Nao resisti aos encantos de Larissa



   Minha primeira vez com um travesti foi por causa de um desejo que estava me tomando, toda vez que via contos ou fotos "delas" chegava a gozar. Comecei a baixar clips e vídeos da internet, muitos por sinal. Aqueles corpos lindos com algo mais estava me atraindo cada vez mais.
Nos transas com minha namorada começamos a incluir conversas picantes sobre as travestis enquanto assistíamos os DVDs gravados. Tudo começou quando falei que tinha vontade de transar com mais uma garota com ela, por sinal nos pensamentos já havíamos comido todas as meninas conhecidas do condomínio, as sobrinhas dela e principalmente a caixa do mercadinho do lado. Íamos comprar alguma coisa no mercado só pra ficar olhando ela e a noite brincávamos de comer a ninfetinha. Bem mas ela não é lésbica apesar de curtir, então dizia que queira transar com alguém do sexo masculino. Então como fazer. Dai surgiu a ideia de pegarmos uma travesti, pois com ela nos teríamos tudo que queríamos, ou seja um cuzinho, um par de peitos e pra satisfazê-la, um caralho bem grande como ela queria e enquanto assistíamos os clips ficávamos escolhendo o que queríamos. Tipo físico etc.
Assim estaríamos completos, eu comendo o cuzinho da travesti enquanto a traveca comia ela.
Mas nas brincadeiras ela dizia que queria ver a traveca me comendo também, sempre achei essa ideia furada, não ia dar certo.
Até que um dia criamos coragem e fomos atrás de nossos desejos, chegando na "avenida" haviam varias bonecas uma mais gostosa que outras, abordamos uma e enquanto conversávamos pedi pra tocar em seus seios, delicioso só que um pouco frio por causa do silicone, minha namorada pra não ficar pra trás pediu pra passar a mão no cacete da boneca, não é que a safada começou a acariciar o bruto até ele ficar duro. Mas ainda não era o que queríamos.
Até que vimos uma loirinha bem clarinha de nome Larissa, com uma sainha que mostrava toda sua calcinha e seus peito quase que pra fora, falamos - é essa.
Ela se aproximou pelo lado do carona, minha namorada já foi querendo conferir o bruto, a calcinha deixava todo seu volume a mostra, pedi então pra ela mostrar seus peitos, aquilo me deixou como se fosse amor a primeira vista. Enquanto a safada de minha namora tirou o caralho da boneca pra fora e    começou a bater um punheta pra ela, enquanto isso eu acertava os detalhes perguntando se ela era ativa também, e se aceitaria passar as ultimas horas da noite com a gente,   ela confirmou e disse sorrindo. - Com tanto tempo assim vai dar pra comer dois bem gostoso, apontando pro seu cacete que no mínimo tinhas uns 22 cm.
Minha namorada assim como eu estava fascinada pela boneca, era exatamente o que procurávamos.
Como nos queríamos prazer total, combinamos de ir pra um motel assim ficaríamos mais a vontade e sem tempo de terminar. Minha namorada Ana Paula, fez questão de sentar no banco de trás com ela e já foi tirando seu pau pra fora caindo de boca naquela pau enorme. Quando olho pelo retrovisor veja as duas se beijando na boca, aquilo me excitava a ponto de tirar meu caralho pra fora e enquanto com uma mão ia ao volante a outra passava a mão nos seios ora de uma ora de outra.
Chegando ao motel escolhemos um quarto com hidro e sauna, Ana Paula é uma linda loirinha com seus 33 anos com uns longos cabelos, seios durinho e umas linda bundinha e adora muito sacanagem, a boneca também com longos cabelos loiros claros um corpo de fazer inveja a muitas mulheres, como disse, estava com uma sainha curtinha e toda sua calcinha a mostra, não perdi tempo joguei ela na cama e pode observar o quanto era feminina, e enquanto minha namora se despia eu ficava acariciando aquela boneca, que acabei esquecendo que era uma traveca, como de costume quando estou com uma mulher , começo acariciando suas pernas e subindo lentamente, procurei esquecer que nos meios daquelas pernas havia algo que eu sinceramente não desejava, o que queria mesmos era curtir seu lindo corpo e comer seu cuzinho, mas minha curiosidade foi maior, chegando em sua calcinha por cima, comecei a alisar sua rola já endurecida tirando pra fora, era o primeiro caralho que eu tocava em minha vida, com exceção do meu, logico, olhando com curiosidade e a mesmo tempo tocando lhe uma punheta, nesse momento ela era uma mulher portanto não me senti constrangido. Minha namorada já nua sentou com sua buceta na cara da Larissa pedindo pra ser possuída e chupada, enquanto isso aquele caralho me fascinando, não conseguia largar. Larissa então pediu pra tirar a roupa ficando completamente nua e pude observar que era simplesmente deliciosa, a bundinha dela pudia-se comparar com de Ana Paula ,e seus seios então a própria Ana fez uma comparação e disse que esta em desvantagem, rimos. Nessa altura já estávamos todos nus. Eram três corpos se esfregando um no outro, minha namora pediu pra ela colocar todo aquele pau em sua buceta, logicamente após colocar uma camisinha, ficou de franguinho e eu só observando ela ser possuída como ela sempre quis, não que eu não dava conta mas sim por nossas fantasias. Meu pau com seus 22 cm também duro apontando pro cuzinho da linda boneca, não tive duvida, enquanto ela comia minha mulher eu penetrei no seu cuzinho, ficamos os três dessa maneira, minha mulher gemia alto e gritava - ME COME SUA SAFADA, COME GOSTOSO ENFIA ESSE CARALHO NA MINHA BUCENTA. QUERO SENTIR SEU PAU BATENDO LA NO FUNDO e dizia pra mim. COME ESSA PUTINHA NÃO ERA ISSO QUE VOCE QUERIA, VAMOS GOZAR MUITO, MUITO. REALIZE SEUS SONHOS QUE EU JA ESTOU REALIZANDO OS MEUS. COME O CU DELA COME - VOCE VIVIA COMENDO TODAS AS MINHAS AMIGAS E ATÉ MINHA FILHA, SEU SAFADO, PENSA QUE NÃO SEI. AGORA   COME ESSA TESÃO ESSA PUTA ESSA TRAVECA QUE NOS ENCONTRAMOS. NÃO ERA UMA TRAVECA QUE VC QUERIA? SENTI O CU DELA NO SEU PAU.
Eu disse - SIM QUERIA E ENCONTREI E É MUITO MAIS GOSTOSO DO QUE EU IMAGINAVA
Com isso a boneca também falava coisas excitantes - ME COME ENFIA ESSE CARALHO TODO EM MEU CU ENQUANTO COMO SUA NAMORADA VOU FUDER VOCES DOIS, Num instante nos três gozamos, tirei a camisinha e joguei tudo no rosto de minha namorada e pedi pra Larissa lamber. Era nossa fantasia.
Viramos de lado exaustos e cada um deitou-se na cama, a nossa boneca ficou no meio de nos dois, nus. Após alguns instante a minha namorada começa a tocar uma punheta pra ela pedindo pra que eu chupasse sua buceta toda encharcada de gozo. Fiquei de bunda pra cima numa posição que atiçou a boneca, começou a passar a mão e depois os dedos em minha bunda, como eu e minha namora já brincávamos disso, deixei. Enfiando um dedo depois dois em meu anus, voltei a sentir tesão, meu pau levantou novamente.
Que cena: Minha namora pum hetava aquela linda traveca. eu chupando sua buceta e a boneca enfiando os dedos em meu cu.
Não podia dar outra, minha namorada pediu pra ela me comer, a principio relutei, mas aqueles dedos no meu cu não me deixa ter outra alternativa. Na mesma posição que eu estava ela se levantou dizendo - CALMA VOU QUEBRAR O CABACINHO DO SEU CU COM MUITO CARINHO -colocou uma camisinha, com os dedos encheu meu cu de lubrificante.
Minha namorada quis ver como seria e ficou observando, dando palpite de como ela queira que fosse, sentou do lado da cama e dizia pra traveca - COME O CU DO MEU MACHO QUERO VER ESSE CU CHEIO DE PORRA SAINDO PELO BURACO. Ana, ficando numa posição mais confortável começou a lamber os peitos da boneca enquanto enfiava seus dedos dentro de sua buceta acariciando seu grelinho.
Pedi pra trocar de posição, assim teria toda a visão daquela "mulher" me comendo, o que eu via era uma garotinha linda exuberante seus seios durinhos cabiam nas minhas mãos
em nenhum momento imaginei um macho mas sim uma mulher. Ela encostou seu enorme caralho na portinha de meu cu, com carinho foi introduzindo pude sentir a cabeça entrando, nunca imaginei que seria assim , estava gostando. Minha namora vendo aquilo não resistiu e colocou meu pau em sua buceta, novamente eramos nos três, era assim que imaginávamos. Aquela caralho rasgando minhas pregas, quebrando minha virgindade, senti dor, de repente quis parar mas já era tarde seu possante caralho já estava tudo dentro de mim, nesse momento a dor deu lugar ao prazer, fiquei imaginando não quer mais tirar de dentro, comecei a rebolar no seu pau cada rebolada aquele caralho mais se encaixava no meu cu me levando a loucura, minha mulher também rebolava no meu, ela estava virada de costa pra mim, de frente pra boneca e se beijavam enquanto uma acariciava os peitos da outra
a traveca dizia -COMO ELA É LINDA QUE CORPO MARAVILHOSO, QUE BOCA DELICIOSA CUIDADO QUE POSSO ME APAIXOXNAR POR ELA, NÃO VOU MAS LARGAR VOCES, ME APAIXONEI, senti um pouco de ciumes mas seu caralho dentro de mim fazia com que o resto não tivesse importância.
Ela dizia - ESTA GOSTANDO NE SUA PUTINHA ENTÃO TOMA, dando estocadas rápidas.
Eu falava - SIM , SE EU SOBESSE QUE ERA ASSIM JA TERIA FEITO ANTES, COME MEU CUZINHO COME MINHA BONECA. GOZA GOSTOSO NO MEU CU ME ENCHE DED PORRA
A safada de minha namorada dizia -COME O CUZINHO DELE , EU SABIA QUE ELE IA GOSTAR , ELE EM CASA IMPLORA PRA EU ENFIAR O DEDO NO CU DELE. MUITAS VEZES ELE GOZOU ASSIM.
ENCHE O CU DELE DE PORRA, MAS DEIXA UM POUCO PRA MIM QUERO SER COMIDA ASSIM TAMBEM.
GOZA NA MINHA BUCETA ela dizia pra mim.
TA VOU GOZAR, MAS VAMOS GOZAR TODOS JUNTOS
Quando vejo as duas estão se beijando novamente,eu disse que queria um beijo dela também, sem tirar o cacete do meu cu e eu da buceta dela, nos beijamos na boca os três juntos um lambendo a língua do outro, num gozo só, num grito só AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, GOSTOSO , GOZA, GOZA, SUA PUTA, SUA SAFADA .AIII, VOU GOZAR VOU GOZAR . Nisso sinto um jato quente de porra entrando pelo meu cu já todo arrobando, e solto toda minha porra na buceta da Ana Paula que se contorce toda gritando QUERO MAIS FODE FODE , nisso Larissa tirando o caralho de meu cu , enfia no cuzinho da Ana que não para mais de gemer e gritar até o momento que goza novamente.
Apos, nos deitamos os três praticamente entrelaçados. Então pude perceber que finalmente tínhamos encontrado nosso “brinquedinho” que nos completaríamos. Saímos do motel já com o dia amanhecendo....

VOTE NO MEU CONTO que assim me incentivo a postar o que aconteceu no dia seguinte, e conto quem ficou sendo nossa “namoradinha”
Se você é uma boneca assim como Larissa, me escreva, quem sabe você poderá fazer parte do meu próximo...
Podemos trocar fotos.

Foto 1 do Conto erotico: Nao resisti aos encantos de Larissa

Foto 2 do Conto erotico: Nao resisti aos encantos de Larissa

Foto 4 do Conto erotico: Nao resisti aos encantos de Larissa

Foto 5 do Conto erotico: Nao resisti aos encantos de Larissa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fulano

fulano Comentou em 21/08/2017

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario bradallan

bradallan Comentou em 18/07/2016

Gozei só de ler o seu post delicioso. Votado.

foto perfil usuario zulupecas

zulupecas Comentou em 04/06/2016

Q tesão de conto....teve meu voto tbm....

foto perfil usuario giacom

giacom Comentou em 02/06/2016

Caralho! Uma traveca como essa modelo até eu daria.Votado

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 02/06/2016

adoreiiiiiiiiiiiiii tb amigo parabéns bjos Laureen

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 10/02/2016

Quero sua namorada, a TRAVECA e vc...quero todos desse conto! Ou só vc e eu, serei sua traveca! seu GOSTOSO! BT

foto perfil usuario tutavidaloka

tutavidaloka Comentou em 10/02/2016

Q conto gostoso Quero muito dar a uma boneca de rola grande

foto perfil usuario vincy02smith

vincy02smith Comentou em 17/10/2014

cara linda sua bonekinha e a bucetinha da sua garota é linda q vontade de cair de boca. eu e minha mulher tbm eatamos a proucura de bonekinhas.... abraços e ja votei no seu conto

foto perfil usuario fernandessidnei

fernandessidnei Comentou em 17/03/2013

Hummmm, delicioso seu conto, fiquei com a cueca molhada rssrsr

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 11/01/2013

Muito bom seu conto, adorei, fiquei super excitada. Teve meu voto. Continue nos contando suas aventuras, você escreve muito bem. Leia meus contos, comente e vote se gostar irei adorar. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario temogym

temogym Comentou em 11/01/2013

Parabens, estou com a rola ate dolorida de tanto tesao desse jeito da para ficar metendo nao uma noite mas uma semana inteira. e essa traveca das fotos é um tesao louco um abraço.

foto perfil usuario gilrs

gilrs Comentou em 10/01/2013

Que delicia, quero brincar tambem.

foto perfil usuario advogato ldna

advogato ldna Comentou em 10/01/2013

Delícia de conto ... to de pau duro até agora ... nossa ... adorei. Queria saber mais ... espero seu novo conto ... valeu.

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 10/01/2013

CARAMBAAAA.... QUE DELICIA DE CONTO... TU ESCREVE BEM PACAS...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


13170 - DUAS SOBRINHAS UM CACHORRO E EU - Zoofilia - Categoria: Incesto - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil alien
alien

Nome do conto:
Nao resisti aos encantos de Larissa

Codigo do conto:
24356

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
09/01/2013

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
4