nunca pensei que meu marido me aceitava me dividir com outro



olá quanto tempo sem aparecer por aqui ,meu marido como sempre esta de viagem euzinha me deu uma tesão danada durante a semana .acordei numa terça feira toda gozada ,pois estava sonhando ai me masturbeii rsrs ,bom entrei numa sala de bate papo sexo virtual de manhã alias 5horas da manhã encontrei
um cara de são Paulo com a mesma vontade que eu ,conversa vai conversa vem disse a ele ,que estava com tanta tesão que era ate capaz de entrar no computador e da pra ele ,pois riu de mim ,então abrimos a cam nossa que pau enorme ,se fosse ao vivo entrada por baixo e saia por cima .nossa comecei a imagina na minha buceta aquele cacete,dei com vontade ,enfiei o dedo no grelo num vai e vem ,depois abri bem as pernas enfiei dois dedo la dentro e gemia , humm,ele acariciava de um jeito tão gostoso o seu pau ,começou a me chama de puta ,vadia ai que me contorcia mais de prazer ,enfiei o dedo na buceta ,onde estava todo melado de gozo como gozei gostoso,não parava de mexer nela ,pedia mais, ele como gozou molhando tudo a sua volta também ,me disse que estava cansado pois nos estávamos quase 3horas transando virtual ,mas eu estava insaciavelmente com mais tesão por ele ,ficou me olhando me masturba ,peguei comecei a rebola mexe bem na buceta ele fez que chupava ,ai começou a endurece o seu pau de novo ,ele logo gozou ,ai pessoal gozei uma hora depois me senti satisfeita rsrsrses ele ficou querendo o meu cu rsrs so de olhar gozouuuuuuu   ou seja explodiu rsrs amei ,bom fui trabalhar satisfeitaaaaaaaa. eu amo muito meu marido queria que estivesse em casa .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 19/06/2017

Delicia. Que tesão se masturbar assim, adoro isso e sou tarada por pau grande. Beijo amiga

foto perfil usuario manoelff

manoelff Comentou em 18/06/2017

Assim, você éé tufo de bom, eu quero.

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 18/06/2017

Bastante simples o conto, mas muito frequente nos bate-papos. Votado.

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 18/06/2017

hum que belo conto... kkk e alguém foi um sortudo

foto perfil usuario paulabruna

paulabruna Comentou em 18/06/2017

Adorei seu conto miga se puder me add no meu facebook. Não esquece de dizer que me conhece daqui do site. https://facebook/PaulahBrun




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91554 - nunca pensei que meu marido acitava me dividir - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
95972 - prazer do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
96020 - nunca pensei que meu marido me aceitava me dividir com outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
97068 - nunca pensei que meu marido me aceitava me dividir com outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
97237 - nunca pensei que meu marido me aceitava me dividir com outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
97252 - nunca pensei que meu marido me aceitava me dividir com outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
98360 - nunca pensei que meu marido me aceitava me dividir com outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
99094 - nunca pensei que meu marido me aceitava me dividir com outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
99608 - nunca pensei que meu marido me aceitava me dividir com outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
100652 - nunca pensei que meu marido me aceitava me dividir com outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
104768 - nunca pensei que meu marido me aceitava me dividir com outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
105385 - alegria e felicidade de ser um corno nato - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
108164 - meu amado corno fez um excelente orla - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
108877 - meu amado corno adorou 2 dias de foda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil selmadjose
selmadjose

Nome do conto:
nunca pensei que meu marido me aceitava me dividir com outro

Codigo do conto:
102156

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/06/2017

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0