Reflexões sobre Swing e outras coisas



As vezes , nesses contos parece que escrevo minhas memórias...
É só a gente estar parada, como eu com a gravidez, para termos tempo de pensar em muita coisa, depois do bebê que está por vir.
Eu e Armando começamos a fazer uma retrospectiva de nossa vida sexual até recentemente, antes de casarmos e até antes da 3ª vez num club de swing, suruba particular e outros fatos ainda não relatados.
Resolvi fazer uma retrospectiva até onde onde meus relatos chegaram neste momento...
Quantas vezes pratiquei sexo oral em homens, fora meu marido, e em mulheres? E quantas vezes recebi de homens e de mulheres?
Quantas vezes fiz sexo vaginal com outros?
Quantas vezes mulheres me penetraram com vibrador,sejam mulheres e homens?
Quantas vezes fiz sexo anal?
Quantas DP fiz? Eu ia começar a contabilizar os feitos qdo Val me respondeu ao meu telefonema, atendi conversamos sobre tudo, inclusive quando iríamos nos encontrar e que queria q ela conhecesse Raquel e Isaias. Ela me contou que sua atividade sexual aumentou muito e iam a muitos clubs de swing, encontros de casais e outras aventuras com desde colegas de trabalho, vizinhos, primos e até desconhecidos, até foi no Caffé Photo só p/ arrumar programas e realizar fantasias(isso me trouxe uma recordação de fantasias q realizei, ainda não relatada, a uma casa onde garotas classe A, arrumavam programas e iam ao hotel ao lado. Hoje essa boite está fechada). Mas resolvi fazer as mesmas perguntas acima descritas a Val e sua resposta me surpreendeu:
- Boquetes eu nem lembro, mas devem ter sido mais de 100; sexo vaginal eu diria que entre 50 e 70, sexo oral em mulheres umas 35 vezes, sexo anal umas 30 vezes, dupla penetração umas 30 vezes e gang bang já fiz umas 15, quase todas em dia de menage masculino em clubs!
Isso me deixou assustada pois qdo saimos pela última vez meu marido(na época noivo) foi o 3º homem com quem ela transou! E isso tinha sido há pouco tempo...
-E você? com quantos e quantas e o que já fez? Já fez quantos gang bang?
-Para responder tudo que você me relatou levarei alguns minutos ou até 1 hora p/ afirmar com certeza, mas, respondendo a sua pergunta, ainda não fiz gang Bang!
-Não acredito! Você que me incentivou a fazer G&B e DP p/ animar o Francisco e ainda não fez? Eu adorei e recomendaria que fosse as 4ªs feiras em "tal" casa e as 5ªs em "tal" casa, é um tesão ver tantos homens querendo comer você! O Francisco adora me ver nisso! Não deixe de experimentar pelo menos uma vez! Você vai acabar adorando!
-Certo! Assim que o Armando der o sinal verde, quem sabe...; mas voltemos a Raquel e ao Isaias, você vai adorar a Raquel, qto o Isaias é um pouco estranho, mas gosta de ver ela fazendo sexo com outro e depois a lambe!
-Igual ao Francisco, acho que eles se darão bem!
Dei o telefone de Raquel sem entrar em mais detalhes, e ela disse q ligaria naquela noite mesmo! Nos despedimos combinando um encontro entre nós.
Acabei de desligar e já era começo da noite qdo recebo um telefonema do Armando, me dizendo que estava no banheiro do consultório de sua melhor amiga"Silvia" que agora era sua dentista e confidente, com a qual quase tiveram um caso(segundo ele), mas que ela queria jantar com ele(o marido e filha estavam viajando) e conversar. Eu sabia q ela havia traido o marido com um ex durante um Congresso nos EUA, perguntei se ela estava "assanhada" e ele confirmou; isso significava que era provável terminar em sexo...; mas não coloquei obstáculos, apenas pedi que me conectasse por celular p/ eu poder ouvir e ver em caso de intimidades(já tinhamos feito antes).
Cerca de 2horas e meia depois ele me ligou do banheiro do restaurante dizendo q ela contou das intimidades c/ o marido, q fazia fio terra nele, e contou detalhes da vida sexual dela c/ o marido e alguns outros amantes; ela queia sexo c/ ele!
Ela o levou a seu luxuoso apartamento nos Jardins e já desde o carro estavam se beijando e se acariciando, foi aí que Armando foi ao Banheiro e ligou p/ mim, eu via logo depois a imagem de uma cama com uma mulher de seios fartos, bonita e ele chegando nu até ela, ela pediu p/ ele foder ela de todas as maneiras(liguei o carregador no celular p/ não perder nada e ele tinha feito o mesmo lá, vi o boquete que ela fez nele, beijos, eles transando em alguns ângulos, a ligação não caiu então me masturbei a noite inteira vendo meu marido fodendo de todo jeito sua melhor amiga, ela fazia coisas que nem putas fariam, e aí vi ela fazendo um fio terra nele e ele aceitou! Cochilavam e começava a sacanagem de novo... , até que pela manhã a empregada bateu na porta do quarto perguntando se ela não ia levantar, e se estava tudo bem, só ouvi ela responder que sim e um reboliço no quarto, o telefone desligou. Ele teve de sair de mansinho, mas como foi no carro dela, teve de passar pela portaria. Chegou em casa 1hora depois e eu fui trabalhar, não antes de dizer:
-Dessa vez a noite foi sua! Amanhã meu chefe volta e vou me insinuar p/ ele como essa vaca fez c/ vc! Ah! Eu vou telefonar p/ vc ouvir e ver como vai ser!
Na Firma o chefe só voltaria naquela noite, mas encontrei Raquel que me perguntou muito Da Val e do Francisco, contei como eram e que deviam sair juntos! Ela notou que eu estava meio estranha, o que tinha acontecido? Falei a verdade de meu noivo então e sua melhor amiga casada e que senti ciúme. Raquel, como quem lesse meus pensamentos, disse:
- por que não faz o mesmo? Transe com o chefe q está a fim de vc há tempos e mande , telefone ou grave no celular p/ seu noivo ver!
-Mas onde faria isso? Se sairmos juntos, ele chegando no mesmo dia, vai dar fofoca. E se ele não quiser mais? afinal foram várias recusas, e ainda tem que ele desejaria nós 2 juntas!
-Esqueceu que a sala dele tem sala de espera, banheiro e sala de reuniões? Esqueceu que você é a única que pode entrar lá sem ser anunciada? Vai na hora que a secretária dele estiver almoçando!
Naquela noite contei tudo a Armando, e minha tática, e que também deixaria o celular ligado p/ ele ver; transamos muito gostoso naquela noite!
-No dia seguinte o chefe veio a minha sala me comendo com os olhos, eu vestira roupas um pouco mais sensuais e fáceis de tirar, e ele parecia saber do que estava a fim..., perguntou sobre o serviço e pediu p/ ir a sala dele na hora do almoço p/ levar uns esboços, pois não queria ser perturbado ao estudar os mesmos. Pensei que Raquel teria falado algo com ele, mas não, era aquele tipo de coisa que parece calculado por uma força maior...; algum tepo depois meu telefone tocou era o chefe pedindo; Dna Berenice, a sra. pode vir até minha sala? Será que seria p/ uma sacanagem ou, quem sabe uma demissão?
Passei pela sala da secretária que estava vazia, entrei na sala de espera, dei 2 toque na porta do escritório dele e entrei. Lá estava ele sentado naquela grande mesa e pediu as pastas p/ examinar, começou a examiná-las levantando-se e andando pela sala, ainsa não tinha certeza de nada, mas eu já tinha aberto minha blusa transpassada para mostrar mais decote e até os bicos de meus seios se me curvasse,mas nada acontecia, até que sentir pousar em meu ombro e encostando em meu rosto uma coisa quente, q pensei q era sua mão e ao me virar minha boca tocou em seu pênis ereto, quente e duro.
-Dr. "tal", que é isso? Que está fazendo?
-Vc não sabe? Vamos ter conversas bem mais íntimas !
Me colocou a rola na minha boca enqto abria minha blusa e acariciava os bicos de meus seios, eu estava com muito tesão, é claro! Mas tinha de fazer de difícil, e aquela rola era parecida com a do meu marido, cabeça maior que o corpo, clarinho, lisinho e sem manchas só que menor, era ora de fazer de difícil:
-Dr."tal", isso já é assedio sexual com uma agravante de tentativa de estrupo, pode lhe dar problemas!
-Se você tivesse de se queixar de assédio e outras coisas já teria feito há meses, depois que eu falava sacanagens pesadas p/ vc e vc nunca se queixou, até parecia gostar e quando passava por trás de vc e te enconchava de pau duro, via prazer em seus olhos! Até nem negou qdo disse que queria foder vc e a Raquel juntas!
Claro que ele estava certo, eu já tinha aceitado e tinha aprovação de meu futuro marido. Aí ele forçou e a rola entrou em minha boca e comecei a fazer o meu boquete, foi qdo lembrei que não liguei p/ o Armando para ele escutar tudo! Ele não me perdoaria, para ele seria como uma traição, mas eu não sabia onde ele ia me foder, nessa hora liga Armando, ele sabia q aquela era a hora q estaria com o chefe, me cobrando, falei que estava bem que não iria viajar, estaria em casa de noite(é claro q ele percebeu q já estava c/ o cara, pois ele lambia os seios e tentava ouvir nossa conversa no telefone), foi aí que eu tive uma idéia:
-Alô! Alô! Armando! A bateria vai acabar, falo com vc depois! E desliguei!
O cara já estava me deitando na escrivaninha dele onde vários objetos estavam. e mais um saque oportuno:
-Dr. "Tal", Vamos para a sala de reuniões, lá sua secretária não tem as chaves e a mesa é bem mais confortável e em todas reuniões vai se lembrar de nós trepando em cima da mesa, ele achou oportuno, entramos na sala e enqto ele trancava e fechava as cortinas, eu já conhecia os pontos e dizendo que ia deixar o celular carregando, liguei p/ Armando que atendeu e me viu acertando a câmera p/ o lugar certo, por sorte nós desligamos aquela luz vermelha que acende está em uso, e sa bia que Armando conseguiu ver qdo o chefe veio por trás e me colocou cobre a mesa bem onde estaria a imagem, nem terminei o boquete, ele estava tão louco p/ me foder que vestiu a camisinha e me penetrou de quase uma só vez, dei um gritinho aí ele começou a bombar em mim, chupava meus seios, me beijava e qdo gozei ele ainda estava firme, me virou e me comeu de 4! Tinha quase certeza que Armando devia estar sentindo o que senti qdo o vi com a Silvia dentista! E o Chefe gozou tirando a camisinha.
De repente me colocou sentada em uma cadeira e me fez fazer o boquete, depois de 1 tempo pedi um 69 e fui atendida e quando menos esperava me colocou de 4 na mesa , colocou outra camisinha e fez o não esperado, sem eu perceber havia me lambuzado de lubrificante, e enfiou aquela rola em meu cú de 1 só vez, eu gritei mesmo! Mesmo gemendo de dor ainda ele socava sem dó,enquanto minha mão e a dele se encontravam em meu clitóris, massageando-o freneticamnete! Que cara mais animalesco! partiu p/ o sexo selvagem me penetrando no cu, enfiando o dedo em minha vagina e puxando meu cabelo p/ trás, depois dava tapas em mina bunda deixando-a vermelha e com vergões por quase 2 dias, gozei muito com aquela brutalidade, mas ele tirou a camisinha me deitou de costas e me fodeu a boceta , em tive orgasmos múltiplos, até ele gozar dentro de mim e só tirar qdo o pau diminuiu, aí me fez colocar absorvente p/ segurar a porra dentro, e disse:
-Por hoje pode ir p/ casa, e se vc for igual a Raquel, vai contar p/ o marido e é capaz que ele deseje lamber minha porra de sua boceta!
Me ajudou a colocar o OB, a me vestir e ficar arrumada e me mandou p/ casa, afirmando que na próxima ele desejava a mim com a Raquel.
Por incrível que pareça eu era uma cadelinha obediente dele, fui p/ casa com o absorvente retendo a porra do chefe dentro de mim, e lembrei quanto queria ver meu marido fazendo o mesmo que Isaias e Francisco faziam, lamber a porra do amante da mulher de dentro da boceta delas.
Será que ia conseguir Finalmente!
Cheguei em casa e como já esperava,lá estava Armando que escutou e viu tudo ! Sabia que estava enciumado e com tesão, foi aí que o levei ao quarto e tirei o absorvente, a porra do chefe mantinha-se quente graças ao meu calor e começava a escorrer
Foto 1 do Conto erotico: Reflexões sobre Swing e outras coisas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 06/11/2013

Beni muito bom seu conto ,adorei de como ,e da suas safadesas,teve meu voto Beni leia e comente meu conto e se gosta você vota tvemveijos

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 17/08/2013

muito bom como sempre beijos

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 09/08/2013

PARABÉNS PELA CORAGEM E SENTIMENTOS! ESTE É O MELHOR RELATO JÁ COLOCADO NESTE SITE, E FICA MELHOR AINDA SABENDO QUE DESCREVE FATOS OCORRIDOS.... LAVA A ALMA QUERIDA! AINDA MAIS COM A SUA GRAVIDEZ!

foto perfil usuario ra_pha

ra_pha Comentou em 08/08/2013

Parabéns muito excitante e super bem contado.Continue.....

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 07/08/2013

adorei o conto!

foto perfil usuario interessante18

interessante18 Comentou em 07/08/2013

O melhor conto que já li nesse site, sinceramente! Fantástico. Vou adicionar vocês..

foto perfil usuario jrbianca

jrbianca Comentou em 06/08/2013

Seus contos sao lindos....gostosos senti muito tesao.Leia meus contos e comente.

foto perfil usuario abusadinha

abusadinha Comentou em 06/08/2013

Texto maravilhosoo ... Beeijinhos

foto perfil usuario edição limitada

edição limitada Comentou em 06/08/2013

O que vale é o momento, e meu momento foi unico ao lêr seu conto. Adorei e como sempre sairei molhadinha... rs beijos!

foto perfil usuario

Comentou em 06/08/2013

Hoo querida, relaxa... quem pensa não casa!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32773 - Como comecei a perder a vergonha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 372
32829 - Como comecei a perder a vergonha II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 328
33001 - Perdi a vergonha IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 320
33060 - Ela perdeu a vergonha III(marido conta o que viu) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 314
33077 - Como fazer um corno manso(ficção) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 318
33163 - Aconteceu no hotel(verídico)o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 333
33181 - Depois do hotel- A verdade sobre o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 323
33186 - Salame colonial versusgrande Rola linda e cheirosa - Categoria: Incesto - Votos: 329
33213 - Amigos foram conhecer Club de Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 316
33379 - Amiga querida, e algo mais(fato real) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 321
33386 - Amiga querida Raquel(continuação de fatos reais) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 320
33511 - Reflexões sobre swing e um caso sério II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 318
33548 - Swing-Reflexões e os casos reais III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 315
33555 - Casal jovem conheceu swing - ficção - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
33669 - REFLEXÕES, REMORSO E REENCONTRO INTERIOR IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 313
33798 - REFLEXÕES,REENCONTRO E NOVA FASE V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 310
33822 - Antes da nova fase VI O RETORNO DO INCESTO - Categoria: Incesto - Votos: 326
33899 - EU(o marido),AS MÉDICAS E AS DENTISTAS (fato) I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
33956 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 317
34043 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1(continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 312
34148 - NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 2 VIZINHA - Categoria: Lésbicas - Votos: 316
34178 - NOVA FASE VI VIZINHA É BI A PSICÓLOGA É DEMAIS - Categoria: Lésbicas - Votos: 327
34268 - Marido conta:FASE VI 1º SWING C/ DETTE E MARIDO 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 318
34307 - marido conta: 1º SWING C/ DETTE E SEU MARIDO 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 335
34938 - ESTOU RECUPERADA!. NOVAS FANTASIAS A VISTA 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 311
35074 - NOVAS FANTASIAS 02-A; A coisa começa a esquentar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 317
35543 - NOVAS FANTASIAS?não!=> NOVAS REALIDADES 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
36409 - MINHAS HISTÓRIAS CONTINUAM- Resumo anterior - Categoria: Traição/Corno - Votos: 312
36440 - ARMANDO CONTA: EU, AS MÉDICAS E AS DENTISTAS II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
37308 - MEMÓRIAS SEXUAIS: VIVER FANTASIA OU REALIDADE?(04) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
47334 - FANTASIA FICA REAL! A 1ª GANG BANG (05) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 344

Ficha do conto

Foto Perfil beni casada
benicasada

Nome do conto:
Reflexões sobre Swing e outras coisas

Codigo do conto:
33425

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
06/08/2013

Quant.de Votos:
325

Quant.de Fotos:
1