DOIS SEGURANÇAS ME COMERAM



No carnaval fiquei em casa mesmo, pouca grana e trabalho, e então a cidade fica vazia, e no domingo resolvi ir ao Shopping comprar alguma coisa e resolvi ficar para ir ao cinema, e o filme terminou tarde, já fora do horário de funcionamento normal do Shopping, e quando fui sair o carro “apagou”, e eu que não entendo nada, logo bateu o desespero. Mas enquanto tentava ver o que se passava, passou por mim um segurança de moto, deu a volta e retornou e perguntou o que havia acontecido e eu expliquei, e ele disse que me ajudaria, e então passou o rádio explicando e desceu da moto, ele é um Negão (o chamam assim), alto, corpo normal, vozeirão grosso, muito simpático e alegre, por volta de 30 anos.
Vendo aquele macho fardado, roupa justa já me enchi de tesão, mas achei melhor não arriscar levar um soco e fiquei na minha, mas acho que ele deve ter visto eu reparar na sua mala grande. Enquanto ele consertava o carro fomos conversando e ele disse ser nordeste, e que veio a procura de trabalho junto do primo e que os dois trabalham ali na mesma empresa, e dividiam também a casa, e que por sinal era meu caminho. Soube também que iriam pegar o ônibus quando finalizar, pois ainda não haviam conseguido dinheiro para uma condução própria, mas estavam juntando dinheiro, e como trabalham junto e mesmo horário bastava um até mesmo para economizar grana. Eu então sentindo confiança perguntei que hora saiam e ele disse que em 30 minutos, e eu então disse que poderia dar carona a eles, pois era meu caminho e como o tempo estava chuvoso eles não corriam perigo. Ele logo aceitou e agradeceu e disse que iria avisar ao primo e já trocar de roupas. Eu o segui até o local de saída deles para ficar mais perto e aparece primeiro o primo e perguntou se eu era o rapaz da carona, eu dou uma risada e vejo que o primo é uma delícia e fiquei morrendo de vontade de dar para os dois, mas me contive, e o primo estava de moletom e visivelmente estava sem cuecas e era pauzudo. Também era alto, gordinho, peludo, branco, mãos grandes, bem safado e cheio das piadas. Se apresentou, disse chamar Ronaldo, e disse que o primo logo viria, e não tirava a mão da rola e eu claro que observava as apertadas dele, e ele percebeu, mas não se importava, e começou a chover e entramos no carro para aguardar. Ele então senta no banco da frente e pergunta se pode guardar a mochila no banco de trás, digo para ficar a vontade, e ele disse que o dia foi bem puxado, e que só queria chegar a casa e tomar um banho e dar uma gozada para relaxar. Eu ri e perguntei se já tinha em casa alguém esperando para ele comer, e riu e apertou o pau e disse:
- bem que eu gostaria, mas será na punheta mesmo!
Eu já podia ver uma mala grande bem formada e pulsando, e ele fazia questão de mostrar, e foi me subindo um tesão e percebi que ali podia rolar, e quando eu já estava quase pedindo para pegar em sua rola, seu primo aparece e logo tomamos o nosso rumo. Negão entra, é mais tímido, mas tudo que o primo Ronaldo falava ele ria e concordava. Os dois são realmente muito gente boa e alegre. A chuva não parava.
Logo o assunto entra em sexo, e Ronaldo já foi logo dizendo que seria ótimo chegar em casa e ter uma boquinha e um cuzinho para ele, pois ele estava com tanto tesão que hoje a punheta não iria resolver, e o Negão também concordou e disse que iria querer, e Ronaldo disse:
- imagina um cuzinho aqui no meu pauzão (pegou no pau e fez como se tivesse socando) e com a boquinha no seu pauzão primo?
Negão pegando o pau, disse: seria delícia demais, pois iriamos revezar muito, cuzinho e boquinha, pena é não ter nada disso em casa.
Ronaldo olhando para mim pergunta: cara tô cheio de tesão, posso te mostrar? E já foi tirando o seu pau grande, a volta de 20 cm, grossão, cabeça rosada e sacão pesado, e minha boca já encheu de água e olhando para ele e abrindo a boca, então dei uns tapas na perna dele e disse: realmente esta cheio de vontade hein? E colocando sua mão sobre a minha, me fez alisar sua perna e olhando para mim e para o primo disse:
- se quiser passar a mão nela, eu não vou me importar, e deitou mais o banco e empinou mais o pauzão para o alto: uma rola reta, grossa por inteiro, cabeça grande: UMA DELÍCIA. Eu ainda tímido e receoso, ouvi o Negão dizer: eita, pode pegar de boa, eu disse para ele que te vi olhando minha rola e que hoje nós iriamos tirar o atraso, e se vc tiver afim de cavalgar gostoso, vamos te comer a noite toda, te fazer gemer e gozar gostoso pelo cuzinho, e eu então coloquei minha mão para trás e ele a colocou em seu pau, e eu fiquei bem feliz com o tamanho grande e grosso. E quando parou no sinal, peguei no pau do Ronaldo, que vibrou de duro, e perguntei se poderia mesmo mamar e cavalgar ao mesmo tempo. Ele veio e me deu um beijo e disse: vai e muito, e vou te encher de prazer e porra.
Logo que chegamos, eles já me convidaram para um banho a três, e já foi muita sarro, me colocaram entre os dois, e enquanto beijava um, o outro passava a rola do kcte no meu cuzinho, e o Negão foi o primeiro a chupar meu cuzinho todo arrebitado, enquanto Ronaldo chupava meus peitos e minha língua, depois virei de frente para o negão chupar minha e rola enquanto Ronaldo esfregava sua rola grossa no meu cuzinho, e foi tanto tesão que nem percebi quando ele passou creme e deslizou todo o kctão dentro do meu cuzinho, enquanto o Negão chupava meu saco, quando perguntei pelo preservativo e ele disse para ficar tranquilo que os dois eram limpos (NÃO FAÇAM isso – mas me deixei levar pelo tesão), então ele começou a bombar, e o Negão então levantando minha perna, chupava seu saco, meu cuzinho e as vezes a rola saia ele a chupava e voltava a meter e Ronaldo não queria sair de dentro, ainda bem, pois estava muito bom, e eu apertava sua rola com meu cuzinho, rebolava, gemia e pedia mais, logo Negão já me virou e começou a meter, aproveitando a lubrificação e socadas de Ronaldo, sua entrada foi lá prazerosa, embora sua rola seja mais grossa e torta para a esquerda, e a sua metida é magnifica, e eu gemia enquanto beijava Ronaldo. Logo Ronaldo sentou-se no vaso e pediu-me para sentar no seu colo virado para ele, e claro que obedeci ao meu macho. Ele então com o pauzão duro e apontado para o céu disse:
Pode vir sentar sem pegar, só rebolando, e assim eu fiz - que pau treinado em meter viu. Fui rebolando e engolindo sua vara, logo Negão já chegou e com o pauzão duro olhou para mim e disse:
- pode chupar, quero só olhar vc gemer com duas rolas só para você. Eu então olhando para ele começo a passar a língua na cabeça de sua rola, e logo já estava engolindo sua rola e subindo e descendo no pau do Ronaldo, e logo já estava beijando Ronaldo e dividindo com ele a rola do primo, e quicando na rola de Ronaldo logo dá um urro e enche meu cuzinho de porra quente, e Negão já logo me arrasta até a cama e me pede para cavalgar sua rola, e começo a cavalgar a sua rola e beija-lo, e pensei que Ronaldo já iria parar, mas logo ele já esta de pau duro me pedindo mais uma mamada. Logo já estava sobre mim querendo meter junto com o primo, mas não aguentei os dois juntos, e então ele tirava o pau do Negão e metia e dele, depois saia e metia o pau do primo. Ficamos nessa farra por uns 30 minutos, até os dois me encherem de leite quente, e eu gozar na boca do Ronaldo. Então resolvemos pedir pizza e umas latinhas, e fomos tomar banho e eles me deram mais rola no cuzinho. Quando o entregador chegou, eu já estava sentado no pau do Ronaldo, que nem tirou o pau de dentro enquanto o Negão pagava, o entregador só deu uma risada e comentou: “eita, esse cu tá feliz hein”, e saiu.
Fomos comer a pizza e a noite teve mais foda, com gozada na cara e no cuzinho. Pela manhã já acordei e Ronaldo já estava me comendo, e foi assim o meu carnaval. Estão sempre me chamando para passar a noite com eles.
VOTEM!!! Conto real, claro que com algumas alterações para dar apimentada.
Foto 1 do Conto erotico: DOIS SEGURANÇAS ME COMERAM

Foto 2 do Conto erotico: DOIS SEGURANÇAS ME COMERAM

Foto 3 do Conto erotico: DOIS SEGURANÇAS ME COMERAM

Foto 4 do Conto erotico: DOIS SEGURANÇAS ME COMERAM

Foto 5 do Conto erotico: DOIS SEGURANÇAS ME COMERAM


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bobbyblack21

bobbyblack21 Comentou em 17/04/2019

Belo conto! Votado

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 16/04/2019

Cara, o parrudao da primeira foto é gostoso demais... Se os rapazes forem desse tipo, vc tá feito... Quem me dera pegar dois fardados assim...

foto perfil usuario andersonfranco

andersonfranco Comentou em 16/04/2019

Adoro fuder com um fardado! Sou do RJ, quem quiser é só me chamar!

foto perfil usuario rodrigoalemao

rodrigoalemao Comentou em 14/04/2019

Apresenta esses seguranças, faltou convidar o entregador para participar

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 14/04/2019

Sor tudo vc

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 13/04/2019

Caralho, quase morri de tanto gozar...me deixou louco aqui.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


110080 - DANDO NO CINEMA E NAMORADO ASSISTINDO - Categoria: Gays - Votos: 7
110117 - DANDO PARA O PRIMO - Categoria: Gays - Votos: 9
111343 - DANDO DE CALCINHA PARA O EX-COLEGA DE TRABALHO - Categoria: Gays - Votos: 28
113354 - Dando para 2 porteiros - Categoria: Gays - Votos: 17
113815 - continuação....DANDO DE CALCINHA PARA O EX-COLEGA DE TRABALHO. - Categoria: Gays - Votos: 3
114602 - DANDO PARA O VIZINHO NEGÃO - Categoria: Gays - Votos: 19
114731 - DANDO PARA O COLEGA HOMOFOBICO - Categoria: Gays - Votos: 47
114781 - DANDO PARA 2 PRIMOS - Categoria: Gays - Votos: 9
114871 - DANDO PARA 2 COROAS - Categoria: Gays - Votos: 20
115070 - CHUPANDO O AMIGO DO MEU SOBRINHO - Categoria: Gays - Votos: 24
124173 - DANDO PARA 03 HAITIANOS - o início - Categoria: Gays - Votos: 37
124558 - FINALMENTE OS 3 HAITIANOS ME COMERAM - Categoria: Gays - Votos: 19
124675 - Dando para o pedreiro e o pintor - Categoria: Gays - Votos: 18
124976 - DANDO PARA O FRENTISTA - Categoria: Gays - Votos: 24
125113 - EXPERIMENTANDO A LINGUIÇA DO AÇOUGUEIRO - Categoria: Gays - Votos: 24
127119 - Rebolando na rola do meu tio torto - Categoria: Gays - Votos: 13
127252 - Enrabado pelo mestre de obras. - Categoria: Gays - Votos: 22
127362 - Mamando meu vizinho pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 7
127883 - DANDO PARA O AFRICANO - Categoria: Gays - Votos: 39
128033 - Chupando a mangueira do flanelinha - Categoria: Gays - Votos: 29
128244 - O namorado da minha prima curte cu - Categoria: Gays - Votos: 30
128350 - Um rapidinha com um desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 12
128421 - DANDO PARA O TRAFICANTE - Categoria: Gays - Votos: 34
130887 - MEU TIO VIU O CASEIRO ME COMENDO - Categoria: Gays - Votos: 39
131153 - MAMEI O UBER PAUZUDO - Categoria: Gays - Votos: 10
131929 - SAI COM CASAL E O MARIDO ME COMEU - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
132679 - O negão pediu carona e depois meu cu - Categoria: Gays - Votos: 33
135895 - O moto taxista me comeu - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil passivogoiania
passivogoiania

Nome do conto:
DOIS SEGURANÇAS ME COMERAM

Codigo do conto:
137250

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/04/2019

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
5