Amiga querida, e algo mais(fato real)



Este é um dos poucos contos onde minha amiga fez questão de colocar seu nome verdadeiro assim como de seu marido, os outros nomes foram mudados.
Isso ocorreu logo após eu e Armando passarmos pela nossa 2ª experiência em casa de swing; eu trabalhava numa multinacional e levava cantada de meu Diretor, poderia até entrar com um processo de Assédio Sexual, mas falando sobre isso c/ na época meu noivo, resolvemos relevar e ver até onde o cara ia, e eis que entrou uma nova funcionária como minha assessora, a Raquel(nome verdadeiro) ela era loira, olhos azuis, pele clara e sempre toda sorrisos e simpatia.
Eu tive algumas experiências "leves"com outras mulheres em encontros de casais e na casa de swing, mas Raquel já me seduziu de cara, era linda, sensual, bem expontânea e casada há pouco tempo, o tipo de mulher que me interessou e também a outras subordinadas mulheres e homens, não preciso ressaltar que meu chefe, o Diretor, já caiu em cima dela, chegando até(brincando) falar para nós que seríamos o M`nage ideal.
Raquel ficou séria, mas qdo ficamos a sós, ela perguntou se o cara era sempre assim, se eu tive alguma coisa com ele, se ele já tinha tido algum caso com alguém de lá?
Falei a verdade p/ ela, que não ligava, q contei p/ meu noivo, e achamos melhor deixar a menos que ele partisse p/ toque físico sem consentimento!
-Sem consentimento!?? disse Raquel. Quer dizer que seu noivo permitiria? O cara além de ser diretor é bonito e juro que aquela converso dele de nós 3 e outras coisas me deixam bem excitada! Meu marido nunca consentiria...
-Você teria de ficar com os 2, ou seja, comigo também! Você seria capaz de ficar comigo?
-Nessa vc me pegou! Nunca fiquei c/ outra mulher; só beijos em colegas do colégio e em umas primas, mas coisa mais íntima ainda não, mas vou te contar um segredo, esquecendo que é minha chefe, Você é uma das mulheres mais sensuais e bonitas que conheci, e mexe muito comigo! Não sei como consegui falar isso! Não vai pensar mal de mim!
-Raquel! Aqui agora somos só 2 amigas! Você mexe comigo também! É linda, simpática, alegre, expontânea, faz meu tipo! Lembre q não sou sapatão!...Vamos ficar juntas hoje?
-Não sei..., mas onde?
-Nosso Diretor viajou na hora do almoço e só volta da filial amanhã ou depois, temos liberdade de sair mais cedo e irmos até em minha casa, pois na tua está o seu marido...
-Topo! Mas seu noivo não pode chegar lá?
-Não se preocupe com isso! vou te contar no caminho umas coisas nossas. Durante a ida a minha casa contei sobre nós, swing, mas não tudo; ela estava tão excitada que me deu um beijo no meio do caminho.
Chegamos em casa e lá fui eu e a Raquel para o quarto, ela foi quem tomou a iniciativa, ela era muito fogosa, e rolaram beijos passadas de mão por todas as partes, chupadas e esfregações íntimas, ela e eu gozamos várias vezes, e numa paradinha ela comentou q faltava o diretor lá...; recomeçamos as carícias e eis que entra no quarto o Armando nos vendo juntas(que iria acontecer? ela ia sair correndo? ia se trancar no banheiro?)
Surpresa! Raquel meia sem jeito, mas com a sensualidade que lhe é bem peculiar, cobrindo-se um pouco c/ o lençol , disse:
-Você que é o Armando? Eu sou a Raquel!e estendeu a mão...
Armando a cumprimentou com a mão e em seguida c/ um beijo no rosto e outro na beira do lábio afirmando e perguntando:
-Puxa Beni! Como ela é linda e muito sensual! Posso me juntar as 2?
-Claro! respondeu Raquel antes de mim, e foi abrindo um espaço na cama p/ ele.
Ele me olhou e me beijou, eu dei o OK no ouvido dele e ele, em segundos(RECORDE MUNDIAL), tirou a roupa toda, já beijava Raquel e c/ pacote de camisinha na mão, e pouco depois nós dávamos um trato na Raquel, q pareceu adorar fazer um boquete mais do que eu p/ felicidade de Armando,passamos as 2 a fazer o boquete em seguida e depois de algum tempo vi boquiaberta Raquel tomar a iniciativa e sentar na rola de Armando que ainda estava colocando camisinha, e de frente pra ele começou a cavalgá-lo(outra vez que senti ciúme)e ela acrescentou:
-Como é gostoso finalmente transar com outro homem! Me come toda gostosão!
Pensei:[Como é que é? Essa "anjinha" de olhar meigo diz que é o 2º homem c/ quem ela fode? Parecia ter mais experiência que a "Bruna Surfistinha" que por coincidência também se chama Raquel... Essa puta é capaz de querer roubar meu noivo, mas ela é casada...?!?] Mas resolvi deixar eles se divertirem naquele momento, pois poderia acontecer brevemente o mesmo, só que ao invés de Armando seria meu Diretor, será que eu toparia c/ o diretor?
Chegou minha vez de levar rola e Raquel fazia questão de beijar e chupar os 2, e passaram umas horas até ela ficar preocupada, pois já deveria estar em sua casa, ela se lavou ligeiramente e fui levá-la depressa; durante o caminho ela falou muito que adorou aquilo e agora estava pronta p/ um menage comigo e o diretor; chegamos e o marido estava esperando, descemos do carro ela me apresentou como sua chefe, eu ia beijar seu rosto, mas ele se limitou a dar a mão e falar:
-Prazer, Isaias!
No dia seguinte na firma, qdo dava um tempo ela comentava como gostou de mim e de meu marido, que deveríamos repetir tudo(claro q concordava, ela sabia chupar outra mulher como ninguém), e não deixou de tocar no encontro íntimo que nós 2 teríamos c/ o diretor. Naquele dia ele não apareceu.
Só 2 dias depois ele apareceu (eu já tinha sido avisada no dia anterior)e disse que eu precisaria ir a filial p/ avaliar toda estrutura organizacional da mesma. Sai mais cedo p/ pegar o avião na manhã seguinte. Fiquei 2 dias lá e como era sexta, só voltei a matriz na 2ª feira, qdo Raquel me fez sianl p/ acompanhá-la ao banheiro, chegando lá foi logo falando:
-Me desculpe amiga, mas acho que te traí !
-Como assim, traiu?(sabia q não foi com meu noivo)
-É que na 4ª feira depois q vc saiu o diretor me chamou na sala dele, e pediu que fosse ajudá-lo com uns papéis, já q vc não estaria lá; obedeci e fui c/ ele de carro, só q ele disse q tinha de pegar uns documentos na casa dele, percebi q o caso era outro qdo ele começou a passar as mãos em minhas coxas..
-E q vc fez?
-Nada! Deixei... queria ver até onde iria..., chegamos no apto dele, um por andar, não tinha ninguém lá e acabamos transando até as 21:00h...
-Até as 9 da noite, e teu marido?
-Pois é!Ele viu o chefe me deixar na porta e ir embora e só perguntou quem era...
-Mas e depois no dia seguinte?
-Foi a mesma coisa! Só que dessa vez jantamos em um restaurante chique depois da transa, Cheguei em casa as 23:30h, meu marido viu e aí me perguntou se com essas"HORAS EXTRAS COM O CHEFE" meu salário seria aumentado; é claro que ele desconfiava q estava acontecendo, o pior, ou o melhor é que descobri que meu marido é um CORNO MANSO. Ele está desempregado e eu ganho bem, ele disse a noite:
-Se tá transando com o chefe, não esqueça de usar camisinha!
-Fiquei muda a noite inteira e na 6ª feira passei a manhã, tarde, noite e madrugada com o diretor, que me comprou roupas caras, relógio, jóias e disse que vai me aumentar o salário e não deixou de falar que ter que quer te foder todinha, e te dar um novo cargo, ou seja, ele quer ser, ou melhor já é meu amante e quer ter vc também!Desculpe amiga!
-Não há pelo que desculpar! Por mim vc está c/ o caminho aberto p/ ele, desde que não esqueça de mim e do Armando, e qto ao seu marido é um bocó e corno manso mesmo! Quando vamos nos reencontrar?
-Pode ser hoje! Poi o chefe foi ver seu serviço na filial, e vai voltar só 4ª!
E assim foi, outro encontro entre eu Raquel e Armando, dentre muitos que ocorreram e ainda ocorrem ocasionalmente.
-Eu fui promovida e o diretor passou a vice-presidente da multinacional e Raquel está com meu antigo cargo.
Nosso caso com Raquel é um caso de amizade, confiabilidade e amor, mas ela c/ o diretor q agora é vice-presidente diz que tem 10% de atração 10% de sexo e 30 % de interesse, os outros 50%? Os outros 50% ela afirma que é o gosto de chifrar o Corno do marido dela!
Quanto a mim e o chefe? Ainda não aconteceu nada íntimo entre eu e ele, apesar que de vez em qdo, ele se faz lembrar que continua afim de mim e de mim com a Raquel juntas com ele!
Beijos a todos!
Foto 2 do Conto erotico: Amiga querida, e algo mais(fato real)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 03/06/2015

Que delicia de conto casal lindo, sua amiga aqui ficou toda molhadinha enquanto lia o conto de vocês, votado com certeza. Quando der, de uma passadinha na minha página irei adorar a visita de vocês. Beijinhos Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario sanseiromantico

sanseiromantico Comentou em 04/12/2014

Nossa...Loucura...Vc não gostaria de ser minha chefe???Adorei o conto...Parabéns...

foto perfil usuario roludodabaixada

roludodabaixada Comentou em 24/07/2014

Gostei me deixa participar tbm? rs

foto perfil usuario ornellasilandsw

ornellasilandsw Comentou em 16/06/2014

Só a Kél? e eu aqui? hehehe...NÃO É PARA CONTAR, TÁ?

foto perfil usuario

Comentou em 06/11/2013

BENI EXCELENTE ESTOU ADORANDO LER SEUS CONT,SÃO ÓTIMOS MAIS UM VOTADO

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 17/08/2013

gostei ja votei beijos

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 09/08/2013

COMO SEMPRE FATOS VERDADEIROS SÃO OS QUE ME EXCITAM MAIS! BENI! ENCONTRAMOS A RAQUEL HÁ 2 DIAS, ESTAVA MMUITO GATA, AGORA FALTAM VOCÊS APARECEREM LÁ OU "AQUI" BEIJOS

foto perfil usuario bnove

bnove Comentou em 08/08/2013

Beni, fantástico a sua narrativa, clima real da situação. Dá tesão ler.Parabéns. Luiz - Curitiba - Pr.

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 07/08/2013

Gostei muito bom.

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 07/08/2013

Muito bom adorei e votado.

foto perfil usuario delicia19

delicia19 Comentou em 06/08/2013

Hummmm muito excitante...Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32773 - Como comecei a perder a vergonha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 369
32829 - Como comecei a perder a vergonha II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 326
33001 - Perdi a vergonha IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 319
33060 - Ela perdeu a vergonha III(marido conta o que viu) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 312
33077 - Como fazer um corno manso(ficção) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 317
33163 - Aconteceu no hotel(verídico)o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 328
33181 - Depois do hotel- A verdade sobre o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 320
33186 - Salame colonial versusgrande Rola linda e cheirosa - Categoria: Incesto - Votos: 327
33213 - Amigos foram conhecer Club de Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 315
33386 - Amiga querida Raquel(continuação de fatos reais) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 318
33425 - Reflexões sobre Swing e outras coisas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 323
33511 - Reflexões sobre swing e um caso sério II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 316
33548 - Swing-Reflexões e os casos reais III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 315
33555 - Casal jovem conheceu swing - ficção - Categoria: Traição/Corno - Votos: 324
33669 - REFLEXÕES, REMORSO E REENCONTRO INTERIOR IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 313
33798 - REFLEXÕES,REENCONTRO E NOVA FASE V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 310
33822 - Antes da nova fase VI O RETORNO DO INCESTO - Categoria: Incesto - Votos: 325
33899 - EU(o marido),AS MÉDICAS E AS DENTISTAS (fato) I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
33956 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 317
34043 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1(continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 311
34148 - NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 2 VIZINHA - Categoria: Lésbicas - Votos: 315
34178 - NOVA FASE VI VIZINHA É BI A PSICÓLOGA É DEMAIS - Categoria: Lésbicas - Votos: 326
34268 - Marido conta:FASE VI 1º SWING C/ DETTE E MARIDO 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 318
34307 - marido conta: 1º SWING C/ DETTE E SEU MARIDO 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 335
34938 - ESTOU RECUPERADA!. NOVAS FANTASIAS A VISTA 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 310
35074 - NOVAS FANTASIAS 02-A; A coisa começa a esquentar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 316
35543 - NOVAS FANTASIAS?não!=> NOVAS REALIDADES 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
36409 - MINHAS HISTÓRIAS CONTINUAM- Resumo anterior - Categoria: Traição/Corno - Votos: 312
36440 - ARMANDO CONTA: EU, AS MÉDICAS E AS DENTISTAS II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 324
37308 - MEMÓRIAS SEXUAIS: VIVER FANTASIA OU REALIDADE?(04) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
47334 - FANTASIA FICA REAL! A 1ª GANG BANG (05) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 343

Ficha do conto

Foto Perfil beni casada
benicasada

Nome do conto:
Amiga querida, e algo mais(fato real)

Codigo do conto:
33379

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/08/2013

Quant.de Votos:
319

Quant.de Fotos:
1