Conhecendo novos prazeres



Olá tudo bem com vcs espero que sim.
Então vamos à mais um relato, meu sexto sentido me falava que tinha feito besteira em sair com Roberto.
Dito e feito o Roberto não contou prós amigos no bar que tinha ficado comigo! que eu era uma metedeira e aguentava meter de tudo que é jeito contou tudo nos mínimos detalhes o que fez pra todos logo correu o bairro e a fama pegou logo me apelidaram entre eles de barranqueira.
Na terça feira chegando do serviço paula me para na rua e fala Vanessa esperava de todo mundo a falsidade mais sua não ela falando fiquei com remorso e muito chateada .Jurei pra mim que não me envolveria mais com gente próxima de mim. ia curtir mais sem atrapalhar a vida de ninguém .
Na empresa onde trabalho entrou uma moça pra trabalhar e pediram pra eu ajudar ela ensina o serviço pegamos amizade seu nome era janaina. Nossa amizade era bem legal jana tinha 1,70 alt uns 75 a 80 kg gordinha também mais tinha uns seios enormes grandes. Eu dei um tempo de ir nos bailes na cidade Vizinha e meu contato com júnior e aguinaldo e deco esfriou um pouco maia sentia Saudades deles lógico.
Essa amiga me convida pra passar o final de semana na casa dela aceitei na sexta feira fui com ela e saímos em tatui me mostrou a cidade e depois ficamos na casa dela na hora do banho fui tudo normal até a hora de me trocar ela tomou aeu banho rápido eu ainda estava de calcinha e soutien percebi os olhares dela pra mim pelo espelho do guarda roupa mais deixei rolar achei que era coisa da minha cabeça.Coloquei um shorts pra domir curtinho preto e fomos pra sala. Mais não era depois de um levantei beber água ela vem atrás de mim , e fala sabe Vanessa que te acho muito linda os homens devem gostar do seu jeito e comentei com ela das aventuras que tive.
Ela falou vc nunca procurou outro tipo de prazer , na hora ali fyi meio ingênua porque achei que ela estava falando de droga alguma coisa assim. falei não curto drogas essas coisas, ela não e veio em minha direção e passou a mão no meu rosto em meus cabelos e me puxou pra junto da sua boca, .me afastei e falei olha não curto não melhor ficar so na amizade , ela experimenta não quer dizer que vc vai gostar ao disso! Só uma experiência te acho tão especial e tentou novamente só que dessa vez aceitei e ela foi me beijando abaixo minha blusa tirou meu soutien e chupou meua seio senti um calor pelo carinho o jeito deixei rolar .
Me deitou na mesa e chupava meus biquinhos dos seios e mexia no meu grelo eu comecei a procura sua buceta e passar a mão ela me deu seus seios pra chupar eram enormes grandes e durinhos.Ela gemendo eu também falei chupa gostoso meus peitos que língua gostosa chupava tão gostoso bem diferente de homen.
Ela puxou a cadeira sentou entre minhas pernas e começou me chupar a buceta tão gostoso mais tão gostoso que comecei sentir uma sensação tão forte meu gemido saiu e falei chupa minha bucetinha não sei o que estou sentindo mais chupa ela isso goza na minha boca sua gostosa quw mel doce que sai dessa bucetinha gorda mais me deu uma tremedeira nunca tinha sentido isso senti minha bucetinha dilatar e gozei como nunca antes. Ela isso delícia vamos pra cama fui com dificuldade pelo gozo as pernas mole começamos nos beija novamente e aquele tesao descontrolado ela abre vem me chupar também , fui meio sem jeito maia fui comecei a gostar vi seu grelo durinho pensei vou chupar igual chupo os paus não demorou muito ela gozou gostoso mais não parei continuei e coloquei um dedo e chupava e metia meus dedos , pediu pra para pegou no guarda roupa uma bolsa e me deu um consolo colocou uma camisinha nele e falou mete em mim .
Nossa que sensação deliciosa de poder meter em alguém vc mandar delícia, comecei meter o consolo nela devagar mais por meu instinto comecei foder ela como faziam comigo, coloquei ela de 4 e falei agora eu vou ser seu macho sua vagabunda ela gemendo isso van , me fode gostoso eu quwr rola aua vagabunda abre a buceta pra mim sua gostosa vira de frente abre a buceta e chupa seus peitos apertando vadia quero ver vc chupando seus biquinhos passei a mão na buceta dela e esfreguei no rosto dela e meti meti ela gemia eu gemia ela vou gozar goza vagabunda falei ela gozou deitei do lado dela pegou o consolo e trocou a camisinha e meteu em mim , gozei mais não como na hora que ela me chupou e nem igual na hora que comi ela foi uma experiência ótima .
Adorei curtimos muito o final de semana .

Foto 1 do Conto erotico: Conhecendo novos prazeres


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 15/04/2019

❤💚😜...Oi ,Li,Votei,Parabéns,💚❤ 💋 💋 ótimo conto,cheio de tesão!!! VOTADO

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 15/04/2019

❤💚😜...Oi ,Li,Votei,Parabéns,💚❤ 💋 💋 ótimo conto,cheio de tesão!!! VOTADO

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 13/04/2019

Pelo jeito gozaram um monte de vezes nesse fim de semana adoro seus contos q tesão

foto perfil usuario

Comentou em 13/04/2019

Lindo conto por isso votei Amo fofinha principalmente iguais a vc com seios fartos bom de fazer uma espanhola

foto perfil usuario morenopauzudosbc

morenopauzudosbc Comentou em 12/04/2019

UAU!!!!!! Gordinha deliciosa e tb curte uma bucetinha...... PERFEITA!!!!!!!

foto perfil usuario fulano

fulano Comentou em 12/04/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


135877 - Minha história - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
135884 - Descobrindo os prazeres com Carlos - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
135887 - Me transformando - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
135897 - Me transformando 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
135958 - Me transformando 3 - Categoria: Incesto - Votos: 23
136050 - As gordinhas também são ótimas - Categoria: Incesto - Votos: 35
137166 - As gordinhas também são ótimas 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
137174 - As gordinhas também são ótimas 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
137203 - Quando o prazer fala mais alto que a razão - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
137517 - Uma semana pra não esquecer - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
137532 - Uma semana pra não esquecer 2 - Categoria: Incesto - Votos: 5
137535 - Uma semana pra não esquecer 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 1
137557 - Uma semana pra não esquecer 4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil fofinhacasada
fofinhacasada

Nome do conto:
Conhecendo novos prazeres

Codigo do conto:
137221

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
12/04/2019

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1