Eu fui a saborosa piranha da pescaria...



O meu meu amado corno e marido, de 58 anos de idade, tem um grupo de amigos que são verdadeiros amantes da pesca desportiva na modalidade de "pesque e solte", e com eles decidiu ir pescar na cidade de Miranda em Mato Grosso do Sul e decidiu me levar, seriam cinco dias a beira do rio Miranda, em um rancho que eles haviam alugado. Além de mim e o meu marido, haviam mais quatro amigos dele que levaram as suas esposas para a referida pescaria, sendo que duas delas eram bem putinhas como eu e logo nos enturmamos. As outras duas era,m cheias de frescurinhas deixando claro que só estava ali por exigências dos esposos. A Ana Claudia tinha 45 anos e a Vera Lúcia tinha 48 e eu eu 46, e com elas me entrosei logo porque as duas que já eram amigas gostavam de falar sobre sacanagens, contando as transas delas em Americana-SP, onde moram. Já a Selma e a Teresa, que não curtiam safadezas, ficavam separadas, quase que o tempo todo, as duas tomando banho de sol na piscina. Já, eu, a Ana Claudia e a Vera Lúcia, queríamos curtir, de preferencia com aqueles tesudos piloteiros bem caipiras e decidimos colocar em prática um belo e devasso plano. Fomos até uma pousada que ficava perto do rancho, enquanto os cornos dos nossos maridos saíam nos barcos para pescarem, nós, passamos a ir na pousada para curtir a bela piscina e também tomarmos banho de sol. Não demorou e já começamos a ver os funcionários da pousada quase que na sua totalidade formada por homens, jovens e bem morenos.

Eu conheci o Lucas, de 23 anos de idade, que quando soube que eu tinha 46, ficou louco de tesão, me falando que adorava agradar um bela coroa como eu. Enquanto a Ana Claudia e a Vera Lúcia se entrosavam com dois outros funcionários da pousada, o Lucas me convidou para conhecer o empreendimento e eu sai com ele caminhando até a beira do rio onde ficavam os barcos de pesca, ali ele já me abraçou, me beijou e apertou gostoso a minha bunda, o pau dele ficou duro no ato sob o tecido da sua bermuda jeans. Louca de vontade em poder saborear o pau daquele jovem piloteiro, que pelo que ele me falou, estava acostumado a agradar hospedes mais velhas como eu, me sentei na proa do barco, bem na ponta ficando com os pés na água do rio, o puxei para junto de mim pela sua cintura, abri sua bermuda, desci o zíper e enfiando a mão por dentro, peguei, segurei e tirei para fora um enorme cacetão quase preto, grosso e cabeçudo. Esfreguei aquele cacete no meu rosto e lambi, chupei gostoso com ele me segurando a cabeça. Ele passou a me foder a boca como se fosse uma boceta cheia de dentes, que delicia. O seu pau cheirava forte a suor e urina, mas eu não sentia nojo. Foi então que ele me chamou para ir onde ele dormia e eu aceitei, foi demais.

Os quartos dos funcionários ficavam atrás da pousada e ao nos dirigirmos para o dele, eu escutei os gritos e gemidos da Ana Claudia e da Vera Lucia, que já estavam sendo chupadas e metidas por outros amigos do Lucas. Quando entrei no quarto dele, havia um colchão no chão e ali ele me fez deitar e tirando a parte de baixo do meu biquini fio dental, ele já caiu de boca na minha boceta, que menino ousado e guloso, como sabia chupar gostoso a boceta de uma coroa bem puta como eu. Ele me chupava a boceta e fodia o meu cu com dois dedos, metendo sem parar aqueles dedos grossos e compridos no meu cu, eu gemia, delirava e gritava, como também, gritavam a Vera Lucia e a Ana Claudia, nos quartos ao lado. Naquele primeiro dia o Lucas me comeu muito, gozando na minha boca, na minha boceta e no meu cu com o seu pau preto e gostoso, pau cabeçudo, tipo cabeça de martelo, foram quatro dias fodendo com eles três naquela pousada. Eles trocavam entre si e vinham nos meter gostoso. Eu, a Vera Lucia e a Ana Claudia, demos muito para eles três, até que no sábado, até mesmo o gerente da pousada vei participar, ficamos em sete dentro do quarto, foi demais, com o ambiente cheirando sexo. Nunca tinha dado dado tanto a boceta e o meu cu como dei naquela pousada e os cornos dos nossos maridos nada desconfiaram. Nas fotos abaixo: O corno do meu marido pescando e a outra foto quem fez foi a Ana Claudia com o Lucas me comendo.

Foto 1 do Conto erotico: Eu fui a saborosa piranha da pescaria...

Foto 2 do Conto erotico: Eu fui a saborosa piranha da pescaria...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario zeca57

zeca57 Comentou em 20/04/2019

Safada! Tarada! Delicia de conto! Como não ficar de pau duro? Me masturbei, me alisei, enquanto lia.

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 17/04/2019

Gostei vem para sp

foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 14/04/2019

Três esposas coroas safadas e bem putinhas se divertindo... Gostosas demais...que tesão

foto perfil usuario martisant

martisant Comentou em 14/04/2019

Muito bom

foto perfil usuario arqueirorj

arqueirorj Comentou em 14/04/2019

Muito bom conto... Pensei que fosse transar com os.amigos do marido corno, mas bem interessante e cheio de indicações que nos faz caminhar pela história como que olhando as fotos.de cada cena...

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 13/04/2019

Que tesao de conto, adoro uma putaria assim...onde as putas se revezam pra serem fudidas...e fazem de tudo! Amei seu conto e a puta fudida que vc é. ..muito sua cadela!..beijos sua biscatona..

foto perfil usuario cahsadinhasafadinha

cahsadinhasafadinha Comentou em 13/04/2019

delicia de conto

foto perfil usuario chavesrs

chavesrs Comentou em 13/04/2019

Belo conto deve ser uma delicia você




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


131030 - Comida pelo belo amigo da minha linda filha... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 83
131200 - Fodendo gostoso com a minha irmã e meu cunhado... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 61
132315 - Meu afilhado me pegou a força, na minha cama. - Categoria: Incesto - Votos: 88
133984 - Minha filha adora homens casados e bem coroas... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 73
134233 - Meu lindo afilhado me comeu ao lado do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 69
137173 - Noite de jogo, noite de muita putaria em casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
137393 - Igual uma puta, fui no contador do corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
137394 - Levando vara do marido da minha tia... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
137405 - Minha linda filha, foi comida pelo sogro dela... - Categoria: Fetiches - Votos: 19
137445 - Bem puta, gostosa, peluda, suada e gozada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
137476 - Delícia de ménage com o recepcionista do hotel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
137478 - Adoro ser uma cobiçada puta de sala... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20
137494 - Toda semana vou a São Paulo foder... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil umabellalady
umabellalady

Nome do conto:
Eu fui a saborosa piranha da pescaria...

Codigo do conto:
137247

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/04/2019

Quant.de Votos:
54

Quant.de Fotos:
2