Ela Quiz! Eu Concordei! Ela eo Garotão



Bem galerinha do site, contarei a vcs mais uma de nossas histórias loucas de sexo. Antes de mais nada para que entendam nossa história sugiro que leiam os dois primeiros contos que já relatei.
Vamos as vias de fato.
Eu e minha namorada depois de um tempo de namoro nos separamos, ficamos um ano e meio separados, mas, nos víamos sempre e cá pra nós, o bicho pegava, foram transas memoráveis.
Durante esse tempo separados, ela conheceu um garoto, garoto mesmo, tinha 18 anos na época, se conheceram através do MSN, ficavam teclando e tals, papo vai, papo vem, o garoto acabou indo ao serviço dela na hora do almoço pra se conhecerem, se conheceram, rolou um beijo e depois ele foi embora, ficaram só teclando no MSN por algum tempo. Até que numa noite ela em casa sozinha o convidou-o pra ir até lá e ele foi, chegou tarde da noite, ai foi só alegria né, meteram a noite toda, como ela mesmo disse, o garoto era uma delícia. Em fim, ainda tiveram outras transas, mas como ele era muito novinho, se apaixonou, foi ai que minha namorada parou de ficar com ele. (Essa parte da história eu soube depois que a gente voltou a namorar).
Pois bem, passados esse um ano e meio acabamos voltando. Um dia saímos pra tomar umas cervejas num barzinho, pois estava muito calor, ficamos papeando e o assunto entrou no sexo, perguntei se no tempo que estávamos separados ela transou com alguém alem de mim, foi ai que ela me contou a história acima relatada, confesso que fiquei com ciúmes, mas ao mesmo tempo me deu um tesão enorme em saber que ela tinha transado com outro cara. Continuei no papo perguntando se ela ainda tinha contato com ele e tals, ai ela disse que havia muito tempo que não entrava no MSN e que como tínhamos voltado ai que ela não entrava no MSN mesmo, e que a ultima vez que tinha falado com o garoto ele disse que iria trabalhar fora e estava de mudança, o pai dele morava no RJ e tinha arrumado um trampo pra ele lá, em fim, o papo terminou ai.
Passados uns dois meses era uma sexta-feira fui ao trabalho dela levar uns documentos que havia me pedido, cheguei lá umas duas da tarde, entreguei os docs, quando estava de saída ela me acompanhou até a porta e disse que tinha algo pra me contar, eu como sou muito curioso falei pra falar logo, ai ela perguntou, lembra do fulano (O tal garoto), eu disse que sim, ela disse, então ele esteve aqui hoje cedo, eu estava on no MSN, ele esta aqui na cidade a passeio e disse que queria me ver e veio aqui, eu fiquei morrendo de ciúmes e com tesão ao mesmo tempo, ela continuou, ele disse que quer ir lá em casa mais tarde pra gente conversar e matar a saudade, o que vc acha? Eu fiquei meio desconcertado, mas num estampido de ciúmes e tesão acabei dizendo que por mim tudo bem.
Fiquei ansioso a tarde toda, fui pra casa e fiquei imaginando no que rolaria a noite. Minha namorada me ligou quando chegou do trabalho e disse que era pra eu ficar esperando que ela iria buscar o garoto e me avisaria quando ele já estive na sua casa, conversei com ela um pouco mais e decidi não ir, pra deixa-los mais a vontade, falei que no outro dia iria na casa dela mais cedo, já que seria um sábado e ela me contaria todos os detalhes e assim ficou combinado.
Para não ficar em casa me roendo de curiosidade e nem pensar em ir lá na casa dela estragar tudo, acabei saindo com alguns amigos pra tomar umas.
Sábado, dormi até tarde e quando acordei fui pra casa dela, entrei sem fazer barulho, tenho a chave do AP, fui direto pro quarto, ela estava deitado de bunda pra cima totalmente nua com aquela buceta toda exposta, que visão maravilhosa, cheguei sentei na cama, fiz um carinho nas suas costas e fui passando a mão na sua bunda e escorregando meu dedo pra sua buceta, tava uma delicia, bem úmida, ai falei, tadinha, deve tá toda ardidinha de tanta pica né, ela fez positivo com a cabeça, eu já estava de pau duro, tirei minha bermuda e subi em cima dela e penetrei meu pau naquela buceta deliciosa de uma vez só e comecei a socar e falar um monte de besteiras no ouvido dela, ela gemia e só rebolava no meu pau, eu mordia sua nuca e socava bem no fundo de sua buceta, meu tesão estava a mil, acabei enchendo sua bucetinha com meu leitinho, nossa! Foi muito bom!
Ela se levantou foi ao banheiro tomar um banho e voltou pra cama toda cheirosinha e com a buceta limpinha e perfumada, deitou sobre meu peito e se aconchegou bem gostoso. Perguntei sobre a noite anterior, como tinha sido e tals. Ela começou a me contar.
Então amor, depois que falamos e vc decidiu não vir eu liguei pra ele (O garoto) e marquei de ir busca-lo mais tarde quando eu estivesse pronta, entrei no banho me depilei todinha, fiquei bem cheirosinha como vc já sabe que sou, me produzi toda, pus aquele vestidinho preto que vc adora e uma calcinha tbm preta bem pequenininha. Eu ficava só imaginando como ela estava vestida, confesso que esse tal vestido a deixa muito sexy. Então amor, fui sem sutien, com meus peitinhos bem soltinhos rsrs... Ela tem uns seios lindos, são médios e bem firmes, uma delícia. Então amor fui busca-lo na casa onde ele estava e viemos aqui pra casa, tomamos um vinho e ficamos papeando sobre amenidades, eu sempre me insinuava pra ele, as vezes abaixava perto dele só pra ele ver meus seios, percebia que ele ficava doidinho cmg, até que ele veio pra cima de mim e começamos a nos beijar e ai a coisa pegou fogo, ele me apalpava todinha, apertava meus seios, tirou meu vestido e começou a me lamber todinha, nessa hora eu já estava toda melada, ele me pos no sofá de pernas abertas e chupou muito minha bucetinha, meu melzinho chega escorria pelas pernas, até que não aguentei mais, joguei ele no carpete, tirei sua bermuda e sua cueca, ai saltou aquele pau gostoso pra fora, eu cai de boca e chupei com vontade, muito, muito mesmo, depois subi em cima dele e sentei com força naquele pica maravilhosa e rebolei muito até gozar gostoso no pau dele e sentir ele me encher todinha com seu leitinho ( Ela odeia usar camisinha, esse é uns dos entraves na hora de ficar com alguém). Depois eu o levei ao banheiro e tomamos um banho juntos, saímos do banho e começamos tudo de novo, metemos de todas as formas, no sofá, na cama, no banheiro, eu o levei embora quando o dia estava amanhecendo, foi muito gostoso, por isso minha buceta está toda ardidinha assim.
Meus amigos, enquanto ela me contava eu a lambia todinha, chupava sua buceta, passava a mão e perguntava se estava ardida, chupava, lambia, mordia, chamava de minha putinha, de vadia, cachorra e tudo mais, eu estava doido de tesão, nunca imaginei que sentiria tanto tesão com minha mulher me contando que deu pra outro, foi uma sensação maravilhosa,acabamos metendo gostoso a tarde toda e eu sempre perguntando mais detalhes da noite anterior e a cada detalhe meu tesão se multiplicava, tadinha da bucetinha dela, já estava toda ardidinha da noite anterior e ainda teve que aguentar meu tesão.
Um abraço a todos amigos do site e até a próxima.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 30/03/2013

Conto muito bom, Se ela quer e você gosta é seguir em frente e ser feliz.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 11/01/2013

Muito bom seu conto, adorei, fiquei super excitada. Teve meu voto. Continue nos contando suas aventuras, você escreve muito bem. Leia meus contos, comente e vote se gostar irei adorar. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario zeus o gde

zeus o gde Comentou em 10/01/2013

Pois é, né... Se vc concordou, não houve traição!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


23648 - Eu quiz, ela concordou! Eu, ela e a prima! - Categoria: Fantasias - Votos: 15
23726 - Ela e a prima! Que delicía! - Categoria: Incesto - Votos: 12
24488 - Eu, ela e o garotão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
25605 - Eu, Ela e a Garota Bi - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
27471 - Ninfeta da Faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
39761 - A Guria do Site de Contos Eróticos - Categoria: Masturbação - Votos: 7
41286 - O Reveion - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil saulo_es
sauloes

Nome do conto:
Ela Quiz! Eu Concordei! Ela eo Garotão

Codigo do conto:
24361

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/01/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0