mamando o colega hétero da faculdade



Era meu segundo semestre na faculdade. Já estávamos todos muito próximos, amigos de turma. Na época tinha 21 anos, hj tenho 25. Tenho 1,72, sou branco e bem tranquilo. Era mais uma aula de noite, saíamos às 22h30 se o professor estivesse de bom humor. Era quase 22h. Sentava próximo do Thiago e Gabriela (nome fictício), um dos casais que acabaram se formando na turma. O Thiago tinha 1,80, alto e forte, fazia academia e sempre tava trocando ideia sobre UFC e suplementos para musculação com os outros héteros da turma. Eu não escondia minha sexualidade, mas preferia manter ela em sigilo. Caso me perguntassem diria que curtia caras, caso contrário, não tocava no assunto.
Thiago sempre me olhava de canto de olho e sorria com o canto da boca, me provocando. Embora eu não tivesse dito com palavras, meus olhos mostravam toda a minha verdade. Ele sabia que eu desejava ele, e ele me provocava nos momentos que estávamos sozinhos.

Entediado da aula, me levantei e fui até o banheiro. Meu plano era da um role e, depois de uns 15 minutos, voltar pra aula. No caminho até o banheiro parei pra conversar com conhecidos no corredor. Reparei que depois de um tempo que eu tinha saído,Thiago saiu da sala e foi andando na direção do banheiro. Não poderia perder aquela oportunidade, poderia forjar uma situação, pra, quem sabe, rolar algo.

Entrei no banheiro e fui andando até o último mictório. O banheiro era grande e tinha 2 corredores de mictórios. Passei pelo primeiro e fui até o segundo corredor. Thiago me viu passando e foi na direção da pia, do segundo corredor.

Enquanto eu estava no mictório, Thiago estava em frente ao espelho se arrumando. Por nao ter papel pra secar as mãos, ou se utilizando disso como pretexto, ele voltou e entrou em um banheiro, pra pegar papel. Nisso foi puxando assunto, falando que estava há dias sem transar com a namorada e esperava que “hoje” ela liberasse pra ele.

Ele continuou dentro do boxe. Eu no mictório virei minha cabeça pra trás pra prestar atenção no que ele falava. ele estava com a calça semi aberta, ajeitando o zíper e o botão da calça. Olhou pra mim e sorriu. Eu fiquei paralisado com aquela cena, imaginando o monstro que estava preso dentro daquela cueca.
Então respondi: pena que só sua namorada pode te ajudar.

Ele riu e pegou no pau dentro da cueca.
Eu coloquei o meu pra dentro, ajeitei na minha bermuda e andei na direção dele.
Neste momento, nossos olhos eram de desejo e tesão. Embora não tivessemos trocado muitas palavras, já estava claro o tesão do outro.

Cheguei perto dele no boxe e segurei seu pau. Ele abriu o zíper e me perguntou:” quer chupar?”

Fiz que sim com a cabeça. Então ele respondeu “Então entra aqui e senta na privada.”
Eu me sentei e ele ficou de pé na minha frente, encostado na porta fechada.
Seu pau era grosso e longo, era cheiroso e limpinho. Estava depilado, o que me proporcionou chupar seu saco e seu pau todo, até sentir ele na minha garganta. Ele Segurava meu cabelo e fazia o movimento de vai e vem com ela. Sentia seu pau entrando todo na minha boca e chegando a garganta.
Ele parou e puxou meu rosto pra cima, segurando meu queixo. E continuou a masturbar aquele pauzão em cima da minha cara. Vez ou outro ele me dava uma surra de piroca, batendo no meu rosto seu pau duro.
Continuou se masturbando e revezando com a minha boca. Até que ele tirou o pau da minha boca e levantou meu rosto, perguntando: quer porra?
Fiz que sim com a cabeça.
Então senti a porra vindo em jatos no meu rosto. Escorrendo pelo meu nariz, bochecha e boca. Em seguida ele colocou o pau na minha boca de novo, pra eu tirar a porra do pau dele. Assim o fiz.
Ele pegou um papel, se limpou e saiu do boxe. Eu fiquei mais um pouco ali. Limpei meu rosto e fui até a pia me lavar. Cheguei na sala e Thiago sorriu quando me viu entrar.

Foto 1 do Conto erotico: mamando o colega hétero da faculdade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 14/04/2019

VC fez a caridade e caridade ajudar quem precisa.Pena q naoTenha a foto da pica

foto perfil usuario 18anosbi

18anosbi Comentou em 13/04/2019

Kr muito tesão, ta mt bom

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 13/04/2019

Delícia de conto. Safado esse Thiago hein? E você generoso. Rsrs. Votado com muito tesão.

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 13/04/2019

Delicia de conto, sou tarado nesses estilo hétero

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/04/2019

Amigao voce em ter aliviado o Thiago.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


136105 - segurança do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 16
137257 - Aliviando o amigo no jardim da faculdade - Categoria: Fetiches - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil naminhaboca
naminhaboca

Nome do conto:
mamando o colega hétero da faculdade

Codigo do conto:
137225

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/04/2019

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
1