Eu e a mnha filhota somos duas putas



Oi meus amores. Eu sou a helena, e pra quem nao me conhece, eu sou a progenitora da menina mais nojentinha do mundo..., sim, a jessica. Quando a jessica nasceu eu ja era casada com o meu actual marido, mas ela nao é filha dele, porque na epoca em que eu engravidei eu passava os dias a foder com qualquer um, e uma semana antes d eu descobrir que estava gravida, houve uma noite em que 10 homens se esporraram bem no fundo da mnha cona deixando-me inundada d esperma, por isso acho que nunca vou saber quem é o pai da jessica. Eu sempre fiz o corno do meu marido acreditar que a jessica é filha dele, e por ser filha unica, ela sempre foi tratada como uma princesa e sempre teve toda a nossa atençao, e talvez por isso é que ela é tao mimada. Mas eu amo a mnha filhota e nao quero que ela seja como algumas miudas que andam por aí armadas em meninas exemplares mas que andam a foder às escondidas, por isso eu ensinei à mnha filha a nunca me esconder nada e sempre lhe dei liberdade pra tudo desde muito nova. Mas eu tambem nao escondo nada da mnha filha, pois sempre que o corno do meu marido sai d casa, os meus amantes vêm ter comigo e eu sou fodida por todos eles mesmo na frente da miuda e ela nao conta nada pra ninguem, e eu ja faço isso ha tanto tempo que ja se tornou uma rotina e o corno do meu marido nunca desconfiou d nada. Ha uns dias atras foi o aniversario da jessica e ela convidou alguns amigos da escola pra a festa d aniversario dela que foi aqui em casa. Ela estava a divertir-se imenso, e eu olhei pra o meu marido e disse:
-Olha como a nossa filhota se esta a divertir. Ela ja esta tao crescida, nao achas querido?
-Sim acho, e é isso que me preocupa. É porque ainda por cima ela nao convidou nem uma miuda, foram so rapazes.
-Nao sejas assim, deixa a miuda convidar quem ela quizer.
A jessica ja tinha bebido demasiadas bebidas alcoolicas, e ouvindo a nossa conversa, olhou pra o meu marido e disse:
-Estas curioso pra saber porque é que eu so convidei rapazes pra a mnha festa d aniversario papá? Entao eu ja te vou mostrar.
E dizendo isso ajoelhou-se no chao, baixou as calças d um dos miudos que la estavam, e sem fazer cerimonias abocanhou a piça do miudo e começou a chupar sem vergonha alguma, ate que fez uma pausa e com aquela boquinha toda lambuzada disse:
-Ja percebeste agora porque é que eu so convidei rapazes papá?
E continuou chupando, mas o miudo nao parava d se queixar porque ela lhe estava a magoar na piça com os dentes, e entao eu aproximei-me da mnha filha, tirei a piça da boquinha dela e comecei a chupar dizendo:
-Eu vou-te ensinar como fazer um bom broche filhota.
Eu chupei que nem uma puta naquela pichota minuscula babando-me toda, e so parei d chupar depois d ficar com a boca cheia d esperma que eu engoli com muito prazer, enquanto o corno do meu marido apenas observava chocado e sem dizer uma palavra. Em seguida levantei-me lambendo os labios e fui sentar-me do lado do meu marido no sofa enquanto os restantes convidados baixavam as calças fazendo um cerco à volta da mnha filhota que toda contente começou a chupar cada um deles como uma porquinha esfomeada olhando pra mim com aqueles lindos olhos a brilhar d felicidade. Eu estava muito excitada com aquilo, e olhei pra a mnha filha dizendo:
-Muito bem princesa, agora ja sabes fazer broches como uma verdadeira puta. Eu estou muito orgulhosa d ti filhota.
Foi entao que o meu marido muito chateado disse:
-Ja chega dessa pouca vergonha. Podem parar d agir como se eu nao estivesse aqui?
A jessica com medo parou d chupar imediatamente, mas eu nao queria que aquilo acabasse, e ignorando as palavras do meu marido, despi a mnha roupa ficando completamente nua, e abrindo as pernas olhei pra a jessica e disse:
-Nao ligues filhota. Ajoelha-te aqui bem pertinho da mnha cona e diz ao teu papá o que é que tu es princesa.
Ela veio engatinhando ate mim, e olhando pra o meu marido disse:
-Eu sou uma filha da puta muito nojentinha e mimada. Nao estas a gostar da mnha festa papá?
O meu marido ia responder mas eu interrompi dizendo:
-O teu papá nao esta a gostar da tua festa porque ele é um desmancha-prazeres e é o unico que nao se quer divertir. Mas essa é a tua festa d aniversario e tens todo o direito d te divertires como tu quizeres, por isso faz d conta que esse corno nao esta aqui e lambe a mnha cona filhota.
E sem perder tempo ela caiu d boca entre as mnhas pernas ficando com a cara enterrada nas beiças da mnha cona e começou a lamber deixando-me toda lambuzada. Apos alguns minutos ela parou d lamber, e olhando pra tras reparou que os amigos dela se preparavam pra ir embora, mas ela disse:
-Onde é que voces pensam que vao? A festa ainda mal começou. Venham ca que eu quero ser bem fodida na mnha ratinha enquanto estiver a mamar na cona dessa puta.
Os miudos um pouco sem graça voltaram a despir-se e começaram a foder a ratinha da mnha filhota enquanto ela mamava na mnha cona. Eles trocavam entre si fodendo a miuda cada um na sua vez, e ela sem parar d me lamber a cona dizia entre gemidos:
-Isso meus amores..., AAAIII que delicia..., fodam-me essa ratinha bem fodida pra o corno do meu papá ver como eu sou uma puta bem nojentinha.
O meu marido ficou em choque e disse:
-Que conversa é essa jessica? Nao voltes a dizer isso.
Naquele momento eu estava tao excitada que ja nada mais me importava, e olhei pra o meu marido dizendo:
-A miuda tem razao querido, tu es e sempre foste um grande corno.
E dizendo isso pedi à jessica que se afastasse um pouco, e mostrando a mnha cona toda lambuzada pra todos aqueles taradinhos tezudos disse:
-Qual d voces quer ser o primeiro a dar uma boa foda na mnha cona?
A reacçao deles surpreendeu-me, pois vieram todos ao mesmo tempo pra cima d mim empurrando-se uns aos outros, ate que dois deles conseguiram facilmente enfiar as piças ao mesmo tempo na mnha cona gorda e larga. A mnha filhota estava a lamber-me as mamas e olhou pra ele dizendo:
-Olha como os amigos punheteiros da tua filhota mimada fodem a cona larga da puta da tua mulher bem fodida papá cornudo.
O meu marido apenas olhava pra mim sem acreditar no que estava a ver, e eu disse-lhe:
-Nao olhes pra mim com essa cara querido. Se nao gostaste d saber que es um corno, o problema nao é meu, mas se te quizeres vingar podes foder a nossa filhota bem fodida que eu nao me importo. Alias, ela nem sequer é a tua filha por isso nao te sintas mal porque a partir d agora ela pra ti é apenas uma puta como outra qualquer. Mas tu es um corno preconceituoso e nao te queres divertir, por isso ficas aí a ver enquanto esses tezudinhos punheteiros me fodem bem fodida na peida e na cona ao mesmo tempo porque eu estou adorando ser bem enrrabada por esses pirralhos perversos e nao vou parar enquanto nao ficar com a peida toda fodida e com a cona recheada d esperma.
Ele nao disse nem uma palavra e eu continuei sendo fodida por todos aqueles tezudinhos d todas as maneiras e em todas as posiçoes possiveis, e quase duas horas depois eu ja tinha sido fodida por todos eles no cu e na cona, e comecei a mamar que nem uma puta nas piças d todos eles ate que acabei sendo bombardeada com jactos d esperma d todos os lados na cara e nas mamas. Depois d todos se terem ido embora, a jessica ficou lambendo a mnha cona recem-fodida e lambeu todo o esperma que escorria nas mnhas mamas, ate que caimos as duas num delicioso beijo d lingua, e fiquei muito excitada ao sentir o sabor d toda aquela esporra na boquinha da mnha filhota mimada e nojentinha. Eu e a mnha filhota somos duas putas.
Foto 1 do Conto erotico: Eu e a mnha filhota somos duas putas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 15/04/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DA FOTO! VOCÊ E SUA FILHA, SÃO DUAS GATAS MUITO GOSTOSAS! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIOS DE VOCÊS DUAS, COMER A BUCETA E O CÚ DE VOCÊS, FAZER UMA ESPANHOLA NOS SEIOS DE VOCÊS E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA BUCETA DE VOCÊS ATÉ VOCÊS NÃO AGUENTAREM DE TANTO TESÃO E GOZAREM AN MINHA BOCA. BEIJOS.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104512 - Apresentaçao... - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 30
105572 - Nicole- A preta puta... - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 22
105574 - P.U.T.A. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 15
105774 - Helena- A tia puta da jessica... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
107210 - Sou uma puta, sou bem nojenta, mas sou feliz... - Categoria: Fetiches - Votos: 24
107504 - Menina mimada e puta... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
107587 - Uma surpresa pra a nicole... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
107660 - Comilona d esporra... - Categoria: Fetiches - Votos: 15
108663 - Menina gulosa... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
108683 - Puta dos irmaos I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
108712 - Eu quero cona... - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
108713 - Briana- A puta da casa... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
108946 - Foda com a tia e a prima. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
109590 - O castigo da jessica. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
109658 - Jessica- A mnha filha puta e mimada. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 7
109817 - Engravidei a mnha propria filha. - Categoria: Incesto - Votos: 17
109822 - Sou louca por animais. - Categoria: Zoofilia - Votos: 14
109898 - Apanhado pela mnha tia a foder a filha dela, tive que fodê-la tambem. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
109942 - A mnha filha jessica é uma puta... Especialmente em casa. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
109985 - Fodi a puta da mnha filha prenha em publico. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 12
110475 - A mnha filha é uma puta inutil. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
110630 - A mnha cona esta vazia... Venham... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
110673 - O casamento da puta da mnha filhota nojentinha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
111119 - Broches ao domicilio. - Categoria: Fetiches - Votos: 11
111165 - Broches ao domicilio II - Categoria: Fetiches - Votos: 17
111620 - A vida d uma menina porquinha num poema. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
112204 - Verdade ou consequencia? - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
112205 - A enfermeira negra. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
112377 - Sexo em publico na praia. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
116204 - Fodida em casa. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
116528 - Quadras loucas. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 7
117246 - Fui visitar a mnha ex-mulher e a mnha filhota boazona... Acabei fodendo as duas... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
117422 - Eu sou uma puta nojenta. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
117434 - Filhota mimada e nojentinha com saudades. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
117487 - Filhota mimada e nojentinha com saudades (e a puta da mulher tambem) 2. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
117569 - Agora sou lesbica. - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
119226 - Eu adoro mamar como uma nojentinha nas conas das mnhas amigas putas... - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
120160 - Eu, a mnha filha, e uma prostituta... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
120472 - Eu e a mnha filha somos duas putas... - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 13
120473 - Eu e a mnha filha somos duas putas... 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
123464 - O senhor dos aneis (versao erotica) - Categoria: Fantasias - Votos: 3
125783 - A escrava sexual do papá 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 9
126567 - Aventuras com a mnha filhota nojentinha - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
128000 - O longo caminho da fama - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
132171 - A transformaçao d uma menina mimada numa puta bem nojentinha - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 10
138232 - Visita ao zoo - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
138664 - A transformaçao d uma jovem prostituta - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
138791 - A transformaçao d uma jovem prostituta 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
139512 - Jessica- Uma menina novinha e inexperiente que se tornou numa puta bem nojentinha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil jessicaputinha
jessicaputinha

Nome do conto:
Eu e a mnha filhota somos duas putas

Codigo do conto:
137323

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
15/04/2019

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
1