Na falta de mulher, T-gata!



Meu nome é Felipe, tenho 37 anos anos e estou bastante em forma. Sou casado e tenho muito tesão em inversão de papéis, adoro olhar para trás e ver uma mulher me comendo.

Bom, o casamento esfriou um pouco e resolvi começar a arriscar um pouco.
Todos os dias eu entrava em salas de bate-papo do UOL e nada de conseguir uma mulher para transar comigo, ou melhor, para simplesmente transar até aparecia, mas não com mente aberta e que curtisse me comer bem gostoso. Engraçado que quando se está procurando a imaginação fica mil vezes mais aguçada e comecei a me imaginar sendo comido por um pau de verdade. O problema é que não curto homem. É, comecei a dar uma olhada melhor em travestis.

Em pouco tempo me convenci que era disso que queria brincar, mas sem a parte de ficar falando que era a primeira vez e tal, queria que fosse muito boa a coisa.

Liguei para 3 travs e somente com a 3ª deu certo. Pedi que me esperasse com uma "amiga", combinei o preço (baixo por sinal) e o horário.
No final da tarde comecei a imaginar o que aconteceria, se daria mesmo certo, se meu tesão era tão grande a ponto de dar o rabo para uma trav. Claro que era! Passei num sex shop,comprei uma tanga fio dental que deixa a bunda toda a mostra e fui.

O ape dela era central, pertinho, cheguei e fui muito bem recebido. Devia ter algum photoshop nas fotos dela mas em compensação a simpatia me conquistou. O nome dela era Jéssica, me deu um beijinho na boca e me convidou para entrar. Estava com um shortinho branco, salto alto e mini blusa, só o que indicava ser uma trav era o volume na frente do shorts. Jessica me apresentou a amiga Camila. Camila era baixinha, delicada, mas bem simpática também. Quando fui dar um beijinho na Camila a Jessica me encoxou e disse:

- Olha Camila, olha que bundinha linda ele tem?

Acho que ela entendeu bem o que eu queria quando telefonei. Pedi licença e fui tomar um banho. No meio do banho aparecem as duas já sem roupa e entram junto no box. Peguei no pau de Jessica e pensei que era isso realmente que eu queria.
Jéssica começou a me encoxar e Camila a me dar um beijo, um beijo se esfregando toda com a barriguinha batendo no meu pau que já estava duro como uma pedra. De repente sinto um dedinho tentando invadir meu rabo.

- Calma gato, só estou explorando o terreno. Disse Jéssica com a lingua na minha orelha.

Para ajudar,inclinei um pouco e aproveitei para colocar na boca o pau de Camila. Chupei, chupei com gosto, chupei do jeito que gosto que me chupem...

Saimos do banho e já caímos na cama pelados, dessa vez eu com a boca no pau de Jéssica e a Camila lambendo o meu rabo, me chamando de putinho, viadinho e falando um monte de putaria que me deixou com mais tesão ainda. Virei, e pedi:

- Jéssica, vem me comer?

- Claro meu viadinho.

De quatro ela começou a meter, 20cm de cacete dentro do meu rabo, estava muito bom. No começou eu fechei os olhos e fiquei curtindo a sensação de estar sendo comido, depois me recompuz e caí de novamente de boca no pau de Camila que gozou na minha boca. Isso não estava no plano, mas eu gostei mesmo assim.
Depois de uns 10 min de bombadas finalmente ela avisa que vai gozar, peço para ela tirar a camisinha e gozar na minha boca também, delícia.

Fumei um cigarro bem tranquilo com as duas do lado passando a mão por todo o meu corpo (lógico, e eu me oferecendo), e chamei as duas para um beijo com 3 linguas. Adoro esse tipo de putaria.
Com tanta esfregação na cama, todo mundo ficou com tesão novamente.
Como eu estava curtindo tudo, pedi para Jéssica me transformar em putinha de verdade, ela adorou a idéia e me deu uma calcinha, sainha e um sapato alto... Depois de vestido fiquei me exibindo, mostrando a bunda e perguntando quem iria me comer...Camila foi rápida em dizer que seria a vez dela me comer. Ótimo!

Me virou de frango assado e mandou ver, o pau era menor que o de Jéssica, mas muito mais grosso, mesmo assim aguentei, vestido de mulher, sendo chamado de puta e com o pau que havia me comido na boca.

Foi tanta putaria que acabei dormindo. Acordei assustado, mas Jéssica que já estava sozinha me acalmou e disse que como não tinha outro compromisso deixou eu descansar. Rsrs pra que né? Agarrei-a, beijei, virei-a e finalmente comi a bunda dela, aliás, bunda maravilhosa e cuzinho mais maravilhoso ainda...

Me empenhei todo pra arrumar desculpa quando cheguei em casa.

Bom, foi isso, fui bem comido por duas "mulheres" não me arrependi, gostei, quero mais e ainda continuo procurando uma mulher para inversão ou algo que me dê tesão.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/09/2013

Bom dia. Mto bom seu conto. Bem escrito e mto sensual. Me senti em seu lugar. Bjus

foto perfil usuario LooBaMel

LooBaMel Comentou em 28/01/2013

Huumm .. que deliciaaaaa menino.. viajei em teu conto e te vi com as duas.. .. ben detalhado como gosto.. votado.. BEIJOS EM FORMA DE LAMBIDAS, MEL

foto perfil usuario atoladinha

atoladinha Comentou em 09/01/2013

Muito bom seu conto amigo.Nós somos as mulheres do seculo xxi,temos tudo que aa mulheres tem,só não temos bucetinha,mas em compensação temos penis que os homens gostam.Beijos amigo,nota 10 seu conto.Teve meu voto.

foto perfil usuario

Comentou em 09/01/2013

Gostei do seu relato Filipe, parabéns, curta suas fantasias e leia também os meus contos, Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


24618 - Viadinho com irmã puta - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
24721 - Festa Vale Tudo 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
24762 - Festa Vale tudo 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
25349 - Putinho para 3 mulheres - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
25540 - Viadinho com irmã puta 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil felipecwb
felipecwb

Nome do conto:
Na falta de mulher, T-gata!

Codigo do conto:
24302

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
08/01/2013

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0