Marido conta:FASE VI 1º SWING C/ DETTE E MARIDO 1



Boa tarde a todos! É Armando que escreve!
Era para eu escrever sobre meu 2º caso c/ dentistas, mas a Beni, nossos amigos Dette e Reco me fizeram um desafio:
AO INVÉS DE BENI DESCREVER OS FATOS OCORRIDOS HÁ POUCOS ANOS, SOB SEU PONTO DE VISTA(sempre muito detalhado e erótico)QUE EU COMO MARIDO DESCREVESSE COMO ME SENTI E OBSERVEI O OCORRIDO.
ACEITEI O DESAFIO! SÓ ESPERO SER TÃO BEM SUCEDIDO COMO A BENI:
Vamos lá:
No mesmo dia q Beni me colocou ao telefone p/ falar c/sua psicóloga Dette, eu sentí muita malícia e sedução na voz da psicóloga, e pelo q ela falou deu p/ entender muito bem q sabia q éramos swingers(claro, ela era psicologa de Beni), já entendi que algo iria acontecer.
Qdo Beni chegou em casa, sua irmã Cris c/ quem tenho relacionamento consentido por Beni, tinha ido fazer compras e poderia chegar a qualquer momento, então Beni contou tudo q aconteceu na psicóloga rápido, falou da vizinha Marlene q queria me conhecer, da Cris ter se referido a mim de"NOSSO"Armando,e q depois da seção sairam de sala e foram p/ uma sala aos fundos da clínica onde conversaram e tiveram momentos íntimos(qdo ela conta deixa de pau duro)e q a psicóloga e seu marido já tinham experiência em swing e outras safadezas, e que falou c/ o marido dela depois dela falar algumas coisas e o cara deu uma cantadinha nela, o q deixou Beni(já conheço o fogo dela) louca p/ conhecer o Reco...
Contei a ela q a Dette me passou uma cantada também e fiquei excitado, logo quiz saber como ela era, e Beni me disse ela é loira, olhos verdes, corpo perfeito, depiladinha, fogosa e se interessou por mim, pois ela tinha me descrito e mostrado fotos, o que me levou a perguntar:
-Você sabe como é o marido dela?
-Não vi foto, mas disse q tem 1,90m, olhos azuis, combinam com os meus , né? Cabelo claro, e, pelo q ela falou um pau muito parecido com o seu, adoro rolas claras e bem bonitas!
-Beni!!!! Calma! Já está se imaginando nele, né?
-Claro! Vai me dizer q já não está pensando em foder a loirinha(Dette)
-É lógico! Mas uma coisa... onde nos encontraríamos? Se fosse numa casa de swing, seria legal, mas sua irmã ia querer ir. Aqui com a Cris pode atrapalhar, pois senti q eles querem só nós 2. Num motel, direto na 1ª vez? vulgar demais. Percebi q são um casal que gostam de conversar.
-Pois é! Eu e a Dette estivemos comentando sobre isso, eles moram em Moema, perto daquele Club reservado, poderia ser na casa deles, durante a semana..,talvez?!
Nesse momento toca o telefone, era Dette, ela chegou em casa 1º(consultório perto do apto)e tinha achado melhor irmos a casa deles, num sábado ou sexta, foi qdo Beni lembrou sobre Cris, e q teria de ser durante a semana, ficou estabelecida a sexta feira no final da tarde(17h).
Só foi Desligarem o telefone entra a Cris cheia de compras, ela ia trabalhar em uma firma indicada por Armando e preparava o guarda roupa.
Esperamos chegar o dia muito ansiosos, e como não temos segredos contamos a Cris q íamos jantar com um casal, ela levou numa boa e desejou boas safadezas.
Chega o dia e Beni caprichou no visual, roupa ligeiramente formal, sexy e provocante, ela estava deslumbrante! me disse q usaria calcinha e soutien, pois não seria legal, poderia o Reco achar q ela era uma puta, até me perguntou:
-Será q ele vai gostar de mim?
-Se ele não gostar só pode ser gay! Seu jeito com essa roupa q parece discreta, mas tem toda uma conotação sexy...
Nos beijamos e preparamos p/ nossa próxima aventura sexual, mas podia acontecer de não rolar, muitas vezes é comum acontecer, Cris despediu-se de nós me pedindo p/ guardarum pouco de força p/ ela qdo chegasse.
Chegamos ao apto, fomos anunciados e subimos, tocamos a campainha, era 1 por andar e Dette veio nos receber, cumprimentou Beni c/ um selinho e outro em mim!Ops! pensei eu, acho q ela está mesmo a fim! Nos apresentou o marido Reco Beni já deu 1 selinho nele também, e demos as mãos(só faltava q eu levasse um selinho dele! Credo!)
Nos sentamos na sala de visitas onde haviam 3 sofás e 2 poltronas c/ uma mesa de tampão de cristal Murano.
E começou a conversa, só imaginava quantas horas levaria até transarmos(se rolasse), o jantar seria as 21h, então seriam 4 horas de conversa, e talvez eles se aproximariam depois do jantar.
Entrou a empregada nos trazendo bebidas, petiscos e sucos, e após isso Dette foi a cozinha, pois a diarista estava de saida. Só aí é q reparei na Dette melhor, vestia um vestido longo, c/ abertura lateral e meio transparente deixando ver sua calcinha e q estava sem soutien, além do decote de médio p/ generoso.
E começamos a beber, peniscar uns salgadinhos, e pouco depois, numa sintonia q devia ter sido combinada por elas, Dette se levanta e Beni responde a seu sutil sinal, sentando as duas no 3º sofá, cochichavam e sorriam enqto eu e Reco conversávamos formalmente.
Num dado momento paramos p/ observar as 2 se beijando de língua, depois carícias sem tirar as roupas, nós, os 2 maridos estávamos de pau duro, mas estáticos, até q dette e Beni sinalizaram p/ q nos sentássemos ao lado delas, mal sentamos, Beni me beija e Dette faz o mesmo com o marico acariciando seu pau por cima da calça, aí é Beni q faz o mesmo, e se levanta pedindo p/ encochá-la por trás enquanto acariciasse seus seios, Dette e o marido fazem o mesmo e ficamos frente a frente; é qdo Beni me diz sussurrando:
-Tire minha roupa suavemente, me chupe toda e deixe só de calcinha, qdo nós 2 estivermos assim me ofereça ao gato do marido dela, vou fazer esse cara subir as nuvens!
Isso me deixou muito louco, e Dette fez o mesmo c/ seu marido, foi qdo vi seus seios maravilhosos.
Os 2 machos obedeceram as 2 fêmeas sedentas de sexo, e já estava p/ oferecer a minha esposa ao Reco, qdo ele se aproximou e o fez antes dizendo:
-Adorei sua esposa! Quero ela p/ mim, em troca quero que satisfaça totalmente minha esposa!
E me entregou Dette, fazendo o mesmo c/ a Beni p/ ele.
-Lamba tudo queridoOs 2 casais já estavam trocados! Pensei: "foi mais rápido do que pensei", mas minha boca foi deliciosamente envolvida pela de Dette, como beijava essa psicóloga e sentia sua mão esquerda tocando em meu pau p/ verificar se estava no po
! Quero q meu marido veja sua esposa bem tesuda com outro! Disse Dette.
nto.
Dei uma olhada ao lado e Beni beijava com fogo o cara, e pedia p/ ele chupar seus seios. Eu e Dette chegamos a parar um pouco só p/ ver aquilo, o marido da psicóloga de minha noiva, mas p/ ele era mulher, abocanhava os seios dela e já estava descendo, descendo e tirou sua calcinha c/ a boca deixando a bocetinha de minha noiva ao alcance de sua boca, como a safada gemia e pedia mais.
Tratei de recuperar o atraso e fazer tudo com muita intensidade com a Dette, que gemia, e me pediu p/ enfiar um dedo na boceta:
-Vai querido! Me faz ficar c/ tesão! Quero q meu marido veja outro homem dando prazer a sua esposa! Aiiii! Maiiiis!
Ela logo se levanta e passa a me tirar a roupa c/ vontade, volúpia e sensualidade ao mesmo tempo, desta vez foi Beni e Reco que nos observavam até eu ficar nu e Dette começar um boquete em mim. XÍ! BOQUETE? Já imaginei, o que Beni uma expert em sexo oral faria em seguida.
Ela tirou a roupa dele o encochando por trás, e qdo ele ficou nu, vi que o pau dele, estava muito duro e latejante, mas, Beni ao invés de ir direto na rola do Reco, o deitou de costas e o massageou c/ os seios e depois c/ a boceta, qdo ele se virou já louco p/ penetrá-la, aí começou a fazer sexo oral nele, momento em que Dette parou um pouco para observar. Como minha noiva(mulher) sabe deixar um homem louco chupando seu cacete, eu via aquele caralho entrar na boca de Beni inteirinho, depois era o saco q se alojava inteiramente em sua boca, nisso Dette volta c/ o oral tentando imitar Beni e devo dizer q saiu-se muito bem.
Em dado momento Dette pega 1 preservativo e o coloca em mim, enquanto Reco pega um e entrega a Beni q o coloca c/ a boca.
Mais uma vez parecia q as 2 ensaiaram, ficaram de 4 uma de cada lado da mesa e pediram p/ nós, os amantes momentâneos q as chupássemos por trás, e assim fizemos, mas Beni logo pediu a Reco, falando sensualmente e alto:
-Vamos meu garanhão, monte em sua égua!
E ele enfiou a rola em Beni e como nossos rostos estavam de frente ela olhava p/ mim com aquela cara de satisfação e gozo enquanto via o pau do cara ir desaparecendo dentro dela...Dizia ainda:
-Vai, soca, soca, me fode toda!
E olhava p/mim e Dette c/ cara de safada, e sem q eu percebesse, pois Beni sendo fodida por outro macho era lindo de se ver, Dette Me direciona o pau em sua boceta e diz:
-Amorzinho! Vem comer sua cadelinha! Estou no cio, quero pau em mim!
Ela deve ter feito cara de safada também, pois uma sorriu p/ a outra, e ambas diziam:
-Que gostoso! Que delícia!
Aí a safadeza de Dette se fez conhecer a mim!
-Você prefere fuder sua prima, sua irmã, sua cunhada ou sua amiga, agora sou quem você desejar, meu tarado do caralho lindo e gostoso! Fode a maninha! Fode a filhinha! Fode a sua putinha! Me arromba todinha meu macho!
Ela é psicóloga, sabe como manipular emoções, mas mostrou um desejo incestuoso e de safadeza delicioso, me deu tesão, e enfiava cada vez mais nela, e ela fazia cara de safada, de puta, olhando para Beni e O Reco, eu agora via pelo reflexo em um espelho, não satisfeita, ainda falou ao marido, que comia minha noiva com mais vontade ainda:
-E aí meu corninho? Está gostando de ver a sua esposinha sendo fodida por outro macho? Fode mais! Quero meu marido corno me vendo como gozo em sua pica!
Claro que ele socava mais ainda minha noiva me olhando com cara de tesão, gozo e puta, e não resistiu em me falar:
-Está vendo querido! Isso aqui é um homem que fode a sua esposa(ainda era noiva) com vontade! Fale aí, está gostando de ver meu amante me fodendo em sua frente, está!
Eu respondi:
-Estou!
-Peça p/ meu amante me foder mais!Peça!
Cumpri seu pedido dizendo a Reco
-Fode, come, arromba toda essa minha esposinha, ela gosta de tapinhas na bunda e sexo selvagem!
Reco deu tapas na bunda da Beni, puxou seus cabelos , deu mordidinhas nas orelhas, pescoço, ela gemia de prazer e pedia mais, e eles continuaram a fazer sexo selvagem com toda volúpia de dar gosto.
Lá estava eu vendo outro macho comendo minha futura esposa e ela gozando no pau dele, e eu gostando do que via; isso me fazia corno manso? Claro que não, afinal a mulher dele era linda, gostosa, fogosa e tarada, e eu a estava possuindo inteiramente, era o tipo de mulher q até casaria e como parecia c/ minha noiva!
Mas ela percebeu algo e eu também, lógico que sentimos atração sexual, física e até intelectual um pelo outro, mas havia algo a mais que já havia ocorrido comigo e outras mulheres que transei na frente de Beni, havia um sentimento recíproco e verdadeiro com aquela psicóloga que conheci há pouco mais de 2 horas, eu senti e ela também, isso era amor, eu não queria acreditar, até ela baixinho me falar, mas nem precisava o barulho do marido dela pegando de jeito minha noiva e Beni gemendo alto por ser possuida por ele, certamente não ouviriam:
-Estou sentindo algo muito forte com você que até hoje só havia sentido com meu marido... Você me fez ter orgasmos múltiplos só de eu pensar nisso...
-O que é Dette?
-Você me fez se apaixonar por você, me fode forte amor!

Agora a parte que muitos perguntariam em uma entrevista:
"TE DEU PRAZER, TESÃO, GOSTOU, SENTIU CIÚMES, EM VER SUA MULHER(noiva)DANDO PARA OUTRO MACHO NA SUA FRENTE E GOZANDO?"
Confesso que deu tudo isso: Gostei de ver, deu tesão, bateu um pouquinho de ciúmes sim, mas o prazer que proporciona é indescritível!

Dette não perdeu tempo e obrigou seu marido responder a mesma pergunta:
-Seu corninho, gosta de ver sua mulherzinha linda sendo possuida por outro macho e ele estar dando prazer a mim?
-Gosto! Adoro! Continue dando p/ seu amante! estou gostando, mas fodendo a putinha da mulher dele!
Beni sorriu maliciosamente qdo ouviu ele chamá-la de putinha e respondeu a Reco:
-Não sou a putinha dele, sou a sua putinha! Faça tudo que quiser comigo, meu marido vai adorar ver sua mulher bem cadelinha de você meu macho!
E a coisa que já estava quente ficou pior, e Dette e eu agora c/ muita sacanagem e com sentimentos verdadeiros aflorados, estávamos adorando o que víamos e escutávamos, a suruba a 4 estava quente. Em certo momento Dette, ajeitou meu pau nela e senti uma beliscada, ao que ela falou baixo(hoje posso contar porque nós 4 sabemos do ocorrido):
-Fiz um rasgo na camisinha, ela vai abrir, e você vai fazer amor comigo até gozar dentro de mim, não se preocupe, tomo pílulas e sabemos q nenhum dos 2 temos DST.
Isso me excitou mais ainda, ela pediu sexo selvagem também e fizemos, puxei aqueles cabelos loiros cheirosos, mordi e lambi suas orelhas, isso a deixou louca, eu sentia as contrações internas de sua vagina causada pelos orgasmos múltiplos e gozamos juntos, eu ejaculando bem no fundo da sua vagina, enquanto ela tremia de prazer.
Beni tem 1 6º sentido aguçado e também por experiência já percebeu o q aconteceu conosco, viu o mesmo qdo era Raquel, qdo foi c/ sua irmã Cris, e com Karen. Disse depois q só se preocupou se eu não tinha engravidado sua ex-psicóloga e agora amiga.
Daí Beni fez com que Reco gozasse dentro dela, só q com camisinha, e Reco estava tão vidrado em Beni quem nem notou a porra q correu da boceta de sua esposa, ainda mais q Beni a pegou pelo braço deu um beijo na boca dela e foi c/ ela ao banheiro, onde conversaram a respeito disso e de outras coisas.
Reco me falou finalmente:
-Cara! Que mulher você tem! nunca tive uma foda assim! Quero ficar com ela de novo se vc permitir!
-Claro! Parece q ela gostou de vc também!
-E a minha esposa? O que achou dela?
-Amei(ops!...)! Adorei! Ela sabe conduzir as coisas. Há quanto tempo fazem trocas? Fizeram muitas? perguntei
-Não há muito tempo!E na verdade foram poucas. E vocês?
Nós começamos desde que voltamos a namorar firme já são uns poucos anos...
-Mas fizeram muitas trocas de casais?
-Sim foram muitas, algumas delas repetidas com os mesmos casais; Qdo a Dette tiver metade da bagagem sexual da Beni, garanto q será até superior a ela!
-Isso eu gostaria de ver! Hoje ela se soltou muito com vc e me deu muito tesão em ver vcs transando.
As 2 voltaram vestidas e limpas e mandaram tomarmos um banho e nos vestirmos porque depois teria mais!
Já sabia o que esperar da Beni, mas sabia que Dette c/ base no conhecimento q tem da Beni iria tramar algo.
(continua no marido conta:FASE VI 1º SWING COM DETTE E SEU MARIDO 2)

Foto 1 do Conto erotico: Marido conta:FASE VI 1º SWING C/ DETTE E MARIDO 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pryscillaegutom

pryscillaegutom Comentou em 06/08/2014

Adoramos e votamos! Temos experiências bem parecidas!Meu namorado adora q eu me exiba e dê p/ seus amigos, enqto ele fode as namoradas, noivas e esposas deles. Vamos arrumar um jeito de nos comunicarmos. Vcs são terríveis nas fodas! Quero te experimentar Armand! Deve ter sido uma experiência e tanto ver sua noiva dando como uma puta pra um cara q acabou de conhecer!E ela adorou! E a Outra tb c/ vc

foto perfil usuario thinnabethputa

thinnabethputa Comentou em 21/06/2014

Sou uma semi-GP, e sei julgar fantasia de realidade, e suas histórias são reais! Por isso são as melhores!BJS

foto perfil usuario otiliaberettava

otiliaberettava Comentou em 16/06/2014

Muito legal! votado...beijos molhados

foto perfil usuario ornellasilandsw

ornellasilandsw Comentou em 15/06/2014

SEMPRE HISTÓRIAS EXCITANTES, AS MELHORES DAQUI!

foto perfil usuario

Comentou em 13/11/2013

Maravilha de conto,muito excitante,excelente ,votado

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 24/08/2013

Ah! Uma coisa! Não vou precisar recontar isso, mas quando ler até onde vai a 2ªparte da descrição do q aconteceu, vou ver se eu faço um relato do q veio depois ou deixo por conta de vc Beni ou do Armando, tá!?? Beijocas bem molhadas de afeto, carinho e amizade

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 24/08/2013

Beni e Armando!Amei o relato até essa parte; totalmente fiel ao ocorrido! Armando está de Parabéns! Além de escrever os fatos tão bem como a Beni,foi Homem o bastante admitindo q sentiu tesão em ver a esposa sendo possuida por outro e gozando em sua frente. Vou ver se faço o Reco admitir isso! Quase todo homem tem o desejo secreto em ver sua mulher c/ outro,só q a maioria ñ admite! Beijos nos 2!

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 24/08/2013

E muitoa putaria! Que deliciosa de conto, para ler com a pica dura do comeco ao fim. E de pedir mais!!!

foto perfil usuario sergio e flavia

sergio e flavia Comentou em 24/08/2013

Gostei, adorei amei! Já fizemos "reuniões" parecidas em casa e fomos também a casa de amigos, mas esse relato me deu outras idéias... Vamos colocar em prática! Beijos safados

foto perfil usuario cristine ksada

cristine ksada Comentou em 24/08/2013

PARABÉNS! ADOREI! Preciso conhecer vcs pessoalmente urgente! A história não coube em uma única vez...uau! q vem mais? Também já saimos com outros casais e fomos ao swing beijocas molhadas e bem safadas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32773 - Como comecei a perder a vergonha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 372
32829 - Como comecei a perder a vergonha II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 328
33001 - Perdi a vergonha IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 320
33060 - Ela perdeu a vergonha III(marido conta o que viu) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 314
33077 - Como fazer um corno manso(ficção) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 318
33163 - Aconteceu no hotel(verídico)o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 333
33181 - Depois do hotel- A verdade sobre o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 323
33186 - Salame colonial versusgrande Rola linda e cheirosa - Categoria: Incesto - Votos: 329
33213 - Amigos foram conhecer Club de Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 316
33379 - Amiga querida, e algo mais(fato real) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 321
33386 - Amiga querida Raquel(continuação de fatos reais) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 320
33425 - Reflexões sobre Swing e outras coisas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 325
33511 - Reflexões sobre swing e um caso sério II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 318
33548 - Swing-Reflexões e os casos reais III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 315
33555 - Casal jovem conheceu swing - ficção - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
33669 - REFLEXÕES, REMORSO E REENCONTRO INTERIOR IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 313
33798 - REFLEXÕES,REENCONTRO E NOVA FASE V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 310
33822 - Antes da nova fase VI O RETORNO DO INCESTO - Categoria: Incesto - Votos: 326
33899 - EU(o marido),AS MÉDICAS E AS DENTISTAS (fato) I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
33956 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 317
34043 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1(continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 312
34148 - NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 2 VIZINHA - Categoria: Lésbicas - Votos: 316
34178 - NOVA FASE VI VIZINHA É BI A PSICÓLOGA É DEMAIS - Categoria: Lésbicas - Votos: 327
34307 - marido conta: 1º SWING C/ DETTE E SEU MARIDO 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 335
34938 - ESTOU RECUPERADA!. NOVAS FANTASIAS A VISTA 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 311
35074 - NOVAS FANTASIAS 02-A; A coisa começa a esquentar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 317
35543 - NOVAS FANTASIAS?não!=> NOVAS REALIDADES 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
36409 - MINHAS HISTÓRIAS CONTINUAM- Resumo anterior - Categoria: Traição/Corno - Votos: 312
36440 - ARMANDO CONTA: EU, AS MÉDICAS E AS DENTISTAS II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
37308 - MEMÓRIAS SEXUAIS: VIVER FANTASIA OU REALIDADE?(04) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
47334 - FANTASIA FICA REAL! A 1ª GANG BANG (05) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 344

Ficha do conto

Foto Perfil beni casada
benicasada

Nome do conto:
Marido conta:FASE VI 1º SWING C/ DETTE E MARIDO 1

Codigo do conto:
34268

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
22/08/2013

Quant.de Votos:
318

Quant.de Fotos:
1