto. abraços.
Comentado por: frenando em: 07/12/2012
gostei muito, ja transei com meu primo, na adolecencia, foi um tesao, lendo esse conto fiquei super exitado, gostaria de ter uma esposa que realmente transase com a irma na minha frente, bjs
Comentado por: brunw em: 01/12/2012
um dos melhores contos que li meus parabéns
Comentado por: daysinha em: 27/11/2012
Muito bom... Parabéns...
Comentado por: bxfioretti em: 22/11/2012
delicia o conto, parabens
Comentado por: angex em: 19/11/2012
Delicia seu conto. Obrigado pelo contato, Voces tem face?
Comentado por: sertanejo em: 16/11/2012
um expetáculo!!!! gozei gostoso
Comentado por: ordau em: 16/11/2012
Ótima recomendação. Deliciosa a narrativa e muito excitante!!! :D Lerei os seguintes com todo o prazer!
Comentado por: casal rc em: 15/11/2012
Maravilhoso, votado.
Foto Perfil karenzinha Comentado por: karenzinha em: 15/11/2012
Adoreii seu conto... Bjosss
Foto Perfil reginha.larga Comentado por: reginha.larga em: 14/11/2012
Votado, claro!
Foto Perfil reginha.larga Comentado por: reginha.larga em: 14/11/2012
Verdadeiro festival sexy! Adorei vocês, beijocas.
Foto Perfil sucks13 Comentado por: sucks13 em: 14/11/2012
otimo...
Foto Perfil nea Comentado por: nea em: 13/11/2012
Para mim e para o meu marido foi uma loucura! Que tesão! Beijo
Foto Perfil menageman2012 Comentado por: menageman2012 em: 13/10/2012
Parabéns pelo conto, com certeza vcs formam um belo casal.
Foto Perfil moreno gato Comentado por: moreno gato em: 07/09/2012
Nossa seu conto e muito bom, eu e minha esposa se acabamos no sexo apos ter lido sua historia
Comentado por: meu padastro em: 30/08/2012
adorei, estou toda molhadinha. É dificil não se masturbar em um conto assim...
Foto Perfil c@rolbezerrinha Comentado por: c@rolbezerrinha em: 20/05/2012
aiaiai, adoreiiii, tbm fui iniciada pelo maninho desde novinha e fiquei viciada em anal, ate hoje quando surge oportunidade devora meu rabinho e eu gozo feito louca. bjsss
Foto Perfil marques38 Comentado por: marques38 em: 03/05/2012
que sortudo tu es adurei teu conto.
Foto Perfil penacho Comentado por: penacho em: 03/10/2011
não é uma critica, mas só lembrando que não é a igreja que impões seus dogmas, mas a Biblia é que proíbe. meu maior tesão é ver minha esposa sendo enrabada pelo Edmilson, como eles fodem gostoso, eu fico só olhando e me acabando na punheta.
Comentado por: romantico em: 18/02/2011
Fantástico. Valeu mesmo
Foto Perfil prolivei Comentado por: prolivei em: 23/12/2010
Otimo conto...o relato foi perfeito...o tesão tomou conta de mim
Comentado por: telolto em: 18/11/2010
Muito boa atuação
Foto Perfil pimentel Comentado por: pimentel em: 24/08/2010
QUERO FUDER ELAS TODINHA DEIXA-LA CHEIA DE LEITE EM SEUS CUZINHOS PISCANDO PRA MIM. PUTINHA QUERO FUDER VCS,VCS VAI GOZAR QUE NEM UMA VACA PUTINHA NA MINHA PIROCA.
Foto Perfil helge Comentado por: helge em: 05/07/2010
Olha queridinho, voce prende a atenção da gente do começo ao fim com muita tesão! Aninha e Soninha são minhas heroinas! E voces, machinhos cornos, umas belezinhas! Mil bitokas
Foto Perfil helge Comentado por: helge em: 04/07/2010
Caraca, benzinho! Que narrativa do cacete! Nunca fantasiei tanto! Pensei que só eu fosse uma incestuosa safada! Eu tenho dois avatares aqui: HelgA e HelgE! Tuas história são estupendas! Bitokas
Foto Perfil kim6969 Comentado por: kim6969 em: 09/04/2010
sou de itapoa e estou afim de trocar as esposas entre em contato
Foto Perfil helga Comentado por: helga em: 15/01/2010
Excelente! Trama bem elaborada e maravilhosamente erótica. Sacanagem first class!
Comentado por: mario lopes em: 12/01/2010
muito bom o seu conto parece tao real que quase gozei parabens

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
601 CAMILA, UMA GRATA SURPRESA Heterosexual 50
611 Flagrei minha esposa com meu irmão (continuação) Traição/Corno 53
612 Flagrei minha esposa com meu irmão Incesto 59
616 NÃO ACREDITEI NO QUE VI Incesto 86
617 Já que o marido não quer Grupal e Orgias 64
618 Comi minha cunhadinha grávida Incesto 43
621 RAPIDINHA COM A CUNHADA COM O IRMAO NO BANHO Incesto 50
10411 COMO DESCOBRI UMA VERDADEIRA PUTA Traição/Corno 20
10412 AO SR. JOSÉ COM CARINHO (Eternas Recordações) Traição/Corno 24
10413 ARMADILHAS DO DESTINO Sadomasoquismo 13
10414 O IMPORTANTE É GOZAR E SER FELIZ (Ninguém é de nin Traição/Corno 22
10415 DESCOBRINDO O PRAZER (Como tudo começou) Grupal e Orgias 16
10416 QUEM AMA TRAI? (Um doce engano) Traição/Corno 26
10597 Flagrei meu cunhadinho se masturbando Masturbação 67
13853 Dando o troco no Maridão(Uma história Incestuosa) Incesto 81
15519 Eu, meu marido e o Sr. José. (Eternas Recordações) Heterosexual 103
32529 Descobrindo o Prazer com o Sr. Augusto ( Final ) Traição/Corno 91
32531 Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto. ( parte 3) Traição/Corno 72
32532 Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto. Traição/Corno 110
32554 Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto. ( Parte 2 Traição/Corno 70
35394 Obsessão por papai final Incesto 88
35395 Obsessão por papai parte 2 Incesto 75
35396 Obsessão por papai Incesto 102
38267 NA BARRACA COM O MARIDO BÊBADO E DOIS AMIGOS Traição/Corno 181
45880 Minha comadre linda e gostosa dando o troco no mar Traição/Corno 46
47042 Dividindo a esposa novinha com um Sr de idade Traição/Corno 67
47348 Casadinha dando no pomar vendo o marido jogar fute Traição/Corno 100
56311 Comendo a comadre bêbada enquanto todos dormiam. Traição/Corno 13
56471 A jovem esposa mal amada e o hóspede adolescente Traição/Corno 34
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA