ENCONTRO COM MEU PRIMO ARMANDO



PEÇO DESCULPAS SE ERROS TIVER, ESTE TEXTO FOI TRADUZIDO POR MIM, O ORIGINAL ESTEVE NA SVENSKA, DO SUECO PARA PORTUGUESE DO BRASILIEN

Eu me apresentar agora , meu nome é Chris, mas ainda assim. Eu tenho 18 anos e uma rosto irresistível , alta e seios médios. Mas devo admitir , eu tenho um corpo muito bom. Isso eu sei através de múltiplos olhares que os caras da minha escola me fazer todo o dia. Eu sou bonita , e eu tenho cabelos louros escuro longos e sedosos bonito. Eu sou muito inteligente e muito social. Mas naqueles dias, eu realmente estou focada em sexo. E ser da familia tradicional não ser facil.

É reunião de familia e é na minha casa , vamos celebrar a véspera de strrouch com a minha família. Para a ocasião , eu ponho -me um vestido roxo curto que passou com a minha tez levemente bronzeada. Eu também estive alguns bons saltos altos brancos. Eu estava , deveria ter dito , de em vez provocativa.

Estou ansiosa para o reencontro do meu primo Armando . Nós dois estamos longe, eu em Sverige ele em Brazil. É muito divertido juntos desde que éra pequena, e ele vinha a cá, ter 10 anos mais que eu. Ele também foi de primos melhor , não o via mas mais de muitos meses. Eu não posso esperar para vê-lo de novo, porque ele tem sido anos desde que eu não tenha visto . Ele se foi em uma escola de hóquei em Montreal.

Eu vejo entrar pela janela. É sempre tão bonito e que eu vejo , ele se tornou um homem lindo. Não é mais o menino e eu a criancinha lá há anos. Este é o lugar onde eu tenho a idéia de que ele vai estar com ele, com ele e eu, eu o faria.
Ele abre a porta , mas ele não me viu de imediato. Ele diz Olá a todos e tira o casaco. Ele levanta os olhos e me vê. Ele pára e olha para mim como se estivesse surpreso .
- Oi, eu disse a ele.
Eu posso ver em seus olhos que ele me acha muito bonita e sexy. Ele também não tinha me visto há algum tempo.
- Oi, respondeu ele disse, ainda olhando para mim em silêncio e admirando.
- Você realmente mudou . Você está muito mais bonito.
- Você também é linda e você mudou for melhor. Você realmente sexy ..., linda, desejável
Ele abaixou a cabeça de vergonha.
- Desculpe assim falar a vós... Eu acabou de chegar ...
- Está tudo bem, só fui surpresa, vamos passear . Vai ser divertido .
Por um longo trecho da noite foi divertido e nós rimos . Nós rimos muito juntos , mas eu vejo que, às vezes , com os olhos perdidos no meu corpo e eu no dele.
Ele ser noivo em Brasilien e lá ficar sua bruden
Ele tinha acabado queria. Mas não!
Um pouco mais tarde, retirou-se para o meu quarto , como costumávamos fazer. Mas desta vez , eu coloquei ( sabendo que seria) no meu quarto várias das minhas roupas e minha calcinha no chão.
- Você deve pensar em pegar um pouco !
- Eu sinto muito ... Eu não tive tempo para buscá-lo.
- Todas as suas roupas, peças e há até mesmo o seu ...
- Roupa ? Eu respondi para completar a frase. Está tudo bem , eu vou escolher se excita muito !
- Sim , eu adoro isso ! Havia até mesmo um pouco de fio dental rosa que ... Eu ... Desculpe.
- Não tem problema .
Bem, eu sei que ele emociona . Então eu posso começar meu pequeno jogo que eu começar com 4 pernas para iniciar a coleta de todos, sem esquecer de pegar minha bunda. Com o meu mini vestido roxo, que certamente irá ver um pedaço da minha bunda com a minha tanga branca. Após 5 minutos de coleta, onde falaram ao mesmo tempo , eu me viro e vejo que ele tem uma mão em seu pênis. Ele imediatamente removidas. Deu-lhe a impressão de que eu esperava ! A colisão distorce suas calças, mas ele agiu como se nada tivesse acontecido.
Sentei-me ao lado dele e me proponho a tentar o meu novo conjunto de carros de corrida no meu ipod. Ele começou a tocar e como se a ver o que ele faz , eu me aproximei dele e coloquei minha cabeça em seu ombro . Eu também coloquei minha mão em sua coxa gostaria de me apoiar . De repente, torna-se rígida . Sua respiração torna-se mais curto. Ele ainda conseguiu articular :
- Você ... você se sente ... bom.
- Obrigado.
Devagar e com cuidado , eu me aproximo minha mão da sua vara . Uma vez mais , a respiração é mais curto, isso me excita muito. Eu começo a masturbação lenta em sua calça. Então, para de jogar e se concentrar na minha mão. Ele gosta que me dá coragem para continuar. Depois de um minuto , eu paro e parece desapontado. Mas estou começando a abrir a braguilha e um pequeno sorriso apareceu emoção em seu rosto. Eu posso ver através de seus boxers que banda realmente difíceis.
- Não ... Eu sou seu primo ... Você ... delicia... posso ...,Jag är engagerad, men jag är allt för dig! Mas agora quer a ti!
Mas em vez de me vestir e empurrando , ele põe a mão no seu pau e fora de sua calça. Ele começa a se masturbar . Em vista disso , eu molhar mais e eu realmente quero ver mais perto. Eu assisti pela primeira vez um punheta de verdade, não retratado no alguns sites que eu vejo na internet !
Armando se levanta e se aproxima de mim . Ele me despir. Ela começa a ficar um pouco mais de confiança . Uma vez nu, ele olha para mim .
- Você é muito bonita. Mmmmm !
Ele se aproximou de mim e começou a acariciar meus seios com a mão direita, enquanto a mão esquerda pela minha vagina s b . Isso é bom ...
- Continuar ... Mmmmm ... eu adoro isso.
Em seguida, ele coloca a mão na minha buceta e explorar. Seu dedo vem ao meu buraquinho e ele introduziu . Ele dirige e fez para trás e para se mover mais rápido e mais rápido.
- Ah, sim ... mais rápido ... apenas pias. Ahhh ... Ahhhhh ... Sim !
Eu percebo que eu tive meu orgasmo. Eu nunca consegui me masturbar . Eu levo os meus pontos fortes e sorriu, faz o meu sorriso. Eu, então, começam a cair o meu primeiro boquete que eu tinha há muito aguardada . Eu levanto minha mão e levá-la às vezes até o pênis. Comecei a masturbar-se lentamente e depois eu ir mais rápido. Mas eu sinto que ir mais longe , eu parar de se masturbar , em seguida, eu me aproximo minha boca. Eu colocá-la em sua grande talo e lhe dá um beijo . Ele estremeceu , de repente empurrou minha boca mais profundo.
- Aaarrggghhhh ! É muito bom! Se você continuar assim eu vou chegar em breve!
Eu quero que dure , por isso estou indo mais devagar , mas eu posso ver que , independentemente do ritmo que eu vou , ele vai adorar . Eu comecei a abrandar e voltar a ir muito mais rápido e mais sensual .
- Note-se que eu sou! Você é muito bom!
Eu sinto seu pau inchar na minha boca e na verdade, ele ejacula e eu engoli-lo . O gosto é bom .

- Armando ! Você está com seu primo, Chris? Vamos lá! Ele desembrulha lembrança!
Era a mãe. Parece tanto saber se eles ouviram e eles sabem de tudo. Estamos preocupados . Ele está vestindo com uma pressa e antes de sair , Armand fica na minha nádega.
- Caramba, você é sexy! E o seu rabo!
Mas não ! Não é degenerado machucá-lo ! Quando chega a hora de sair , você recebe um abraço e eu sussurrei :
- A próxima vez que o dia qualquer!
Ele olha para mim parece muito feliz , e depois ele sai. Ir para a cama, familia perto , pensei no dia seguinte eu fui vê-lo e eu decidimos que para a hora está chegando, ambos , não haveria espaço em branco !
...Dia chega!
Beijos nos demos e linguas nos encontraram, familia não lá, eu o levo a mon quarto e tiro minha roupa, ele a dele, me coloca na cama e me possue totalmente como sua mulher, eu diz doer, ele mais devagar coloca ...e isso é bom!
Movimentos eu e ele fazemos freneticos e sinto ele ejacular dentro de mim e eu ter orgasmos.Preocupei engravidar lá
Ficamos na cama nos amando e quer que tempo pare, muito gostoso!
Armand me muda de jeito e coloca gel em meu rabo, eu diz não mas gosta, o dedo entrava saia e coloca pênis em minha bunda, eu pensei, doi grita, mas foi ele cuidado colocar e eu começar a gostar e mexer, e movimento rápido começa entra e sai, eu sentia dor mas gosta, e mexia em meu clitoris, eu orgasmos tive e ele ejaculou dentro.
Agora irmos comer le petit déjeuner, família lá e mãe olhar nós, deve saber.
Agora mon Primo Armand ser meu homem e eu Chris sua mulher!
Enfim bem felizes!

Foto 1 do Conto erotico: ENCONTRO COM MEU PRIMO ARMANDO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario robertão

robertão Comentou em 04/11/2015

VOTADO continue escrevendo para nosso deleite. Obs ME ADD para que eu possa continuar lendo SEUS contos, Bjs.

foto perfil usuario travesso2

travesso2 Comentou em 17/10/2014

Gostei, continue escrevendo

foto perfil usuario lenesantanavins

lenesantanavins Comentou em 29/08/2014

Votei e amei! Mas esse Armand, além de depois se casar com a Beni, tem a irmã dela, a psicóloga, a amiga Rachel e também sua prima em comum com ele a Dallya "Maddy"Ælfþryð B O'Neil..... Até eu já estou interessada em conhecer ele intimamente...rs Bjs

foto perfil usuario yahelblaetitia

yahelblaetitia Comentou em 13/08/2014

ARMAND, ARMAND..EU A PRIMA MADDY E TAMBÉM A PRIMA CHRISTINNE. CONHECI PESSOALMENTE A MADELEINE E A CHRIS SÓ DE LONGE....CUIDA DO QUE É SEU BENNY! AS PRIMAS DELE SÃO LINDAS, E OLHA Q ELE TEM MUITAS!! BEIJOS CHRISTINNE

foto perfil usuario

Comentou em 15/04/2014

Muito bom.

foto perfil usuario

Comentou em 26/10/2013

hummmmmmm... adorei e votei... bjussssss...

foto perfil usuario hdallyamaddyasf

hdallyamaddyasf Comentou em 14/10/2013

Min vackra kusinen Chrystinne! Kom ihåg att Armando är också min kusin! Och vi älskar mycket god ... Du har gjort ett intressant konto och Armando och jag bor i evig kärlek kysser hennes kusin Maddy! Sssmaaaaschhhh...."

foto perfil usuario nego10cmcarioca

nego10cmcarioca Comentou em 12/10/2013

Que gata! Parece q já tirou o nome verdadeiro...GOSTEI E GOZEI, ENTÃO VOTEI!

foto perfil usuario corno da val

corno da val Comentou em 12/10/2013

Essas são as primas do Armando? Já queria conhecer pessoalmente a Beni e Armando, agora também quero conhecer as primas. Christinne! Siga a orientação do Armando, mude seu nome no perfil! Adorei a história, beijos

foto perfil usuario bereniceealdemr

bereniceealdemr Comentou em 12/10/2013

UAU! Temos amor verdadeiro entre primos aqui? Por isso que o Armando da Beni Casada viaja tanto p/ a Suécia! Gostei e a tradução está ótima, beijos

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 12/10/2013

Hej Chris! A sua tradução foi boa, é só melhorar nos verbos... e o conto?...EU ESTAVA LÁ! MODIFIQUE SEU NOME! NÃO USE O NOME VERDADEIRO AQUI! Com saudades e amor, Armando

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 12/10/2013

Hej Astrid! Min älskadin kusin Christinne! Du beskrev vad som hände det året. Stora djärvhet! Men översättningen är bra. GRATTIS! Jag älskar dig!! Ändra ditt namn...; nej, aldrig använda riktiga namn! Kyssar!

foto perfil usuario negro ebano 42

negro ebano 42 Comentou em 12/10/2013

primo de sorte uma bela mulher teve meu voto bjos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil christinne astr
christinneastridhlindstrn

Nome do conto:
ENCONTRO COM MEU PRIMO ARMANDO

Codigo do conto:
36613

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/10/2013

Quant.de Votos:
334

Quant.de Fotos:
1