ESPOSA RECHEADA POR DOIS AMIGOS



Minha delicia e eu estávamos em uma balada que adoramos. Obviamente ela estava vestida para matar, do jeito que eu gosto. Usava uma saia curta, sem calcinha, meia arrastão, um par de botas, e uma blusa transparente que expunha seus seios em ambientes mais claros. Por ser uma balada gls nos sentimos confortáveis com trajes mais ousados. Sim estávamos os dois bem chapados e nos curtindo muito. Como lá o banheiro é unisex e os frequentadores costumam usar o banheiro não apenas para as necessidades, acaba por ter muita fila. Então nossa brincadeira é: deu vontade, íamos no fumódromo que é bem escuro e nos aliviamos lá mesmo. A sensação de risco de ser pego já é uma delicia. Mas o melhor ainda estava por vir. Ela tinha acabado de fazer seu xixi ali mesmo, e ascendeu um cigarro. Nisso me pediu para ir buscar mais bebida para nós. Estávamos no uísque esta noite. Fui lá buscar, com sorriso de orelha a orelha. Quando volto com os copos vejo minha delicia conversando com dois rapazes. Ao me aproximar vejo que era um rapaz garoto de programa que havia comido ela na minha frente, e seu amigo, que havia ficado esperando ele no quarto ao lado, e ela também havia conhecido na hora de irmos embora. E sim, havia ficado prometida uma festa com os dois, que acabou nunca se concretizando. Quando ela me vê, pergunta se lembro deles, com um sorriso safado. Digo que lembrava com certeza. Dou risada e continuamos a bater papo descontraidamente. Já estávamos chapadinhos, quando os rapazes nos oferecem mais uma bala para cada um. acabamos aceitando. Não demorou muito, de chapadinhos, estávamos os dois loucos e subindo pelas paredes. Eu já estava, mas não me pronunciava, até que ela virou para mim, e exclamou em meu ouvido:
- Estou pegando fogo de tanto tesão! Passa mão em mim e olha como estou toda babada e escorrendo! Que tal te dar um presente hoje?
Deu uma risadinha, e eu me fiz de tonto:
- Que presente?
Ela riu, não perdeu o rebolado e emendou:
- O que você adora! Me ver sendo devorada bem gostoso!
Dei risada, e falei:
- Você ta querendo né!
e escutei:
- Muito! Vou acabar com eles dois na sua frente só para te deixar louco!
Realmente as balas tinham deixado-a num estado de excitação quase descontrolado. Mas já os conhecíamos intimamente, e claro que ela sabe que adoro; topei na hora! Ela nem perdeu tempo, se virou para o rapaz que já tinha fodido ela, falou algo em seu ouvido. Ele deu uma risada de aprovação, então ela segurou o pescoço dele e o beijou.Após o beijo ele falou algo com o amigo, que também aprovou e foi a vez dele ganhar um beijo bem melado. Para não me alongar, ficamos lá por mais umas três horas, com ela revezando beijos entre os dois, e claro, deixando os dois loucos, cada vez que íamos ao fumódromo ela ela fazia xixi na frente de nós três e ainda perguntava quem queria limpar. Os três nos oferecemos todas as vezes. rsrs Então resolvemos que era hora de sair dali. Ou melhor, ela resolveu que era hora de devorar os rapazes. Pegamos um uber. Ela me colocou na frente e foi com os dois atrás, já proporcionando um belo espetáculo ao motorista e a mim, pois enquanto um já puxou sua blusa expondo seus seios enquanto a beijava, o outro abriu suas pernas e acariciava sua buceta melada. O motorista que começou timido, nos entrego na porta do motel com o pau para fora se masturbando. Para facilitar vamos dar nome aos bois. O cara que já tinha saído com ela, vamos chamar de Ricardo, e o outro de Rick. Quando subimos as escadas, Rick já agarrava minha mulher e ia tirando sua blusa. Quando entramos no quarto eles se atracaram e começaram a se despir.Só pararam por um segundo, para ela me ordenasse:
- Pede uma garrafa de uísque e tira essa roupa que quero te ver de pau duro!
Atendi sua ordem de imediato. Nisso já estávamos todos loucos e nus com eles de pé fazendo um sanduíche dela, a beijando e acariciando todo seu corpo. Ela então me olhou, agachou na frente dos dois e começou a chupar seus cacetes de um jeito delicioso. Mamava eles, se babava toda, chupava as bolas, não deixava nada sem atenção. Até que Rick, que tinha uma pegada mais de safado a puxou e jogou ela na cama. De imediato se jogou também a caiu de boca em sua buceta e começou a chupá-la. Ricardo, lhe ofereceu seu cacete que voltou a ser mamado por ela.Me coloquei do outro lado, e também lhe ofereci meu pau, e ela começou a revezar suas chupadas em nossos cacetes enquanto gemia sendo chupada por Rick. Logo aconteceu algo que eles ainda não havia presenciado. Minha delicia tem seu primeiro orgasmo. Mas a diferença é que ela tem esguichado. O famoso squirting, que foi direto para a cara e boca de Rick, deixando ele ainda mais louco. Ele não, nós! Depois desta deliciosa sessão de sexo oral, Rick foi subindo beijando o corpo molhado dela até chegar em seus seios. Começou a mamar eles com muito tesão. O que não havía percebido é que nesta posição, o pau dele já estava encaixado na entrada da buceta de minha safadinha.Estava entretido nas chupadas dela. Só me dei conta, quando ela tirou o pau do Ricardo da boca e soltou um forte gemido. Na mesma hora olho e vejo o pau dele sumindo dentro de minha gostosa. Ele começa a colocar e tirar bem devagar. Aos poucos foi aumentando o ritmo enquanto ela voltava a nos chupar e gemer feito uma cachorrinha no cio. Dái para frente ela se soltou. Começou a pedir para ser devorada para eu ver. Eles ficavam ainda mais animados. Ele socava com mais força enquanto Ricardo batia com o cacete no rosto dela. Então resolveram trocar. Rick lhe ofereceu seu pau todo melado que foi imediatamente abocanhado por ela enquanto Ricardo já ia a penetrando. Ela gemia quase descontrola e pedia para ser devorada. Até que mudam de novo. Ela pede para ser comida de quatro, mas antes manda eu me deitar e coloca sua buceta acima de minha boca:
- Vem, me devora para ele assistir de camarote! E você ai em baixo trate de chupar minha bucetinha bem gostoso enquanto fodem ela!
Foi a conta para Rick enfiar de uma vez e começar a bombar. Eu passava a linguá em seu clitóris duro feito uma cereja enquanto seu meu escorria em minha boca. Eles trocam e Ricardo começa a devorar minha delicia. Após ser devidamente devorada, ela pede para mudar de posição. Deita Rick e virada de frente para mim, senta no pau dele e começa a cavalgar. Ele então começa a socar e ela ordena:
- Vem, chupa sua mulher enquanto ele me fode!
Não penso duas vezes e caio de boca em sua xota melada! Logo ela acaba esguichando em minha boca! então ela me expulsa enquanto se treme toda das ondas de seu orgasmo. Nisso Rick abre suas pernas, segurando as coxas dela e chama Ricardo:
- Vem, enfia seu pau na buceta dela também! Vamos mostrar para ela como se fode uma safada gostosa como ela!
Ricardo atende, se coloca e força seu pau contra a buceta preenchida de minha safada, Logo o pau dele encontra seu caminha e começa a deslizar para dentro dela. Alguns segundos e os dois encontram o ritmo e começam a literalmente devorar minha gostosa. Nessa hora pego meu celular e começa a filmar, pois aquela cena estava espetacular. Aqueles dois cacetes juntos dentro de sua xota, entrando e saindo com força enquanto ela gemia muito e ordenava eles a fuderem ela:
- Vai... soca nessa buceta! Me devora para meu maridinho ver! Vaiiii me fodeeee
Que loucura aquilo! Claro que naquele ritmo frenético de sexo, Não iam aguentar por muito tempo. Primeiro foi a vez de minha safada ter mais um orgamos e esguichar Ricardo inteiro. Mas ela não teve tempo para se tremer muito, pois a cena foi tão deliciosa, que eles se animaram ainda mais e a devoravam com ainda mais força. Logo Ricardo começou a dar sinais que ia gosar também;
- Vai gosar é! Me dá seu leitinho então! Gosa na minha boca e nos meus peitos vem!!!!
Ricardo tirou e começou a se masturbar com ela o chupando enquanto continuava a ser devorada pelo Rick. Em segundos Ricardo começou a gosar na boquinha e em seus seios. Quando terminou, ela chupou a cabeça do pau dele, limpou bem e me olhou com carinha de puta:
- Vem, Limpa!
Cai de boca em seus peitões em comecei a sugá-los e limpá-los, sentindo os trancos em seu corpo de Rick socando nela. Ela apertava minha cara contra seus peitos lambuzados enquanto gemia sendo devorada e pedia:
- Assim, me fode gostosa e me dá mais leitinho para meu safado limpar! Vai gostoso...Ahhhh
Eu todo lambuzado, os seios dela já brilhando, mas eu não desmamava, continuava a sugá-los sentindo o sabor do sexo! Então foi a vez de Rick começar a gemer mais alto. Nisso tomo um tapa na cara e uma ordem:
- Vaio me chupar para ele gosar gostoso vai!
Começo a passar a lingua em seu clitóris enquanto o pau dele entra e sai freneticamente de sua buceta. Logo seu saco se incha e ele começa a gosar. Continuo passando a ponta de lingua em seu clitóris e ela se contrai e solta mais um forte jato em minha cara. Quanto ele finalmente termina, ela vai tirando o pau dele bem devagar enquanto me olha com carinha de puta:
- Deita na cama!
Me deito, e ela se levanta com a mão fechando sua buceta. Então ela se agacha com a buceta a centímetros de minha boca e manda:
- Abre essa boca! Quero ver sua lingua para fora!
Eu todo lambuzado, com o pau explodindo, atendo. Nisso ela com os dedos abre bem sua buceta e uma torrente de porra escorre e morre em minha lingua. Quando me engasgo. Ela me olha e quando percebe que esta parando de escorrer, ordena:
- Agora engole e me chupa!
engulo todo aquele resultado do sexo safado de minha esposa, e me volto para aquela buceta, completamente laceada, inchada, lambuzada e quente. Começo a chupá-la freneticamente enquanto ela geme e me da tapas na cara. ainda consigo fazer ela gosar novamente e desta vez sem esguichar, mas escorrer deliciosamente, como se estivesse fazendo xixi. Foi uma mistura de sabores em minha boca. Uma loucura! Então ela manda eu me levantar, se ajoelha na cama e começa a me chupar. Quando vou gosar ela pede:
- Vem, da um banho de porra na sua esposa para mostra que você gostou!
quase ficou louco, com isso e ela já de boquinha aberta e sua lingua para fora esperando minha porra quente!
Foi demais. Gosei muuuuito! Seu cabelo, sua cara, sua boca e seus seios ficaram completamente lambuzados. Finalmente quando cessou meu goso, ela me olhou com carinha de ternura, ou mulher, de PUTA e disse:
- Já sabe o que fazer né!
Claro que limpei ela todinha sob o olhar atento e de tesão dos rapazes! E do jeito que estávamos doidos, ainda rolou muito sexo até a hora do almoço, quando viemos embora com minha delicia, inteira lambuzada, pois ela não quis se limpar nenhuma vez! disse que seria minha sobremesa para quando chegássemos em casa!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario diri

diri Comentou em 14/04/2019

Delicia de conto, estou com o pau estourando aqui.

foto perfil usuario fulano

fulano Comentou em 14/04/2019

delicia de conto .. só faltou as fotos

foto perfil usuario pass27floripa

pass27floripa Comentou em 13/04/2019

Pena que você não caiu na rola dos garotões também, mas adorei o conto...

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 13/04/2019

Puta que pariu...que puta mais tesuda..que delícia de cadela ordinária. ..caralho fiquei tesudo demais, todo babado..que vagabunda deliciosa! Votei e bem merecido sabe...beijos nessa vagabunda tesuda!

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 13/04/2019

Puro tesão..., exitação do começo ao fim. Parabéns...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117565 - LOUCURAS DA ESPOSA NA BALADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
119791 - CHUVA DOURADA... UM BRINDE À ESTE MARAVILHOSO FETICHE - Categoria: Fetiches - Votos: 11
120131 - MINHA ESPOSA E O COLEGA DE TRABALHO NA MINHA FRENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
120286 - DEU PARA O GAROTO DE PROGRAMA E ME FEZ CHUPAR SUA BUCETA COM PORRA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
120705 - GOZANDO NO MEIO DO BAR - Categoria: Fantasias - Votos: 9
120798 - COMO TUDO COMEÇOU # PARTE01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
120805 - COMO TUDO COMEÇOU # FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
120940 - VOLTOU PARA CASA CHEIA DE PORRA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
120961 - EXIBICIONISMO NA PRAIA EM BUZIOS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
122004 - Banheiro foi a pista no meio do show! - Categoria: Fetiches - Votos: 3
123080 - Surpresa recheada em nossa casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
124744 - VERDADE OU CONSEQUÊNCIA - Categoria: Fetiches - Votos: 23
125447 - EXIBIÇÃO X SALTO NOVO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
127867 - DOMINANDO A ESPOSINHA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
128098 - DOMINADO PELA ESPOSA - Categoria: Fetiches - Votos: 7
130245 - PRIMEIRA ORGIA DE MINHA ESPOSA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
133986 - MINHA ESPOSA E UM CASAL DE AMIGOS - Categoria: Fetiches - Votos: 28
134707 - Exibição e Gozada na estrada - Categoria: Fetiches - Votos: 8
134832 - VALE NIGHT ACABOU PUTARIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
135236 - CINTO DE CASTIDADE - DOMINADO PELA ESPOSA - Categoria: Fetiches - Votos: 7
135737 - EXIBINDO A ESPOSA NO BILHAR - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
139648 - FESTA NO NAVIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
139766 - Surpresas com a pinto na gaiola - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
141530 - FESTA DE RODEIO E UM BELO PAR DE CHIFRES - Categoria: Fetiches - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalvegas

Nome do conto:
ESPOSA RECHEADA POR DOIS AMIGOS

Codigo do conto:
137242

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/04/2019

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0