Contei pra esposa que eu queria ser corno



Me chamo Ricardo, tenho 35 anos, sou casado a 13 anos com minha esposa Simone que tem 33.
Quando eu tinha 30 anos acabei traindo minha esposa com uma colega de trabalho, percebi que algo tinha despertado desejos e vontades diferentes em meus pensamentos.

Uma semana após o acontecido com minha colega, eu fiquei com sentimento de culpa por ter traído minha linda esposa, era uma época de vários acontecimentos, inclusive o que minha mãe se mudaria daquele terreno para sua casa própria que havia acabado de comprar.

Mudamo-nos então na casa da frente onde minha mãe morava e chamei um amigo próximo o qual chamarei de Raphael (Nome Fictício), para me ajudar com os objetos mais pesados, então ele aceitou prontamente desde que eu comprasse umas cervejinhas pra tomarmos, e assim o fiz. Após terminarmos de mudar as coisas da casa, ainda restou bastante cerveja, então resolvi convida-lo para ficar conosco.
Conversa vai conversa vem, entre as arrumações, conversávamos sobre vários assuntos, inclusive sexo e as namoradinhas que ele arrumava já que era solteiro, percebi que minha esposa estava sempre de olho nele e nos assuntos que conversávamos, até que percebemos já ser muito tarde e que era arriscado ele ir embora aquele horário, e embriagado.
Minha esposa então começou arrumar na sala um colchão extra de solteiro que guardamos em caso de visitas em nossa casa, ela vestia uma minissaia e também um top de malhação, por conta do calor que fazia naquele dia, minha esposa é uma linda mulher, 1,70 de estatura, cabelos longos e cacheados, tem seios médios, uma bunda maravilhosa e é muito fogosa, depois de arrumar as roupas de cama no colchão ela levantou da posição em que estava (de quatro) olhou pra ele e disse que poderia posar ali se não se importasse com a bagunça, no inicio ele resistiu mesmo assim aceitou.
Ela se afastou para organizar mais algumas coisas e ficou de quatro novamente próximo da cozinha, para arrumar umas gavetas onde se encontravam suas roupas, um ângulo que só eu podia ver, então notei que ela estava sem calcinha, eu disfarcei quando logo ela voltou dizendo que iria tomar um banho, e notei que estava com um belo sorriso no rosto, eu estava um pouco tonto e meu amigo Raphael estava alegremente bêbado, continuamos nossa conversa até terminar a ultima cerveja, minha linda esposa saiu do banheiro e foi diretamente pro quarto, enrolada apenas na toalha. E de cabelos molhados.
Foi nessa cena que eu descobri algo em mim que ainda não conhecia, eu adorei ver o modo em que meu amigo olhou pra ela quando saiu do banheiro e aquilo me deixou muito excitado fazendo que a minha embriagues passasse um pouco e o tesão falasse mais alto, talvez isso aconteceu pela culpa que eu ainda sentia de ter traído minha esposa a uma semana atrás.
Então deixei Raphael sozinho na sala e fui tomar um banho, quando sai do banheiro encontrei minha esposa na sala, já com roupas pós-banho entregando uma toalha de banho ao Raphael, até ai tudo acontecia normalmente, não fosse à mente poluída do homem, pois nessa hora eu os imaginava trocando olhares ou combinando alguma coisa pra mais tarde… (Claro que era apenas minha vontade falando mais alto).
Minha esposa se despediu da gente e foi para o quarto se deitar, então eu conversei um pouco mais com Raphael, e também me despedi deixando ele livre pra tomar um banho e dormir se quisesse.
Já em nosso cantinho de amor, minha esposa encontrava-se sonolenta deitada de ladinho na cama, deixando a mostra aquela bela bunda, mas como nosso apetite sexual era muito aguçado, bastou um simples toque nela para que acordasse e quisesse levar rola.
Como eu já estava excitado pelas coisas que havia pensado, tirei meus 19 cm pra fora, totalmente duro, colocando em sua boquinha e ela tratou de fazer um boquete muito gostoso como sempre faz, bem babado, passando a língua nas veias que pulsavam de tesão, então ela perguntou como eu queria pegar ela: – e eu não pensei duas vezes e falei, queria ver outro pau na sua xaninha gostosa, pois não é justo ter tudo isso só pra mim, você é muito gostosa minha amada.
Apesar dos elogios ela não gostou e afirmou que aquelas palavras tinham acabado com o tesão que ela estava sentindo no momento.
Eu me desculpei e tentei contornar a situação, mas ela não deu brecha tinha realmente ficado brava com a minha declaração, então me virei pro outro lado da cama tentei me acalmar e percebi sua inquietude, ela já não conseguia mais adormecer e com certeza era pensando no fato de ali na sala estar uma oportunidade única de sentir outro pau, junto do seu marido que estava disposto a ser corno.
Talvez ela nunca tivesse pensado nessa possibilidade, e aquilo mexeu muito com ela.
No meio da noite ouvi um barulho da porta do banheiro abrindo e lembrei que Raphael estava posando em casa, minha cabeça já estava sobre-a e então me dei conta da proposta que havia tido a audácia de fazer pra minha esposa, acordei-a então com um beijo e um amasso que há tempos não dava, dizendo que a amava muito, e logo senti suas mãos tocando minha pica, acariciando as bolas, e como ela havia ficado brava anteriormente e nem havia colocado roupas pra dormir, eu aproveitei a ocasião, molhei os dedos com a boca e toquei seu clitóris que já estava durinho de tesão.
Pedi pra virar de bruços na cama e abrir as pernas, foi quando a introduzi, calmamente ouvindo um leve gemido de prazer, naquele vai e vem tranquilo ela disse que preferia de quatro, então me afastei deixando-a com a bunda virada pro lado da porta, empinei-a bastante e dei a volta na cama e comecei bomba-la cada vez mais forte, até que ela gozou de tanto prazer, virou-se pra mim deitada na cama e disse:
– Então você queria ver sua putinha dando pra outro?
Eu afirmei, mas com receio disse que sim com a cabeça.
– Então vem me foder e imagina que tem outro aqui me comendo com você, mas só vale imaginar, porque isso nunca vai acontecer de verdade.
Eu fui ao delírio, meus pensamentos voavam longe, pra ser mais exato ali na sala, ele, que a esse ponto já devia ter gozado de tanto tesão por estar ouvindo aquele sexo gostoso no quarto e não poder fazer nada, tenho a certeza até hoje que Raphael tocou uma punheta nos ouvindo.

Eu gozei muito nesse dia, imaginando ela e o Raphael transando.

Foi assim que eu contei pra minha esposa que eu queria ser corno.
                                

Foto 1 do Conto erotico: Contei pra esposa que eu queria ser corno

Foto 2 do Conto erotico: Contei pra esposa que eu queria ser corno


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edinegaozl

edinegaozl Comentou em 31/10/2017

Simone voce deve aceitar seu marido ser corno e dar este presente pra vcs eu vou adorar ser vc assim de quatro gemendo no meu pau

foto perfil usuario hdcmesmo

hdcmesmo Comentou em 20/09/2017

Que coragem de contar na lata heim?! Eu demorei uns 2 anos, fui preparando ela pra isso bem aos poucos. Mas parabéns!

foto perfil usuario meline

meline Comentou em 23/08/2017

Fez muito bem lindo, muito legal seu relacionamento. Beijinhos...

foto perfil usuario jorgecarvalho54

jorgecarvalho54 Comentou em 14/07/2017

Delicia.. as fotos dela são sensacionais.. exibe ela para mim..ia adorar ve-la..deseja-la.. me escrevam.. jorgecarvalho54bol

foto perfil usuario suzy83

suzy83 Comentou em 11/07/2017

Nossa, adorei as fotos dela!!! (Cuidado que eu sou bi, hein!...rsrsrs) Olha, pra ser sincera, acho que logo, logo você vai realizar teu sonho de se corno. Se é que já não o é, sem saber. Afinal, naquela noite, tua mulher já estava de minissaia e sem calcinha, pra quê, hein? Poderia muito bem ser pra seduzir o teu amigo, já pensou nisso? Ela pode ter dado pra ele, enquanto você estava no banho! Lembre-se: é muito mais excitante cornear, quando o corno não sabe! É adrenalina pura!.. Beijo, Suzanna

foto perfil usuario allanmarques

allanmarques Comentou em 08/07/2017

Excelente história!!!

foto perfil usuario casalbrasa

casalbrasa Comentou em 07/07/2017

Muito bom, o conto, Parabéns..

foto perfil usuario casadosafadopr

casadosafadopr Comentou em 06/07/2017

Q delicia de conto e que esposa gostosa q vc tem.eu tambem adoraaria ser corno...

foto perfil usuario hss10

hss10 Comentou em 05/07/2017

Parabéns delicia de conto

foto perfil usuario xarle

xarle Comentou em 27/06/2017

Ki tzao d mulher !!!!

foto perfil usuario oitavoanjo

oitavoanjo Comentou em 27/06/2017

Gostaria de esta no lugar do Raphael!! Ouvir os gemidos da sua gostosa pq com ctza ele ouviu e ficou loko de tesão...

foto perfil usuario deividi

deividi Comentou em 26/06/2017

Delícia olha que bucetinha

foto perfil usuario deividi

deividi Comentou em 26/06/2017

Delícia de esposa

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 26/06/2017

Mais um ótimo conto, votado e aguardando as consequências, muito em breve ela vai aceitar, continue insistindo.

foto perfil usuario safadogostoso39

safadogostoso39 Comentou em 26/06/2017

Uma hora ela vai ceder amigo, e voçê tem rasão sua esposa é realmente gostosa ela merece outro Pau metendo gostosooo nessa buceta linda e rabo gostoso dela.

foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 21/06/2017

Delícia de proposta e ousadia... Ela deve adorar uma pica bem dura... Mas por que ela estava de minissaia sem calcinha? Beijos...

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 21/06/2017

que gostoso... o tesão reservado ao corno é incomparável. o virtual é delicioso e intenso.

foto perfil usuario chermengo

chermengo Comentou em 20/06/2017

Muito bom seu relato. Vale tudo pra pessoa amada sentir prazer.

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 20/06/2017

arriscou tudo, heim, assim na lata, sem preparação, agora vc tem razão ela muito gostosa pelas fotos aqui publicadas, abraços

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 20/06/2017

", queria ver outro pau na sua xaninha gostosa, pois não é justo ter tudo isso só pra mim, você é muito gostosa minha amada."VC TEM RAZÃO ,ELA É MUITO GOSTOSA PRA UM HOMEM SÓ.VOTADISSIMO.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 20/06/2017

", queria ver outro pau na sua xaninha gostosa, pois não é justo ter tudo isso só pra mim, você é muito gostosa minha amada."VC TEM RAZÃO ,ELA É MUITO GOSTOSA PRA UM HOMEM SÓ.VOTADISSIMO.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 20/06/2017

", queria ver outro pau na sua xaninha gostosa, pois não é justo ter tudo isso só pra mim, você é muito gostosa minha amada."VC TEM RAZÃO ,ELA É MUITO GOSTOSA PRA UM HOMEM SÓ.VOTADISSIMO.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 20/06/2017

colossal

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 20/06/2017

Aos poucos ela entra nesse mundo liberal..

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 20/06/2017

agora é só esperar amigo. ela vai ceder, pra alguem. torta de tão gostosa. que rabo lindo.

foto perfil usuario

Comentou em 20/06/2017

Humm conto top viu fiquei ate de pau duro soh de imaginar a diferença e que minha esposa ia e dava gostoso ela ama um pau grande e grosso gosa muito viu chega a mijar no pau muito gostoso essa sensação adoro viu.....

foto perfil usuario du_gatinho

du_gatinho Comentou em 20/06/2017

Com uma esposa dessas vc está de parabéns, adorei as fotos, e acho que tem que ser liberal mesmo!

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 20/06/2017

Vai em frente amigo . VOTADO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102244 - Vontade de ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
102450 - Exibindo a Esposa no Shopping - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
102506 - Encochadas no ônibus - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
102601 - Mostrei minha esposa peladinha para um amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
102787 - Deixei amigo passar mão nela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
102874 - Minha esposa fantasiando com outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
103228 - Exibindo ela no carro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
103495 - ENCOXADA NO METRÔ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
103742 - comi minha esposa no meio da rua - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
104143 - SE EXIBINDO PRO VENDEDOR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
104342 - Exibindo ela no carro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
104658 - Se exibindo na praia de fio dental - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
105128 - Ela e o cara da academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
105516 - O entregador de pizza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
105939 - Gozei sendo encochada no metrô - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
106296 - EXIBICIONISMO NO FESTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
106747 - Outra encochada nela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
107016 - Ela sem calcinha na Pizzaria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
107726 - Meu amigo me pediu implorando para me ver fudendo minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
108547 - Ela mamou outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil kasall30
kasall30

Nome do conto:
Contei pra esposa que eu queria ser corno

Codigo do conto:
102243

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/06/2017

Quant.de Votos:
66

Quant.de Fotos:
2