Novinho Ativo do Show



Sou de Vitória ES e esse conto aconteceu em um show mês passado.

Estava com algumas amigas em um show aqui na capital, bebendo no Camarote Open Bar, dançando e rindo muito, não estava afim de pegação no dia.
Mas aquilo a bebida entra a vontade de fazer uma parada legal aumenta e você acaba cedendo as suas vontades.
Quando deu duas horas da manhã já estava um pouco alterado resolvi entrar no Grinder para ver se tinha alguma coisa boa no evento ou perto, quem sabe daria certo, entrei no aplicativo mas como tinha muita gente perto acabei saindo sem olhar direito, até que passou uns minutos tinha recebido um Tap, olhei quem era e retribui, não tinha foto.
Em seguida ele me mandou uma mensagem e começamos a conversar, aquilo de praxe de onde, idade....
Até que descobrimos que estávamos no mesmo evento.
Ele me falou que estava no Camarote normal mas que não podia me encontrar lá pois ele não é assumido e os amigos dele todos héteros estavam lá também. Mas ele tava com muita vontade de "fuder" e que adoraria ter um escravinho submisso (adoro essas coisas de dominação ser submisso) para ele. Falei que era uma pena, ele me perguntou se não tinha moral de sair do rock para nos conhecermos, falei que iria se ele me mandasse uma foto.
Ele mandou... CARALHO.... Novinho 20 anos estilo playboy cara falei na hora que iria sim, mandei a minha foto ele curtiu, sair sem avisar ninguém, quando estava saindo nos vimos mas saímos discretos.
Lá na ladeira do evento ele parou me cumprimentou e começamos a conversar como amigos, até que ele me chamou para procurarmos um lugar mais tranquilo. Ele não tinha carro, perguntei se ele toparia vim para minha casa pois meus pais tinham viajado. Ele ficou meio assim, mas nessas horas ele usou a cabeça de baixo para pensar ele acabou cedendo. Pegamos um Uber e ficou um climao pois ele ficou com vergonha e não falamos nada durante o percurso.
Chegamos em casa, descemos do carro e entramos direto. Mandei ele ficar a vontade que a casa era dele que tinha cerveja na geladeira e pizza no microondas e que iria tomar um banho. Ele sentou no sofá e ficou me esperando todo tímido.
Depois que sai do banheiro, ele pediu para tomar banho também, peguei uma toalha para ele e ele entrou no banheiro. Enquanto ele tomava banho liguei o ar do quarto dos meus pais, liguei a TV num canal erótico e fui esperar ele na cozinha. Abri duas cervejas e esperei. Ele saiu do banheiro só enrolado na toalha cabelo molhado veio entreguei a cerveja, brindamos e ele antes de beber me beijou, cara que beijo. Começamos ali na cozinha mesmo depois de me colocar na parede eu desci e comecei a mamar a rola dele, fiz o máximo que podia e tentei fazer coisas que ele falou que nenhuma mulher tinha feito nele.
Depois de mamar ele gostoso tava pegando fogo. Fomos para o quarto e foi só o tempo de entregar a camisinha ele e fechar a porta ele me jogou de quatro na cama e já veio enfiando de vez, vi estrelas mas tava com tanto tesão no novinho que aguentei sem reclamar, não sei se era ansiedade mas com uns 5 minutos ele gozou. Mas não deixei a peteca e clima cair voltei a beijar ele sem parar e ele correspondia. Depois de um tempo fomos comer na cozinha pegamos os celulares e tinham ligações de nossos amigos.
Para minhas amigas falei que tinha ido embora pois tava com dor de cabeça e ele falou com os amigos tinha ido para casa de uma mina.
Depois de comermos ele pediu outra cerveja e perguntou se teríamos mais algum round, eu falei o quanto ele quisesse, me perguntou se era um convite para dormir ali comigo, disse que sim. Ele mandou uma mensagem para o amigo avisando que iria falar que ia dormir na casa dele para os pais. O amigo respondeu beleza. Ele mandou mensagem nos pais e veio para cima de mim como um animal feroz, cara transamos naquela noite mas umas 3 vezes antes de dormir, e ele me fudeu em todas as posições e demorando bastante a gozar.
Acordei por volta de 11:00 fiz um café da manhã para gente acordei ele com um belo boquete de bom dia. Ele tomou café e ficamos de namoradinhos. Transamos só mais uma vez antes dele ir embora. Ele foi embora por volta das 15:00.
Depois disso nunca mais ficamos ele me bloqueou no WhatsApp. Hoje em dia vejo ele nos rocks ele me comprimenta. Ai ontem teve outro show e ele me chamou para ir com ele pois estava de carro. Como estava com umas amigas decidi não ir ele ficou meio puto mas tá tranquilo.
Na próxima eu vou e conto para vocês.

Votem bastante! Comentem!
O feedback é muito importante para continuar escrevendo.
Galera de Vitória pode mandar mensagem hahaha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boybra

boybra Comentou em 15/04/2019

Ótimo conto, tbm gostei de vc ter dado um corte nele, vingança por ter bloqueado não precisava disso... E que venham mais aventuras!

foto perfil usuario putadenegao

putadenegao Comentou em 15/04/2019

Conto bom, mas um cara cuzão. Bloqueiou você achando que contaria ou queimaria ele, que não é o caso. Cara assim comigo é uma vez só, sem repeteco. Não sou assumido também e nem por isto vou ficar espalhando por ai ou ficar no pé. Pessoa sem personalidade. Fez bem não ter saído com ele novamente....

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/04/2019

O conto é ótimo, mas faltou cunete. Adoro linguar um cu e ser linguado tb

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 14/04/2019

Quero saber se rolou de novo. Lendo de kct duro.

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 14/04/2019

Delicia de conto, sortudo vc! Sou tarado em novinho pauzudo sokador e leitador.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


96664 - Meu Início - Categoria: Gays - Votos: 16
96666 - Início II - Categoria: Gays - Votos: 15
96667 - Início III - Categoria: Gays - Votos: 11
96687 - Início IV - Categoria: Gays - Votos: 6
96730 - Estacionamento do Carrefour de VV - Categoria: Gays - Votos: 9
96905 - Do carro para Cama - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 1
97185 - Primeira vez no Motel - Categoria: Gays - Votos: 2
97656 - Vizinho do Bairro - Categoria: Gays - Votos: 8
97847 - Vizinho do Bairro II - Categoria: Gays - Votos: 4
97944 - Vizinho do Bairro III - Categoria: Gays - Votos: 4
98167 - O Traficante - Categoria: Gays - Votos: 13
99127 - O Juiz Federal - Categoria: Gays - Votos: 8
99129 - O Juiz Federal II - Categoria: Gays - Votos: 5
99134 - O Juiz Federal - A surpresa. - Categoria: Gays - Votos: 6
99344 - O Juiz Federal - A viagem - Categoria: Gays - Votos: 8
99391 - O Policial Casado - Categoria: Gays - Votos: 17
100113 - O Publicitário - Na mesa do chefe - Categoria: Gays - Votos: 4
101012 - Com o Hétero Casado - Categoria: Gays - Votos: 18
105723 - Com o Uber depois da Balada - Categoria: Gays - Votos: 21
106877 - Pai da minha Amiga - Categoria: Gays - Votos: 20
108825 - Professor Universitário Casado - Categoria: Gays - Votos: 6
125765 - Pai da minha amiga 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
130911 - Búzios - O paraíso - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gulosinho18

Nome do conto:
Novinho Ativo do Show

Codigo do conto:
137270

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/04/2019

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0