Contos Eroticos
Adicionar em seus Favoritos RSS conto Erotico Torne o Conto Erotico a pagina principal de seu navegador
O mais excitante site de Contos Eróticos da Lingua Portuguesa.
Username: Senha:
Esqueci minha senha | Quero ser usúario
Principal   Publicar Contos   Painel de controle   Últimos Contos   Mensagens/Scrap   Blog Erótico   Entrar em contato  
Contos Eroticos
   Contos por intervalo
   Por categoria
   Últimos Contos
   Melhores Contos
   Contos com foto
   Publicar Contos
   Publicar Com fotos
   Buscar (Search)

Quadrinhos Eróticos
   Quadrinhos eróticos
   Enviar Quadrinhos

OPÇÕES
   Painel de Controle
   Meu Album de fotos
   Cadastro usuário
   Mensagens (Scraps)
   RSS
   Entre em contato
   Ajuda (Duvidas)

SITES PARCEIROS
   Blog Erótico
   Irotica Videos
   Videos Eroticos
   Relatos Espanhol
   Galaxia Gay
   Videos de Famosas
   Piadas Web

REDES SOCIAIS
   Twitter
 
 
 
 





Ajudei meu marido a comer mãe e filha juntas.


Normalmente eu gosto de sexo casual, encontro um homem, da tesão, transamos e cada um vai cuidar de sua vida.
Sou casada e o meu casamento é uma tragédia, eu sou a esposa mais infiel que o meu marido podia ter encontrado.
Por outro lado ele me trai com qualquer mulher. Quando surge uma mulher nova na empresa ele já parte pra cima.
O ruim da história é que ele não me deixa ir. Eu já tentei várias vezes, mais ele é muito perigoso. Na ultima vez ele me fechou em casa e eu fiquei duas semanas de castigo. Já ameaçou as pessoas que eu gosto, já ameaçou a minha vida, então vou levando do jeito que consigo.
O lado bom é que eu viciei e me divirto pra caramba dando para homens conhecidos e desconhecidos.
Uma noite o meu marido chegou em casa de bom humor, tranqüilo, eu tinha caprichado no jantar. Estávamos jantando numa paz que não existia há anos.
De repente a campainha tocou, ele foi atender, quando abriu a porta saltou uma loira pra dentro da sala e partiu pra cima dando uma bofetada na cara dele. Eu fiquei meio assustada, nisso entra logo atrás dela uma moça bem jovem na faixa dos 15 ou 16 anos.
Ela começou a insultá-lo de tarado, pedófilo e coisas assim.Eu continuei sentada onde estava sem mover um músculo, só observando a cena grotesca.Me deu até vontade de rir do meu maridinho que estava tão lindinho hoje.
A loira devia ter entre 35 a 40 anos e a menina era sua filha.Pelo que eu entendi, o meu marido tinha comido a buceta da filha e a loirona queria retratação e ele por sua vez negava tudo.Eu levantei da mesa e peguei uma câmera que eu havia comprado há um tempo e coloquei no vaso as copa, ficou super discreta, a câmera tem duração de quatro horas e filma em lugares meio escuros com alta definição,e capta os sons com uma qualidade mais ou menos boa.Como parecia que eu estava invisível eu sentei novamente onde estava e fiquei assistindo a discussão.Observando a loira, a forma que ela jogava a longa cabeleira, eu me lembrei dela e de sua filha.
Eu havia assistido um vídeo dela dando para o chefe do RH da empresa, o rapaz da segurança tinha editado e feito cópia, ai foi passando de um para o outro e caiu no meu email. Cenas dela chupando a pica dele, dando de todas as formas....e ele metendo o pau em todos os buracos da loira.Fui no quarto peguei o notebook e levei para a sala, liguei e achei o filme e disse para o meu marido.
-Amor veja o vídeo que eu tenho dessa mulher. Eles pararam a discussão e vieram assistir. A loirona ficou toda sem jeito e disse que era montagem, que não era ela ..rsrsrs
O meu safado marido gostou do filme, deu pra perceber que ele ficou meio aliviado e exitado com o filme. A loira era uma mulher muito gostosa, estava com uma calça branca bem justa que dava pra ver exatamente sua calcinha e a buceta estufada por dentro da calça. Tinha seios fartos, bunda grande, e usava um batom bem vermelho. A filha também era uma garota deliciosa. Eu pensei que se eu fosse homem passaria a vara nas duas. E se fosse juntas então melhor ainda.A loira sem palavras sentou no sofá, ai eu expliquei que no almoxarifado tinha câmeras que filmavam em todos os lugares para evitar roubo.Ela se sentiu enganada porque ele deu para o chefe do RH para que ele contratasse a filha como menor aprendiz e a filhona dela saiu dando para todo mundo tambem. Só que o bobo do meu marido caiu como um patinho.Eu disse que ela podia ficar tranqüila que se ela ficasse na dela eu não ia mostrar para o marido. Eu pensei que essa mulher bem que podia me dar um pouco de diversão. Chamei meu marido e perguntei:
-Amor, voce não acha que elas merecem um castigo por terem interrompido nosso jantar?
Ele concordou. Eu pedi para que elas ficassem nuas na nossa frente.A loira se recusou, eu ameacei mostrar o filme para o marido dela. Eu e meu marido sentamos no sofá e ficamos esperando, elas conversaram baixinho e resolveram aceitar a minha condição.As duas começaram a tirar a roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã, eu disse para continuarem, o meu marido estava com o pau bem duro, dava pra ver o volumão por baixo da calça.Eu passei a mão no pau dele por cima da calça,confirmei seu estado de tesão absoluto, elas ficaram inteiramente nuas, eu mandei elas darem uma volta para podermos apreciar as duas gostosas então mandei loira se aproximar do meu marido e chupar o pau dele. Ele abriu a calça e tirou a pica par fora, dura como um osso ela veio e começou a chupar, mandei a menina ajudar a mãezinha dela a fazer o boquete a menina se ajoelhou e começou a lamber o pau grosso do meu marido.as duas alternavam, eu levantei e peguei uma camisinhas e dei para o meu marido. A loira colocou no pau dele ainda de joelhos, eu fui por traz dela e coloquei a mão na buceta, estava escorrendo de tesão, fiquei cutucando a quela buceta carnuda num vai e vem com meu dedo, disse para o meu marido. A Putona esta que não agüenta de vontade, mete esse pau na buceta dela, come ela amorzinho. Ele pegou ela por traz e fodeu o bucetão com vontade, com raiva, com desejo.depois de pegar a loira ele pegou a menina na mesma posição. Deu umas socadas na buceta da menina que também era bem carnuda e parecia bem apertadinha. O meu marido gozou logo, acho que a bucetinha estava muito gostosinha. Eu comecei a passar a mão nos seios da loira, eu estava morrendo de tesão, a minha buceta estava inchada de vontade de ser comida por uma pica.O meu marido ao me ver passando a mão nas bucetas e nos seios das putas, ficou com o pau duro de novo.Ele mandou eu tira a roupa e ficamos todos nus. Ele deitou no chão de costas e mandou a loira sentar no pau dele e me mandou sentar na boca dele. Eu sentei e esfreguei a buceta molhada no rosto dele. ele esfregava o queixo, metia a lingua, chupava meu grelinho, me levando a loucura, eu gemia e esfregava a buceta, enquanto ele fodia a buceta da loira, ele mandou ela levantar e tirou a camisinha e começou a se masturbar, e gozou na boca da menina. Eu mandei a loira lamber o rosto da filha cheio de leitinho do meu marido . ela limpou todinho o rosto da menina com a língua.
Eu dei um beijo no meu marido e perguntei se ele havia gostado ele deu uma risadinha, e disse que depois falávamos sobre o assunto.As duas se vestiram e tomaram água e foram embora pedindo para não contar nada, se o marido dela descobrisse ele acabava com as duas.
Eu disse que de minha parte o caso estava resolvido.
Só sei que a menina saiu da empresa e nunca mais soube delas.
Quanto ao meu marido, nunca teve a conversa comigo. Parece que fizemos um pacto de silencio, como se nunca tivesse acontecido nada.
Ele não sabe que eu tenho o filme de toda foda.
Só vai saber se for necessário. RSRSRS.........
Foto Perfil Iluminada

Ficha do Conto

Escritor:
iluminada

Nome do conto:
Ajudei meu marido a comer mãe e filha juntas.

Codigo do conto:
9480

Categoria:
Grupal e Orgias

Data do Envio:
30/04/2010

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us



Clique aqui para enviar uma mensagem (scrap) para o autor desse conto.

Gostou desse conto? Nao deixe de compartilhar com seus amigos no twitter. Tweet esse conto!






Escreva o seu Comentário

Importante:Comentário com número de telefone serão apagados.


Para fazer um comentario a respeito desse conto ou mandar um scrap para o autor. Voce precisa logar em nosso site.

Ultimos Comentários
Comentado por: ANDRECO em: 12/07/2014
DESDE MUITO CEDO SEMPRE ACHEI VOCES MULHERES MAIS INTELIGENTES QUE NOS HOMENS, PENA POUCOS RECONHECEREM, SEU MARIDO KKKKKKK , VOCÊ É UMA DELICIA MARAVILHOSA MULHERES DE ATITUDE E VISIONARIA BJS OTIMOS ORGASMOS PRA VOCE.
Comentado por: ANDRECO em: 12/07/2014
DESDE MUITO CEDO SEMPRE ACHEI VOCES MULHERES MAIS INTELIGENTES QUE NOS HOMENS, PENA POUCOS RECONHECEREM, SEU MARIDO KKKKKKK , VOCÊ É UMA DELICIA MARAVILHOSA MULHERES DE ATITUDE E VISIONARIA BJS OTIMOS ORGASMOS PRA VOCE.
Comentado por: paulojk em: 02/01/2014
Loucura gostosa adorei vc é safada
Comentado por: Bianor em: 06/09/2013
Um bom conto pena que seu marido ñ sabe usar vc para ele ter muitos frutos com as mulheres
Comentado por: lima21 em: 03/04/2013
Ótimo conto..
Comentado por: Marcia Fernan em: 24/03/2013
nussss vc é doida mesmo!
Comentado por: Marcia Fernan em: 19/03/2013
nussss vcs são todos doidos...
Comentado por: medeiros61 em: 10/10/2012
Ótimo conto e bem engenhoso, vc é uma ótima esposinha, bjs.
Comentado por: Brasileiro em: 10/03/2011
ótimo conto... Continue escrevendo!!!

Contos enviados pelo mesmo autor
Codigo Nome do Conto Categoria Ranking
9425 Aniversário de casamento Traição/Corno 12
9442 Estreia da minha amiga corna Traição/Corno 6
9453 Estupro no muquifo Traição/Corno 8
9463 Desviginei o meu vizinho Traição/Corno 14
9475 Dei tudo para o velho do gas Coroas 15
9553 Fui consolar meu vizinho e ele acabou me fodendo Coroas 14
9623 Sexo, desejo, traição e amor....... Traição/Corno 6
9636 Foi roubar e acabou me fodendo. Traição/Corno 8
9645 O gostoso do restaurante. Traição/Corno 8
9651 Me chantageou pra me comer Traição/Corno 14
9652 Meu vizinho tarado e seus amigos gostosos Coroas 13
9659 Minhas historias com meu vizinho Coroas 16
9673 Final de semana na casa da praia. Grupal e Orgias 10
9689 Jantar na minha casa Exibicionismo 9
9690 Massagem intima Traição/Corno 10
9701 A primeira vez que meu sogro comeu minha buceta Coroas 35
9741 Foda com o tiozão do mercado Coroas 6
10017 Festa de aniversário. Heterosexual 3
10400 Dei para o namorado da minha amiga Traição/Corno 11
13184 O sonho de foda que se realizou Heterosexual 14
20208 Seduzida pelo personal na academia Heterosexual 2
34158 Uma vez puta, sempre puta. Heterosexual 2
34165 Uma vez puta, sempre puta ( 2 parte) Heterosexual 4
34171 Uma vez puta, sempre puta ( 3 parte) Heterosexual 4
34567 Tesão de maestro Coroas 5
34973 Eu e o tio do site de encontros Coroas 7
35153 Seduzida pelo cliente. Coroas 6
35364 A primeira vez que chupei uma buceta. Grupal e Orgias 14
49751 Meu ex sogro, mais macho mais gostoso - reencontro Coroas 18
49926 Meu ex sogro, mais macho mais gostoso -continuação Coroas 6
49937 Sexo com pai e filho. Coroas 6
50013 Natureza e pau na buceta Coroas 3
50385 Sexo com avô - I Coroas 6
50431 Sexo com avô - II Coroas 4
© Copyright 2000-2014 www.contoerotico.com - Todos os direitos reservados
Web Design/Hosting - Dynamic Web Solutions Corp - USA