Peguei minha porra de dentro da buceta dela!



Este conto, assim como os outros que escrevi, são reais.

Eu e minha esposa somo relativamente liberais no sexo. Não abrimos o nosso relacionamento para outras pessoas, mas temos muitas fantasias e procuramos fazer tudo o que o parceiro (a) tem vontade, buscando sempre o máximo prazer do outro.

Em um dia em que estávamos os dois com bastante tesão, e depois de uns drinks, partimos pro sexo enquanto rolava um pornô na tela da Tv do quarto.

Depois de chupar bastante a buceta e o cuzinho dela e deixa-la bem molhadinha, foi minha vez de receber uma chupeta bem molhada e gulosa, como ela costuma fazer.. lambeu meu pau todo, da cabeça ao saco, engoliu ele inteiro algumas vezes, lambeu até meu cú, pois ela sabe que isso me dá um tesão danado... depois de alguns minutos se chupando e masturbando mutuamente, coloquei ela de quatro e enfiei meu pau de uma vez só na bucetinha dela, até meus pelos encostarem na bunda dela, e comecei a meter forte, do jeito que ela gosta. Trocamos de posição algumas vezes, de lado, papai mamãe, frango assado, pois nunca ficamos numa posição só durante o sexo. Quando eu não estava mais aguentando, disse a ela que iria gozar, e no auge do tesão ela me fez um pedido que não deu pra recusar: goza na minha buceta e lambe a porra... quero ver você lamber sua porra da minha buceta!. Como dizer não??? De frente pra ela, gozei bastante, bem fundo na buceta dela, e olhando nos olhos dela, perguntei: quer que eu beba minha porra, sua safada? Ela respondeu manhosamente que sim... tirei meu pau melecado de dentro dela, deitei na cama e disse pra ela, vem então despejar a porra na minha boca. Não precisou falar duas vezes, ela veio e sentou bem em cima da minha cara, fez um pouco de força e aquele monte de porra desceu, quente e grosso, pra dentro da minha boca.. peguei tudo, e lambi o que pude da buceta dela. Enquanto ela despejava a porra toda na minha boca, disse que queria ver a porra toda dentro da minha boca... então, assim que terminei de pegar a porra, sai de baixo dela e mostrei minha boca cheia com minha própria porra.. ela abriu um sorriso como se tivesse ganhado um presente, e disse: agora engole. E foi o que eu fiz... engoli tudo, lambi os lábios e abri minha boca para ela ver que não tinha mais nada.. ela me deu um leve tapa no rosto, e me disse: assim que eu gosto, bem safado... vai beber porra sempre que eu pedir, vai? Só balancei a cabeça dizendo que sim... descansamos uma meia hora e começamos tudo novamente, desta vez com direito a gozar dentro do cuzinho dela!! ... bom demais!!!

(as imagens não são nossas, peguei na internet)

Foto 1 do Conto erotico: Peguei minha porra de dentro da buceta dela!

Foto 2 do Conto erotico: Peguei minha porra de dentro da buceta dela!

Foto 3 do Conto erotico: Peguei minha porra de dentro da buceta dela!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 16/04/2019

Porra, eu gosto de qualquer jeito, vindo da buceta, então, é a glória.

foto perfil usuario casadobi46

casadobi46 Comentou em 15/04/2019

Obrigado pelos votos e pelos comentários... assim que tiver um tempinho escrevo mais. Abraço a todos!

foto perfil usuario fulano

fulano Comentou em 14/04/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario casadobi-sp

casadobi-sp Comentou em 13/04/2019

Adorei... já fiz isso algumas vezes com minha esposa... é muito bom!!!

foto perfil usuario kzdopass

kzdopass Comentou em 13/04/2019

Que delicia, um dos meus maiores desejos é esse, tomar a porra direto de uma buceta de preferencia de um macho que coma meu cu tbm.

foto perfil usuario garoto86559

garoto86559 Comentou em 13/04/2019

Hum que delícia Já fiz isso é muito bom mesmo. A minha esposa ama

foto perfil usuario robertoeluiza

robertoeluiza Comentou em 13/04/2019

Que brincadeira linda! Nisso tira os preconceitos nojinhos e trás mais a cumplicidade entre o casal. Embora que há variação de casal a casal. A buceta da Lu fica intocável após gozar votado

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 13/04/2019

💚💚❤❤😏❤😈-Super excitante este conto,Li e Votei....delicioso,adorei,muito tesão,envolvente,nota mil corações TOP!!! Amei💚❤💋,😘 ❤ 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋😋❤💚😋😋❤😏❤😈❤😈❤😏❤😈❤😈💚.....Quem não leu,LEIA E VOTE no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem💚e meus últimos CONTOS estão um tesão..recomendo,bjos da Laureen !!!!! Quero mais amigos!!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 13/04/2019

VOTADÃOOOOOOOOOOOOOOOO VOTO 01 ONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BJOS DA LAUREEN

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 13/04/2019

goza na minha buceta e lambe a porra... quero ver você lamber sua porra da minha buceta!. Como dizer não??? De frente pra ela, gozei bastante, bem fundo na buceta dela, e olhando nos olhos dela, perguntei: quer que eu beba minha porra, sua safada? Ela respondeu manhosamente que sim... tirei meu pau melecado de dentro dela, deitei na cama e disse pra ela, vem então despejar a porra na minha boca. Não precisou falar duas vezes, ela veio e sentou bem em cima da minha cara, fez um pouco de força e




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134595 - Enrabado depois do expediente - Categoria: Gays - Votos: 8
134596 - Fui comprar um carro e ganhei rola! - Categoria: Gays - Votos: 24
134727 - Enrabado com os pedreiros trabalhando do lado de fora da casa - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil casadobi46
casadobi46

Nome do conto:
Peguei minha porra de dentro da buceta dela!

Codigo do conto:
137241

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
13/04/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
3