Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Entrar em contato   Bate Papo
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato

SITES PARCEIROS
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web
   Videos Porno
   Porno Tube

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





Adoro calcinhas.


Olá pessoal já li muitos contos desses, até que criei coragem para passar o desejos que tenho para as letras.
Mas vamos lá, Eu sou ksado tenho 31 anos, sou moreno claro, 62 kg, eu adoro calcinhas e inclusive eu ussom mass minha esposa não sabe, pois eu usso na empresa onde trabalho, mas só tem um porém, eu só uso calcinhas usadas, tipo peço para uma amiga que use o dia inteiro a calcainha, e no final do dia ela tira e me da poi estará com o cheiro do dia inteiro. e isso me deixa muito excitado.
Bj, se alguém quiser manter contato, quero saber mais sobre esse assunto...
Foto Perfil BACANÉX

Ficha do Conto

Escritor:
BACANÉX

Nome do conto:
Adoro calcinhas.

Codigo do conto:
9410

Categoria:
Fantasias

Data do Envio:
23/04/2010

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us
Foto 1 do Conto erotico: Adoro calcinhas.




Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Foto Perfil fernando59 Comentado por: fernando59 em: 06/06/2013
Comentario: vc é um tesão com essa calcinha que delicia tens o meu voto
Comentado por: Dudu 65 em: 22/04/2013
Comentario: GOSTEI DO CONTO E PRINCIPALMENTE DE SUA BUNDA GOSTOSA BEIJOS DUDU
Foto Perfil brucutu Comentado por: brucutu em: 20/07/2011
Comentario: que tesao tbem adoro por uma calcinha usada
Foto Perfil negaosafado23cm Comentado por: negaosafado23cm em: 12/06/2011
Comentario: essa mulher e a sua se for ela mi deixou de pau duro
Foto Perfil marcy Comentado por: marcy em: 09/06/2011
Comentario: oi tudo bem! essa mulher e a sua e se for vc estar de parabem pois e muito boa e eu adoro mulher casada esse e o meu
Foto Perfil Tatuador Safado Comentado por: Tatuador Safado em: 25/02/2011
Comentario: Vc êh de onde? Podemos derepente combinar de eu enfiar a rola na sua bundinha pitinga gostosa!
Foto Perfil Tatuador Safado Comentado por: Tatuador Safado em: 23/02/2011
Comentario: Q bundinha bonitinha hein
Comentado por: homembiz em: 21/11/2010
Comentario: q delicia..... eu tbm adoro usar calcinhas..... bjus
Foto Perfil pimentel Comentado por: pimentel em: 26/07/2010
Comentario: EU SEI Q MINHA PUTINHA Ñ VAI FICAR SEM MEU LEITINHO GOSTOSO.. VC E MINHA PUTINHA SAFADINHA ADORO TI DESEJA MUITA PORRA NA SUA BOQUINHA E NO SEU CUZINHO RASPADINHO E MELADINHO. QUERO TI DAR PIROCA NO CU SEU VIADINHO SAFADO.
Foto Perfil pimentel Comentado por: pimentel em: 20/07/2010
Comentario: MINHA PICA E ENORME, ESTAR DOIDA PRA TI FUDER TODINHA E DEIXAR VC TODINHA ABERTA SUA PUTINHA. ASSIM COMO EU DEIXEI MINHA NAMORADINHA SAFADA PUTINHA ABERTINHA QU NEM O CÚ. QUE ERA SUPER APERTADO AGORA E LARGO Q NEM UM POÇO. ELA ESTA COM A CALÇINHA PEQUININHA E ENFIADA LA DENTRO DO CU DELA. SEU VIADO SAFADO VOU GOZAR NA SUA CARA SUA PUTA E VC VAI BEBE MINHA PORA TODINHA Q NEM MINHA NAMORADA PUTA
Foto Perfil pimentel Comentado por: pimentel em: 19/07/2010
Comentario: + SE VC MANDAR UMA FOTO DO SEU PAU DURO PRA MIM. EU COM CERTEZA ARRUMO UM JEITO DE MANDA A CALCINHA DELA PRA VC. HAAAAAA E TODA MOLHADINHA DE PORRA MINHA E DELA PODE TER CERTEZA. SEU VIADINHO SAFADO. QUERO COLOCAR MINHA ROLA NO CUZINHO DELA E DAR PRA VC CHUPAR VAI SER D+. Q TEZAO EU ESTOU AGORA AQUI COM ELA A CALCINHA DELA NESTE MOMENTO ESTAR NO MEU PAU.
Foto Perfil pimentel Comentado por: pimentel em: 19/07/2010
Comentario: Ñ TEM COMO MANDA.. POIS VC FICOU DE MANDAR UMA FOTINHA DO SEU PAU SUPER DURO PRA MIM E Ñ MANDOU... NESTE MOMENTO ELA SE ENCONTRA DO MEU LADINHO , ACBOU DE TIRAR A CALCINHA PRA MIM E PEDE PRA SER FODIDA PENSANDO EN VC.. ELA ESTA COM A CALCINHA TODA MOLHADINHA DE LEITE QUERENDO TI DAR. + VC Ñ MANDOU A FOTO DO SEU PAU PRA GENTE PODER VER. GOSTARIA MUITO DE TI DAR ESSA CALCINHA DELA PRA VC .

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
9438 As Calcinhas. Fantasias 5
9505 Maravilhas de calcinhas. Fetiches 5
9557 Calcinha! Fantasias 9
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA