TRAIÇÃO DE BERENICE? MINHA FOI PIOR!(INCESTO 02)



(CONTINUAÇÃO DE: O COMEÇO DA TRAIÇÃO DE BERENICE 01)

Ela de grávida de mim, fez aborto qdo disse que faria teste de DNA...
Sua desculpa:
-Eu não queria atrapalhar seu casamento....
(COMO SE MEU CASAMENTO EXISTISSE DE FATO)
**********************02*************************
Agora explicando, não é um conto e sim a história de uma evangélica dissimulada; eu mandei recado p/ ela que escrevi sua história aqui, seu nome é o verdadeiro e quero ver se ela tem coragem de me processar!
Se você Berenice, tem uma caixa de surpresas contra mim como afirmou p/ sua amiga de igreja, com quem eu saio!, eu tenho mil containers contra você! sua mentirosa e falsa!

DEVO AVISAR QUE ESTA PARTE DA HISTÓRIA É QUASE DESPROVIDA DE FATOS PORNOGRÁFICOS E ATÉ EXTREMAMENTE ERÓTICOS, SENDO UMA PONTE PARA A CONTINUIDADE DA HISTÓRIA!
_________________________________________________________
(Voltando aos fatos)

Nem preciso falar que consegui restos embrionais junto ao hospital que tive de levá-la, porque a "parteira-mãe de santo" deixou restos de materiais em seu útero e tive de pagar um hospital p/ ela fazer os procedimentos de curetagem...., meu DNA nos restos era 0 (zero), mas tinha os dela e de uma pessoa desconhecida, mas não contei isso a ela, afinal tenho coração e sabia que ela estava arrependida da cagada que fez, e fiquei com pena de sua condição física do momento, embora nem ela nem eu tocamos no assunto.
Mas era uma excelente hora de dar um pé no rabo dessa evangélica-prostituta e amiga de "parteiras" quimbandistas..., e foi o que fiz por uns dias, eu iria pensar na situação, e comecei a pensar mais lógicamente que em termos de vingança,,,doce poder de revidar sem esperar pela inexistente justiça Divina, pensei bem:
-Ela transa gostoso? Transa!
-Ela é sincera? Nunca!
-Ela é bonita? É!
-Tem alguma vantagem em manter esse relacionamento? nenhuma, exceto que transa gostoso, e eu estou fodendo a irmã dela, a sobrinha, 2 primas e agora outra irmã estava dando mole e era muito gostosa, fora a esposa novinha do irmão dela, que já tinha fodido antes dele noivar c/ ela...
Ela não tinha nenhum carater e era desprovida de culpa(como todo evangélico), pintava e bordava c/ outros e achava que nada fez demais....; agora a noiva de seu irmão Isaac, uma advogada começou a me sondar, e no dia que dei carona acabamos num motel!
A Advogada era uma fera na cama, parecia que o irmão dela era bi...(por isso ele me tratava bem demais) e não dava conta do recado, mas ela estava atrás da grana dele, um solteirão c/ um ótimo emprego, e foi a advogada, noiva do irmão que depois de ficarmos amantes, me deu a idéia de como atingir a safada da Berenice! POR TODOS OS LADOS! ATAQUE TOTAL SEM PIEDADE!!!!, mas se fazendo de inocente, exatamente como ela fez...
Bom! Voltamos! E garanto que nenhum(a) amigo(a) de verdade, parente, vizinhos dela, pessoas da igreja dela que eu tinha amizade e muitas outras pessoas, nenhuma delas apoiou a idéia, todos foram unânimes em chamá-la de prostituta, vagabunda, safada, biscate, e mais uns milhares de outros adjetivos, só que dessa vez até irmãos, irmãs, primas, tios, tias e pais estavam contra e me falaram o porque: -Todas as qualificações dadas a ela por eles. E minha família não foi diferente, não houve uma pessoa sequer que poria um dedo em água quente por ela, quanto mais a mão no fogo,
E logo recomeçamos indo a um hotel de luxo, onde ela estava a mil, fez todo tipo de sexo comigo, e deixou escapar:
-Como é mais gostoso transar com quem se ama!
Eu sabia que na minha ausencia ela andou c/ uns 3 caras(segundo a família dela) e transava até dentro do carro do cara na porta da casa dos pais, mas resolvi seguir a tática de ser mais liberal e não confrontá-la com suas mentiras ou escorregadas, e poucos dias depois de voltarmos e ela sentindo ter poder sobre mim, veio c/ a novidade de irmos a um club swing, topei e fomos.
Chegando lá ela queria dar uma de bobinha, mas acabou transando com 3 caras diferentes e eu só com 2, a esposa de um cara era um dragão, e deixei ela só me fazer oral e dei a desculpa que preferia ver e vi e escutei dela aos amantes do momento:
-Fode minha boceta, me faz gozar!-Isso mete forte bate no fundo! Goza dentro de mim! Goza na minha cara! Goza na minha boca!
Isso com desconhecidos, imagine o que fazia com os que "namorava".
Fui comendo a cunhada dela que era casada c/ o irmão há 2 meses, mas era uma crente bem safadinha, só q tive de parar porque engravidou!(?...sei lá!...?), mas a irmã se juntou c/ um cara porque engravidou dele(?), mas a noiva do irmão, a advogada fodia gostoso, e mesmo falando pouco durante o sexo, ela compensava nas ações(ah! ela me garantiu que tomava pílula), e minhas transas com ela, c/ 1 das primas(outra foi morar na Espanha p/ se casar) e com a sobrinha q agora namorava sério, me bastavam!
Foi aí que ela começou a agir estranhamente de novo, o sexo passou a ser chato c/ ela, e um dia ao acaso fui ao cabeleireiro(CASADO) q ela ia(eu o conhecia) e ele parecia interessado em me perguntar sobre ela, eu o tinha pegado em flagrante trancado numa sala c/ 1 amiga dela de igreja, casada, que saiu meio descabelada e foi embora despenteada, precisa dizer algo?
O cara me cortou a cabelo e como eu a tinha avisado que estaria lá, ela chegou de micro saia, blusa transpassada decotada sem soutiem, e percebi que ele nem queria olhar, ou falar c/ ela...ALI TINHA COISA!!!!

No dia seguinte passei pela calçada, onde a ex-auxiliar do cabeleireiro abriu um salão próprio naqueles dias, ela me chamou, comecei a elogiar o salão dela, mas ela me cortou:
-Pelo amor de Deus! Se livra dessa Berenice! Ela saiu e sai com o André, fazem de tudo e ele sai contando por aí!
-Neuza! Eu percebi que tinha algo, e vi aquela loira casada que é da igreja da Berenice?
-Qual?
-Aquela que tem 2 lojas de roupas finas!
-Ah! A Hilde! Eu estou sabendo..., mas se livra da vadia, ela contou p/ o André que a menstruação está atrazada e ele falou p/ ela transar c/ vc sem camisinha, e enrolar que vc é o pai!
-Ah! Ha! Quero ver como ela vai sair dessa! Jurou p/ os pais que nunca mais iria abortar!!!! E eu não posso ser o pai, não a vi nas últimas semanas e tenho advogada, a cunhada dela, louca p/ ferrar c/ ela!
-Nunca espere nada dos outros! Ela pode dar p/ trás, não confie no pessoal desta cidade!
A cabeleireira era bonita e gostosa e sempre resistiu as investidas do patrão, por isso abriu seu próprio salão, mas estava tão preocupada comigo que acabou naqueles consolos, saindo um beijo, e como era quase hora de fechar, fechou o salão e transamos, lá, ela era muito sapeca no sexo e me fex aquele boquete, eu a tive enquanto ela falava:
-Olha amor! Mande a vadia pastar! Eu gosto de você, faz gostoso comigo! e foi por aí até gozarmos!
Sai de lá e uma prima da Berenice me viu de longe e contou p/ ela depois de semanas, aliás , a melhor ora!
Berenice chegava, nos beijávamos, transávamos, até o dia que ela me contou da gravidez, eu me fiz de feliz! Me mostrei contente e a acompanhei aos médicos, como se o filho fosse meu e qdo ela entrou no 4º mês, eu viajei p/ o exterior, avisando a ela só no dia da partida!
QUERIA VER COMO ELA IA SE VIRAR! AS BOMBAS COMEÇARIAM A EXPLODIR!
1- A Cabeleireira avisou a mãe e a esposa do seu antigo chefe que ela estava grávida dele!(Ele negou, mas qdo nasceu, os testes comprovaram),
2-O marido da amiga que saia com o cabeleireiro, assim como outros maridos, namorados e noivos souberam"por alguém" sobre a possível paternidade dele a filhos que julgavam seus! Ou das traições delas c/ ele!
3-As 2 primas , as irmãs e a sobrinha contam a ela que transavam comigo..., ela desmaiou de ter sido passada p/ trás!
4-Os pais a expulsaram de casa grávida e foi morar c/ o irmão, e a cunhada confessou q também tinha estado comigo até engravidar!
5-A advogada, agora casada com o outro irmão, gravou e tocou p/ todos as conversas telefônicas dela com amantes, maridos de outras e desconhecidos!
Estava provado! Ela era uma piranha safada, só restou a ela pedir ajuda ao cabeleireiro que agora estava com fama de corno, pois o cara da capital,(EU)fodeu a mulher dele e ela gostou(realmente era fogosa).
Qdo voltei antecipado, minha esposa doente tinha falecido, meu luto é coisa a ser respeitado por ao menos 3 meses.

Fui a um lugar tranquilo me isolar por 3 meses, depois disso voltei, e como por encanto encontro Marcela perto doum shopping, ela ainda estava casada, mas também ainda sentíamos amor um pelo outro. E foi a ela a primeira pessoa que contei tudo, inclusive sobre aquele que pensávamos ser amigo, coisa que ela descobriu tarde demais, o cara tinha acabado com nossa potencial vida conjugal e descobri por ela:
>Seu espaço que antes era frequentado por pessoas classe A, agora estava as moscas, qdo pessoas como eu e ela desconfiamos dele e deixamos de ir lá!

Eu nunca pedi muito! Só queria uma vida de classe média alta(eu já pertencia a mesma), um excelente carro, (eu tinha 4), uma casa confortável(tinha 3) e uma mulher que me amasse e eu a ela(alí estava Marcela, mas totalmente comprometida com outro)....
Mas como diz a sabedoria: QUEM AMA LIBERTA! Afinal seríamos amigos e confidentes sempre, não importando o que o marido dela pensasse ou a mulher que eu viesse a ter!

Passaram-se 2 anos, e um dia recebo a ligação da Berenice, receosa de que fosse a tratar mal, abandonou os evangélicos e agora era do Santo Daime...(Será que desta vez acertou? Tinha minhas dúvidas). Me falou que estava mãe solteira e com uma filha de 2 anos, que o pai ajudava , mas nem queria conhecer. E a pergunta fatídica:
-Você está casado? Tem alguém? Eu pensei em siar e ir ai p/ conversarmos e colocar os assuntos em dia.
Comentei do falecimento de minha esposa e da amizade que tinha c/ uma dentista que namorei, mas tinha uma pessoa que não gosta de ser citada, mas fazia de tudo por mim! Mas não citei sequer a amizade c/ a Marcela e que tinha ido no ex patrão dela com a marcela e colocado o cara de bonequinho de presépio.

Mas na verdade agora eu tinha uma amante casada, a nora do ex-amigo que me prejudicou..... Oho por olho, dente por dente!
Agora eu estava livre para mulheres disponíveis e de bom carater, agora sou muito seletivo, e nem todas passam por meu crivo de aprovação.
Mas apareceu uma moça que preenchia minhas expectativas, era inteligente, sincera, expontânea, confiável, amiga, e outras qualidades...
Mas isso é matéria para outra parte da história...
(continua)

Foto 1 do Conto erotico: TRAIÇÃO DE BERENICE? MINHA FOI PIOR!(INCESTO 02)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 09/11/2014

Realmente merece o meu voto, mesmo sendo muito seletivo, sei que é normal e encontrei muitos homens que querem ser corno, o mais interessante e gosto em realizar uma fantasia assim é encher o útero da esposa do corno, e deixar ela ordenar a ele que a deixe limpa para ser usada novamente, para mim como um DOM, esta humilhação é um misto de prazer e luxuria total...PARABÉNS !!!

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 07/11/2014

Um conto melhor q o outro Adorei tambem Beijossss otima noite

foto perfil usuario vascainofeliz

vascainofeliz Comentou em 24/09/2014

SHOW!!!!! ADOREI!!!! MUITO BOM

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 15/04/2014

Adorei! Esperamos a continuação...

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 26/01/2014

cada um tem o q merece nessa vida tem meu voto meu apoio ótimo domingo

foto perfil usuario sexy50tao

sexy50tao Comentou em 25/11/2013

Ola caro escritor! Que bagagem, de paixão, amor traição e sedução. Não sei se devo te dar os parabéns ou os pesares vc viveu todas as instancias do amor verdadeiro e mentiroso interesseiro.Espero que vc encontre e viva um verdadeiro amor com muita paixão. votei, gostei do relato me pareceu verdadeiro

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 13/11/2013

nossa que confusão eu para entender tive recordar os contos da Beni (tava achando que era a mesma) todos lógico com muito erotismo, e eu gosto de contos com historia, nao so funk, funk,

foto perfil usuario rainhabelladocealiga

rainhabelladocealiga Comentou em 08/11/2013

Ótima,mais uma vez parabéns!

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 07/11/2013

Sublime sua obra! Tua criação tem forma e ritmo, parabéns!

foto perfil usuario piranhaberevalz

piranhaberevalz Comentou em 07/11/2013

Berenice sim que é uma PIRANHA! E DAS PROFISSIONAIS! Bom que vc se deu bem! Beijocas

foto perfil usuario corno da val

corno da val Comentou em 07/11/2013

Ah! Essa eu não posso deixar de votar e comentar! BERENICE!: Sifu! Eu estou agindo da mesma forma com a minha Val, na hora que ela sentir que vai cair num enrosco, já estará enroscada e derrotada! Um abraço colega e Parabéns!

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 07/11/2013

Eu seria suspeita em julgar por ter conhecido quase todos os envolvidos! Mas! Eu fui uma das que alertou meu amigo sobre o carater dessa tal de Berenice, mas ele disse que sabia e daria o troco..., demorou uns anos, mas ele cumpriu o que prometeu! PARABÉNS PELA HISTÓRIA TOTALMENTE VERIDICA E PELA CORAGEM DE POSTAR O NOME VERDADEIRO DELA! SE ELA ENTRAR C/ AÇÃO, OFERECEMOS OS NOSSOS ADVOGADOS! BEIJO

foto perfil usuario adolphodias

adolphodias Comentou em 07/11/2013

Ahahah... A CHIFRADORA LEVOU MAIS CHIFRE DO QUE TEM EM UMA BOIADA!kkkK bYE BYE bERENICE!

foto perfil usuario ? escritorum ?e

? escritorum ?e Comentou em 07/11/2013

Muito bem escrito, muito acima da média! Você é escritor? Quanto a Berenice: Bem feito! Tanto aprontou que acabou na pior! Bjs

foto perfil usuario cristine ksada

cristine ksada Comentou em 07/11/2013

Gostei! Ela levou o que merecia, e acredite...foi pouco!

foto perfil usuario æsirgungnirzböð

æsirgungnirzböð Comentou em 07/11/2013

Gostei! Votei! mas lí a anterior também!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


37255 - O COMEÇO DA TRAIÇÃO DE BERENICE 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 357

Ficha do conto

Foto Perfil gozana berenice
kornodaputaberenice

Nome do conto:
TRAIÇÃO DE BERENICE? MINHA FOI PIOR!(INCESTO 02)

Codigo do conto:
37886

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/11/2013

Quant.de Votos:
324

Quant.de Fotos:
1