Casal jovem conheceu swing - ficção



ATENÇÃO!
DESCULPEM-ME EM SER REPETITIVA, MAS EXPLICAREI NOVAMENTE:
TODOS OS RELATOS COLOCADOS AQUI SÃO DE FATO VERDADEIROS E QUASE TODOS VIVENCIADOS POR NÓS.
OS NOMES DAS PESSOAS ENVOLVIDAS SEMPRE SERÃO MUDADOS EM RESPEITO A AMIGOS ENVOLVIDOS.
É BEM MAIS DIFÍCIL PARA MIM INVENTAR UM CONTO DO QUE RELATAR COISAS QUE DE FATO OCORRERAM. POR ISSO É QUE MUITOS GOSTAM!
Antes de voltar a escrever a continuação de minha vivência da vida real, ........, vou postar um conto de ficção que,...... não é tão ficção assim, aconteceu com um casal bem jovem que desejou conhecer um club de swing.
Havia um casal mais maduro e eram swingers já havia alguns anos, eram Bernadette 28 anos e Ademar 35 anos, e começaram aos poucos até realizarem trocas de casais com penetração.
Eis que vieram a São Paulo seu primo de Bernadette , Abel20 anos e sua nova namorada Letícia que acabara de fazer 18 anos, eles eram de São João e vinham passar ums dias c/ Bernadette e Ademar para conhecer São Paulo e a vida noturna. Mas na verdade tinham alguns desejos secretos, Abel tinha o maior tesão em sua prima Bernadette desde que era garoto, e Leticia agora que fez 18 anos queria conhecer coisas novas.
Chegaram de onibus pois o carro de Abel tinha batido e estava no concerto, e Ademar e Bernadette foram buscá-los na rodoviária até chegarem em seu apto em Moema, Ademar olhou o caminho inteiro para Leticia que usava uma blusa branca decotada e sem soutien , e pelo espelho ele via os belos bicos róseos de Letícia que fingia não perceber, enquanto Abel era todo ouvido e mãos p/ Bernadette que se virara p/ trás p/ conversar segurando a mão do primo e ele dava demonstração de q estava gostando.
Chegaram ao apto e Ademar sugeriu que tomassem uma ducha e descansassem, Leticia foi de imediato e entrou no banho, a janela vasculante do banheiro dava p/ a área de serviço e Leticia deixou-a aberta foi qdo Ademar foi levar uma roupa p/ a secadora q viu que além da janela aberta Leticia deixou o espelho aberto que refletia ela no chuveiro, totalmente nua, já anoitecera então Ademar apagou a luz da lavanderia e foi olhar se Bernadette e Abel não apareceriam por lá...
O que ele viu o deixou p da vida e ao mesmo tempo tesudo, Abel abraçava Bernadette por trás enqto enfiava as mão no decote da blusa da prima, dizendo:-há quantos anos esperei por isso! e Bernadette ensaiava um para afastava de leve as mãos dele e viu Ademar espiando pela imagem do espelho, ela piscou p/ ele e baixou a mão até alcançar o pau do primo só p/ o marido ver. Ademar não sabia o que fazer se olhava Leticia e foie viu o corpinho maravilhoso daquela ninfeta,de bocetinha raspada, mas voltou p/ ver a mulher e seu primo, ela estava de blusa baixada e punhetava o pau do priminho querido, Ademar optou em ver Bernadette e o primo Abele qdo ela abaixava e colocava o pau dele na boca ouviu Leticia saindo do banho e chamando Abel, Abel, vem tomar banho!
Durante o jantar Ademar sentiu algo e eram os pés de Leticia nomeio de suas coxas, enqto Bernadette e Abel se comportavam.
Depois aquele programa de indio, ver novela! Aí começou um documentário sobre swing , e eles prestavam atenção até que Letícia perguntou para Bernadette: -É verdade q voces vão a clubs de swing? Uma pessoa de São João viu vcs em um.., Bernadette ficou sem graça, mas Ademar retrucou, quem é essa pessoa de São João? Se ele ou ela nos viu lá é porque também estava lá! Abel tentou calar Leticia , mas ela continuou, é o João da Lair! Ele disse que você não conheceu ele e ele levantou uma blusa rosa de malha com brilho e ele chupou seus peitos e que vc já estava pegando no pau dele, aí ele saiu, é verdade Bernadette? Bernadette nem sabia o que falar e Abel onde enfiar a cara, mas Ademar continuou a conversa: -Esse João não é um cara de cabelo cloro e sardas no rosto e usa um crucifixo c/ uma pedra verde no meio? -é esse, disse Letícia, ele falou que ficou com medo que Bernadette o reconhecesse e saiu! ora, ora, ora...Lembro bem desse João!! Ele tem uma namorada bem nova loira de olhos verdes com uma pinta ao lado do queixo e uma maior entre os 2 mamilos? e uma tatuagem de uma rosa no meio das coxas? Tem! É a Dirce! Ele se casou com ela há 1 mês; Mas como você sabe disso? Indagou Leticia,,,
Bem Leticia, parece que o João e metade da cidade adorariam transar com a Bernadette, então quer saber a verdade porque ele saiu?
Agora que vc descreveu a mulher dele quero saber a verdade!
Estávamos em uma sala coletiva só nos curtindo e esse casal veio ao nosso encontro ele começou a passar a mão por cima da blusa da Bernadette enquanto ela sentou-se ao meu lado acariciando meu pau, que ficou duro na hora, como vi que ele beijava os seios da Bernadette fiz o mesmo com a Dirce, não é? ela me beijou enquanto descia meu ziper e tirava meu pau p/ fora e começou a chupá-lo(Bernadette tentou fazer Ademar parar, mas o que era verdade era p/ ser exclarecido) Abel se escondia no sofá enqto Leticia olhava fixamente p/ Ademar que continuou;- Enquanto essa Leticia chupava meu pau, eu acariciava seus seios com uma mão enqto que a outra entrava em sua bocetinha molhada(ELE JÁ NEM MEDIA AS PALAVRAS, AFINAL PEGOU BERNADETTE FAZENDO BOQUETE NO PRIMO)
Foi aí que esse João distraido em chupar os peitos da Bernadette enquanto ela o punhetava viu o que a noiva-tinham aliança oitavada- estava no pagando o maior boquete é que ele ficou p da vida e fugiu com ela!
Quem diria a minha amiga Dirce e ex do Abel já foi em club de swing, e chupou seu pênis , sem conhecer você! Completou Leticia: está vendo Abel? sua ex que vc chorou tanto qdo ficou c/ o João é uma puta duma safada!
Ai Leticia perguntou detalhes e ficou curiosa em conhecer uma casa, o dia seguinte era sábado e bernadette falou que poderiam entrar desde que fossem maiores e poderiam ir só para ver, ou participar e acabaram todos indo mais cedo a casa ver o show erótico, conhecer as salas passar pelo labirinto, ver o aquário, e lembramos que no swing NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER O QUE NÃO QUER!
Os 4 foram conhecendo tudo e vendo de tudo, Abel reemtrou no labirinto com Leticia, e Ademar foi atrás, escondido na escuridão puxou Leticia p/a um canto onde ele sabia que se ficassem abaixados não seriam descobertos, primeiro bolinou com ela todinha, levantou a blusa e sugou seus seios e via qdo uma luz ascendia rápido o corno do Abel procurando a namorada, nisso ela estava de 4 no chão ele penetrou-a por trás sem camisinha e a putinha interiorana deixou ele fazer de tudo até gozar dentro daquela deliciosa bocetinha nova, Ademar se levantou e saiu pela entrada eqto via Abel sendo bolinado por homens e mulheres até que achou Leticia e sairam, ela não falou nada do que aconteceu com ela,mas mesmo com o escurinho do lugar via ´se a porra de Ademar escorrer pelas suas pernas
Abel queria ir embora e agora Bernadette começava a dar um trato no priminho, foi aí que Leticia voltou do Banheiro e viu ele já enfiando seu pau com camisinha na Bernadette e Ademar que só esperava o retorno de Leticia apreciava os 2 primos metendo, Leticia viu e ia avançar nos 2 qdo Ademar a levou a outro canto e começou e beijá-la, tirar suas roupas e ja´nua foi penetrada sem camisinha na Boceta enquanto ela cavalgava Ademar e depois aceitou a fazer o anal, e mesmo sentindo muita dor deixou até o fim, todos eles ainda se divertiram com outros casais, mas Leticia não esqueceu Ademar. Ainda ficaram 2 semanas com muita sacanagem swing, menage e voltaram outras pessoas para São João , só que um segredo foi revelado, Letícia estava Grávida e acabou se casando com Abel, só que ela secretamente se encontrou com Ademar, e mostrou seus períodos férteis e as poucas vezes que transou sem camisinha, Depois da confirmação do teste de DNA o segredo ficou só entre os 2, e ela descobriu, mas não contou a Abel, ele era infértil, então advinhem quem é o pai secreto dos outros 3 filhos?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario joannarqejoãoma

joannarqejoãoma Comentou em 28/06/2014

Adorei, votei, curti

foto perfil usuario

Comentou em 09/11/2013

Gostei do conto,como sempre mto bem contado teve meu voto. Leia o meu conto e se gostar vote.

foto perfil usuario aninhas

aninhas Comentou em 10/08/2013

parabéns pelo conto

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 10/08/2013

BENI!Parece que vc misturou as coisas, era p/vc mudar nossos nomes ecolocar os nomes reais de meu primo e sua noiva! Mas,tudo bem! Entrei p/ este site hoje e estou publicando nossa experiência em "Com primo é incesto? I", só q evitei de colocar o nome deles, agora todos sabem que afinal ñ é 1 ficção! Mas valeu a narrativa, fiquei molhadinha só de relembrar o fato! Beijos molhados!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32773 - Como comecei a perder a vergonha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 372
32829 - Como comecei a perder a vergonha II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 328
33001 - Perdi a vergonha IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 320
33060 - Ela perdeu a vergonha III(marido conta o que viu) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 314
33077 - Como fazer um corno manso(ficção) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 318
33163 - Aconteceu no hotel(verídico)o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 333
33181 - Depois do hotel- A verdade sobre o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 323
33186 - Salame colonial versusgrande Rola linda e cheirosa - Categoria: Incesto - Votos: 329
33213 - Amigos foram conhecer Club de Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 316
33379 - Amiga querida, e algo mais(fato real) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 321
33386 - Amiga querida Raquel(continuação de fatos reais) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 320
33425 - Reflexões sobre Swing e outras coisas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 325
33511 - Reflexões sobre swing e um caso sério II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 318
33548 - Swing-Reflexões e os casos reais III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 315
33669 - REFLEXÕES, REMORSO E REENCONTRO INTERIOR IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 313
33798 - REFLEXÕES,REENCONTRO E NOVA FASE V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 310
33822 - Antes da nova fase VI O RETORNO DO INCESTO - Categoria: Incesto - Votos: 326
33899 - EU(o marido),AS MÉDICAS E AS DENTISTAS (fato) I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
33956 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 317
34043 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1(continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 312
34148 - NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 2 VIZINHA - Categoria: Lésbicas - Votos: 316
34178 - NOVA FASE VI VIZINHA É BI A PSICÓLOGA É DEMAIS - Categoria: Lésbicas - Votos: 327
34268 - Marido conta:FASE VI 1º SWING C/ DETTE E MARIDO 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 318
34307 - marido conta: 1º SWING C/ DETTE E SEU MARIDO 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 335
34938 - ESTOU RECUPERADA!. NOVAS FANTASIAS A VISTA 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 311
35074 - NOVAS FANTASIAS 02-A; A coisa começa a esquentar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 317
35543 - NOVAS FANTASIAS?não!=> NOVAS REALIDADES 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
36409 - MINHAS HISTÓRIAS CONTINUAM- Resumo anterior - Categoria: Traição/Corno - Votos: 312
36440 - ARMANDO CONTA: EU, AS MÉDICAS E AS DENTISTAS II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
37308 - MEMÓRIAS SEXUAIS: VIVER FANTASIA OU REALIDADE?(04) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
47334 - FANTASIA FICA REAL! A 1ª GANG BANG (05) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 344

Ficha do conto

Foto Perfil beni casada
benicasada

Nome do conto:
Casal jovem conheceu swing - ficção

Codigo do conto:
33555

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/08/2013

Quant.de Votos:
325

Quant.de Fotos:
0