Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





Trai meu marido


Tenho 47 anos, sou loira, baixa, do tipo roliço e olhos verdes. Casada a 24 anos, virgem, sempre respeitei os princípios básicos do casamento ... até que um dia, tudo foi por água abaixo!
Nesse dia, meu marido acabava de sair para o trabalho, quando a campainha tocou. Fui atender pensando que meu marido havia esquecido alguma coisa e sem olhar pelo olho mágico abri a porta e tomei o maior susto! Não era ele e sim um amigo nossos da academia!!!
Ele se chama Paulo, tem 28 anos, modelo fotográfico, mais ou menos 1,85, moreno jambo, bonito e malhadíssimo! Estava com uma bermuda e camiseta regata e logo foi dizendo que só veio tomar um café, pois iria pra academia malhar um pouco.
Eu estava com uma camisolinha de seda curta e decotada e tentei fechar a porta dizendo que precisava me trocar, mas ele empurrou a porta dizendo que estava com pressa e que eu não precisava me importar.
Ele entrou e eu insisti em querer me trocar, mas ele me pegou pelos ombros e me conduziu para a cozinha pedindo que eu fizesse logo o café, pois ele tinha que ir pra academia.
Tão nervosa que estava que ao colocar o café no coador, derrubei tudo na pia e no chão. Agachei-me pra limpar tudo e ele se pôs a minha frente pra me ajudar e vi que ele ficou admirando meus peitos totalmente a mostra devido a posição que eu me encontrava.
Levantei-me rapidamente, pus mais pó no coador, coloquei a água pra passar o café e quando pensei em me virar, me senti fortemente abraçada por trás pelos seus braços fortes e longos.
Tentei me esquivar, mas não consegui. Como sou baixinha e ele muito alto, sentia seu pinto acima da minha bunda, duro, quente... Fiquei petrificada! Ele me abraçava fortemente contra seu corpo e suas mãos me apertavam os peitinhos fazendo carícias nos meus mamilos que a essa altura estavam durinhos de tanto tesão.
Perdi a noção das coisas, do casamento, da família, de tudo... Estava completamente entregue aquele homem!
Paulo passou a beijar carinhosamente minha cabeça e foi descendo para minha orelha enfiando sua língua quente o que me deixou mais doida ainda.
Beijou e chupou minha nuca encanto apertava meus seios totalmente duros.
De repente ele me virou de frente e enfiou sua língua quente e grossa na minha boca. Minhas pernas tremiam enquanto suas mãos percorriam minhas costas até chegar na minha bunda. Puxou minha calcinha até ficar toda enterrada na minha bunda enquanto acariciava minha bunda. Ele me ergueu, me colocou sentada na pia e enquanto me beijava baixou as alças da minha camisola e começou a mamar meus peitos....
Eu já estava em Alpha quando ele me puxou pra frente, tirou minha calcinha e caiu de boca na minha bucetinha toda molhada.
Eu beijava seu peito todo quando ele tirou a bermuda e quase morri de medo quando vi o tamanho do pinto dele! Era muito maior e mais grosso do que do meu marido e enquanto eu pensava ele envergou aquele caralho na frente da minha buceta encharcada e começou a penetrar aquela cabeçona.
Senti uma forte dor, mas que depois de entrar a cabeça, senti um enorme calor invadindo minhas entranhas. Foi maravilhoso e quando me dei conta, já tinha enfiado tudo até sentir seu saco bater na minha bunda.
Não sei como agüentei, acho que estava molhada demais, mas entrou tudo e passei a sentir um prazer imenso sentindo aquele enorme caralho dentro de mim.
Ele então me levantou e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura enquanto ele socava profundamente sua pica em mim. Gozei como uma louca e pedia mais, quando senti minha gruta sendo inundada pela sua porra intensa e quente!!
Me levantei rapidamente e fui tomar um banho na suíte enquanto ele foi para o banheiro social.
Quando sai do banho eu o encontrei deitado em minha cama, nu e com aquele pinto colossal completamente duro. Não resisti e abocanhei aquele enorme caralho! Não cabia tudo na minha boca mas ele conseguiu enfiar até a minha guela e quando ele estava pra gozar, tirou da minha boca, me virou de bruços e me deu um belo banho de gato... ia da nuca até o buceta, passando pelo meu cuzinho que já estava piscando de tanto tesão!
De repente senti seu pinto tentando entrar no meu cuzinho, mas como eu não conseguia dar nem pro meu marido que era a metade dele, convenci de que seria impossível e ele acabou desistindo, pois tinha que ir pra academia, mas prometeu que iria voltar e arrombar meu cuzinho quase virgem, mas não antes de gozar na minha boca me fazendo engolir tudinho, sem escorrer uma gota!
Isso tudo ocorreu a um mês e nunca mais o vi, nem na academia!!!
Meu marido nada sabe, mas gostaria muito que ele comesse meu cuzinho que está piscando até hoje!!


Ficha do Conto

Escritor:
paixão

Nome do conto:
Trai meu marido

Codigo do conto:
7943

Categoria:
Traição/Corno

Data do Envio:
12/05/2006

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us



Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
8248 Trai meu marido no Guarujá Traição/Corno 1
8405 Indo pro Guarujá Traição/Corno 1
8467 Dei pro dono da oficina Traição/Corno 1
8759 Dei pro dono da oficina - Segunda parte Traição/Corno 0
8876 Fui comida no terraço Traição/Corno 0
8877 Traí uma, duas, três vezes e viciei!!!! Traição/Corno 0
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA