Viagem à trabalho com o chefinho



Sou morena, 1,70, 62kg, olhos verdes e casada a 2 anos. É o meu segundo casamento, sendo que no anterior casei muito cedo e acabamos nos divorciando. Fiquei alguns anos solteira e casei novamente a 2 anos atrás.
Meu marido atual é moreno, 1,85, 85kg. Ele é muito liberal, e desde que nos conhecemos deixa claro que gosta quando me visto bem e deixo outros homens loucos.
Depois da primeira vez que saí com meu chefe, ele fica toda hora querendo repetir e me jogando cantadas. Fiquei evitando ele e dando várias desculpas para evitar, até porque trabalhamos juntos e não quero ter um caso com ele. Ele não é nenhum padrão de beleza, ... um baixinho (mais baixo que eu sem salto) e gordinho. Ele é divorciado a alguns anos e no fundo eu ficava com um pouco de pena dele por ele estar sempre sozinho.
No último mês de novembro ele agendou dois dias de reuniões em uma filial da nossa empresa na baixada fluminense, próximo ao RJ. Agendou para ficarmos em um hotel no RJ e nos deslocaríamos para a filial em uma quinta e uma sexta-feira.
Meu marido quando ficou sabendo me liberou para ficar a vontade, como sempre, para fazer o que eu achasse melhor, desde que contasse para ele tudo depois.
Pegamos o avião no início da noite de quarta e meu chefe tava todo bonzinho, me tratando como uma rainha durante toda a viagem. Vesti um jeans branco bem justo e percebi que o tarado não tirava os olhos da minhas coxas no avião, e sempre que estávamos andando ele ia atrás olhando meu bumbum. Fiquei um pouco atraída a satisfazer as vontades dele, mas estava decidida a não sair com ele de novo para ele. Chegamos num hotel simples, mas bom em Copacabana e cada um foi para o seu quarto, pois já eram por volta de 22h e deveríamos sair muito cedo no dia seguinte para o deslocamento.
O trabalho foi pesado na quinta e chegamos tarde no hotel. Decidimos que iríamos andar na orla de Copacabana e procurar um lugar para comer alguma coisa. Subi no quarto, tomei um banho e me vesti com um shortinho jeans e blusinha bem leve, saímos já por volta de 21:30h do hotel e achamos um lugar bem bom para comer. Meu chefe começou a beber umas e outras e me cantar discretamente.
Ao chegar no hotel, meu chefe foi até a recepção e perguntou até que horas a piscina ficava aberta no terraço do prédio, o atendente informou que ficava até as 00h. Aí ele veio para cima de mim e falou que deveríamos ir aproveitar, pois estávamos no Rio e era muito quente e ainda tínhamos quase uma hora... enfim cedi.
Subi no quarto e coloquei meu biquine azul, relativamente pequeno, mas não é fio dental. puxei ele para cima e deixei entrar um pouquinho no meu bumbum. Vesti minha bermuda, peguei a toalha e subi. Encontrei o chefinho já dentro da água, numa piscina bem pequena. Como era tarde não tinha mais ninguém.
Desci minha bermuda de costas para ele. Entrei na piscina e ele já veio para cima como um tarado.
- Vamos para o meu quarto?
- Não chefe.
- Vamos para o seu então?
- Não chefe, não vai rolar. Não vou para um quarto com você.
A barriga dele encostava em mim e ele me elogiava, que eu tava uma delícia e que meu corninho iria gostar de saber que o chefinho iria me pegar novamente. Me debrucei a beira da piscina, deixando meu bumbum empinadinho, o safado ficou maluco e me elogiava ainda mais.
- Tá... um beijinho só aqui na piscina pode. Mas eu não vou para o quarto.
Virei de frente para ele escorada na borda da piscina e ele veio, se encaixando no meio das minhas pernas, assim ele ficava da minha altura. Nos beijamos e já senti que ele tava com o pau duro encostando na minha bucetinha.
Começamos um amasso sem controle, ele me mordia no pescoço, passava a mão no meu bumbum, nos meus peitos e eu me esfregava nele. Desci uma mão e segurei o pau grosso do chefinho por cima da sunga.
Ele virou e se escorou na beira da piscina, eu com as pernas agarradas fiquei grudada nele. O safado baixou a sunga dentro da piscina e fiquei com o pau dele na minha mão, acariciando todo ele. Passava meu dedão na cabecinha e punhetava o pau grosso. Ele arrastou meu biquine para o lado e acariciava minha xaninha que estava depiladinha.
Peguei o pau dele e comecei a esfregar na minha xaninha. Fiquei louca, ele também não estava mais se aguentando. Convidei:
- Vamos para meu quarto?
- Agora.
Nos recompomos, saímos da piscina e vi meu chefe sem poder disfarçar a ereção ir da piscina até onde estava a toalha onde ele se enrolou. Saí do elevador puxando meu chefe pelo pau ainda duro. Entramos no meu quarto e nos jogamos na cama.
Ele tirou meu biquine com a boca e me chupou muito gostoso.
Deixei ele peladinho na minha cama, e fui retribuir fazendo um boquete no pau dele. Estalava ao puxar com a boca a pele que cobria a cabeça do pau dele. Ele segurou no meu cabelo e empurrou tudo o que coube na minha boquinha. Deixei o pauzão ensopado e pedi para ele me meter.
Colocou a camisinha e me colocou de quatro na beira da cama. Enterrou tudo na minha xaninha. Rebolei no pau do meu chefe e pedi para ele meter. O safado dizia que eu era uma putinha que adorava o pau do chefinho. Gozei sendo xingada. O safado gozou junto enchendo a camisinha dentro de mim.
Conversamos um pouco e nos recompomos. Ele começou a me beijar de novo, segurou minha mão e desceu até o pau que já estava pronto para outra. Fui lá chupar de novo. Meu chefe pediu:
- Safada. To tarado pela tua bunda. Me dá este cuzinho?
- Chefinho seu safado. Não tem como, você é muito grosso.
- Vou devagarinho. Não vou judiar de você.
- Se doer você para?
- Sim. Se doer eu paro.
Fiquei de ladinho na cama. Meu chefe mostrou ser um bom entendedor do negócio. Colocou a camisinha e meteu na minha bucetinha até o pau dele ficar todo melado. Então começou a colocar na minha portinha. O pau dele tem a cabeça mais fina, e vai alargando depois. Então no começo foi tranquilo, começou a deslizar e senti muito prazer porque ele foi devagar mesmo.
O safado mordia minhas costas, pescoço e orelha. Me dizia no ouvido que eu tinha um cuzinho delicioso. O chefinho tava se deliciando no meu cuzinho.
Quando passou da metade a coisa começou a ficar mais difícil, mas devagar ele entrou inteirinho no meu rabinho.
Fiquei de quatro na beirinha da cama e ele entrou todinho. Me chamava de putinha e pedia para mim rebolar na piroca dele. Rebolava e pedia para ele me enrabar.
- Isto, me enraba chefinho.
- Putinha gosta da rola do chefe no rabinho né?
Gozei com ele ali. Ele tirou o pau de mim, a camisinha do pau dele, e gozou em toda minha bunda. Tomamos banho juntos, limpei bem o pau dele e despachei ele para o seu quarto já de madrugada.
Fomos embora na sexta a noite e meu marido foi me buscar no aeroporto. O safado do meu chefe ainda cumprimentou ele e ficou olhando para minha bunda enquanto eu ia. Contei tudo para meu marido que ficou doido de tesão.
Espero que tenham gostado. Bjs.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 28/12/2013

Adorei e votei

foto perfil usuario marcinha

marcinha Comentou em 26/10/2013

Adorei e votei... Mil beijinhus amiga... Leia meus continhos tbm...

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 26/09/2013

Delícia de conto, muito excitante, parabéns.

foto perfil usuario farosexy

farosexy Comentou em 14/04/2013

Votado com certeza,pena que vc não coloca fotos.

foto perfil usuario miltinhosl

miltinhosl Comentou em 13/01/2013

Você sempre merecerá meu voto, sabe transmitir tesão. Bjssss!!!

foto perfil usuario andarai1958

andarai1958 Comentou em 12/01/2013

Bom conto teve meu voto

foto perfil usuario rrafael

rrafael Comentou em 11/01/2013

delicia, adorei gozei pra vc tesão...adoraria ter uma noite com vc é uma putinha msm e eu adoro putinhas igual vc ainda mais com um corninho tão bonzinho assim

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 11/01/2013

baby, belo texto que me faz viajar em meus devaneios e imaginar o sentir de tamanho prazer e satisfação e que unidos deixam a leitura muito mais gostosa.Uma delicia que me levou as estrelas também...Parabéns linda

foto perfil usuario gilsonms

gilsonms Comentou em 11/01/2013

Maravilhosa vc, ja teve meu voto, adoraria te comer tbm. bju

foto perfil usuario eninhus

eninhus Comentou em 11/01/2013

muito bom seu conto, pena q nao tem foto e vc parece ser muito gostosa...

foto perfil usuario vlade

vlade Comentou em 11/01/2013

que tezao de conto , mais tezao e vc delicia , gostosa . bjs

foto perfil usuario wannreco

wannreco Comentou em 11/01/2013

gostei do seu conto quer trabalhar para mim

foto perfil usuario esposaliberada

esposaliberada Comentou em 11/01/2013

uau ...que delicia de conto!! sonho sempre com isso... A minha mulhre ja esta dando pro chefe.

foto perfil usuario

Comentou em 11/01/2013

Delícia de conto, muito excitante, parabéns. Se eu gosto de um conto, faço comentário elogiando ou criticando voto se gosto. Leia e comente meus contos e se gostar não deixe de votar Meu novo conto 23489 DE SONHOS A REAL, UM MÉNAGE COM MEL

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 11/01/2013

Muito bom seu conto, adorei, fiquei super excitada. Teve meu voto. Continue nos contando suas aventuras, você escreve muito bem. Leia meus contos, comente e vote se gostar irei adorar. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario romantico

romantico Comentou em 11/01/2013

Nossa, maravilha de conto. Gostaria de ser o seu chefia para te enrabar gostoso.

foto perfil usuario nely delicia

nely delicia Comentou em 11/01/2013

Que delicia de maridinho, como gostaria que o meu fosse assim liberal... teve meu voto

foto perfil usuario felipecwb

felipecwb Comentou em 11/01/2013

Bom conto! Teve meu voto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


21878 - Meu marido deixou eu sair com meu patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 115
22769 - Amigo da academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
23174 - Amigo da academia parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
26693 - Safadezas no camping - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
31045 - Meu marido viu meu chefe me pegar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
33081 - Dei pro filho da minha amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
33360 - O filho da amiga me filmou transando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
37826 - Aproveitando o fim de semana com o chefinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
40176 - Meu marido me fez garota de programa para o gringo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 69
42050 - Festa a fantasia com o chefinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
50810 - Na balada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
61954 - O filho da minha amiga me comeu na minha cama - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
70282 - O filho da vizinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
73037 - Sendo putinha no puteiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil letsuda
letsuda

Nome do conto:
Viagem à trabalho com o chefinho

Codigo do conto:
24396

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/01/2013

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
0