Meu Instrutor de Treinamento



Eu havia sido contratado por uma empresa há pouco tempo e os treinamentos iniciaram na primeira semana. Desde o primeiro dia, eu fiquei excitado! Meu instrutor de treinamento mexia com a minha cabeça. Neste conto irei chamá-lo de T.
Meu nome é Rafael, tenho 24 anos e moro em Sp. Meu instrutor, aqui apelidado de T. me deixava louco de tesão! Ele era branco, tinha os cabelos lisos e loiros, a boca carnuda e rosada, o corpo magro atlético e tinha um estilo meio rebelde. Pra mim, ele era um hetero garotão, mas que ao mesmo tempo tinha um potencial a ser gay. Não era afeminado, porém era um mistura de hetero com gay, sei lá. Acredite ou não: Raramente, eu sinto atração por heteros, gosto de gays e adoro afeminados.
No entanto, T. era um mistério. Deixava-me louco! Eu não sabia se queria foder seu rabo ou se queria que ele me fodesse como uma putinha. Eu não entendia o que exatamente eu queria, eu só sentia!
O treinamento durou 7 dias. Eu gostava de sentar no banco da frente. Ele costumava usar calças com malha fina, então eu podia analisar bem as marcas de sua bunda e do seu pau. Ás vezes, quando ele chegava perto de mim, olhava-me, ou até mesmo chamava meu nome, a minha vontade era de atacá-lo (kkk) queria beijar aquela boca carnuda e rosa e dar pra ele ou comê-lo, eu só queria tê-lo.
No último dia de treinamento ele disse que nos passaria o whatsapp pessoal para quando quisermos tirar dúvidas. No final, todos desceram e eu fiquei enrolando no banheiro, queria esperar, pois sabia que T. sempre descia por último no elevador. Depois, fui ao corredor, peguei um pouco de café e voltei ao elevador, para minha sorte ele já estava lá esperando o elevador, sozinho!
Ele me cumprimentou, entramos num assunto de sobrenomes (rs) até que o elevador chegou. Ao entrarmos ele disse que eu deveria mandar mensagem pra ele sempre que achar necessário, então eu não quis perder a oportunidade e falei em tom de brincadeira que eu seria demitido por assédio sexual e logo disse que era brincadeira (kkk) – no treinamento vimos que assédio sexual causava demissão-
No momento, ele fez uma cara de assustado e ao mesmo tempo levou na esportiva, mas lógico que sacou minha maldade. Em seguida, disse que eu deveria mandar mensagem sim, independente de qualquer coisa. -Daí, meu amigo, o resto era comigo rsr-. Descemos, eu fui em direção ao metrô e ele pegou um táxi.
No outro dia, eu enviei mensagem ao T. acredite ou não, no treinamento brincamos sobre códigos que as pessoas enviam em mensagens de texto para sexo oral. Sim, isso existe e foi um comentário super-rápido que fizemos em um determinado contexto sobre códigos de mensagens. Enfim, frisamos em um código no treinamento e foi exatamente esse que eu mandei para ele. Depois mandei um “kkkkk”.
T. visualizou a mensagem bem depois. Respondeu minha mensagem com vários “kkkkk’s” e perguntou como eu estava. Daí em diante fomos conversando: falamos sobre hobbys, tipo de leitura que fazíamos, gostos musicais, arte, filosofia e até religião. Por fim, tínhamos muito em comum, inclusive, ele tinha um Nintendo e era viciado e eu também “sou”. Então, ele disse que poderíamos jogar juntos, eu respondi que no outro dia estaria na casa dele (kkk)
Remarcamos a data, pois no dia seguinte não deu para ambos, mas no fds eu estava lá, doido pra jogar naquele Nintendo (hehe). Ele ligou o videogame, trouxe duas bebidas pra sala e começamos a jogar Super Mário!!!!
Enquanto jogávamos, falávamos mais sobre o que cada um fazia, ele me perguntava sobre quais eram as minhas esquisitices, depois perguntou sobre alguma curiosidade minha. Eu disse a ele que eu gostava de escrever contos eróticos e publicava. Daí ele disse que deveria ser massa ter uma foda registrada em forma de conto. Logicamente, eu falei:
___ Se você quiser a gente registra uma agora! Kkk
        Ele ficou vermelhão! Mas logo respondeu:
___ Eita! (deu uma risada) mas será que vai ser boa? Você vai escrever direitinho? (e novamente riu)
        Cara, o tesão que eu estava sentindo, triplicou!
__ Vai ser sim! Depois eu escrevo e te mando. (Respondi rindo)
__ Aaah, Beleza! (ao terminar de dizer isso, T. soltou o controle e veio pra perto de mim, pegou em minha cabeça e me aproximou daquela boca rosa e carnuda que eu desejava a dias!!!)
        Ficamos por um bom tempo nos beijando, enquanto nossas mãos passeavam por nossos abdomens, braços, coxa... que delícia de tesão que eu estava sentindo naquele beijo. Ele, igualmente, parecia sentir. Estávamos com uma certa voracidade no beijo, entregues ao prazer e repletos de tesão. Dava pra sentir que um queria foder o outro!
        Nos levantamos do sofá para que nossos corpos ficassem colados enquanto nos beijávamos, sentíamos a vibração do corpo cheio de libido. Eu sentia sua rola dura roçar no meu pau também duro. Minha mão passeava por toda a extensão de sua bunda, enquanto eu sentia seu dedo tentar rasgar a minha calça e penetrar em meu cú.
        Fomos ao quarto dele e lá ficamos apenas com cueca. Peguei em seu membro, era grosso e parecia grande. Tirei meu pau para fora da cueca, ele pegou em meu cacete e em seguida colocou o dele pra fora. Ficamos tocando punheta um para o outro enquanto nos beijávamos mais, não conseguíamos parar de nos beijar!
        A pica dele era mais grossa que a minha, mas ambas tinham o mesmo tamanho, 19 cm. Ele me colocou de joelhos e em seguida pôs sua rola em minha boca. Eu brincava com a língua enquanto engolia aquela rola gostosa! Depois invertemos e era a vez de ele mamar minha piroca. Que mamada gostosa! T. chupou meu pau como poucos chuparam.
        Em seguida, eu o virei contra a parede e comecei a lamber seu pescoço e orelha. Ele delirava! Depois de um tempo, tirei uma camisinha do bolso (claro que eu tinha levado!) e coloquei no pau. Ele pediu um tempo, foi ao armário e trouxe um lubrificante. Passei na camisinha e dei algumas dedadas naquele cuzinho tão gostoso que logo mais iria foder!
        Fui penetrando devagar... então ele começou a gemer baixinho, que delícia de gemido. Depois que meu pau entrou inteiro em seu cu, decidi fazê-lo de minha putinha. Peguei em seus cabelos loiros e lisos e comecei a foder seu rabinho empinado e branco. Ele gemia enquanto minha pica entrava com força em sua bunda. Que delícia de rabo! Após um tempo comendo minha putinha, ele tirou meu pau pra fora e veio me beijando por trás, era a vez de ele me foder!
        T. colocou a camisinha, segurou em meus mamilos e enquanto os apertava ia penetrando sua rola em mim! Aquele pau estava me rasgando, mas ao mesmo tempo era muito bom! Meu instrutor fodia meu rabo sem nenhuma pena. Em alguns momentos, eu sentia as minhas pernas ficarem bambas de tanto tesão!
        Fomos à cama e lá ele continuou me comendo, mas agora eu estava deitado de bruços. T. lambia e mordia levemente as minhas orelhas enquanto penetrava sua rola em mim. Eu estava ficando louco com aquele pica gostosa em mim. Após um bom tempo, era a minha vez de voltar a meter. O coloquei de quatro e desci o cacete naquele rabo gostoso! Sua bunda macia e seu cú, além de gostoso, aguentava muita pica.
        Ele gemia de tanto prazer, tremia os braços e pedia cada vez mais rola em sua bunda. Novamente mudamos de posição, ele veio por cima de mim e sentou em minha pica. Seu rabo quicava e rebolava no meu pau, ele acusou que estava quase gozando e que não aguentava mais segurar. Então, comecei a meter meu pau com ainda mais força até que gozamos juntos.
        Depois de termos gozado, ele deitou em cima de mim. Melados, porém extasiados e ofegantes. Subitamente, ele levantou, pediu perdão, parecia ter ganhado a pose de hetero novamente. Eu disse que ele não precisava pedir perdão por nada e que tinha sido maravilhoso! Ele riu, banhamos, ele primeiro e depois eu. No final, voltamos a beber.
        Desse dia em diante, ele parou de responder as minhas mensagens... não o encontro mais pelos corredores da empresa... nem quis ler o conto...
Foto 1 do Conto erotico: Meu Instrutor de Treinamento


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucksjc

lucksjc Comentou em 13/04/2019

Votado , conto gostoso e que rola maravilhosa chupo feliz

foto perfil usuario capixabafogosocasado

capixabafogosocasado Comentou em 13/04/2019

Esse pau da Foto é o Teu ? Delícia de conto e rola ...

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 13/04/2019

Uma delícia este conto. Amei e votei com muito tesão.

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 13/04/2019

Uma delícia este conto. Amei e votei com muito tesão.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 12/04/2019

No início, imediatamente pós o gozo, é comum aquele que começa sexo homo, se arrepender, ou evitar o assunto. Às vezes, podem durar até mais de um mês. Mas, a vontade ascende novamente, e a procura, para outro momento acontece. Seja paciente. Quem sabe meter, não passa fome! Votei! Leia meus contos, são fatos e fotos reais de minhas histórias verdadeiras. Comentários são bem vindos, assim como os votos. Betto o admirador do que é belo!

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 12/04/2019

Massa seu conto, sortudo vc!

foto perfil usuario raelnn

raelnn Comentou em 12/04/2019

https://twitter/EroticRafa/status/1116698073437130753

foto perfil usuario raelnn

raelnn Comentou em 12/04/2019

Eae Caras! Blz? Eu estou com um perfil no Twitter e começarei a divulgar meus contos por lá. Quem puder, segue lá :) https://twitter/EroticRafa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113610 - O novato do Telemarketing me chupou no banheiro da empresa - Categoria: Gays - Votos: 32
113618 - O pedreiro negro fodeu o menino - Categoria: Gays - Votos: 23
113663 - O Ladrão me comeu - Categoria: Gays - Votos: 15
113696 - Erótico - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
113857 - Fui Mamado Na Estação Tatuapé - Categoria: Gays - Votos: 25
116054 - O cara da Oi fodeu o cliente - Categoria: Gays - Votos: 13
116894 - Fodendo a putinha no banheiro da escola - Categoria: Gays - Votos: 31
126898 - O Motoqueiro Dotado e o Universitário no Mato - Categoria: Gays - Votos: 13
130790 - Sou hetero, mas comi um viadao na Praia Grande - Categoria: Gays - Votos: 54
131368 - Fiz sexo ou fiz amor? - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil raelnn
raelnn

Nome do conto:
Meu Instrutor de Treinamento

Codigo do conto:
137189

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/04/2019

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
1