marido conta: 1º SWING C/ DETTE E SEU MARIDO 2



(CONTINUAÇÃO)
Lembro q deveria ser a Beni a relatar esses acontecimentos passados; mas devido ao desafio que a PSICOLOGA DETTE, MINHA NOIVA BENI(na época, hoje esposa)me fizeram de comentar uma troca de casais sob o ponto de vista do companheiro q vê sua namorada, noiva ou esposa transando c/ outro homem em nossa frente, aceitei o desafio, mas prefiro o modo q Beni coloca os fatos, são bem mais detalhistas e excitantes.
Deixo a elas a ratificação ou retificação do que agora eu vou contar.
(|)\ /(|)
Fomos jantar devidamente vestidos e limpos, e c/ toda educação formal q o momento pede, nem parecia q pouco antes tinha ocorrido aquela putaria, onde fodi gostoso c/ a psicóloga Dette q estava ao meu lado, e Beni foi fodida na minha frente pelo marido de Dette.
Jantamos, tomamos vinho, que era aquele branco demi sec de alto teor alcoolico do Minho, e q Beni havia tomado com os vizinhos naquele dia(coincidência? claro q não! havia uma trama das 2). Sobremesa e lá veio Dette c/ 2 comprimidos de Cialis p/ eu e Reco tomarmos. Tomamos e saimos da mesa, só q Dette não nos conduziu às salas e sim a um dos quartos que era o deles.
Ficamos eu e Beni deitados em um lado da cama e Dette e o marido do outro, nos acariciando, beijando, se tocando; Notei q Beni estava um pouco alta, deveria ser do vinho, e o mesmo comigo, observei nossos anfitriões e pareciam soltos e alegres se tocando, seria efeito de vinho ou algo mais foi adicionado? Não sei, nem me interessei em saber.
Eu e Reco aceitamos as condições delas p/ depois do jantar, ELAS MANDAVAM, NÓS OBEDECÍAMOS!
Dette levantou-se e trouxe uma dose de aperitivo doce p/ cada um(fiquei desconfiado, mas tomei), meia hora depois eu vi o volume sob as calças de Reco, estava excitado, aí é q notei q eu também estava(confusão causada pela bebida); nesse momento Beni ordenou:
-Meninos, tirem as roupas, quero vcs pelados!
Prontamente obedecemos, e Dette chamou o marido p/ fazer um oral e Beni fez o mesmo comigo, as 2 sem vergonhas, nos chuparam até quase gozarmos, mas pararam e veio outra ordem, trocar de esposas! Eu fui a Dette de pau duro imaginando um oral, Reco pensou o mesmo c/ Beni, mas elas pediram q as beijássemos e como Dette me atraia muito nos beijamos, calorosamente, sua língua me explorava a boca, estava muito bom, e Beni fazia o mesmo c/ o marido dela, só então lembrei q estava beijando uma boca q acabou de chupar o caralho de outro homem, mas agora já era e continuei, ia tocá-la mas ela disse:
-Por enquanto só beijo!
Logo em seguida pediram p/ tirarmos suas roupas, tirei as de Dette, e lá estavam aqueles mamilos grandes e róseos, seios médios na medida e firmes e sua linda bocetinha de lábios róseos, delicadamente depilada só c/ aqueles pelos aparados acima do clitóris, fiquei admirando aquela escultura viva, arrisquei um olhar p/ minha noiva e lá estava ela, nua e com tudo a mostra p/ o macho que iria fodê-la, qdo ela percebeu q eu olhei levou a mão até o pênis do Reco e deu uma acariciada, minha noiva sabia como me provocar!
As duas deitaram de costas atravessadas em cada lado da cama e nos fizeram lamber suas xanas, e clitóris; logo Dette começou a gemer e sabia q não era encenação, seguida por Beni, q c/ certeza nunca encena!
Vi Beni deitar-se na cama e vestir a camisinha no Reco c/ a boca; Dette deitou ao lado de Beni e me vestiu a camisinha c/ as mãos, e como um comando dado começamos a comer lado a lado, um a mulher do outro.
Ví q Reco olhava eu fodendo sua esposinha, e estava gostando do que via, principalmente qdo ela falava:
-Isso, meu garanhão, põe essa pica até o talo, encosta o pau em meu útero! Me fode assim, vai! que deliiíicia! Mais!
E é óbvio q eu olhei minha futura esposa sendo fodida pelo seu novo par, e ela percebendo, pegou pesado para me provocar, algumas palavras dela:
-Vai querido, me fode toda! Me faça gozar gostoso! quero que meu corninho veja um macho foder sua esposa e encher ela de porra! Assim! Adoro dar p/ homens gostosos! Que pau gostoso!e vai por aí...
Corninho? a PQP! era sexo c/ outro c/ consentimento meu! Não havia corno; mas Dette notando q ñ gostei das palavras de minha noiva contra atacou:
-Amor! Meu amor! Mostra p/ o meu corninho como eu gosto de ser fodida! Enfia mais!Goza dentro de mim!
Como resultado notei ciúmes na Beni e tesão em Reco q começou a meter em minha noiva com mais violência e ela olhava p/ mim c/ aquela cara de gozo, safadinha e extase.
Terminamos aquela foda e, a pedido delas gozamos em seus rostos, qdo a porra chegava as suas bocas elas lambiam...
Pouco depois se limparam com toalhas(vieram preparadas e já esperava pelo pior, a fantasia de Beni em me ver comendo e dando p/ uma travesti bem feminina!"ARGH!")
Deram lenços em nossas mãos e mandaram um limpar o pau do outro!(PQP!). Eu me recusei, mas Dette encarou Reco q pegou em meu pau e começou a limpar, Beni me fulminava c/ o olhar, mas a fantasia era obedecer, mas pegar no pau de outro homem e limpar, principalmente sabendo que aquilo estava a pouco dentro de minha mulher, é um desafio, só podia ser coisa da Dette.
Terminado isso Dette e beni me colocaram de costas na cama e me encheram de mimos, carícias e beijos e Dette colocou outra camisinha em mim meu pau endureceu, e sentou-se nela até ser penetrada, depois deitou com seus seios encostando em mim, enqto Beni já havia colocado uma camisinha em reco e lubrificava o cu de Dette, seria uma Dupla Penetração, ou DP, e logo estava eu dentro da boceta da psicóloga enquanto seu marido, meio de pé, enfiava seu pau, depois de pouco tempo entrou e os 3 sincronizamos os movimentos, Dette me beijava pra valer,e gemia, pedia mais, eis q sinto algo em meu saco alem das esbarradas do saco de Reco, era Beni chupando o saco dos 2(q safada!)
Logo depois, lá estava Beni beijando Reco e oferecendo seus seios a ele, q ele chupou.
Foi assim entre gemidos e eu sentindo os orgasmos múltiplos de Dette pelas ondas de contração em sua vagina,q eu e ela gozamos, pois o marido gozou alguns segundos antes.
Desmontamos a "formação", e sabia q era a vez de Beni receber uma DP, só estava em dúvida se eu ficaria em cima ou em baixo.
Dette posicionou seu marido na cama, depois de trocar de camisinha, e colocou Beni por cima dele, mas foi me posicionar diferente do q foi c/ ela, foi qdo ela me falou ao ouvido:
-Vai ser uma DP vaginal, igual a q ela fez c/ os 2 vizinhos Bi, e vou falar como psicóloga, isso vai te fazer lembrar e ode até te dar raiva, mas vai vencer o obstáculo dela ter feito isso c/ outros e não c/ vc! Vai firme querido!
E nos ajeitou os pênis até a entrada da boceta de minha noiva Beni, e assim que estávamos na posição certa começamos a penetrar a minha vadia, ela deu um gritinho, gemeu, fiquei em dúvida se ela aguentaria 2 paus de tamanho considerável, mas se ela deu p/ os 2 vizinhos e conseguiu dar p/ o Karl, marido de Hiltrud que tem o maior penis q já vi ao vivo, ela aguentaria sem dúvida.
E lá estávamos eu e outro cara q ela conheceu há poucas horas fodendo juntos a boceta de minha futura esposa, já estávamos sincronizados e as batidas de saco c/ saco já não importavam, nem o fato de nossos pintos estarem coladinhos, apertados e juntinhos dentro de uma xana, separados apenas por microns das espessuras das camisinhas, nada disso importava, importava era o prazer de ter prazer da situação.
Ela começou a nos incentivar, gemer e sentia seu orgasmos múltiplos, enquanto minha putinha dizia:
-Vamos meus amantes! Façam de minha grutinha uma caverna, me arrombem! Come, me come gostoso! (e beijou Reco) Agora sou a putinha dos 2! Mete mete, Fode! Como é gostoso ter 2 paus dentro de mim!
Sabem! Eu q a principio estava resistente em fazer aquilo, agora sabia que até faria de novo, ver a minha noiva falar q é minha puta e do outro amante, foi demais, e c/ isso gozamos todos juntos.
Tivemos de esperar amolecer p/ tirarmos as 2 picas da xoxota dela q estava um buracão, ela pediu p/ Dette fotografar a boceta dela arrombada(um dia ela vai coloacr essa foto aqui, eu sei).
Tiramos as camisinhas, descansamos um pouco e até nos lavamos do suor.
Estava na hora de irmos, pois tinha compromisso no dia seguinte, mas Dette e Beni, colocaram a mim e Reco de costas na cama lado a lado e começaram a nos chupar, casais trocados, Beni é a maior boqueteira q já vi, e estava caprichando na rola do Reco, Mas Dette...melhorou muito, e estava fazendo coisas q Beni não fazia, aquela pontinha de língua me pegando nos lugares sensíveis me deixou tesudo de novo, olho ao lado, Beni me manda um beijo e coloca o pinto de Reco em sua boceta sem camisinha e começa a cavalgar de frente, esfregando seus seios contra o peito dele, beijando-o, e fazendo movimentos circulares com os seios enquanto cavalgava, era uma tal de seios girando(lembram do filme Elvira?) mas Dette fez o mesmo e melhor ainda, mordia de leve minhas orelhas e lambia enquanto confidenciava q realmente estava me amando,(outra? de novo? isso é Carma!) seus giros com os seios na cavalgada eram ainda mais excitantes q os de Beni, estávamos quase gozando qdo elas em sincronia se puseram de costas lado a lado e pediram p/ fodê-las naquela posição dentro e o mais profundamente possível, e o fizemos, o cara fodia a minha Beni com vontade, tesão e força , e ela me olhaba c/ a cara de quem está adorando e sorria! Eu fodia a Dette vigorosamente, ela nem olhou p/ o marido, fixava em mim seu olhar de tesão, gozo, ternura,e amor, percebi que não era só sexo, realmente havia um amor desabrochando entre nós.
Gozamos muito gostoso, as nossas porras escorriam da bocetas delas e foram se lavar, fizemos nossa higiene também.
Nos vestimos,e na hora de nos despedirmos , nós, os homens nos abraçamos num abraço fraternal e sincero, nada de viadagem, as 2 se beijaram na boca, Beni se despediu de Reco com um longo beijo na boca, mas Dette caprichou sua doce língua percorrendo minha boca e enroscando na minha já dizia tudo,inclusive a linguagem corporal, suas 2 mãos em meu rosto, e seu sussurro e movimentos labiais pronunciavam:
-"Não esqueça que eu te amo! eu te amo!!"
Eu não podia fazer nada, pois minha noiva e o marido de Dette veriam , optei em beijar seu rosto enquanto falava baixinho:
-Eu também te amo!
Ao sairmos lembraram p/ nos encontrarmos mais vezes e concordamos. Com certeza teríamos outros encontros!
Durante o caminho Beni não comentou nada que percebeu, mas falou q desejava repetir tudo e eles eram o casal mais legal que conhecemos, com o que concordei.
Chegamos em casa e Cris dormia, estávamos cansados, e dormimos os 3 na mesma cama, até q lá pelas 4h acordei de pau duro e sendo tocado, era minha cunhada e amante Cris, transamos gostoso e como sempre sem camisinha, e Beni dormia nem percebeu.
HOJE POSSO RELATAR OS FATOS OCORRIDOS POIS TODOS NÓS ENVOLVIDOS SABEMOS DE TUDO QUE HOUVE NAQUELE MARAVILHOSO DIA.
Se algum dos envolvidos desejarem acrescentar, ou discordar dos fatos, podem fazê-lo aqui mesmo!
Abraços ao homens que amam, beijos às mulheres amadas!
Foto 1 do Conto erotico: marido conta: 1º SWING C/ DETTE E SEU MARIDO 2

Foto 2 do Conto erotico: marido conta: 1º SWING C/ DETTE E SEU MARIDO 2

Foto 3 do Conto erotico: marido conta: 1º SWING C/ DETTE E SEU MARIDO 2

Foto 4 do Conto erotico: marido conta: 1º SWING C/ DETTE E SEU MARIDO 2

Foto 5 do Conto erotico: marido conta: 1º SWING C/ DETTE E SEU MARIDO 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 29/01/2016

Amo DP BETTO

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 30/12/2015

Resposta a Rachel-2! (continuando) então 2 me confidenciaram que sentem muito o pau do outro a ponto de involuntariamente, fazerem os movimentos juntos e qdo sentem a pulsação do que vai ejacular, eles sentem um gozo indescritível e gozam junto! Para mim nenhum deles pareceu ser homossexual, pois se negam a comer uma mulher e levarem rola no cu! ACHO QUE É QUASE UM BISSEXUALISMO INCONSCIENTE!BJS

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 30/12/2015

Resposta a Rachel-1!Você sabe!Respondo pela Beni:- Numa DP é comum 1 homem estar fodendo a boceta e outro o cu.Mas nós 3 já praticamos a DP vaginal e anal, e sabemos que acontece mesmo dos 2 gozarem em nós e nas rolas deles. Eles sempre disseram q no calor da foda nem se lembram.Mas q faz mais os 2 gozarem, é o contado entre os pintos. Eles alegam q ñ rola homo, mas 2 me confidenciaram..(continua)

foto perfil usuario rachelerecko

rachelerecko Comentou em 30/12/2015

Dúvida!Me respondam,tá!?VI AS 5 FOTOS, EM 2 É DP 1 NA BOCETA OURA NO CU E NOUTRA DP SÃO OS 2 PAUS JUNTOS NO CU,NOUTRAS 2 PAUS NA BOCETA. NESSE CASO EU ACHO QUE AS ROLAS DOS MACHOS ESTÃO AGRADANDO A MULHER, MAS POR OUTRO LADO, OS 2 MACHOS ESTÃO SENTINDO 1 ROÇANDO NA PARTE SENSÍVEL DO PAU DO OUTRO, E GOZAM JUNTOS MISTURANDO AS PORRAS! ISSO FAZ PARTE DA DP OU TEM TRAÇOS DE BISSEXUALISMO?

foto perfil usuario robertão

robertão Comentou em 18/12/2015

VOTADO ME ADD para que EU possa ler seus contos sempre que vc postar, Bjs.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 10/06/2015

swing delicioso, conto sensacional mil bjos Laureen aquela pontinha de língua me pegando nos lugares sensíveis me deixou tesudo de novo, olho ao lado, Beni me manda um beijo e coloca o pinto de Reco em sua boceta sem camisinha e começa a cavalgar de frente, esfregando seus seios contra o peito dele, beijando-o bjos mil Laureen

foto perfil usuario carolerenatoggps

carolerenatoggps Comentou em 02/11/2014

Este swing foi maravilhoso! Temos uns q fizemos parecidos

foto perfil usuario ninorj

ninorj Comentou em 23/05/2014

votado

foto perfil usuario

Comentou em 13/11/2013

Sensacional,muito excitante dá muito tesão em ler, que duas safadinhas Essas amigas teve meu voto Leia e comente se gosta vote tbem

foto perfil usuario betobengala

betobengala Comentou em 13/11/2013

muito bom!

foto perfil usuario da buceta

da buceta Comentou em 11/11/2013

esse conto e d+++++++++, muito bom.

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 28/08/2013

Adorei! Perto de vocês sou um anjinho,rsrs....um abraço!

foto perfil usuario beto rober

beto rober Comentou em 25/08/2013

Uau! que narrativa! fiquei sem fôlego e um tesão tremendo... muito gostoso seu conto. Isso é que é uma transa espetacular, me senti protagonista da história. Parabéns seus contos são ótimos

foto perfil usuario coxagrossa

coxagrossa Comentou em 25/08/2013

Beni você é foda em belo conto menina gostei e votei tá bjs.

foto perfil usuario sergio e flavia

sergio e flavia Comentou em 25/08/2013

Ah! Lí os contos da Beni e sei q ela e seu marido sempre relatam experiências verdadeiras\1 Isso é que torna esses contos mais excitantes ainda! Bjs

foto perfil usuario fernanda e ronn

fernanda e ronn Comentou em 25/08/2013

Amei! Votei!

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 25/08/2013

Armando! Descreveu os fatos tão bem como a Beni(estilo um pouco diferente mas excitante) e sob o ponto de vista do marido. Parabéns pela coragem e relato totalmente fiel aos acontecimentos. Nada a reclamar,Vc é o verdadeiro Homem c/ H maiúsculo, concordo plenamente c/ o comentário da Cristine acima! Continue escrevendo querido! Beijocas safadinhas...

foto perfil usuario cristine ksada

cristine ksada Comentou em 25/08/2013

Que calor estou sentindo, meu Deus! Muito bem narrado, e sendo real dá mais tesão Armando, sua narrativa dos fatos são muito bem escritas, e parabéns pela coragem como Homem com "H" maiúsculo, muito poucos, tem a coragem de confirmar que ao verem sua noiva ser penetrada por outro homem em sua frente sente tesão, raiva, ciúmes e amor por ela. Poucos admitem! Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32773 - Como comecei a perder a vergonha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 372
32829 - Como comecei a perder a vergonha II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 328
33001 - Perdi a vergonha IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 320
33060 - Ela perdeu a vergonha III(marido conta o que viu) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 314
33077 - Como fazer um corno manso(ficção) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 318
33163 - Aconteceu no hotel(verídico)o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 333
33181 - Depois do hotel- A verdade sobre o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 323
33186 - Salame colonial versusgrande Rola linda e cheirosa - Categoria: Incesto - Votos: 329
33213 - Amigos foram conhecer Club de Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 316
33379 - Amiga querida, e algo mais(fato real) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 321
33386 - Amiga querida Raquel(continuação de fatos reais) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 320
33425 - Reflexões sobre Swing e outras coisas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 325
33511 - Reflexões sobre swing e um caso sério II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 318
33548 - Swing-Reflexões e os casos reais III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 315
33555 - Casal jovem conheceu swing - ficção - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
33669 - REFLEXÕES, REMORSO E REENCONTRO INTERIOR IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 313
33798 - REFLEXÕES,REENCONTRO E NOVA FASE V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 310
33822 - Antes da nova fase VI O RETORNO DO INCESTO - Categoria: Incesto - Votos: 326
33899 - EU(o marido),AS MÉDICAS E AS DENTISTAS (fato) I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
33956 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 317
34043 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1(continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 312
34148 - NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 2 VIZINHA - Categoria: Lésbicas - Votos: 316
34178 - NOVA FASE VI VIZINHA É BI A PSICÓLOGA É DEMAIS - Categoria: Lésbicas - Votos: 327
34268 - Marido conta:FASE VI 1º SWING C/ DETTE E MARIDO 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 318
34938 - ESTOU RECUPERADA!. NOVAS FANTASIAS A VISTA 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 311
35074 - NOVAS FANTASIAS 02-A; A coisa começa a esquentar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 317
35543 - NOVAS FANTASIAS?não!=> NOVAS REALIDADES 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
36409 - MINHAS HISTÓRIAS CONTINUAM- Resumo anterior - Categoria: Traição/Corno - Votos: 312
36440 - ARMANDO CONTA: EU, AS MÉDICAS E AS DENTISTAS II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
37308 - MEMÓRIAS SEXUAIS: VIVER FANTASIA OU REALIDADE?(04) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
47334 - FANTASIA FICA REAL! A 1ª GANG BANG (05) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 344

Ficha do conto

Foto Perfil beni casada
benicasada

Nome do conto:
marido conta: 1º SWING C/ DETTE E SEU MARIDO 2

Codigo do conto:
34307

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
23/08/2013

Quant.de Votos:
335

Quant.de Fotos:
5