Curtição e punheta



Sou carioca, curto sacanagem em geral e adoro fuder com gay, em especial. Tenho 1,75, 70 kg e físico nem legal, embora não seja saradão. Corro todo dia e nado nos fins de semana. Trabalho no centro do Rio e num conjunto vizinho, no mesmo andar, tem um escritório onde trabalham uma mulher (bem gostosa, mas feia e meio histérica), um senhor e dois carinhas, que eu sempre achei que eram gays. Um deles, sempre que me vê no hall sorri, me cumprimenta, claramente indicando que está a fim de mim. O outro - bem mais atraente - é mais sério, mas teve um dia, com o elevador cheio, que ele encostou a mão no meu pau por cima da calça. Como o elevador parou em 4 andares antes do nosso, acabei ficando de pau duro, segurei com a mão no bolso e raspei na mão dele. O carinha não tirou a mão e até empurrou um pouco. Era uma sexta-feira, dia em que eu fico só no escritório e, assim, quando saímos do elevador - não havia mais ninguém no hall -, eu abri a minha sala olhando pra ele mas tirei a mão do bolso. A sala onde ele trabalha é mais pra frente e ele olhou pra trás e me viu de pau duro. Olhou com cara de fome (rsrsrsrsr) e eu fiz sinal com a cabeça pra ele entrar comigo. O cara nem pestanejou, não entrou na sala dele e veio em minha direção. Chegando perto, me deu aquela segurada no caralho e entramos. Na recepção mesmo começamos a nos beijar, eu também segurei no caralho dele (bem grande, aliás...rsrsrs) e fomos pra uma sala que tem sofá e ficamos pelados. O carinha tem um corpo muito lindo, magrinho, bundudo e com uma pica linda, bem cabeçuda, como a minha. Bem, fizemos 69, e eu comi a bundinha dele; depois, ele me chupou bastante até que eu não aguentei mais e gozei, gozei muito, jatos e mais jatos no peito e na cara dele. Em seguida, mas ainda de pau duro, chupei o caralho dele e ele me pediu pra gozar no meu peito também. Continuei chupando, até ele não aguentar mais e começar a gozar, só que eu não tirei da boca e senti o caralho dele pulsar na minha boca, esporrando como se não gozasse há semanas. Foi uma delícia. No final, nos enxugamos e ele foi embora, depois de trocarmos msn e celulares. Pouco tempo depois ele me mandou um torpedo dizendo que eu fazia o maior sucesso aqui no prédio, tanto com o colega de trabalho dele, como com um carinha da limpeza e - melhor - com o sobrinho dele, da limpeza, um mulato pequeno e magrinho de olhos verdes e uma bunda linda (deve ser pirocudo também). Bem, acabei transando com o colega de trabalho do meu vizinho e com o carinha da limpeza, mas depois eu conto. Agora, o sobrinho do carinha da limpeza eu ainda não comi, mas já bati algumas punhetas pensando nele, inclusive vendo uma foto que o meu vizinho tirou dele só de bermudão num sábado em que trabalharam aqui. Acho que os meus vizinhos estão querendo fazer uma suruba com aquele cara, mas o tio dele, o da limpeza (que, aliás, passa por irmão mais velho, pois é bem jovem) tem que concordar...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rstrilheiro

rstrilheiro Comentou em 05/11/2016

otimo conto adorei

foto perfil usuario alex45rj

alex45rj Comentou em 14/09/2015

Gostei do conto, deu até tesão! Sem baixarias e muito real, parabéns!

foto perfil usuario salexnogueira

salexnogueira Comentou em 14/12/2013

Que delícia de conto, cara... Parabéns...

foto perfil usuario avent1402

avent1402 Comentou em 09/11/2013

delicioso conto... valeu

foto perfil usuario mrpr2

mrpr2 Comentou em 28/10/2013

Bem gostoso

foto perfil usuario galotarado2012

galotarado2012 Comentou em 02/10/2013

Muito bom... bati uma pensando na cena do elevador...

foto perfil usuario gostodepunheta

gostodepunheta Comentou em 26/09/2013

Esses lances assim, são ótimos. [votei]

foto perfil usuario o libertino

o libertino Comentou em 25/09/2013

hahaha quem dera se meus vizinhos fossem safados assim e curtissem essas pegações. Você tem sorte, cara. Ótimo conto. To de pau duro aqui.

foto perfil usuario

Comentou em 20/08/2013

Que isso em sortudo, pegando geral, me passa a receita pra isso rsrs, otimo conto

foto perfil usuario brunaocampinas

brunaocampinas Comentou em 12/01/2013

Muito bom o conto! Conseguiu deixar minha rolona trincando de dura hehe Se você também curte uma boa sacanagem entre machos, clique no meu nome e leia os meus contos. Comente, vote, estou esperando sua opinião. Para o pessoal de Campinas que se interessar, me mande uma mensagem. Curto uma boa pegação com um cara macho e roludo que nem eu, sem viadisse e no sigilo.

foto perfil usuario fernandofreire

fernandofreire Comentou em 10/01/2013

delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36131 - No seminário - Categoria: Gays - Votos: 16
36223 - O sobrinho do faxineiro - Categoria: Gays - Votos: 16
37513 - O sobrinho do faxineiro II - Categoria: Gays - Votos: 8
39555 - O camelô boliviano - Categoria: Gays - Votos: 9
42728 - Em Friburgo - Categoria: Gays - Votos: 7
51744 - Festival de Gramado - Categoria: Gays - Votos: 4
51853 - Festival de Gramado II - Categoria: Gays - Votos: 5
52354 - O navio japonês - Categoria: Gays - Votos: 8
81484 - Georg - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil tesudogostoso
icaroloci

Nome do conto:
Curtição e punheta

Codigo do conto:
24310

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/01/2013

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0