Vodka com perigo



Boa noite amores, espero que estejam todos bem e preparados para o tesão!!!!

Eu mesma, a loira de 1,65, coxas grossas, seios grandes e uma bunda gostosa vou contar pra vocês o dia em que transei com um garoto na sala com todo mundo em casa rsrsrs.

Neste dia, mês de junho, São João, muitas festas, muita bebida, minha família decidiu fazer uma quermesse com a vizinhança e que seria sediada na garagem de casa. A festa seria no sábado a noite, sem hora pra acabar, mas vinda de uma família conservadora, sabia que não duraria muito. Como sempre trabalhei muito, passo mito tempo fora de casa, correndo pra la e pra cá, sem ter muito tempo pra caprichar no visual, mas em dia de festa, adoooro me arrumar, e foi o que fiz esse dia, até porque já estava de olho em um rapaz que morava na mesma rua que eu, Marcelo o nome, mais alto que eu, magrinho, 18 anos, carinha de bebê, bebê safado rs. Sempre me senti muito atraída por ele, conversávamos pouco por conta da minha correria diária, mas aquela noite estava disposta a usar mais a boca se e que me entedem rs.

Tudo pronto pra festa, eu arrumada, com vestidinho curto, preto com decote que obviamente não combina com a ocasião, mas as intenções não eram agradar são João rsrs. Arrumada desço para o local da festa e dou logo de cara com Marcelo, estava maravilhoso, com o cabelo preto muito bem-arrumado, mas também nada disposto a agradar o santo. O cumprimentei com beijinho na bochecha, e senti seu desejo apenas de olhar em seus olhos, o que pra mim era ótimo, e claro, um convite!

Meu ponto fraco sempre foi a vodca, é só beber para me sentir a própria Afrodite deusa do amor, ou mister catra ainda hj rei da putaria, e aquela noite confesso que abusei um pouco rs, estava dançando loucamente, sob olhares dos convidados, inclusive de Marcelo, que estava sentado em minha frente. Depois de tanto dançar decido sentar do seu lado, trocamos algumas palavras, mas o desejo iminente entre nós falou mais alto, e ali mesmo nos beijamos, como se não houvesse o amanhã, como já estava um pouco tarde, grande parte das pessoas já haviam ido embora, e minha família decidiu por encerrar a festa, mas nao me dei por vencida, queria sentir aquele homem dentro de mim e eu ia!

Decidimos deixar a arrumação para o dia seguinte, então nos despedimos das pessoas e a família, no caso, pai, mãe, irmão e cunhada já estavam em direção aos seus quartos. Lembrei que Marcelo havia deixado sua blusa em minha casa, logo o convidei pra subir pra buscar-la. A família já havia ido dormir, Marcelo pegou sua blusa e veio em minha direção se despedir, agarrei em seu pescoço, e comecei a beijar, já estava pegando fogo, fomos para o sofá, sentei no colo de Marcelo, beijando loucamente, ele já muito excitado, puxava meu cabelo, chupando meu pescoço, apertando meus seios, tiro meu vestido, já estava sem sutiã, então ele começa a chupar meus peitos, já estava com muito tesão, gemendo baixinho em seu ouvido, afinal, estavam todos em casa...

Quando Marcelo tira minha calcinha, ouvimos passos nas escadas, então vamos correndo em silêncio para a garagem, ao chegar lá, continuamos nos beijando, já não aguentávamos mais, então Marcelo me deitou de bruços no capô do carro e me colocou em mim ali mesmo, eu estava rebolando para aquele homem gostoso, quando decidimos voltar para sala para temos mais espaço, entramos com cuidado, chegamos para ver se não havia ninguém por perto, e logo Marcelo me jogou no sofá, abriu minhas pernas e começou a me chupar, colocava seus dedos em mim, e me chupava como se não houvesse o amanhã, gozei ali mesmo, e decido retribuir, sento-o no sofá e fico de joelhos em sua frente, tiro sua roupa de uma vez e fico maravilhada com o tamanho daquele pau gostoso, passo a língua bem devagar pra provoca-lo, logo coloco na boca, num delicioso vai e vem, antes de ele gozar, coloco seu pau entre meus peitos, e peço pra ele me fuder, ele entao começa fuder meus peitos, me levanto olhando bem nos olhos dele subo no seu colo, ele estava com pau mais duro que pedra, entao aproveitei pra sentar gostoso, falando besteiras em seu ouvido, então pouco tempo depois gozamos os dois juntos no sofá enquanto todos dormiam.

Espero que tenham gostado, beijo bem gostoso em vocês!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 17/04/2019

Muito safadinha.

foto perfil usuario piroconegro20cm

piroconegro20cm Comentou em 12/04/2019

Conto Excelente!!! Muito Excitante!!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 12/04/2019

💚💚❤❤-Super excitante este conto,Li Votei....delicioso,adorei, muito tesão,muito TOP!!! Amei💚❤💋,😘 ❤ 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋 😜❤😏❤😈❤Quem não leu,LEIA E VOTE no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem💚,bjos da Laureen !!!💜💋💋💋




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


135967 - Primeira vez com meu chefe - Categoria: Virgens - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil umadeusa
umadeusa

Nome do conto:
Vodka com perigo

Codigo do conto:
137179

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/04/2019

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0