Fim do Incesto!LIBERO A VAL E SOU FELIZ! (03)



Poderia se chamar esta parte da história:
ACABA MEU INCESTO! EU LIBERO A "ESPOSA" VAL, E FICO LIVRE E MAIS CALMO!
Vamos lá!
Eu achava uma benção minha esposa Val, sua irmã Rachel minha amante, e a prima delas Marlene, meu amor se darem bem...
E a vida seguia naquele condomínio de casas, eu casado com a Val, que dava p/ mim e p/ o João, que era casado com a Marlene e, João já comia o cu minha esposa antes de casarmos, e Marlene estava grávida de mim, mas ainda transávamos sob a vista grossa do pai....,
Eu comia minha cunhada Rachel q foi entregue a mim pelo pai como uma compensação pelos erros da Val, e ainda tinha minha irmã que eu fodia de vez em quando, grávida de meu primo, que também tinha já comido o cu de minha esposa antes de casarmos, mas foi a meu pedido, p/ testar a safada.
Minha irmã e meu cunhado-primo moravam em uma das casas agora, e nossa família acenou em perdoa-los e aceitá-los de volta, e eles estavam aceitando essa melhora de receptividade de nossa família, coisa q nunca fizeram comigo qdo minha prima engravidou.
Assim que a Val soube que eles iriam embora me procurou e me lembrou de umas coisas:
-Lembra que seu primo tentou me foder a boceta antes de casarmos? E eu praticamente deixei..., ele tem um Sex Appeal irresistível, e acho q só não foi ele q me rompeu o hímen, por sorte!
-E o q vc quer dizer c/ isso Val?
-Vou ser sincera e direta, se ele me assediar, eu peço q vc dê permissão de transar c/ ele completamente! Fora vc ele será o único q vai comer meu cu! Você deixaria?
Eu sabia q o safado bi de meu primo, e marido de minha irmã, estava afim de foder a Val de novo, só q queria a boceta e que nós 4 estivéssemos juntos....A única dúvida era:- Já falo p ele ou deixo acontecer? E tinha um problema sério na minha perspectiva moral: = Se João amava a Val, e a liberei p/ ele, assim como ele me deixava c/ a Marlene, Val disse q tinha sempre uma quedinha por ele....POR QUE ELA QUERIA ESCONDER TANTA COISA DELE? Isso ñ estava certo! Então eu decidi falar a respeito c/ ele, afinal falei c/ a Val e ela continuou a mentir p/ ele.
Fui ao escritório do "condomínio´" e liguei p/ ele ir até lá; qdo João(Giovanni) chegou, pedi p/ fechar a porta e contei sobre a Val pedir p/ esconder coisas dele, e a resposta dele me surpreendeu:
-Eu sei disso! E gostaria q o sr. fosse o único a saber do que ela vier a fazer por aí, se desejar me conte! Afinal ela é sua esposa no papel e minha amante, oficialmente falando...; e até é bom q ela tente me preservar dos casos dela se acontecerem, significa q ela quer me polpar, um sinal de respeito e até de ñ me ofender...; mas prometa q ninguém da família deve saber de nada!
-Nem precisava pedir! Está prometido, afinal isso me prejudicaria tambem, quem sabe é só o Carmeni, o Gino(pai dela)e minha irmã e cunhado q vão embora e a Marlene.
-Não seria mais fácil a velha guarda dar o divórcio p/ nós e ficarmos c/ as mulheres q amamos?
-Já falei sobre isso, é uma questão de costumes familiares e hipocrisia,Dom Carmeni sabe que sua sobrinha q é minha esposa no papel, fica c/ vc e sabe q a filha Marlene q é sua esposa no papel, espera um filho meu e nos amamos e nos encontramos; o q fazer c/ esses cabeças duras?
-Só continuar como está p/ ver como vai ficar!
Neste momento entra meu primo-cunhado e se desculpou ao ver q estava ocupado, mas João saiu e ele se sentou dizendo:
-Primo! Como sabe eu e a sua mana vamos voltar p/ nossa família!
-Claro q sei! P/ mim eles não deram essa chance, agora é tarde demais! Mas o q o trouxe aqui?
-Vou ser direto:-Antes de irmos eu gostaria de transar com a Val de novo, só q fazermos de tudo desta vez! E sua maninha quer se despedir intimamente de vc...., Temos sua permissão?
-Tem! Mas lá na casa de vocês e os 4 juntos!
-Obrigado primo! Não sei como agradecer...
Ele me deu um selinho! Porra! Ele é um moço muito bonito, atrai as mulheres, pega qualquer uma que desejar, tem um pinto bonito q todas adoram chupar, só q é bissexual de vez em quando, e em vezes passadas chegou a fazer um boquete em mim a pedido de sua irmã, minha ex namorada-prima, comia minha irmã(agora casados e ela grávida)e comeu o rabo de minha esposa, agora queria ela por inteiro e ela queria ele também...., puta confusão! Essa vida foi filha da puta comigo em várias coisas(desculpem o palavreado de hoje, é q qdo me recordo desses fatos, fico puto da vida!)
Depois de receber o inesperado selinho, fiquei falando sozinho:
-Que cara de sorte esse viadinho! Fodeu todas q eu tive! Todos acham ele o máximo, puta q o pariu esse merda do Carmeni, não me ajuda em nada p/ ficar c/ a Marlene..., Qualquer hora vou me mandar e deixar esses tedescos na mão!
Alguem tocou a campainha, olhei pela TV e vi que era a Rachel, minha cunhada e "concubina"(amante mesmo! porra! hipocrisia do caralho!), falei pelo interfone c/ ela, o q era q aconteceu e ela me respondeu:
-Amor! Tenho umas coisinhas p/ falar c/ vc!
Abri a porta e pensava:"Que essa biscate quer? Dar p/ o meu primo também? Que se foda, vou acabar liberando oficialmente a sacanagem nessa família!"
Ao entrar, ela me beijou c/ sua linguinha safada, e sentou em meu colo, e p/ variar, estava de blusa decotada e fácil de tirar e mini saia sem calcinha, foi roçando a boceta, deixando as alças da blusa cairem, deixando seus belos seios juvenis a mostra, e tratei de acariciá-los, beija-los enqto a safadinha já tinha aberto minha calça e deixou meu pau p/fora, q agora lentamente penetrava naquela bocetinha rósea, minha poltrona se inclinou p/ trás e ela colocou suas pernas em minha cintura, e cavalgou bem devagar, movimentando provocativamente a cabeça, fazendo cara de gozo....ela sabia fazer a coisa, e logo assumiu os movimentos mais rápidos, e só parou qdo gozamos; aquilo me acalmou e sentia q tínhamos afinidades no sexo, no amor e no companheirismo...Mas, tinha de perguntar a ela:
-Que coisinhas tinha que me falar?
-Essa era uma delas...Eu te amo! E a outra é uma pergunta, ou melhor umas perguntas...
-Diga!
- Eu sei q sou muito nova, fiz 18 anos, mas se a Val ficar enrolando em engravidar, eu posso ficar grávida antes? E a outra é:-Se ela(a Val) pode ter casos extraconjugais sendo casada no papel, eu não poderia ter os mesmos direitos, afinal, só conheci seu pau!(e a cara de provocação dela, mostrou q era p/ me testar)
-Rachel, minha doce louritcha! Nem sei o q fazer qto a sua gravidez, por mim faríamos um filho agora/ como vc sabe tive um filho perdido numa gestação c/ 1 prima, outro c/ a Eda q não vejo desde q mudaram p/ outro estado, um possível talvez c/ a Regina, q mora na Suiça, Outro no ventre de sua prima Marlene, q ñ poderei educar como meu, e se a Val não ficar grávida em até 6 meses, nós vamos fazer um bebê nosso para ser criado e educado por nós!
-Obrigada amor! Isso q eu queria saber!
-E quanto a vc querer transar c/ outros homens?
-Falei p/ provocar, mas a gente ñ sabe se pode mudar alguma coisa no futuro....rsrsrs...
A piralha estava me chantageando! E assim q ela saiu eu fui até em casa e encontrei a Val; eu tinha de contar sobre meu primo, eu ia deixar os 2 fazerem de tudo, afinal era o q desejavam os 2 sacanas.
Qdo contei a Valdirene gostou e calculamos q no dia seguinte seria o mais oportuno, mas ela interveio:
-Mas não vai levar minha irmã, nem a Marlene, né?
-Não! Só nós 4! E será talvez a última vez de uma foda c/ a minha mana!
-Vou pedir 1 coisa q sempre me deu vontade! Seu primo te chupou, lambeu a xoxota da irmã depois de vc gozar e agora te dá um selinho...Eu queria ver vcs 2 juntos!
-Como!?
-Vc e seu primo transando um c/ o outro!
Abanei a cabeça dando um não, mas ela insisti:
-Deixa pelo menos eu ver ele fazendo uma chupeta em você!
-Hã!? .....PQP! Só tem pervertido aqui! OK! Vc ganhou...VOU PENSAR!
Naquele dia e no seguinte nos polpamos, p/ guardar energia p/ as talvez últimas fodas c/ aqueles parceiros.

Chegou o dia, e fomos a casa de minha irmã e seu marido-primo, Nos cumprimentamos todos c/ beijos na boca, inclusive meu primo de novo me beijou! O taradinho-bi queria levar pau!
Já tínhamos jantado em nossas casas, isso nos daria mais tempo, olhei p/ a barriga de minha irmã q já entrava no 5º mes de gestação, mas estava toda produzida sensualmente q a deixava como a grávida mais desejável do momento, e minha esposa Val, usava um mini vestido preto c/abertura frontal dos seios até abaixo do umbigo, sem soutien, e usava uma calcinha minúscula.
Como já sabíamos o que rolaria ali, pedimos p/ não sermos incomodados, e nos sentamos os 4 num só sofá, deixando as mulheres no meio. De repente as 2 se beijaram com gosto, as línguas se massageavam e as carícias ficavam cada vez mais íntimas entre elas. Aquilo nos deixou de pau duro, mas deixamos o show por conta delas...
A putinha da minha irmã foi a 1ª a tirar a blusa, e exibia sua barriga e seus seios q estavam c/ os bicos mais escuros devido a gravidez, mas as sua coxas q apareciam por baixo da saia estavam melhores, mais roliças até q vi sua boceta depilada qdo ficou de 4 por cima da Val que chupava seus seios, não tive dúvida, cai de boca e lambi sua boceta e seu cuzinho delicadamente perfumado, ela gemia, pedia mais era chupada e beijada pela cunhada na frente, e chupada e lambida pelo irmão por trás...e o primo-marido? Se meteu , não sei como, entre eu e minha irmã, ficando por baixo de mim, tentando chegar a boceta de minha esposa, ele tirou a calcinha dela, ao q ela disse:
-Guarde p/ você como lembrança desse dia!
Como nós, os homens começamos a chupar as mulheres trocadas, elas não tinham espaço p/ se deliciarem uma c/ a outra.
Levei a mana p/ um sofá meio divã, meio sofá, meio espreguiçadeira, tirei sua sainha, tirei minha roupa, coloquei na mesma posição q Rachel fez no dia anterior, frente a frente no colo e comecei a foder aquela boceta q conhecia há anos, ela me beijava como se eu fosse um amante q não via há muito tempo, esse beijo durou bastante tempo o suficiente para meu primo tirar o vestido da Val, e começar a foder a boceta dela, e se não fossem seus gemidos e palavras nem teria visto:
-vai comer minha boceta, né priminho safado! Da outra vez não comeu porque não conseguiu estourar o meu cabaço, agora está tudo prontinho p/ você! Me fode bem gostoso! Sem pressa!Assim mesmo, sem pressa....bem gostoso...
As palavras de minha esposa p/ o meu safado primo me fizeram penetrar a mana de um só golpe, ela estava excitada, lubrificada e alargada e a fodi como se fosse a última vez, ela conseguiu orgasmos multiplos e na última gozada me preocupei c/ o bebê q ela levava dentro de si. Poderia aquilo fazer mal?
Enquanto isso meu primo possuia minha esposa que estava adorando ser fodida por ele, eles já tinham ficado na papai e mamãe, de 4 e agora seria o frango assado, ele colocou uma almofada sob sua bunda de modo a penetrar nela até o fundo, e ficou c/ sua bunda p/ cima, foi qdo vi algo q comecei a desconfiar:
Minha irmã lambia por trás o saco dele e seu anus, enquanto ele fodia lentamente a minha Val, de repente minha doce maninha prenha, tirou 1 lubrificante e colocava no cu dele c/ 2 dedos, ele rebolava nos dedos de minha irmã enquanto sua piroca deliciava os desejos de minha esposa, e ficaram assim até eu ver 3 dedos de minha irmã no rabo dele...eu pensei, "eles já se fodem há anos, são casados e devem saber o q fazem!" até q minha irmã começou a vestir uma camisinha em meu pau..., aí é que caiu a ficha!
As 2 safadinhas, combinadas ou não com ele, sempre desejaram nos ver envolvidos em atos sexuais, ou melhor, homossexuais, e tinham falado disso muitas vezes, e agora estavam colocando em pra´tica seu intento; minha esposa p/ me excitar, falava p/ mim:
-Olha amor, como ele me fode gostoso! Me come primo! me alarga....está bom! Vc está gostando de ser corninho de sua esposinha c/ seu priminho? Olha como ele me come....mais...
E já estava de pau duro, mas minha irmã completava:
-Meu maninho é corno! Está vendo a esposa ser fodida por meu homem e só fica de pau duro! Castiga o cara que está alegrando sua esposa e sua irmã! Fode o cu dele!
Eu, estava c/ tesão, raiva, ciumes, e vi o cu depilado de meu primo q lembrava o da irmã dele, minha ex....
Elas insistiam e ele rebolava c/ a rola dentro de minha mulher q fazia cara de puta e de gozo, e tomei a decisão:
Enfiei meu pau no cu de meu primo comedor bi, ele gemeu e pediu p/ ir devagar, mas logo falava igual a sua irmã:
-Vai priminho, fode meu cu, ele é todo seu! Mais fundo! Que gostoso!
Assim q estava tudo dentro comecei a bombar no rabo dele, enquanto a safada da minha irmã grávida me lambia o saco, o cu e introduziu seu dedo em meu ânus c/ lubrificante, e mesmo ñ gostando disso, eu deixei p/ ver até onde ela iria, mas só fazia carícias, olhei p/ ela c/ car de quem ñ está gostando, mas minha deliciosa mana só disse:
-Estou grávida e com desejos, não se pode negar nenhum desejo a uma grávida...
Continuou ela a me lamber e enfiar o dedo, enquanto enrabava meu primo pela 1ª vez, e ele estava gostando daquela putaria. E olhando para sua bunda e sua cintura e sentindo seu cu agasalhando meu caralho, notei como era igualzinho ao da minha prima...
Qdo minha irmã percebeu q eu estava p/ gozar, tirou meu pau e a camisinha e fez c/ q eu gozasse nele e na Val! Não vou negar q aquilo foi excitante, eu ainda ejaculava e ele fazia o mesmo dentro da minha esposa, que falava:
-Que delícia sentir o esperma quente em jatos dentro do meu útero! que foda deliciosa! Amor! Espero q eu não tenha esquecido de tomar a pílula, se aconteceu isso, seu primo acabou de me engravidar! Uau! vou ser mamãe!
E deu um beijo na boca dele e em seguida ficaram num 69 bem caliente.
Claro q ela só falou isso p/ me provocar, eu tinha conversado c/ ela p/ para c/ as pílulas naquele mês, mas ela disse q queria fazer outras experiências, e achava melhor continuar por mais 6 meses, e entramos num acordo q tentaríamos um filho a partir de 3 meses. Mas como mulher safada é o q mais tem..., e numa pesquisa séria feita há 20anos, acusou q 30% dos brasileiros não são filhos do pai q pensam q é o deles(IMAGINE HOJE EM DIA! e eu tenho 2 q estão c/ caras q acham q são os pais naturais e 1 a caminho q será educado q seu pai é o João)..., achei melhor verificar se ela ñ apresentaria sinais de gravidez, se apresentasse e no DNA não fosse meu, eu ñ a protegeria a entregaria p/ o pai!
E voltando a eles, acabaram finalmente c/ o 1º round daquela noite, Minha esposa estava satisfeita, minha irmã também e meu primo mais ainda.
Como era provável eu nunca mais transar c/ a minha mana, me dediquei totalmente a ela naquela noite, eu a fodi em todas as posições possiveis p/ uma grávida, só dei espaço qdo, meu primo a comeu, levantou o rabo, Val o lubrificou e comi o cu dele novamente, era como comer o da irmã dele, e minha esposa me colocou um dedo no cu, e safadamente introduziu um mini vibrador, fechei na hora! Ela ainda falou:
-Agora é sua vez de dar o rabo, todo mundo já deu, menos você! deixa sua esposinha ver você levando vara, deixa!
-De jeito nenhum, essa ñ é a minha praia!
Ela deu de ombros e partiu p/ cima do primo, q ainda comia minha irmã, oferecendo sua boceta p/ ele lamber, e lá estava ele, meu primo safado, comendo minha irmã, chupando minha esposa e dando p/ mim...ACHO QUE ELE ERA UM CARA FELIZ!
Fodemos mais até dormirmos, eu e meu primo fizemos uma DP na minha irmã e outra na Val.
Pela manhã ainda dei uma na xoxota da minha irmã que gozou gostoso e ficamos nos beijando por vários minutos.
Logo após o almoço eles partiram p/ a casa deles nova, de volta junto a minha família antiga....

Aqueles meses q eles ficaram conosco foram mais p/ divertidos do q p/ sérios, agora eu estava sozinho com minha nova família! Fiquei chateado por dias, mas encontrei consolo da Marlene, da Rachel e principalmente da Val, que em todos os dias que se seguiram esteve sempre a meu lado!

Mas mais coisas ainda estavam p/ acontecer e continuarei a contá-las, assim q esse relato for liberado>...
Até breve com a continuação dos relatos sobre minha vida há poucos anos!

Foto 1 do Conto erotico: Fim do Incesto!LIBERO A VAL E SOU FELIZ! (03)

Foto 2 do Conto erotico: Fim do Incesto!LIBERO A VAL E SOU FELIZ! (03)

Foto 3 do Conto erotico: Fim do Incesto!LIBERO A VAL E SOU FELIZ! (03)

Foto 4 do Conto erotico: Fim do Incesto!LIBERO A VAL E SOU FELIZ! (03)

Foto 5 do Conto erotico: Fim do Incesto!LIBERO A VAL E SOU FELIZ! (03)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario londrino

londrino Comentou em 01/10/2015

aow familia do prazer...rsrs...otimo conto

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 25/07/2015

excelente

foto perfil usuario gege

gege Comentou em 20/06/2015

Delicia de conto

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 21/01/2015

Amei seu conto. Bem escrito e bem real. Muito bem ilustrado com excelentes fotos. Parabéns e votado com justiça.

foto perfil usuario menina mulher 6

menina mulher 6 Comentou em 03/01/2014

E bom ler contos reais... Escrevia mtas de minha aventuras aq... Mas parece q fantasias e invencoes recebem + atencao... Por isso parei de relatar + continuo vivendo minhas aventuras... Enfim gostei do seu conto votado bjs

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 04/10/2013

Muito bom, espero que continue.

foto perfil usuario cristine ksada

cristine ksada Comentou em 04/10/2013

Gostei e quero a continuação....excitante

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 04/10/2013

Gostei, gozei, votei! Interessante como cada vez mais tem pessoas escrevendo suas histórias reais. Espero a continuação! bjs

foto perfil usuario fernanda e ronn

fernanda e ronn Comentou em 04/10/2013

Gostei muito de sua história também; então não sou a única pessoa que posta histórias reais? Que bom! Essa sua história me deu tesão, mas como na vida real, tem momentos tristes, sua vida não foi fácil também! Esses fatos narrados aconteceram há muito tempo? Continue a contá-los, eu li os anteriores também!]Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


34830 - DEPOISda Mana>As antigas namoradas e minha Prima - Categoria: Incesto - Votos: 182
34832 - PrimaAmorCorrespondido>Primo fode minhas namoradas - Categoria: Incesto - Votos: 265
34854 - Fico c/a Prima, Mais coisas acontecem (relato4) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 179
34862 - Minha irmã me seduziu - Categoria: Incesto - Votos: 343
34988 - Minha PrimaMulher>Reencontro c/ Marlene!(parte5) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 190
35111 - PrimaPrimo>IrmãFodida e Marlene?(parte6)BIZARRO! - Categoria: Incesto - Votos: 246
35628 - A irmã, a Marlene e enfim Valdirene (01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 188
36059 - VALDIRENE É LIBERADA , E EU ME LIBERTO (02) - Categoria: Incesto - Votos: 259

Ficha do conto

Foto Perfil corno da val
cornodaval

Nome do conto:
Fim do Incesto!LIBERO A VAL E SOU FELIZ! (03)

Codigo do conto:
36267

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/10/2013

Quant.de Votos:
324

Quant.de Fotos:
5