Como comecei a perder a vergonha II



AVISO:
QUEM TEM PROBLEMAS CONJUGAIS JAMAIS DEVERÁ PROCURAR FAZER SWING OU MENAGE PARA RESOLVER OU APIMENTAR O RELACIONAMENTO, O RESULTADO PODERÁ SER O PIOR POSSÍVEL; ISSO APLICA-SE AOS CIUMENTOS, COMPULSIVOS E POSSESSIVOS!
Antes de continuar nossa história vou novamente reiterar que tratam-se de fatos verdadeiros, portanto os nomes estão trocados!
(continuação)
Depois que saímos da casa de swing, cobrei do então meu noivo, hoje meu marido"Armando" uma data para nos casarmos, afinal ele prometeu se me visse pessoalmente fazendo menage com outros homens , como tinha feito com o fdp de meu primo e seu amigo, ele casaria comigo e afinal ela tinha me visto fazendo boquete e sexo com 3 homens... ELE CONCORDOU! SE TUDO CORRESSE BEM CASARÍAMOS EM NO MÁXIMO 1 ANO E MEIO! ADOREI!
Claro que chegamos no apto dele e fizemos sexo muito gostoso, recordando sobre tudo que tinha acontecido naquela noite e tínhamos conosco o nome e telefone do casal, do coroa e do último com quem transei, que levou "Armando" o me perguntar:
-Com qual dos 3 você gostaria mais de foder novamente?
-Agora? com você!
-Não!Fora eu, com qual você desejaria que te enfiasse a rola em sua boceta até você gozar?
-Sinceridade?
-Claro!
-Com o coroa em 1º lugar, ele tem um pau bonito e sabe como tratar uma mulher, em 2º o cara do final, é bonito e tem um pau parecido com o teu, de bom tamanho e lindo; não dispensaria o casal para futuro, talvez role mais intimidade e tesão.
-Que tal irmos no próximo sábado ao outro club p/ conhecermos como é?
-Vamos!
Depois de muitas carícias acabamos dormindo, só acordando no domingo às 11:00h, íamos almoçar na casa de um irmão dele às 13:00 e fomos tomar banho e nos arrumarmos; chegando lá fomos tomar uns aperitivos na piscina antes do almoço e notei que a "Regina" esposa do irmão estava muito atirada para o lado dele e foi assim até sairmos no final da tarde. Fomos conversando sobre isso até chegarmos em casa, qdo deparamos com recados na secretária eletrônica 2 não falaram nada e outro era do coroa que disse que gostaria de conversar conosco sobre novidades.
Telefonamos p/ele e ele nos contou que sua ex-companheira ligou dizendo estar arrependida e queria voltar com ele, Ele ainda não tinha respondido a ela e gostaria de nossa opinião, pois eu era jovem como ela, e ele era mais de 20 anos mais velho...; perguntou em seguida o que achava dele, se gostaria de nós nos encontrarmos com ele o mais breve possível. Ele nos deu seu endereço e fomos até sua casa nos Jardins, casa grande sóbria bem decorada e na garagem além das populares BMW325i, ML 500, entre outros 2 carros havia meio escondido um CADILLAC CTS-série V, o carro de luxo 4 portas mais veloz do mundo! O cara era abonado e super simples, o que nos levou a perguntar se sua ex não seria interesseira, ele disse que não afinal era a dona dessa casa e de 2 dos carros, e uma das herdeiras da família "XXX" mas ele tinha a casa dele e uma empresa. Mas o que não esperávamos aconteceu, ele foi direto! Antes de voltar com a ex gostaria de uma última transada comigo e meu marido participando..., só sei q depois de palavras sorrisos já estávamos os 3 no quarto dele onde havia uma foto dele com a ex, ele veio por trás com consentimento de meu noivo me encochou com aquela rola dura enquanto acariciava meus seios e meu marido desabotoava minha blusa e depois tirava minha saia, tirando minha calcinha qdo deu de cara com a rola do coroa entre minhas pernas e chegou a tocar na boca dele; meu noivo me puxou um pouco p/ poder dar uma lambidinha em minha xana e um beijo de boa sorte, me virei e já levei um beijo daqueles enquanto pegava na rola do coroa, fomos p/ a cama e começamos um 69 longo e maravilhoso enquanto Armando só espiava e se masturbava, desviramos e logo fiquei por cima dele p/ cavalgar aquele pênis que já tinha entrado quando lembramos da camisinha, colocada reiniciei a cavalgada, meus seios giravam com o movimento e ele os acariciava depois fiquei de 4 e acabei gozando a 1ª vez.
Foi qdo ele olhou meu cú e perguntou se fazia sexo anal, disse que ainda não tinha feito, pois nas tentativas doeu demais, para minha surpresa meu noivo incentivou o coroa"Edmundo" a tirar meu cabaço no cú, ele mesmo encheu de Ky meu ânus enfiou 1º 1 dedo, depois 2 até que 3, em seguida foi a vez do "Edmundo"colocar 2 dedos, depois 3, depois 4, relaxei aí veio ele com seu pinto e começou a enfiar a cabeça(que cabeçona linda e vigorosa!) doia mas eu pedi p/ continuar, afinal já tinha tentado co 4 homens diferentes e sismei de perder a virgindade no cú, justamente com o mais velho e com pau mais avantajado, parece que era o que Armando queria, pois abria minhas nádegas com as mãos enquanto Edmundo me penetrava no lugar mais reservado meu!
Depois de muito tira e põe, muito lubrificante e incentivo do futuro marido, acabei começando a relaxar e pegar o jeito, já não estava doendo muito e foi qdo ele disse que sua rola já estava totalmente enterrada em meu cú e era hora de eu tentar o movimento para trás e para a frente para acostumar, depois de me dar um beijo na boca "Armando" lambia meu clitóris enquanto "Edmundo" me comia o cú e eu tentava chupar o pau do Armando; Edmundo já estava estocando meu cú com virilidade enquanto Armando dizia:_ Isso! Fode essa putinha onde nunca fodi, faça dela sua putinha também! Isso aumentou o tesão dos 3 e Edmundo gozou dentro de meu cú enquanto eu gozava ao mesmo tempo, Qdo ele tirou o pau a ponta da camisinha repleta de porra acabou batendo no rosto de Armando, foi quando eu disse:- Que delícia Edmundo, você não quer aproveitar e tirar o cabaço do cú do Armando? Ele riu, mas Armando disse um que é isso?
Fomos tomar um banho, decidimos que iríamos passar a noite ali.
Edmundo nu deitou de costas, como adoro chupar uma rola já caí de boca, Armando trouxe uma camisinha p/ o Edmundo e começou a me lubrificar no cú, entendi! teria minha 1ª Dupla Penetração, me deitei por cima de Edmundo que ajeitando começou a me foder a boceta, me ajeitei e Armando começou a penetrar o cu de sua futura esposa depois que um outro tinha me feito pela 1ª vez e eu, como disse o Armando era a putinha dos 2, (foi profético), a dupla penetração foi ótima e a 1ª de várias, foi uma noite inesquecível e todos perdemos a hora na 2ª feira.
No dia seguinte a ex de Edmundo, "Bárbara" voltou com ele, fui a 1ª a saber e soube que ele tentaria reintroduzi-la no mundo swing e que ele de certa forma estava me amando também...Gostei e não tentei desincentivá-lo disso, e como nosso Pacto contei tudo p/ o Armando que não desaprovou , só aconselhou a não correr riscos.
Edmundo marcou na casa dele para conhecermos a sua futura esposa, e tivemos de cancelar os planos do outro club de swing.
Fomos lá no sábado para passar o dia e acabou virando um swing entre nós, a futura sra, Edmundo, "Bárbara", era linda, educada e super ativa sexualmente.
Qdo Bárbara tinha de viajar a serviço Edmundo me chamava e qdo Armando não podia ir me liberava para ficar a sós com Edmundo por até 2 dias e depois contava como tinha sido e Armando me comia mais ferozmente ainda. Cheguei a desconfiar e perguntei se ele e Edmundo não tinham nada entre si, e se ele não sentia tesão em ver aquele pau maravilhoso, nunca teve vontade de chupá-lo, ele disse que não mas confessou que durante aquela vez que fomos na casa dele , deu vontade de dar uma pegadinha e enfiar em meu cu e boceta.
Depois de pouco mais de um ano nos casamos e entre nossos padrinhos estavam Edmundo e Bárbara, ou seja agora eu era amante e putinha de meu padrinho de casamento e meu marido comia a madrinha também sua amante , pois sairam sózinhos várias vezes durantes os últimos meses.
Na próxima vez vou recuar no tempo para relatar como foi nossa 1ª vez em uma outra casa de swing.
Agradeço a meu marido, ao meu amante e a minha amiga íntima pelo que tem me proporcionado sexualmente nos últimos anos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario venus2013

venus2013 Comentou em 04/11/2013

Novamente, Parabéns pelo conto... adorei

foto perfil usuario

Comentou em 04/11/2013

Excelente,é muito prazeroso quando há entendimento entre o casal muito bom adorei Leia e comente o meu conto se gosta vote

foto perfil usuario

Comentou em 30/10/2013

Mais uma vez quero parabenizar o casal pela cumplicidade e conduta. Adorei o conto, realmente muito excitante. Tens mais um voto!!

foto perfil usuario casal m_kovinha

casal m_kovinha Comentou em 01/08/2013

Esse tbm é uma delicia vamos correndo pra ler o próximo hj vai ter muito sexo graças ao seu conto obrigado pelo presente.

foto perfil usuario jrbianca

jrbianca Comentou em 01/08/2013

Neste conto não resisti e gozei muito gostoso.....parabéns ao casal por terem esta estrutura emocional e curtirem o prazer do sexo de forma livre com possibilidades de experimentar novas sensações de prazer....sempre multiplicado com o amor que existe entre voces...Somos um casal feliz e tambem gostamos destes belos momentos....leia meus contos e comente...

foto perfil usuario man li

man li Comentou em 30/07/2013

Maraviphosa todas as mulheres deveriiam ser como vc parabens ao casal

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 28/07/2013

Votei neste também.

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 28/07/2013

amei beijos tambem concordo com vc swing não cura aprimora




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32773 - Como comecei a perder a vergonha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 369
33001 - Perdi a vergonha IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 319
33060 - Ela perdeu a vergonha III(marido conta o que viu) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 312
33077 - Como fazer um corno manso(ficção) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 317
33163 - Aconteceu no hotel(verídico)o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 328
33181 - Depois do hotel- A verdade sobre o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 320
33186 - Salame colonial versusgrande Rola linda e cheirosa - Categoria: Incesto - Votos: 327
33213 - Amigos foram conhecer Club de Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 315
33379 - Amiga querida, e algo mais(fato real) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 319
33386 - Amiga querida Raquel(continuação de fatos reais) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 318
33425 - Reflexões sobre Swing e outras coisas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 323
33511 - Reflexões sobre swing e um caso sério II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 316
33548 - Swing-Reflexões e os casos reais III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 315
33555 - Casal jovem conheceu swing - ficção - Categoria: Traição/Corno - Votos: 324
33669 - REFLEXÕES, REMORSO E REENCONTRO INTERIOR IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 313
33798 - REFLEXÕES,REENCONTRO E NOVA FASE V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 310
33822 - Antes da nova fase VI O RETORNO DO INCESTO - Categoria: Incesto - Votos: 325
33899 - EU(o marido),AS MÉDICAS E AS DENTISTAS (fato) I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
33956 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 317
34043 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1(continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 311
34148 - NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 2 VIZINHA - Categoria: Lésbicas - Votos: 315
34178 - NOVA FASE VI VIZINHA É BI A PSICÓLOGA É DEMAIS - Categoria: Lésbicas - Votos: 326
34268 - Marido conta:FASE VI 1º SWING C/ DETTE E MARIDO 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 318
34307 - marido conta: 1º SWING C/ DETTE E SEU MARIDO 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 335
34938 - ESTOU RECUPERADA!. NOVAS FANTASIAS A VISTA 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 310
35074 - NOVAS FANTASIAS 02-A; A coisa começa a esquentar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 316
35543 - NOVAS FANTASIAS?não!=> NOVAS REALIDADES 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
36409 - MINHAS HISTÓRIAS CONTINUAM- Resumo anterior - Categoria: Traição/Corno - Votos: 312
36440 - ARMANDO CONTA: EU, AS MÉDICAS E AS DENTISTAS II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 324
37308 - MEMÓRIAS SEXUAIS: VIVER FANTASIA OU REALIDADE?(04) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
47334 - FANTASIA FICA REAL! A 1ª GANG BANG (05) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 343

Ficha do conto

Foto Perfil beni casada
benicasada

Nome do conto:
Como comecei a perder a vergonha II

Codigo do conto:
32829

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
26/07/2013

Quant.de Votos:
326

Quant.de Fotos:
0