Medo de sexo anal eu não tenho e gosto de dar a bunda!



Quem não gosta de sexo anal, boa garota não é, ou é ruim de transa ou um pinto gostoso no cu não quer. O sexo anal é uma alternativa que temos para diferenciar um relacionamento sexual bem ativo. O sexo anal, é uma preferencia nacional, como se diz da bunda da mulher como um todo. Muitas posições são incrementadas e quando a rola entra, cada uma geme como deseja e ouvir o resfolegar do macho em suas costas, ou até em sua frente dependendo da posição, acreditem é algo mágico, transcende a qualquer explicação. Um misto de dor, emoção, uma espécie de se sentir vilipendiada nos dá uma tesão ainda maior, por estarmos dando um prazer que é só nosso, e quem proporciona essa emoção a um homem, prendendo ele a nós, através do sexo anal que ele julgar comandar, somos nós. O homem que tem uma mulher que se diverte com o sexo anal é um privilegiado e ela terá um eterno escravo a seus pés. Nós sabemos que o homem brasileiro é o que mais adora o sexo anal, mas posso dizer que ninguém adora dar o cu, como eu. Sou fixada em sexo anal, não dispenso um pauzinho no cu de jeito nenhum. Mas quero lhe dizer que a bem pouco tempo atrás, eu me encontrava em uma estação de metrô, quando notei que um rapaz, não tirava os olhos de mim, enquanto a estação estava sem muito movimento, o que me fez ter certeza de que era comigo a parada. Como era uma estação final da linha, me sentei em um dos vários bancos e fiquei no aguardo da composição que chegaria e me levaria para meu destino. Peguei o celular e comecei a ver as mensagens que haviam chegadas. Não demorou muito para do meu lado se sentasse o cara que estava me paquerando. Ao olhar para ele, vi que se tratava de um cara bonito e isso fez meu coração disparar. O trem chegou e as pessoas embarcaram, mas eu resolvi dar uma de distraída e ali permaneci, ele também. Assim que as portas se fecharam e a composição partiu, ele puxou conversa:
__O celular nos prende muito a atenção, não acha?
__Sim!
__Gosta da rede social?
__Sim!
__Tem página no face?
__Sim!
   Meus monossílabos, estavam me divertindo mas para o rapaz era tido como um dá o fora que não esta agradando, tanto é que se calou e ficou olhando para mim, até me indispus perguntando.
__Não vai continuar o interrogatório?
__Para você só dizer sim?
__Pode ser que acabe por dizer não - comecei a sorrir.
__Devia sorrir mais, você fica muito bem...
__Obrigada.
__Meu nome é Ricardo.
__Carmem
__Nome tão bonito quanto a dona.
__É uma cantada?
__Gostaria que fosse. Aprovada ou não?
__Se não foi o máximo, pelo menos foi bem educada, sem conotação de imoralidade.
__Então, posso convida-la para o almoço?
__Já quer me comer logo de cara, meu?
    Ricardo se pôs a rir.
__Você é divertida, sabia. Gostei. Mas não me disse se aceita, almoçar comigo, já esta quase na hora.
__Antes de lhe responder posso saber exatamente para onde você estava indo? Não creio que estivesse a caça de alguém, para lhe fazer companhia no almoço.
__Na verdade eu vou para o centro da cidade resolver uns problemas, mas diante da possibilidade de ter a companhia de uma bela garota, resolvi arriscar, as outras coisas eu deixo para outro dia, se me der bem com você. E então o que me diz?
__Olha cara, eu vou cair na sua e aceito o almoço.
    Saímos da estação e pouco depois, estávamos sentados em uma mesa de restaurante no maior bate papo. O cara tinha uma conversa muito agradável e foi me encantando e depois dali fomos dar uma volta e não demorou muito para que Ricardo tomasse minha mão entre a sua, e assim caminhamos, conversando. Começou a crescer dentro de mim, o desejo de que ele me convidasse para ir a um motel, pois eu aceitaria de cara, estava louca para transar, mas nada estava acontecendo, parecia mesmo que o cara estava querendo me conquistar para um namoro, mas não era isso que desejava e por isso o interpelei:
__Vamos ficar andando por ai? Não preferes ir para um lugar mais tranquilo, reservado, para passarmos uma boa parte da tarde de forma mais agradável?
__Você é bem direta, não?
__Não gostou de mim?
__Claro que gostei...
__Então, não me quer?
__Você esta falando sério?
__É uma chance que estou lhe dando, pois assim que nos despedirmos, não me verás nunca mais...que diz?
    Ricardo me levou para um motel, até que legalzinho. Mal fechou a porta, me tomou em seus braços e me deu um beijo que me fez ficar molhada, com o tesão aceso. O cara beijava de uma forma muito gostosa e eu me abandonei em seus braços, desejando que ele fosse tão bom entre as pernas como era de boca. Nos beijamos muito e eu me entreguei, deixei que ele fosse me despindo e quando o senti super duro, me agachei e tomei seu pau na boca e passei a lambe-lo como se fosse uma paleta mexicana, ouvindo os gemidos de Ricardo, que estava adorando a forma como eu o estava agradando. A pica merecia aquele tipo de carinho, pois era tão gostosa quanto o beijo do rapaz. Tinha mais de 20 cm e uma grossura que me deixou louca para o experimentar em um dos meus buracos, onde um já estava super molhado e o outro piscava desesperadamente. Ricardo me jogou sobre a cama e me virando de bruços, passou a me beijar as costas e depois ficou admirando e acariciando minha bunda, que modéstia á parte é bonita,. um chamariz para os cara desejaram me foder ela. Separei as pernas e ele aproveitou para começar a me lamber a xoxota e depois abrindo minhas nádegas, lambeu meu rego, dedicando um carinho mais prolongado em meu cuzinho, o que era um bom prenuncio de que tinha predileção por um. A cada lambida eu batia os pés de satisfação;Ricardo ficou me lambendo por um tempo que eu torcia que nunca terminasse, mas ele desejava me foder logo e quando percebi que meu cu ficara quente, achei que o momento era de me prevenir, pois o cacete era bem grosso além da glande. Levei um travesseiro até abaixo do ventre o que me deixou com a bunda bem empinada e ai senti o peso do corpo de Ricardo e a pressão da cabeça da pica em minhas pregas. Olhei para trás e o vi olhando para o que estava fazendo. Ergui um pouco a bunda e senti um fisgada, quando a ponta da pica começou a entrar e Ricardo era bem preciso no que fazia, pois se deixou ficar sobre meu corpo, aliviando o peso, com as mãos na cama ás laterais do meu corpo na altura dos seios. Empurrava, com delicadeza e a pica ia entrando me aquecendo as pregas dilatadas e eu não estava sentindo muita dor. Para que eu pudesse me deliciar com aquele ato, comecei a empurrar a bunda de encontro a pica e a sentir um aquecimento no canal:
__Aaaaaah, vai amor...entra no meu cu...te quero todinho, não deixa nada de fora...pica deliciosa...grossa...vai empurra..quero tudo dentro...estou gozando...hummm, como é gostosa essa pica... vai fode meu cu...isso, lindo...vai fode mesmo...oh...ai...ai...ooooohh...aaaahh...hummmmm...
__Seu cu é gostoso demais...rebola, sua safada...tesuda...empurra o cu para meu pau...assim...delicia...quero te foder muito...não vou te largar tão já...
__Para de falar gostosão, apenas fode meu cu com força, quero sentir bem a tua rola...ai...ai...que gostoso...me arromba delicia... como você mete bem... me come me deixa, desde já com saudades...
    Eu gemia, gritava, fazia eco a outro gemido que vinha do quarto ao lado, onde eu apostava que alguém mais estava levando uma pica no cu. Ricardo me fodeu por um bom tempo o cu, depois urrando retirou o pau e me trouxe para que pudesse me banhar o rosto com sua porra quentinha. Passei a língua, no que tinha caído ao alcance dela e depois, tomei a cabeça da pica entre os lábios e suguei a reserva que havia na vara. Meu cu estava aberto, mas a felicidade era muito intensa. Nunca mais vi Ricardo, meu delicioso encontro em uma estação inicial do metrô.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83850 - Uma noite inesquecivel - Categoria: Incesto - Votos: 23
84108 - Uma noite inesquecível II - Categoria: Incesto - Votos: 15
84181 - Sangue do meu sangue. - Categoria: Incesto - Votos: 6
84252 - Uma descoberta deliciosa - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
84297 - Sangue do meu sangue - A origem de uma saga sexual - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
84385 - Uma negociação deliciosa. - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
84439 - Mais uma vez uma noite inesquecível aconteceu! - Categoria: Incesto - Votos: 2
84493 - Um presente que levou a outro bem gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 7
84510 - Encontro inesperado, dentro de um bar. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
84584 - O primo gostoso do interior. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
84606 - A grande trepada! - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
84694 - A grande trepada II - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
84725 - Titia me acordou na calada da noite! - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
84856 - Uma despedida deliciosa! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
84866 - Quando um prazer se vai um outro vem! - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
84927 - De volta aos braços dela! - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
84970 - O delicioso encontro com o passado - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
85032 - Um jeito estranho de gozar! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
85069 - Vou te procurar...até no inferno! - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
85545 - Outra noite inesquecível! - Categoria: Incesto - Votos: 1
85647 - Ultimo tango em Paris ou aqui, mano? - Categoria: Incesto - Votos: 2
85820 - Onde come uma, há lugar para outra. - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
86001 - Você não notou nada? - Categoria: Incesto - Votos: 9
86124 - Você não notou nada? - 2- Minha primeira DP! - Categoria: Incesto - Votos: 13
86161 - O vestido do prazer - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
86270 - Entre um prazer profundo, uma decisão! - Categoria: Incesto - Votos: 2
86420 - Descobrindo uma atração sexual. - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
86527 - Satisfazendo um desejo. - Categoria: Incesto - Votos: 2
86544 - Um livro,um dvd e muito sexo! - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
86615 - Quem não quer, perdeu mesmo! - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
87032 - Quando devo servir o jantar? - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
87241 - No ateliê do prazer! - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
87278 - Um mundo maravilhoso! - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
87354 - Passando uns dias na fazenda - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 12
87440 - Passando uns dias na fazenda -parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
87559 - Passando uns dias na fazenda - final - segredos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
87577 - Ao meu irmão com tesão! - Categoria: Incesto - Votos: 3
87604 - Não vê que quero fazer amor com você? - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
87666 - Uma doutora com tesão! - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
87701 - Fala que eu te escuto e me excito também. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
87784 - Uma grande e gostosa escapada! - Categoria: Incesto - Votos: 7
87811 - Sexo gostoso numa noite fria! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
87838 - A descoberta de uma bela mulher. - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
87911 - Reminiscências eróticas 1 - Fábio - Categoria: Fantasias - Votos: 2
87958 - Uma explicação que dava tesão! - Categoria: Incesto - Votos: 6
88107 - Tudo em família! - Categoria: Incesto - Votos: 4
88233 - O desejo de meu irmão, que gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 6
88400 - Inaugurando com meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 4
88454 - Balada, só com meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 1
88547 - A garota de meu irmão, eu e ele...um pouco só! - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
88572 - A garota de meu irmão, eu e ele...um pouco só! - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
88598 - Descobrindo o prazer entre duas mulheres! - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
88640 - Duas mulheres e um irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 5
88668 - Uma trepada a mais com meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 2
88730 - Úrsula - De volta ao ninho de amor! - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
88943 - Quem te viu e quem te vê! - Categoria: Incesto - Votos: 2
88986 - Desejo no café da manhã! - Categoria: Incesto - Votos: 2
89109 - Quando o desejo esta a seu dispor! - Categoria: Incesto - Votos: 3
89149 - Tesão era o que eu sentia por ele! - Categoria: Incesto - Votos: 2
89237 - Em nome do meu prazer e do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 7
89285 - Naquela bela manhã, tive uma bela surpresa! - Categoria: Incesto - Votos: 6
89347 - Uma vingança no melhor estilo! - Categoria: Incesto - Votos: 5
89511 - Preparando algo diferente em mim! - Categoria: Incesto - Votos: 1
89566 - Foi comer uma lebre mas...! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
89614 - O mesmo casal de antes! - Categoria: Incesto - Votos: 4
89705 - Viva a vida cheia de prazer! - Categoria: Incesto - Votos: 3
89761 - Chuva, um quarto e muito sexo! - Categoria: Incesto - Votos: 1
89805 - Quando o café da manhã tem algo a mais! - Categoria: Incesto - Votos: 0
89814 - Um anjo perdido! - Categoria: Incesto - Votos: 0
89880 - Onde o prazer ressurge! - Categoria: Incesto - Votos: 0
90060 - No escurinho do cinema e de uma praça pública! - Categoria: Virgens - Votos: 1
90109 - Mudança de hábito! - Categoria: Incesto - Votos: 1
90224 - Transas de uma noite de Verão! - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
90264 - Transas de uma noite de Verão! II - Categoria: Incesto - Votos: 0
90570 - Quem quer pode tudo e pode mesmo! - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
90631 - Vamos recomeçar o interrompido? - Categoria: Incesto - Votos: 2
90726 - O cheiro de sexo, estava no ar! - Categoria: Incesto - Votos: 1
90764 - Esperando quem vai chegar - Categoria: Incesto - Votos: 4
90844 - Era especial e não sabia! - Categoria: Incesto - Votos: 2
90954 - Era especial e não sabia 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
91030 - Sinfonia carnal em plena manhã. - Categoria: Incesto - Votos: 2
91049 - Entre recordações uma gostosa transa! - Categoria: Incesto - Votos: 0
91115 - Um prazer diferente! - Categoria: Incesto - Votos: 0
91147 - Até que no virtual é gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 2
91247 - Como prometido, fora cumprido! - Categoria: Incesto - Votos: 2
91344 - Sob controle de tudo! - Categoria: Virgens - Votos: 1
91432 - A masturbação do meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 1
91442 - Preliminar para uma história de muito prazer! - Categoria: Incesto - Votos: 0
91615 - Iniciando no incesto! - Categoria: Incesto - Votos: 4
91698 - Iniciando no incesto - 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
91788 - Recordando as transas que vivemos - parte - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 2
91940 - Uma mulher muito especial ! - Categoria: Incesto - Votos: 3
92043 - De tanto ouvir meus pais, meu irmão pagou o pato! - Categoria: Incesto - Votos: 4
92081 - Recordando as transas que tivemos - parte - final - Categoria: Incesto - Votos: 1
92134 - Pai e filha no banquete do amor - Categoria: Incesto - Votos: 2
92185 - Uma manhã espetacular! - Categoria: Incesto - Votos: 1
92221 - O patinho feio, que virou cisne! - Categoria: Incesto - Votos: 4
92271 - O patinho feio que virou cisne - final - Categoria: Incesto - Votos: 3
92393 - Moderador de tesão, só meu irmão! - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 0
92442 - Moderador de tesão, só meu irmão! - 2 - o final. - Categoria: Incesto - Votos: 0
92507 - Não quer me comer, mano? - Categoria: Incesto - Votos: 2
92543 - A descoberta de um prazer diferente - Categoria: Incesto - Votos: 1
92581 - A descoberta de um prazer diferente - final - Categoria: Incesto - Votos: 1
92614 - Tesão adormecido! - Categoria: Coroas - Votos: 0
92989 - Minha irmã, meu prazer absoluto! - Categoria: Incesto - Votos: 1
93125 - Quase que mamãe nos pega. - Categoria: Incesto - Votos: 3
93243 - Meu irmão, não me fodeu, mas meu pai... - Categoria: Incesto - Votos: 3
93296 - Ao meu pai e mãe com todo o meu desejo. - Categoria: Incesto - Votos: 3
93347 - Ao meu pai e mãe com todo o meu desejo - 2 - Categoria: Incesto - Votos: 4
94698 - Meu irmão me fodeu, mas, perdi o ônibus! - Categoria: Incesto - Votos: 4
94757 - Meu irmão, minha tia, meu tio e eu, que delicia! - Categoria: Incesto - Votos: 4
94853 - Meu irmão,minha tia, meu tio e eu que delicia 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
94960 - Meu irmão. minha tia, meu tio e eu que delicia - final - Categoria: Incesto - Votos: 4
95244 - Era uma vez uma irmã... - Categoria: Incesto - Votos: 3
95387 - De voltar a fazenda - O tesão estava no ar! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
95421 - De volta a fazenda - Ensinando o prazer! - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
95530 - De volta a fazenda - No embalo do sexo! - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
95559 - De volta a fazenda - quanto mais sexo melhor! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
95799 - Eu e meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 1
96000 - Eu e meu irmão no swing, que maravilha! - Categoria: Incesto - Votos: 1
96099 - Com Paulo no escurinho do cinema, foi bom! - Categoria: Incesto - Votos: 3
96162 - Eu, meu irmão, sua namorada e dois estranhos...que foda. - Categoria: Incesto - Votos: 2
96229 - Com meu irmão não é apenas sexo! - Categoria: Incesto - Votos: 6
96282 - Paulo, irmão e amante! - Categoria: Incesto - Votos: 2
96337 - Meu pai, meu irmão na piscina e eu me masturbando. - Categoria: Incesto - Votos: 1
96368 - Ao lado de meu irmão, impossível descansar, sem foder! - Categoria: Incesto - Votos: 4
96518 - Com o enteado é mais gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 2
96529 - Onde come um, dois fazem a festa! Foda em família! - Categoria: Incesto - Votos: 5
96565 - Uma mãe que é uma parada! - Categoria: Incesto - Votos: 4
96586 - O filho da mãe! primeira parte. - Categoria: Incesto - Votos: 3
96615 - O filho da mãe! segunda parte. - Categoria: Incesto - Votos: 7
96645 - Arlete & Gustavo, o tesão de mãe e filho! - Categoria: Incesto - Votos: 4
96659 - O irmão de Rute, viu, e dai... - Categoria: Incesto - Votos: 3
96677 - Arlete & Gustavo, troca de prazeres entre mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 3
96700 - Arlete & Gustavo, prazeres aumentados! - Categoria: Incesto - Votos: 1
97086 - Arlete & Gustavo, enfim...anal! - Categoria: Incesto - Votos: 2
97228 - O irmão de Rute, viu, e dai...2 - Categoria: Incesto - Votos: 4
97253 - Uma titia boa demais! - Categoria: Incesto - Votos: 2
97326 - Na espera do bloco passar, vamos transar mana?! - Categoria: Incesto - Votos: 3
97510 - Com meu irmão e minha cunhada, antes da folia! - Categoria: Incesto - Votos: 2
97515 - Advinha quem chegou para me foder, quando ia sair? - Categoria: Incesto - Votos: 2
97704 - Com titia, prazer absoluto no sexo anal! - Categoria: Incesto - Votos: 3
97717 - Bianca e Carlos dois irmãos da pesada! - Categoria: Incesto - Votos: 3
97729 - Meu desejo era trepar com meu irmão...e consegui! - Categoria: Incesto - Votos: 9
97742 - Foi um incesto ou não? Com o marido de sua tia pode? - Categoria: Incesto - Votos: 3
97766 - Incesto, o inicio de uma nova saga familiar - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 10
97957 - Incesto, o inicio de uma nova saga familiar - 2 - Verônica. - Categoria: Incesto - Votos: 6
98008 - Incesto, o inicio de uma nova saga familiar - 3 - Raimunda. - Categoria: Incesto - Votos: 6
98018 - Em nome do irmão e do tesão também... - Categoria: Incesto - Votos: 6
98058 - Incesto, o inicio de uma nova saga familiar - 4 - O segredo descoberto! - Categoria: Incesto - Votos: 9
98080 - O irmão de minha mãe, me deu prazer! - Categoria: Incesto - Votos: 2
98160 - Meu irmão aplicou duas injeções em mim. Foi bom! - Categoria: Incesto - Votos: 8
98173 - Meu irmão estava me tentando...mas teve um problema no final! - Categoria: Incesto - Votos: 5
98271 - Ele podia fazer sexo com ela...mesmo sendo sua irmã! - Categoria: Incesto - Votos: 5
98325 - Num passeio de byke, minha irmã levou o meu guidão! - Categoria: Incesto - Votos: 7
98387 - Ele era meu irmão mas...porque não? - Categoria: Incesto - Votos: 8
98411 - Uma irmã que era puro tesão! - Categoria: Incesto - Votos: 4
98479 - Meu tio meu tesão. Uma transa muito louca! - Categoria: Incesto - Votos: 0
98677 - Estela, minha irmã, melhor amante! - Categoria: Incesto - Votos: 4
98733 - O que meu irmão não conseguiu com a outra...eu dei com prazer! - Categoria: Incesto - Votos: 4
98782 - Meu prazer maior, veio com meu irmão e uma pizza de calabresa! - Categoria: Incesto - Votos: 5
98807 - No quarto do meu irmão, do pornô a realidade! - Categoria: Incesto - Votos: 5
98962 - Eu e meu irmão com tesão alcoólico... foi foda! - Categoria: Incesto - Votos: 5
98980 - Salvando o casamento de meu irmão...que delicia! - Categoria: Incesto - Votos: 12
99057 - Começou no banheiro e terminou no escurinho do meu quarto, papai e eu! - Categoria: Incesto - Votos: 4
99178 - Desafiei meu irmão a me deixar chupa-lo e dai...ele me fodeu! - Categoria: Incesto - Votos: 5
99264 - Meu irmão concordou e eu trepei com sua namorada...depois dei o cu! - Categoria: Incesto - Votos: 11
99359 - Meu marido é legal, até concordou que meu irmão faça um filho para nós...em mim! - Categoria: Incesto - Votos: 15
99380 - Começou com uma chupada em meu irmão, acabei dando para meu primo e fiz uma deliciosa DP! - Categoria: Incesto - Votos: 3
99389 - Dei para pai e filho em uma maravilhosa dupla penetração vaginal! - Categoria: Incesto - Votos: 4
99431 - Me tornei a mulher de meu pai...foi legal! - Categoria: Incesto - Votos: 8
99525 - Comecei com um sobrinho...mas dei para outro! - Categoria: Incesto - Votos: 7
99544 - Incesto, o inicio de uma nova saga familiar -5- Quem come duas, come três, quatro... final - Categoria: Incesto - Votos: 4
99625 - Como o incesto entrou na minha vida - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 5
99673 - Como o incesto entrou na minha vida - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
99738 - Com minha irmã tudo aconteceu,sem planejamento! - Categoria: Incesto - Votos: 7
99794 - O desejo pelo irmão, falou mais alto! - Categoria: Incesto - Votos: 5
99866 - Em nome do prazer, com meu irmão e nossa fantasia realista! - Categoria: Incesto - Votos: 0
100241 - Desejo estranho com meu irmão!!! - Categoria: Incesto - Votos: 1
100272 - Meu tio , me fez mulher e minha mãe...! - Categoria: Incesto - Votos: 8
100316 - Sexo com meu irmão e meu pai, daquele jeito...tudo a ver! - Categoria: Incesto - Votos: 7
100371 - Trepar com meu irmão, era sempre uma novidade, ainda mais em casa novamente! - Categoria: Incesto - Votos: 5
100438 - Um, pode ser pouco, dois já melhora, mas três, sendo um seu irmão...é ótimo! - Categoria: Incesto - Votos: 4
100460 - Ao titio com carinho e muito desejo! - Categoria: Incesto - Votos: 4
100560 - Como o incesto entrou em minha vida - parte 3 Meu filho, minha vida! - Categoria: Incesto - Votos: 5
100582 - Descendo para a baixada, abaixando o que pudesse e dando muito gostoso!. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
100625 - Uma proposta indecente! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
100809 - Cú de bêbado tem dono sim, agora da mulher dele...também! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
100858 - No banheiro do shopping é mais gostoso! - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
101083 - Vovó e o gato de botas, que botou-lhe algo mais! - Categoria: Incesto - Votos: 7
101097 - Queria comer minha irmã, mas acabei comendo a colega dela! - Categoria: Incesto - Votos: 9
101120 - Que coisa dura é essa vovô, que estou sentindo...posso ver? - Categoria: Incesto - Votos: 9
101179 - Como começou o meu incesto com Luiz...meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 3
101206 - Como começou o meu incesto com Luiz...meu irmão e agora meu amante- final! - Categoria: Incesto - Votos: 2
101275 - Meu pai, um tesão, uma aventura proibida - 1 - Masturbação! - Categoria: Incesto - Votos: 8
101329 - Meu pai, um tesão, uma aventura proibida - 2 - A mais gostosa trepada da minha vida - final! - Categoria: Incesto - Votos: 9
101355 - Meu pai, um tesão, uma aventura proibida - 3 - Meu cu minha vida! - Categoria: Incesto - Votos: 6
101392 - Minha irmã era safada demais e também muito gostosa! - Categoria: Incesto - Votos: 1
101418 - Não adiantou eu implorar, meu irmão fodeu o meu cu! - Categoria: Incesto - Votos: 12
101424 - Meu irmão fodia, sim, uma pessoa, só que eu não sabia quem! - Categoria: Incesto - Votos: 9
101430 - A revelação de um desejo...quem era quem na relação! - Categoria: Incesto - Votos: 4
101460 - Obrigado cara, você acaba de me transformar em um novo homem! - Categoria: Gays - Votos: 5
101480 - Meu irmão me deu uma surra de pica que meu marido aprovou! - Categoria: Incesto - Votos: 10
101524 - Lucia, minha querida e gostosa sobrinha, enfim mulher! - Categoria: Incesto - Votos: 5
101537 - Lucia, era uma sobrinha adorável e eu a enrabei gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 9
101539 - Um estranho no ninho...o desejo de um homem! - Categoria: Gays - Votos: 2
101582 - Quem deseja, corre atrás, que atrás a pica vem! - Categoria: Gays - Votos: 2
101651 - O suco fora apenas um pretexto, eu queria dar e, encontrei dois, que quiseram me comer. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
101694 - Meu filho, minha vida, minha satisfação! - Categoria: Incesto - Votos: 10
101746 - O espião se deu bem, comeu gostoso a própria irmã! - Categoria: Incesto - Votos: 4
101788 - A mulher que eu amo é mulher da minha irmã! - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
101833 - Sonia e Flora, em busca do prazer! - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
101892 - Um tablet, minha irmã, uma linda e deliciosa mulher! - Categoria: Incesto - Votos: 2
101905 - O cheiro doce do sexo da Madona - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
101929 - Tentei mudar a vida sexual de meus filhos...será que consegui! - Categoria: Incesto - Votos: 10
101952 - Eu sou mulher e quero o meu prazer! - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
102071 - Se Cinderela foi gostosa assim, o príncipe tivera muita sorte? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
102155 - O incesto de João e Maria, sem a casa de doces ou a bruxa má! - Categoria: Incesto - Votos: 5
102215 - Incesto na parada Gay - Categoria: Incesto - Votos: 2
102247 - Se no meu cu pode por que no seu não? - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
102287 - Incesto sob som de bolero em inglês ou o primo que veio de longe me comer. - Categoria: Incesto - Votos: 3
102301 - Depressão se cura com uma bela foda incestuosa, pelo menos minha irmã se curou! - Categoria: Incesto - Votos: 13
102332 - A depressão de minha irmã curada, o remédio mamãe aprovou e experimentou também! - Categoria: Incesto - Votos: 16
102386 - Meu desejo era trepar com meu meio irmão, mas acabei numa deliciosa DP! - Categoria: Incesto - Votos: 5
102473 - Ser corno me satisfaz, coma a minha mulher no escurinho do cinema, por favor! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
102512 - Minha mãe, meu tesão minha vida - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
102541 - Minha mãe, meu tesão minha vida - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 9
102566 - Fica comigo essa noite que, não se arrependera! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
102611 - Como enrabei minha irmãs! - Categoria: Incesto - Votos: 5
102638 - Em casa de minha mãe aprendi o que era o prazer! - Categoria: Incesto - Votos: 8
102744 - O desejo da minha cunhada grávida, era ver seu marido me fodendo. Seria...? - Categoria: Incesto - Votos: 15
102883 - Meu irmão me desafiou e me fodeu! - Categoria: Incesto - Votos: 12
102909 - Mamãe me assanhou muito e por fim...aconteceu, mas foi só uma vez! - Categoria: Incesto - Votos: 8
102955 - Minha irmã me colocou chifre por que eu não dei o cu para meu marido! - Categoria: Incesto - Votos: 10
103051 - Um incesto como incentivo para que eu tivesse o meu - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
103081 - Um incesto como incentivo para que eu tivesse o meu - parte- 2 - Categoria: Incesto - Votos: 6
103120 - Minha bunda assanhou minha irmã! - Categoria: Incesto - Votos: 6
103144 - A mulher do meu pai, era o meu grande desejo! - Categoria: Incesto - Votos: 10
103204 - A mulher do meu pai, continua sendo o meu tesão! - Categoria: Incesto - Votos: 8
103248 - O meu tesão, minha mãe, um caso meu, tudo embolado na melhor transa de minha vida! - Categoria: Incesto - Votos: 6
103255 - Os brinquedos de minha mãe e minha primeira DP - Categoria: Incesto - Votos: 5
103346 - O meu tesão, minha mãe, um caso meu, tudo embolado na melhor transa da minha vida. Pai! - Categoria: Incesto - Votos: 5
103397 - Minha irmã, divide comigo, o patinho feio, seu gostoso marido! - Categoria: Incesto - Votos: 6
103407 - Uma vingança deliciosa! - Categoria: Incesto - Votos: 7
103451 - Das compras no Brás, minha mãe foi para o sacrifício em minha cama! - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
103482 - Meu irmão e eu trepamos gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 5
103542 - Meu pai me iniciou mas, não completou...e agora? - Categoria: Incesto - Votos: 5
103578 - Meu pai me iniciou mas, apenas...fez anal. - Categoria: Incesto - Votos: 7
103628 - Meu pai me iniciou mas, não foi apenas...anal, teve vaginal também! - Categoria: Incesto - Votos: 2
103701 - Em nome do prazer, que meu irmão me dava! - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 2
103729 - Em nome do prazer, que meu irmão me dava - 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
103738 - Dançando ou fodendo minha irmã? - Categoria: Incesto - Votos: 4
103746 - Um convite audacioso ao meu irmão Bruno! - Categoria: Incesto - Votos: 4
103782 - Anal com anal se paga...disse minha irmã ao nosso pai! - Categoria: Incesto - Votos: 8
103808 - No anal eu descobri o que era prazer! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
103900 - Minha maior tentação...sexo com uma amiga e com um negrão! - Categoria: Coroas - Votos: 3
103955 - Minha maior tentação...sexo com uma amiga e com um negrão. Magali! - Categoria: Coroas - Votos: 3
104005 - Minha maior tentação...sexo com uma amiga e com um negrão. Roberto! - Categoria: Coroas - Votos: 2
104050 - Minha mãe me seduziu e eu cai! - Categoria: Incesto - Votos: 6
104063 - Minha irmã queria que fodesse mas, nada me disse, até que aconteceu! - Categoria: Incesto - Votos: 4
104088 - Ressaca de irmã, se cura com água fria e rola! - Categoria: Incesto - Votos: 3
104103 - Promessa de sobrinho para uma tia gostosa! - Categoria: Incesto - Votos: 8
104206 - Quando o desejo atinge mãe e filho eu entro no meio! - Categoria: Incesto - Votos: 10
104207 - Carlos e Teresa, irmãos acima de qualquer preconceito! - Categoria: Incesto - Votos: 3
104364 - Lubrificado e amorosamente enfiado em mim! - Categoria: Incesto - Votos: 10
104376 - No cu nunca fiz, por favor, ai não! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
104407 - O prazer, quando a mulher quer, ela dá e muito bem! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
104430 - Despedida de solteiro, onde minha iniciação começou ( atenção, conto longo) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
104486 - O grito de Anita, minha irmã, quando a cabeça entrou! - Categoria: Incesto - Votos: 17
104500 - O marido de minha mãe me fodeu e eu gamei! - Categoria: Incesto - Votos: 10
104582 - Feliz aniversário, minha deliciosa mãe, toma que a pica é sua! - Categoria: Incesto - Votos: 9
104723 - No dia dos Pais, me tornei amante do meu pai! - Categoria: Incesto - Votos: 8
104781 - Fiz sexo anal com meu irmão, só para ver,se ele era bom nisso! - Categoria: Incesto - Votos: 8
104802 - No parque dei para meu sobrinho! - Categoria: Incesto - Votos: 4
104904 - Sem calcinha, mas com documentos o incesto aconteceu pra valer! - Categoria: Incesto - Votos: 4
104965 - Tia era gostosa, mas não sabia, já titio me queria! - Categoria: Incesto - Votos: 9
105025 - Ao ânus, meu e de minha irmã, com carinho! - Categoria: Incesto - Votos: 2
105039 - Minha irmã deu para mim por causa do celular! - Categoria: Incesto - Votos: 2
105093 - Para esquecer uma traição, fui a casa de meus tios no interior e ai...! Márcia. - Categoria: Incesto - Votos: 3
105097 - O cu dela, fez seu irmão voltar a andar! - Categoria: Incesto - Votos: 4
105137 - Desejo de mãe e filho concretizado! - Categoria: Incesto - Votos: 5
105188 - A cunhada grávida, seu maior tesão, seria incesto? - Categoria: Incesto - Votos: 2
105244 - Comi minha irmã, porque ela me deu uma prensada da pesada. - Categoria: Incesto - Votos: 6
105441 - Meu primeiro Anal, foi sensacional! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
105452 - O tesão poe meu tio, um tapa, gerou minha melhor trepada! - Categoria: Incesto - Votos: 7
105466 - Ser puta era a única solução! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
105518 - Ser puta, não é tão ruim assim! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
105557 - A mulher de meu pai, eu desejava mas...! - Categoria: Incesto - Votos: 10
105695 - O meu padrasto me persegue! - Categoria: Incesto - Votos: 5
105749 - Uma masturbação incestuosa. - Categoria: Incesto - Votos: 3
105771 - A masturbação abriu caminho para meu irmão me foder o cu! - Categoria: Incesto - Votos: 8
105940 - Meu irmão me tirou da depressão e me apresentou admirável mundo novo! - Categoria: Incesto - Votos: 4
106014 - Meu irmão, uma calcinha e muito tesão! - Categoria: Incesto - Votos: 3
106048 - Meu irmão, fodeu meu cu e olha, foi demais... - Categoria: Incesto - Votos: 7
106136 - Minha irmã, que atrapalhou minha foda, se redimiu e...! - Categoria: Incesto - Votos: 5
106268 - Emprestou o marido para a irmã com prazer! - Categoria: Incesto - Votos: 8
106333 - Sueli, era minha protegida, mas acabei comendo a minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 8
106355 - Meu sobrinho foi uma foda legal! - Categoria: Incesto - Votos: 2
106371 - A Bela e a Foda mas meu irmão não era nenhum monstro, mas sim um tesão! - Categoria: Incesto - Votos: 5
106414 - Quem disse que vovô não gosta de comer cu... - Categoria: Incesto - Votos: 9
106427 - Quem tem medo de rolas grandes? Não foi traição, apenas prazer... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
106474 - Como manter um Poliamor, se meu irmão queria exclusividade? - Categoria: Incesto - Votos: 0
106485 - Meu tio, meu primeiro homem, que fez-me mulher! - Categoria: Incesto - Votos: 6
106714 - Meu filho, minha nora, meu tesão - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 13
106743 - Dou quando tenho vontade, sou gostosa e me garanto! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
106752 - Eu tinha um tesão grande por minha mãe e depois por meu pai! - Categoria: Incesto - Votos: 5
106808 - Desejar e trepar com o cunhado seria um incesto ou apenas prazer? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
106815 - Meu filho, minha nora e meu tesão. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
107013 - Meu filho, minha nora, meu tesão- parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 6
107075 - Eu quero mamar, mamãe! - Categoria: Incesto - Votos: 3
107115 - O presente de aniversário que meu pai me deu! - Categoria: Incesto - Votos: 6
107149 - Minha sogreaera um tesão, eu a comi ! - Categoria: Incesto - Votos: 8
107191 - Mãe e filha, o tesão que estava escondido entre elas! - Categoria: Incesto - Votos: 7
107319 - O que minha irmã não fazia, eu fiz e bem feito! - Categoria: Incesto - Votos: 9
107346 - Meu genro é um tesão de homem e me fodeu gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 3
107401 - Meu padrasto era demais! - Categoria: Incesto - Votos: 2
107591 - O prazer que esta dentro de casa, mesmo que proibido é delicioso! - Categoria: Incesto - Votos: 5
107600 - Desejos ardentes! - Categoria: Incesto - Votos: 4
107682 - Eu, meu marido e meu cunhado, todos na mesma cama, que delicia! - Categoria: Incesto - Votos: 7
107700 - O prazer estava trabalhando em casa! - parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
107744 - O prazer estava trabalhando em casa - parte final. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
107785 - Helena e eu, fora algo incomum, mas prazeroso! - Categoria: Incesto - Votos: 5
107913 - Estela, o fruto proibido! - Categoria: Incesto - Votos: 7
108007 - Ainda havia muito prazer no corpo de uma velha tia! - Categoria: Incesto - Votos: 1
108015 - Meu caso com mamãe começo com uma piada e acabou numa bela foda! - Categoria: Incesto - Votos: 12
108276 - Minha sogra, seu filho e eu, sua nora, na melhor foda da minha vida! - Categoria: Incesto - Votos: 12
108320 - Meu filho, minha vida! - Categoria: Incesto - Votos: 19
108398 - Meu irmão, encontrou o que eu não havia perdido totalmente, mas o sexo anal foi o ideal! - Categoria: Incesto - Votos: 6
108616 - A rainha, a princesa, eu e meu irmão, um prazer no interior! - Categoria: Incesto - Votos: 4
108681 - A prima abriu o caminho da punheta e algo mais aconteceu! - Categoria: Incesto - Votos: 2
108726 - Incesto, uma delicia em família! - Categoria: Incesto - Votos: 6
109071 - Nada como um irmão para me dar muito prazer. - Categoria: Incesto - Votos: 2
109486 - Nos braços de meu irmão, eu fui levada ao delirio. - Categoria: Incesto - Votos: 4
109518 - O tesão esta em família e eu não pude evitar. - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 5
109550 - O tesão esta em família e eu não pude evitar. - parte 2 - o final! - Categoria: Incesto - Votos: 4
109644 - Um salto para o prazer, na cidade grande meter é melhor! - Categoria: Incesto - Votos: 1
109698 - Não esperava que meu irmão fosse me comer, mas comeu! - Categoria: Incesto - Votos: 12
109753 - Eu minha irmã e a empregada, quem fode melhor?- parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 7
109773 - Eu minha irmã e a empregada, quem fode melhor?- parte 2 final! - Categoria: Incesto - Votos: 9
109934 - Fábio, o marido de minha mãe, meu amante. - Categoria: Incesto - Votos: 5
109990 - Meu irmão, me ensinou cada coisa gostosa e quer me dar um filho - Categoria: Incesto - Votos: 1
110076 - Um vestido, uma vendedora, meu irmão e uma foda legal! - Categoria: Incesto - Votos: 3
110191 - Sandro meu irmão, o professor de sexo anal! - Categoria: Incesto - Votos: 3
110235 - Grávida, meu irmão me satisfez os desejos que meu marido não deixara de fazer! - Categoria: Incesto - Votos: 14
110244 - Meu irmão planejou tudo e eu cai, mas foi gostoso demais! - Categoria: Incesto - Votos: 6
110282 - Uma delicia de sobrinha, o tesão encontrado! - Categoria: Incesto - Votos: 4
110324 - Minha mãe é uma delicia, eu experimentei e gostei! - Categoria: Incesto - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camaleaovip

Nome do conto:
Medo de sexo anal eu não tenho e gosto de dar a bunda!

Codigo do conto:
102174

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/06/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0