ARMANDO CONTA: EU, AS MÉDICAS E AS DENTISTAS II



Me reapresentando: Eu sou o Armando(nome postiço) e minha esposa é a Beni(nome postiço)
Há muito tempo não posto aqui; nossas histórias são todas baseadas em fatos verídicos e a que são contadas aqui aconteceram há alguns anos por enquanto. Mas ainda vamos chegar aos tempos atuais.

Realmente vivenciamos as todas os fatos relatados aqui, mas sempre trocamos os nomes dos envolvidos.
Começamos a namorar há uns anos, e nossa compatibilidade foi total, também a sinceridade, a cumplicidade e descobrimos que éramos liberais e tínhamos fantasias, e acabamos de comum acordo vivenciando quase todas elas, algumas nos trouxeram problemas, e confesso se eu não tivesse, prestígio, amizades poderosas, posição social boa e um pouco de dinheiro, poderíamos virar arquivos mortos. Mas não é isso que interessa, vamos lá!
Eu li as últimas postagens da Beni, as 3 últimas, mais o resumo delas q seria a 4ª, onde ela relata o caso dela com um tal de Alex, q a seduziu a ponto dela fazer até o q não desejava.
Nos relatos e na vida real esse"Alex" era um cara sedutor, sempre louco p/ transar c/ mulheres comprometidas, muitas amigas socialite ou do Jet-Set foram enganadas e possuidas sexualmente por ele, que se infiltrava nos meios sociais p/ seduzi-las, e como tinham o nome a zelar, não prestavam queixa.
Esse "dom juan" era na verdade um cara ligado a todo tipo de coisas ilícitas, venda de informações sigilosas, etc, etc, e hoje cumpre pena em Guantanamo.
E se eu quando fui cuidar de interesses das firmas familiares na Europa, Oriente médio, Estados Unidos e Japão, saí c/ outras mulheres na época, muitas eram primas de 2º a 10º grau e conhecidas das CR e da mídia, foi porque Beni concordo em troca de sair c/ esse"Alex"; vou informar de novo:
Conheço muitas pessoas poderosas q devem favores a mim, não sou da NSA efetivo, não sou da máfia, nem da máfia russa e nem da Yakuza, mas tenho respeito e sou respeitado por eles.
Não precisamos de outros homens p/ satisfazerem minha esposa, q agora está grávida, tampouco eu preciso de mulheres p/ me satisfazerem. Nós temos amigos(as)casais liberais amigos e não estamos aqui p/ enrolar ninguém!

Agradeço a atenção e vamos ao meu 2º caso com uma dentista:


A DENTISTA NOIVA

Quando a Naomi foi embora, eu tentei dentistas homens, q erraram feio, e uma amiga me indicou um consultório onde trabalhavam 2 dentistas ótimas, a Paula e a Fernanda.
Eu marquei hora e o horário mais próximo era com a Fernanda, então fui fazer o check-up dentário com ela, e qdo a secretária me chamou lá estava ela junto c/ sua assistente Edna, uma morena de cabelos lisos, corpo perfeito, pele bem clara e olhar de devoradora de homens.
Já a dentista Fernanda era uma loira de uns 20 e poucos anos, usava uma blusa decotada que o jaleco não escondia. Tinha um bumbum empinadinho e usava mini saia. Seu rosto era de um olhar angelical e seus olhos verdes me fitavam a qualquer movimento q ela fazia em minha boca, encontrou uma rachadura em uma porcelana e um siso q precisava ser removido, ela me levou até o escritório do consultório p/ ela mesma preencher minha fixa, a assistente estava no banheiro e a secretária ao telefone; perguntou meu nome, qdo falei ela perguntou se era da família "X", disse que sim, endereço, dei e ela comentou é nos Jardins, né? Confirmei e partir dai ela passou a me tratar com uma atenção especial, tirou o jaleco e me convidou p/ tomar um café, pois o próximo paciente só chegaria em 1 hora; descemos e tomamos um expresso e ela começou um papo q nada tinha a ver, sabia q eu era solteiro, onde morava, em que era formado, então fez a pergunta q eu já esperava:
-Você namora?
-Agora não e você?
-Meu namorado aprontou c/ uma amiga e desmanchamos!
O papo rolou e ela insinuou q gostaria de sair comigo, eu fingi não entender, aí ela foi direta,
-Acho você um cara interessante, poderíamos nos conhecer melhor?
-Que é isso! Você que é uma mulher bonita, interessante, inteligente e gostaria de sair c/ você!
-Espere um pouco! Vou ver uma coisa!
Ela pegou o celular e telefonou p/ o consultório, depois p/ alguém, de novo ao consultório e me disse:
-Espere um pouco aqui! Eu já volto!
Deram 5 minutos e ela aparece de bolsa, Cabelo solto, um casaco sobre a blusa decotada, deu um sorriso maravilhoso e me perguntou:
-O paciente desmarcou! Onde poderíamos ir p/ nos conhecermos melhor?
Eu ia dar uma jogada q poderia por tudo a perder, mas como ela ousou era a minha vez:
-Que tal a um motel? Não tem lugar melhor p/ nos conhecermos de verdade!
Ela se espantou c/ a minha ousadia q aflorou, baixou a cabeça, balançou no q poderia entender como um não e me respondeu:
-Olha! Não quero q faça um julgamento errado de mim, nunca saí c/ paciente, ainda mais qdo acabo de conhecer, mas eu realmente estou muito carente..Vamos!
Chegamos ao motel e pedimos uma suite c/ jacuzzi. Entramos e ela logo foi tirando a roupa, e eu comecei a tirar a minha, e qdo viu meu pau duro, mandou nele um boquete maravilhoso e eu pensava:"Essa deve ter dado p/ todos paciente, no 1º dia e vai p/ a cama?" . E escrevo a verdade, se ela fosse menos atirada tinha potencial de uma moça c/ quem eu namoraria sério, mas do jeito q se atirou em mim, tinha de ter cuidado em não me apaixonar.
Fomos p/ a banheira, onde começamos os beijos, carícias e logo ela me empurrou na cama e enfiou sua boceta direto em meu pênis, sem camisinha, eu gelei e disse:
-Fernanda! Vamos nos cuidar? Vista a camisinha nele, ela o fez e logo meu pau estava entrando naquela boceta deliciosa e qdo ela deu as reboladinhas entrou tudo, ela cavalgou fito louca, pedia p/ arregaçar sua boceta, me chamava de meu amor, e me fez gozar antes da hora, mas como ela tinha gozado também, saiu de meu pau e ofereceu p/ eu lamber sua xoxota, enqto me tirou a camisinha e lambia meu pau, parecia estar carente mesmo, e eu fiz mal juizo dela... mas, ela era muito safada mesmo e acabamos ficando 4 horas fodendo deliciosamente, e qdo saimos p/ a avenida um carro cercou o meu, peguei minha arma pensando em assalto, e como meu carro era blindado, os bandidos levariam a pior, eu ia usar tudo contra eles, mas fui interrompido por ela qdo me viu armado e pronto p/ me defender:
-Não! Não atire! É o meu noivo!
-Você falou q não tinha namorado, que é isso?
-Ele me traiu e quis dar o troco, eu vou descer!
Ela abriu a porta do meu carro, foi até o sujeito q ia dar uma de bravo comigo,(ficasse bravo c/ ela,foi ela q traiu), o cara recuou, a fez entrar no carro saiu de marcha a ré e ENTRARAM NO MESMO MOTEL! Tem cara que gosta de cornear e ser corno.

Foi a partir desse dia que eu, comecei a pensar q se tivesse uma namorada firme, nunca deveríamos esconder nada um do outro, e por pior que seja o fato, sempre contar a verdade.
E isso funcionou muito bem!

Mas eu tinha pago metade do serviço e marquei hora c/ a Dra. Fernanda, e foi a assistente Edna que atendeu, marcou uma hora no final da tarde.
Eu cheguei lá pensando em como a Fernanda agiria comigo, a secretária já tinha saido, mas lá estava a Edna toda atenciosa e visivelmente produzida, ela é(ainda a encontro)aquele tipo de mulher q não precisa se produzir, é naturalmente linda,e com cara de menininha carente me informou:
-Desculpe Dr. Armando, mas a Dra. Fernanda teve de viajar e não poderá fazer seu tratamento.
-Mas você me pediu p/ vir até aqui p/ nada? Quem vai fazer o tratamento?
-Desculpe Dr.Armando, o sr. me perdoa, acho q estou um pouco nervosa, assuntos pessoais, namorado apronta e a gente fica muito...
-Carente?
-Também! E outras coisas Dr. Armando!
-Edna! Por favor! Me chame só de Armando, eu sou só um pouco mais velho q você!
-Ah! Melhor! Armando.... eu posso fazer algo p/ ajudar?
E falou isso baixando a cabeça de forma dengosa e de menininha travessa. Está vamos sós no consultório q já devia ter fechado, entendi q foi proposital, pois desde o 1º dia ela me comia c/ os olhos e continuava naquele jogo de sedução, eu decidi ousar!:
-Edna! Por que não me olha direto nos olhos? Você é uma moça linda, qualquer um gostaria de tê-la como namorada.
Ela me fitou os com firmeza e um sorriso maroto e disse:
-Você gostaria de ter alguém como eu como namorada?
-Como você não! Escolheria você!
Nem lembro como aconteceu, mas numa fração de segundos estávamos nos beijando, eu a apertei p/ junto de mim e ela sentiu meu pau crescer contra a barriga dela, e ela me agarrava mais ainda e sua língua passeava em minha boca e a minha na dela, eu tirei o jaleco dela e vi q estava c/ uma blusa ousada meio transparente sem soutien e uma saia micro, eu a encostei na parede abri sua blusa e me deliciei c/ aqueles seios firmes e de formato de pera, mamilos róseos e grandes, ela estava mesmo querendo dar p/ mim desde q me conheceu(até hoje ela confirma isso)e em pouco tempo ela me livrou de minha calça, cueca e eu de sua saia e blusa, a hoje minha querida amiga Edna armou tudo mesmo e estava sem calcinha a coloquei na mesa da recepção e fodi sua boceta até gozarmos, e só ai notamos q fizemos sexo sem camisinha; logo me veio 1 preocupação além das DST, se ela armou p/ engravidar? Ela parece q leu meus pensamentos, e mostrou a cartela de pílulas faltando a daquele dia, e pegou um preservativo me vestiu o pai e fodemos de novo, só q na cadeira de dentista c/ ela me cavalgando, e qdo terminamos tocou o telefone, era o pretenso namorado p/ ela, ela explicou q ainda estava na clínica ajudando numa cirurgia e logo sairia, por isso ñ atendeu o celular(na verdade nem ouvimos).
Qdo desligou ela fez algo que nos tornou namorados, e hoje amigos íntimos, foi totalmente sincera!
Disse q gostou de mim e tinha esse cara q queria namorar c/ ela, mas era um idiota possessivo, e contou toda verdade sobre sua vida, e pareceu realmente gostar de mim, que se confirmou ao longo dos anos. Entrei p/ um tratamento dentário, e ao contrário, depois de comer a garota é que comecei a namorar c/ ela! Ela agora é amiga da Beni também!
Ah! Desde o começo contei p/ Edna o que aconteceu entre eu e a Dra. Fernanda e seu noivo, ela achou uma atitude horrível por parte da Fernanda.

Mas o caso desse consultório não acaba aí!
Comecei o tratamento c/ a outra dentista, a Paula, uma moça morena, bonita, muito nova(devia ter se formado a pouco tempo) cabelos curtos e lisos, pele clara, que não vestia jaleco, mas usava uma blusa branca através da qual via seu soutien transparente e seus mamilos, e sua calça branca era tão justa e fina que aparecia a forma e cor de sua calcinha e na frente entrava em sua boceta.
A Paula era bem prepotente, mas ao consultar minha fixa começou a me tratar melhor, e pedi p/ refazer a faceta de porcelana Onlay, ela começou a desgastar(era + fácil retirar c/ pinça e alavanca) mas ela quase encostava aquela boceta em meu rosto, e senti seus seios e bicos duros em meu ombro, quando a Edna entrava, ela mudava de atitude, e ninguém sabia q estávamos namorando, mas Edna desconfiava q a Paula estava dando em cima de mim, e qdo estávamos a sós ela me alertava:
-Amor! Cuidado c/ essa Paula, ela tem namorados, nem sei quantos e gosta de ter os homens a seus pés. Ela vai acabar dando em cima de você! Se ela fizer isso, vc me conta, tá?
Claro q Edna seria a 1ª a saber, afinal nosso código era sinceridade e verdade acima de tudo.

E a Paula começou a esticar o tratamento, e atender o celular durante minha consulta p/ falar c/ algum namorado, e sem cerimônia falava de assuntos íntimos em minha frente, p/ depois de desligar, encoatar aquelas coxas roliças em mim, ver sua xoxota c/ a calça entrando na racha e SEM CALCINHA! Ela, naquele dia em que Edna tinha de fazer exames na escola, estava sem calcinha e ao encostar os seios em meu braço, estava sem soutien e c/ os bicos duros!
Qdo ela viu q eu notei deu um lindo sorriso, e continuou naquele roça e encosta, coxas, xoxota e seios até ver meu pau duro, era fora de horário e eu já tinha caido nessa armação da minha namorada Edna, agora era a sua chefe q se oferecia, e aí ela simulou um desiquilíbrio, caindo sobre mim, seus seios bem na munha boca, sua boceta em minha barriga e sua mão direita em meu pau e ainda comentou:
-Nossa, que desajeitada...
E estava propositalmente demorando a se levantar, eu segurei sua mão sobre meu pau e a fiz esfregar nele, ela continuou sozinha, levantei sua blusa e chupei seus seios, e ela retribuiu me beijando e abrindo o ziper de minha calça, tirando meu pau p/ fora e punhetando e eu soltei sua calça q de tão justa, ela me ajudou a tirar, e qdo ficou sem calça me deitou na cadeira e subiu em mim até meu pau entrar em sua boceta, foi devagar, ela deu um gritinho, e voltou a sentar, entrava a cabeça e ela mesmo pingando de molhada estava apertadinha, forçamos e meu pau entrou c/ ela dando um grito e ai ficou cavalgando, estava gostoso e sendo ela tão apertadinha aumentava o tesão, ela gemia, pedia mais e a frase q me fez ficar mais tesudo e assustado:
-Obrigada por me fazer mulher!(como?)
Olhei p/a base de meu pênis e vi um pouco de sangue saindo dela, enquanto ela cavalgava(pensei: "não pode ser virgem! agia como uma mulher experiente e sabia cavalgar numa rola, como pode?" Mas aproveitei o embalo e aumentei meus restritos movimentos e gozei dentro dela(nem tinha como ser fora!)
Depois do gozo mútuo, conversamos, e de novo minha preocupação com gravidez, se ela engravidasse, era a patroa de minha namorada.., uma dentista virgem? Só comigo mesmo! Eu teria de contar p/ a Edna, mas como desgraça pouca é bobagem, transamos em cima da mesa e gozamos de novo/ aí ela falou:
-Está ardendo! Não quero mais hoje! Afinal acabei de me livrar da virgindade!
Tivemos uma longa conversa, entre beijos e carícias, e ela me contou sobre esperar p/ perder a virgindade c/ um cara q ela gostasse, e fosse cuidadoso e carinhoso, e tinha 2 namorados, eles a queriam a força, e ela estava em dúvida em qual escolher até me conhecer....; ai se lembrou de me perguntar:
-Você tem alguém? Namorada, noiva, mulher...
-Tenho Paula!
-Namoram firme ou só passatempo?
-Não sei te responder, acho q estamos no meio termo.
-Vc gosta dela?
-Estou gostando, por enquanto...
-O q acha de mim?
-Acho linda, inteligente, corpo delicioso e safadinha, adoro safadinhas!
-Você desmancharia c/ sua namorada p/ ficar comigo?
-Bem que eu gostaria! Adoraria... me deixa pensar por uma semana?
-Tá bom! Eu gostei de vc e agora ainda mais!
Nos vestimos e a levei até sua casa, o que devia fazer, Edna era safada e sincera, Paula era safada, dentista e nada mais sabia dela.
Contei tudo p/ a Edna! Ela quase me bateu e custou p/ entender q não fui eu q tomei a iniciativa e lembrei o mesmo da parte dela! Ela disse q ia pensar sobre nós.
No dia seguinte fez um barraco daqueles no consultório e foi mandada embora.
Qdo voltei a minha consulta era Paula q estava brava:
-Por que não falou q estava tendo um caso c/ a minha auxiliar? Ela veio tirar satisfação comigo e a mandei embora! E como nós ficamos?
-Por enquanto, poderíamos ser só namorados?
Ela abriu um sorriso e me beijou, e como a Edna ñ me ligou por um tempo, minha namorada agora era a Paula, e durou um tempo.
Nesse meio tempo Edna me procurou, estava desempregada e se arrependeu de me dar o fora. Eu a beijei e a levei p/ casa, dormimos juntos mesmo ela sabendo q eu estava c/ a Paula, e no dia seguinte arrumei p/ ela um emprego em firma da familia, onde hoje ela é a diretora-supervisora.
Quanto a Paula, a dentista?
Um dia acabou....., eu não gosto q escondam nada de mim!

(AINDA TENHO MAIS FATOS OCORRIDOS COM DENTISTAS E MÉDICAS, OS QUAIS CONTAREI OPORTUNAMENTE E COM A PERMISSÃO DA BENI)

Foto 1 do Conto erotico: ARMANDO CONTA: EU, AS MÉDICAS E AS DENTISTAS II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nino12

nino12 Comentou em 16/12/2015

Delícia de conto,tesão. Votado com certeza!

foto perfil usuario khadhezilliacus

khadhezilliacus Comentou em 28/06/2014

Melhor este nº 2 , tem voto

foto perfil usuario

Comentou em 14/11/2013

Excelente o seu conto ,esse armando é um pegador Votado

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 06/11/2013

Delicia linda ando pertinho de vocês Campinas São Paulo Sul de minas e a onde me convidarem. Rsss. Bjs. Votei.

foto perfil usuario fernanda e ronn

fernanda e ronn Comentou em 09/10/2013

Armando e Beni! Parabéns, conto excelente e de explicativo super detalhado sem ser cansativo! Quanto comparar sua vida e seu passado ao nosso, fica um páreo duro! Sabe que você lembra meu pai na forma de agir? Beijocas ao casal

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 09/10/2013

Eu ainda não conhecia o Armando e a Beni, quando isso aconteceu, aliás ele nem conhecia a Beni. Mas Armando é quieto, prestativo e com um tremendo sexappel; muito sedutor sem se esforçar em querer ser. E ele pediu p/ avisar: -SÓ DE CASOS COM DENTISTAS TEM MAIS UMAS 3 AO MENOS, E COM MÉDICAS ELE NÃO ME CONTOU! Beijos e Parabéns ao casal grávido!

foto perfil usuario cristine ksada

cristine ksada Comentou em 09/10/2013

Minha nossa! Que confusão dos diabos, mas desconfio q ainda come a Edna! Minha história é bem mais amena... beijoussssssssssssss

foto perfil usuario corno da val

corno da val Comentou em 09/10/2013

Armando! Parabéns! Gostei e me excitei! Agora sei que eu não sou o único com uma vida tribulada por mulheres. Faz bem:-Mentiu, dançou! Abraços

foto perfil usuario bereniceealdemr

bereniceealdemr Comentou em 09/10/2013

Isso q é atrair raios no mesmo lugar! Ainda bem q foi há anos e antes de conhecer a Beni! Só queria saber com quantas dentistas e médicas se envolveu! PARABÉNS, EXCELENTE NARRATIVA! Beijocas

foto perfil usuario sergio e flavia

sergio e flavia Comentou em 09/10/2013

Adorei , votei e deu tesão! Eu tenho cuidado c/ esses dentistas dando em cima de meu Sergio, já aconteceu 2vezes]Ah! ,,,COMO SEMPRE UMA HISTÓRIA MUITO BEM ESCRITA E MOSTRANDO TOTAL CREDIBILIDADE! BJS

foto perfil usuario

Comentou em 08/10/2013

Cara, realmente vc é um para-raio de encrenca.... mas encrencas boas... rsrsrsrs Mas seus contos são bons, bem escritos e excitantes. Tens meu voto. Forte abraço!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32773 - Como comecei a perder a vergonha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 372
32829 - Como comecei a perder a vergonha II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 328
33001 - Perdi a vergonha IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 320
33060 - Ela perdeu a vergonha III(marido conta o que viu) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 314
33077 - Como fazer um corno manso(ficção) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 318
33163 - Aconteceu no hotel(verídico)o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 333
33181 - Depois do hotel- A verdade sobre o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 323
33186 - Salame colonial versusgrande Rola linda e cheirosa - Categoria: Incesto - Votos: 329
33213 - Amigos foram conhecer Club de Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 316
33379 - Amiga querida, e algo mais(fato real) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 321
33386 - Amiga querida Raquel(continuação de fatos reais) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 320
33425 - Reflexões sobre Swing e outras coisas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 325
33511 - Reflexões sobre swing e um caso sério II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 318
33548 - Swing-Reflexões e os casos reais III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 315
33555 - Casal jovem conheceu swing - ficção - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
33669 - REFLEXÕES, REMORSO E REENCONTRO INTERIOR IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 313
33798 - REFLEXÕES,REENCONTRO E NOVA FASE V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 310
33822 - Antes da nova fase VI O RETORNO DO INCESTO - Categoria: Incesto - Votos: 326
33899 - EU(o marido),AS MÉDICAS E AS DENTISTAS (fato) I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
33956 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 317
34043 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1(continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 312
34148 - NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 2 VIZINHA - Categoria: Lésbicas - Votos: 316
34178 - NOVA FASE VI VIZINHA É BI A PSICÓLOGA É DEMAIS - Categoria: Lésbicas - Votos: 327
34268 - Marido conta:FASE VI 1º SWING C/ DETTE E MARIDO 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 318
34307 - marido conta: 1º SWING C/ DETTE E SEU MARIDO 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 335
34938 - ESTOU RECUPERADA!. NOVAS FANTASIAS A VISTA 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 311
35074 - NOVAS FANTASIAS 02-A; A coisa começa a esquentar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 317
35543 - NOVAS FANTASIAS?não!=> NOVAS REALIDADES 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
36409 - MINHAS HISTÓRIAS CONTINUAM- Resumo anterior - Categoria: Traição/Corno - Votos: 312
37308 - MEMÓRIAS SEXUAIS: VIVER FANTASIA OU REALIDADE?(04) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
47334 - FANTASIA FICA REAL! A 1ª GANG BANG (05) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 344

Ficha do conto

Foto Perfil beni casada
benicasada

Nome do conto:
ARMANDO CONTA: EU, AS MÉDICAS E AS DENTISTAS II

Codigo do conto:
36440

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/10/2013

Quant.de Votos:
325

Quant.de Fotos:
1