INCESTO e NAMORADO CORNO, me levaram a ser GP 01



Para ficar certo o título deveria ser:
INCESTO, NAMORADO CORNO, AMIGAS e EMPRESÁRIO DE MODELOS me levaram a ser GP

Acabei de entrar hoje neste site, e sei que são contos eróticos, mas eu vou preferir ESCREVER SOBRE MINHA VIDA!MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS:

Eu nasci no RGS e minha família era de classe média-baixa, e no interior quando se chega a adolescência, logo está cheio de homem a fim da gente...
E eu fiquei uma moça, e via como meu pai e meus irmãos me olhavam com desejo...., e com o acabamos fazendo de tudo, sempre escondida dos outros e das irmãs e mãe, acabei gostando de quando eles me bolinavam(fingia de brava), mas qdo estava a sós c/ um deles eu deixava..., e foi assim, primeiro meu pai me colocava no colo e esfregava aquela rola em minhas coxas até ele gozar e me chupava os seios.
Meus irmãos(um escondido do outro)me beijavam na boca, enfiavam o dedo na minha boceta, chupavam minha xoxota, meus peitos e logo o mais novo deu o pinto p/ eu chupar,enquanto chupava minha boceta, gozamos um na boca do outro, e a partir dai comecei a gostar da coisa, e, como meu pai arrumou uma amante bem nova, se mandou c/ ela, tinha um a menos p/ me seviciar e vigiar
Continuei chupando o pau dos meus 3 irmãos, até ser pega c/ o mais velho pela minha irmã mais velha, ela brigou, disse que ia contar p/ a mãe, meu irmão me deixou e agarrou ela, tirou sua roupa e a fodeu de uma enfiada na boceta, eles já transavam e eu não sabia, e fiquei apreciando a 1ª foda que via ao vivo, os 2 nus fodendo loucamente, até terminarem com ele gozando dentro dela e me fazendo lamber a porra da boceta da mana, eu resisti, mas acabei gostando, e meu irmão me avisou q ia tirar meu cabaço naquela hora, ele e ela me deixaram de 4 enquanto ele começou a enfiar a vara em mim, mas estava difícil de entrar, e nessa hora ouvimos a mãe chamando, nos arrumamos e fomos ver o que era.

Sem o meu pai a situação da estância piorou muito, estávamos quase sem recursos, e a solução oferecida por tios e padrinhos, seria de levar alguns das(os)afilhadas(os) e sobrinhos(as), para morarem junto, aos mais velhos foram oferecidos empregos! Tive sorte! Eu moraria com minha tia, que tinha um casal de filhos e moravam na cidade em uma casa grande(VOU PULAR A PARTE TRISTE DAS DESPEDIDAS)

A casa de meus tios era grande e eu tinha meu próprio quarto, escola paga, e tudo que meus primos ganhavam, eu também ganhava, e acabei tendo meu namorado da escola, que era um metido, e logo arrumei outro muito paquerador e depois 1 que era vizinho, ele era bonito, filho único e bem de vida, só tinha um problema, os amigos pareciam ser mais importantes do que qualquer coisa, tanto que contei que um amigo dele me passou a cantada e ele não ligou, disse que eu estava inventando...; outro me passou a mão na bunda e eu achei ruim, mas o cara era gostoso e bonito, ficou por isso! O outro um dia me sapecou um beijo na boca, e enfiou seu dedo em minha xana...eu briguei só p/ fazer tipo(na verdade estava gostando), mas acabamos nos escondendo num lugar e ele me lambeu a xota até eu gozar, coisa q meu namorado ainda não tinha feito, e só não foi adiante porque viu q eu era virgem!

Meu namorado e os 3 amigos eram inseparáveis, até desconfiei, mas foram passando os meses, o namoro ficou mais avançado, ele já me tocava e eu a ele, mas ele ainda não tinha me lambido a boceta, coisa que agora seus 3 amigos tinham feito e fiz boquete em todos eles sem um saber do outro, só que me foder... nada!
Achei que com aquele namorado ia acabar virgem, ou um dos amigos acabaria me tirando o cabaço, pois já faziamos de tudo menos transar, imagine que loucura! pensei...mas estava bem perto da verdade, eu não sabia que ele contava tudo que fazíamos p/ eles, e eles contavam q faziam com as namoradas deles, mas não contavam o que faziam comigo!

Num dia ficamos na casa dele a sós, e ele disse que eu perderia meu cabaço naquele dia; fiquei feliz, tomamos banho, nos beijamos, estávamos nus eu fechei os olhos como ele pediu, e eu sentia ele lamber minha boceta, e como sabia lamber, e também lambia meus seios...!?!HEIN?
ABRI OS OLHOS E VI: Seus 3 amigos já estavam me deliciando de chupadas, beijos, enfiadas de dedos, enquanto ele olhava e se masturbava de pau duro, eu fiz que ia sair, mas eles me acalmaram, dizendo se eu não estivesse gostando eles parariam, afinal não eram estupradores, que era um costume e juramento entre eles!!
Eu gritei com meu namorado dizendo seu nome completo:
-Roberto Carlos Cruz! Invés de você me tirar o cabaço me entrega p/ seus amigos!
-É só um costume nosso, toda namorada de um de nós sempre passa por isso, todos a possuem antes do namorado!
Eu estava puta da vida! Não perdi o cabaço com o pai, nem com os irmãos, nem c/ outros 2 namorados e agora seria desvirginada por caras que eram amigos do meu namorado e ele apoiando p/ eles me foderem na frente dele! Pelo menos eu já tinha sido chupada e chupei o cacetes dos 3, e sabia que não tinham contado p/ ele!! Foi aí que o Ademir, o mais bonito e educado deles me disse:
-Déborah! Se você não quiser, pode por as roupas e ir embora! E depois você e o Roberto se acertam..., mas nós obedeceremos a sua vontade, se resolver ficar pode escolher com quem quer perder a virgindade!
Eu já estava toda molhada com tesão e com um fogo, e nem pestanejei:
-Quero que você Ademir me tire o cabaço! Mas sem camisinha e gozando dentro! Minha menstruação terminou ontem o meu namorado corno sabe! Não vou engravidar, e nem passar doença alguma!
Fui até o pau de Ademir, tirei a camisinha e comecei a fazer um boquete b naquele pau que iria ser o 1º dentro de mim!
Depois de muito malho e putaria(chupei o pau dos outros 2 , mas recusei em chupar o do Roberto C.Cruz) Ademir começou a me penetrar, ele já tinha enfiado o dedo, 2 dedos e o cabaço quase se rompeu, agora com o pau pressionando aquela pelezinha, ela não aguentou, perdi o cabaço, escutei até um barulhinho, e ai pedi p/ ele me foder sem dó, estava doendo mas eu queria..., aquela dor foi suplantada pelo prazer e tive meu 1º orgasmo com um pau dentro de mim, já tinha tido outros, mas com a língua me chupando, Ademir começou a falar:
-Está gostando da foda!
-Estou adorando, principalmente sabendo que meu corninho está vendo eu virar mulher no pau de outro! Me fode mais..., mais rápido! e QDO FOR GOZAR, GOZE BEM LÁ NO FUNDO!
Eu sentia nas estocadas dele, qdo chegava no fundo até doia, mas eu estava gostando, rebolando, beijando ele de língua como se não tivesse mais ninguém lá, e num desses momentos eu gozei e ele sentiu minha contração vaginal e gozou dentro de mim, dava p/ sentir a porra quente esguichando em mim!
Agora era a vez do Luiz,recolocou a camisinha e me fodeu a boceta, me fez gozar e só..., ele não era muito participativo...
Agora seria o Renê, ele sempre foi safado qdo tínhamos os encontros as escondidas, e eu sabia que ele adorava que eu chupasse suas bolas, e foi dai que comecei, e caprichei; ah! esquecí de comentar, COM TODOS ELES ME POSSUINDO OU EU OS CHUPANDO, FITAVA MEU NAMORADO FAZENDO CARA DE TESÃO, DE SAFADA E DE QUEM ESTAVA ADORANDO!

Depois de muitas preliminares, Rene colocou a camisinha e começou a me foder a boceta, agora que estava acostumada ficava mais fácil, só que não dá para receber 3 paus diferentes seguidos, sem sentir que ardia, mesmo assim falava p/ provocar meu namorado:
-Ai Renê! Que pau gostoso! E pensar que o meu corninho não quis me dar esse prazer! Fode, mais rápido soca, soca esse caralho na minha boceta, soca!Assim amor, sou sua! Me fode, mete nessa bocetinha que é sua!
Falando isso não sabia que eu e ele ficaríamos tão excitados que gozamos juntos, foi uma delícia! Estávamos exaustos!

Pensei:"Se eu continuasse a namorar o Roberto, com certeza iria querer o Ademir e o Rene me fodendo sempre!"
E aí veio ele p/ a sua vez, só que por essa ele não esperava: EU NEGUEI! Aproveitei que estava realmente c/ a boceta ardendo, e pedi p/ deixar p/ outro dia, os amigos dele tinham me machucado, afinal eu nunca tinha levado um pau e tinha acabado de levar 3! Um certo mal-estar, se estabeleceu, e quem confirmou foi o Ademir que penetrou minha boceta com o dedo e eu(entendi q ele queria)gritei de dor, e todos olharam p/ a entrada, estava vermelha e até esfolada, o RCC acabou concordando meio cabrero, mas foi ele que me entregou p/ os 3 amigos.

Depois disso, dias depois acabei transando com meu namorado, pois estava bem, afinal o Ademir tinha me comido no dia anterior..
ELE NÃO QUIS SER UM NAMORADO CORNO MANSO? POIS AGORA ERA POR INTEIRO! E ficamos nesse namoro a 3 ou a 4, só q 1 de cada vez sem os outros saberem!

Desde que eu fui morar com meus tios, minha prima era muito patricinha, só que qdo eu me produzia a deixava no chinelo, enquanto que meu primo, que antes já me comia c/ os olhos, depois, me espiava no banho, e qdo ficávamos a sós ele se sentava me meu colo, passava as mãos em minhas coxas e quando aconteceu de eu não ser mais virgem, ele ficou cada dia mais atirado (eu não sabia q aquele imbecil do Luis contou tudo p/ ele) e acabou ele me contando tudo que soube pelo Luis, e se o pai soubesse, poderia me expulsar de lá, em outras palavras:CHANTAGEM! Bom! Ele era bem bonito e era bem taradinho, pois até com a irmã ele tentou(acho q é de família), então dar p/ ele não seria tão ruim, aliás, qdo meu namorado fazia de tudo, mas não me fodia, pensei no meu primo como opção p/ virar mulher! E quase toda noite ele ia a meu quarto e transávamos, e saia antes de amanhecer.

Isso não poderia passar despercebido para sempre, e quem sai do quarto quase toda noite, voltando antes dos outros se levantarem,e tem pai com insônia e irmã esperta, um dia vai ser descoberto. Só que nem ele, nem eu sabíamos que a irmã ia nos escutar por trás da porta, assim como meu tio, e os 2 se excitavam e minha prima e meu tio, iam ao quarto dela onde ele começou a comer a filha. MINHA TIA DEVIA TER UM SONO! SE ELA DESCOBRISSE A PUTARIA INCESTUOSA QUE HAVIA ALI. ... ....
Agora eu estava sendo fodida por 5 homens: meu namorado, seus 3 amigos e meu primo, e agora apareceria o 6º:
Um dia cheguei na casa e não tinha ninguém, minutos depois chega meu tio que perguntou por todos, eu disse que não sabia, foi aí que ele leu um bilhete que uma parente de minha mãe(portanto minha) tinha sofrido um acidente e foram todos ao hospital, e soubemos pela vizinha que tinham saido há 15 minutos. Eu perguntei ao meu tio se iríamos até lá, ele perguntou se eu queria, eu disse que não gostava de ambiente de hospitais e deveria ficar alguém p/ atender ao telefone fixo, e ficamos a sós, e eu percebi no olhar dele, que estava com outras intenções comigo, e eu louca p/ botar tanto chifre em meu namorado que resolvi ficar e aceitar o inevitável, e ainda, se ele não viesse a mim, eu iria a ele!

Fui ao meu quarto me trocar, eu vestiria uma blusinha q ele gostava de ver e uma mini saia, e depois desceria p/ provocá-lo..., não precisou, no exato momento em que estava totalmente nua, ele entrou pela porta que deixei entreaberta, eu ia dizer algo p/ fingir que não queria, como ficar brava, etc, mas simplesmente aceitei seu assédio e retribui ao beijo que ele me deu..., nossas línguas se tocavam, enquanto eu procurava tocar seu pau duro, que já estava p/ fora, e fui p/ a cama de 4 p/ chupar aquela rola clarinha e maravilhosa, enquanto ele se despia...ah! como estava bom! Finalmente um homem mais maduro me possuiria!
Ele me deitou de costas e agora me beijava chupava meus seios, e depois minha chana...esse titio sabia como fazer uma mulher subir nas paredes! Uau!
Depois de um bom tempo de preliminares, onde eu fiz de tudo com ele e ele comigo, eu pingava de tão molhada e tesão, e agora sentia aquele pau me possuindo, e bombando enquanto dizia:
-Que sobrinha gostosa e safada que eu tenho! Por que não apareceu uma mulher assim antes? Vou te foder sempre agora, e meu filho vai ter de esperar pela vez dele! Toma sua putinha! Cadelinha safada! Boceta gostosa, está recebendo um homem de verdade!
-Sou sua cadela, sua puta, tudo que quiser tio, me fode, me faça sua também! Que caralho delicioso! Bomba, soca, estoca, fode essa sua boceta!
Ainda eu não sabia que ele começara a foder a filha, qdo os 2 ouviram eu e meu primo metendo, mas ele, no meio da loucura que nos assolou deixou escapar:
-Sobrinha gostosa! Mais gostosa que a putinha da minha filha! Vou transar com você na frente dela p/ ela aprender com você! Minha delícia!
Então ele e a filha transavam, já podia imaginar, mas me foder na frente dela, até achei um tanto depravação demais, mas eu sabia, depois de meu namorado me entregar aos amigos p/ me tirarem o cabaço que tudo era possível! Afinal as mulheres gaúchas tem fama de fogosas, e eu nunca me encaixaria como exceção. E está vamos no auge:
-Vou gozar tio, goza comigo!Vai, mais rápido.., assim..Ai que delícia de foda!
Ele gozou dentro de mim e estava sem camisinha, a pica amoleceu e começou a sair porra de minha boceta, e ele lambeu tudo, me deixando excitada, e ele me vendo rebolar, mexer, gemer estava de pau duro de novo, mas, saiu do quarto e logo voltou com lubrificante me perguntando:
-Já destes o cu?
-Nunca tio, aí sou virgem!
-Então vamos tentar!
Ele nem perguntou se eu aceitava, percebeu que era daquelas que experimentariam qualquer coisa, e foi passando o lubrificante nas bordas, de pois c/ 1 dedo dentro, eu senti estranha, mas já tinham feito isso antes em mim, só não tinham me comido o rabo!
Agora eram 2 dedos c/ lubrificante que ele colocava, e qdo chegou a colocar 3 , massageava lá e eu estava adorando...; foi quando ele colocou a camisinha e mais KY e começou a me penetrar, eu estava de 4 só q abaixada na frente p/ facilitar, entrou e foi aí que começou a dor, ele tirou, lubrificou e colocou de novo, qdo doia repetia a operação e falava:
- relaxe e deixa comigo, não feche a rosquinha querida!
Chegou num ponto que eu pedi p/ ele não se mexer, eu iria encontrar o jeito de entrar mais, eu fazia o movimento de vai e vem, e dava umas reboladinhas q facilitavam a entrar mais e por fim senti as bolas do saco dele baterem em minha boceta qdo ele começou a socar, doia ainda mas ele me massageava o clitóris, que me dava mais prazer ainda, e por fim ele gozou, eu já tinha tido uns 2 orgasmos!
Ele tirou o pau de mim e fomos tomar banho juntos, ele me ensaboava e me lavava todinha, e eu a ele, e fiquei louca em estar com uma piroca ficando dura em minhas mãos enquanto a lavava, logo estava duríssima e ele excitado..., me colocou de costas na parede, se abaixou um pouco, me levantou uma das pernas e lá estava eu fazendo sexo com meu tio de novo, era a minha 1ª vez em tomar banho com um homem, e em transar durante o banho, e de novo ele gozou em mim, nos beijamos e tratamos de nos vestir e ir ao hospital p/ ñ levantar suspeitas. Minha parente havia falecido!
Passados uns dias voltei a transar, c/ todos os agora 6 homens, e meu tio fez o que disse: ELE ME FODEU NA FRENTE DA FILHA que se masturbava enqto aprendia, e logo meu tio fodia minha prima na minha frente, e eu participei acariciando ela, e ela acabou gostando me dando um beijo de língua q deixou seu pai c/ mais tesão ainda, ele gozou nela sem camisinha e eu lambi sua boceta expontâneamente, e acabamos também nos acertando, afinal éramos agora cúmplices e amantes. Meu primo soube de tudo, mas aceitou, e acabou comendo a irmã na frente do pai que me comia, só que minha tia que achamos que acabara de viajar, voltou e pegou todo mundo em flagrante! FUI EXPULSA DA CASA, e meus pertences que não conseguia levar comigo, foram despachados p/ a estância de minha mãe! Para lá não poderia voltar..., meu namorado não quis me ajudar, e foi o Ademir que me acolheu, sem a namorada saber, e disse a seus pais que eu estava procurando emprego.
Foi aí que descobri que estava grávida(devia ser de meu tio), liguei p/ o nº dele e contei, marcamos em um lugar, ele me deu muito dinheiro, e me pagaria um aborto, eu aceitei e fiz num lugar onde ele sabia serem cuidadosos, e não restava mais nada a não ser sair da cidade.
Resumi minha bagagem, se precisasse de mais coisas compraria, e fui a rodoviária, onde conheci a Val, que era de uma cidade do interior de São Paulo, e tinha saido de Porto Alegre, depois q o seu amante casado a deixou. Uma coisa que nos atraiu mutualmente, é que éramos as gurias mais bonitas e de corpo bem feito naquela rodoviária. e foi assim que começou nosso papo, comigo perguntando:
-De ondes vens e para onde vais menina!
-Venho de POA, mas sou de Salto em São Paulo! Não sei ainda para onde vou, mas tenho algumas, dicas, telefones e endereços de São Paulo, Rio e New York para trabalhar como modelo, e outras coisas..., ma você é linda e tem um corpão, bem que poderia dar certo p/ você também!
-Tu és tri linda! Meu nome é Débora, e o seu?
-Eu sou a Val! E agradeço pelo elogio...
E começamos a conversar e resolvemos, como já era tarde, jantar e nos hospedarmos em um hotel alí perto. Conversamos muito e acabamos vendo que a nossa situação era semelhante, nossas vidas também, e nossos corpos e nossas taras eram semelhantes, prova disso que após tomarmos banho juntas nos acariciamos, beijamos, chupamos e ela era fogosa como eu. decidimos que ao invés de sairmos como exiladas, ficaríamos ali ainda uns dias, eu tinha de receber de meu emprego, e fechar minha conta transferindo p/ uma outra central na cidade que escolhemos, São Paulo, e não teríamos de carregar tanto dinheiro conosco, usaríamos o cartão de débito. E acabei cruzando com minha prima, q veio me contar as novidades, e estava afim de sair de casa. Combinamos que, se chegando a São Paulo, achássemos algo, telefonaríamos p/ ela!
Conhecemos uns turistas alemães que se perderam por lá, mas ficaram encantados conosco, e mesmo quase sem comunicação entendemos que eles nos queriam e nos pagariam em dolares, a fama que as brasileiras tem, nos tomaram por GPs(ou putas p/ quem ñ entendeu), seria US$500 p/ passarem a noite, eu e Val nos olhamos, e concordamos em aproveitar a situação, mas teríamos de ter cautela, então fingimos que tínhamos um cafetão e falavamos c/ ele pelo celular, mas 500 era pouco, eles negociaram até chegarem em US$1500 por uma noite e pagaram adiantado, e como estavam bêbados, pegamos um taxi e fomos a um hotel bom, que eles pagaram e tivemos nossa 1ª noite como GP em minha própria cidade!
No dia seguinte, os alemães se despediram e deixaram seus cartões, eram executivos da Mercedes em Stutgart. Combinamos:Vamos para São Paulo de avião! Tomamos o onibus até POA e dali fomos a São Paulo, chegamos ao Aeroporto de Congonhas, e tomamos um taxi até uma pensão p/ modelos que a Val tinha o telefone e já havia combinado. Caramba! Como São Paulo é grande, qdo vido céu, era pelo menos 3 vezes maior que Buenos Aires q eu já conhecia, e como achar emprego nesse mundão, p/ onde ir?
Nos enturmamos com as meninas, e com o tempo e conquistando as amizades, todas eram de fora(tinham 5 gauchas lá), a maior parte faziam programas quando não havia trabalho como modelo, umas já tinham seu "patrocinador", homens casados que pagam p/ serem suas namoradas exclusivas, e só 2 eram só modelo de passarela, 3 modelos p/ fotos e mostrar novas tendências e só uma(do meu estado) com contrato com a Elite Models, que vou chamar pelo nome do meio, Caroline, e hoje é top model, e estava de mudança de lá.
A Val conseguiu desfilar onde desfilava antes e me convidou, só que eu não tinha 14 anos há algum tempo para ser uma iniciante e ser treinada, e poucas vezes a "velha"aqui(+ou = a 18 anos), mas conversando com as outras, chegamos as mesmas conclusões delas. Seria melhor ser uma GP e modelo qdo pintasse algo!
E eu, a Val e outra iniciante que ficou no lugar da G ...Caroline, fomos conhecer boites, barzinhos, etc, onde iam os abastados a procura de uma GP.
Na 1{ vez faturei uns 600reais e a Val 1000, para uma noite de sexta, nada mal, mas aconteceu o imprevisto, a Val viu um cara muito bem vestido, educado, não enturmado c/ idiotas, Ela me cutucou dizendo:
-Olha o homem que eu gostaria de ter! Se der chance chego nele, as outras não largam dele, se ele quisesse c/ alguma delas já teriam ido p/ a cama!
Dito e feito, a Val o devorava c/ os olhos, e deixou que ela se aproximasse, se apresentasse dando 2 beijinhos no rosto e finalmente ele a escolheu! Não a vi mais naquela noite, mas como consegui mais 3 clientes, um dos quais conhecia o cara q ficou c/ a Val, só me disse sobre ele:
-É difícil ele escolher qualquer uma que vá até ele, nem sei como sua amiga conseguiu, mas se um dia ele te escolher, não finja orgasmos, não minta qdo ele fizer uma pergunta direta, e nada de mulher que fica falando alto:"Aiiii!Que foda gostosa e etc", ele sabe qdo é fingimento ou expontâneo!
Pela manhã eu ainda dormindo chega a Val toda sorridente e satisfeita, estava muito feliz e perguntei:
-Ganhou uma grana com o cara,hein? Quanto ele te pagou por uma noite?
-Eu não cobrei nada!
-Foi a melhor transa da minha vida, ele é demais, gozei muito, orgasmos múltiplos, ele sabe como deixar uma mulher louca!
-E conseguiu! Só uma louca p/ não aceitar nada!
-Caracas! Que é isso!- Gritou ela espantada ao esvasiar a bolsa...
-Pô! Que dinheiro é esse Val?
-Não sei!!!! e tem um cartão junto...
-O que diz?
-"Obrigado pela noite maravilhosa! Sei que você não quis cobrar, então estou te deixando esse dinheiro para você comprar roupas de grife e acessórios, estou te convidando para um evento, me telefone, e obrigado por não mentir o nome!Beijos Edward"
-Quanto tem aí Val!
-R$6.000,00....caramba!
E enquanto eu me revesava em ser uma GP e uma modelo, a Val começou um namoro firme c/ o Edward, e embora ele estava casado no papel, pois a esposa estava em UTI há anos, ele falou que se casaria com ela, e várias vezes a avisei p/ não fazer nada que o magoasse; ela não morava mais comigo, ele alugou um apto só p/ eles, ou seja p/ ela, estava tudo certo até ela aparecer e dizer q ele descobriu que ela o traiu e mentiu em várias coisas, que ela saiu fora e ela só tinha mais 2 meses pagos do aluguel do apto. Ela ficou lá na minha cama chorando pela cagada e fui a boite de GPs de luxo. O segurança me deixou entrar sem pagar(estranlhei) e qdo entro lá está o Edward! Um garçon pediu p/ eu ir a mesa dele, e lá conversamos sobre as idiotices da Val, mas ele me disse que ela contou muitas coisas sobre mim, e se eu estava interessada em passar a noite com ele, afinal, ele e a Val terminaram..EU ACEITEI NA HORA! Afinal era meu trabalho eu era uma GP! E transaria sim com o cara que poderia ter sido marido de minha melhor amiga, mas ela pisou na bola, e naquele momento ele me queria para transar!
*
*
*
*
CONTINUO A PARTE 2, DEPOIS QUE ESSA FOR APROVADA E PUBLICADA!

Foto 1 do Conto erotico: INCESTO e NAMORADO CORNO, me levaram a ser GP 01


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jubas1531

jubas1531 Comentou em 18/01/2016

Fiquei hipnotizado

foto perfil usuario norgay

norgay Comentou em 06/11/2015

Lindo conto votei. Siga com o próximo sua historia é linda e parece com de uma amiga minha, tenho profunda admiração pelas GP.

foto perfil usuario robertão

robertão Comentou em 04/11/2015

votado continue escrevendo para nosso deleite.

foto perfil usuario londrino

londrino Comentou em 29/09/2015

uau, que historia....

foto perfil usuario darkcar2015

darkcar2015 Comentou em 20/07/2015

MUITO BOM, ADOREI, VC É DEMAIS, UMA PUTINHA DELICIOSA. BATI UMA PUNHETA LENDO SEU RELATO IMAGINANDO TREPANDO COM VC, COMENDO SEU CUZINHO. PARABÉNS. LI, GOSTEI, VOTEI E GOZEI.

foto perfil usuario jony17

jony17 Comentou em 14/06/2015

tu é muito safadinha, pega todo mundo em !!!? delicia.

foto perfil usuario daviddelicia

daviddelicia Comentou em 08/06/2015

extremamente delicioso ....

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 18/03/2015

colossal

foto perfil usuario lyrasales

lyrasales Comentou em 17/01/2015

muito bom

foto perfil usuario black20cm

black20cm Comentou em 21/12/2014

Puts é o melhor conto que já li. Vc é uma depravada e adoro isso. Um beijo de lingua no seu vizinho Putinga gostosa

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 25/11/2014

Gostei muito e gostava de trocar impressões consigo. Já percebi que temos muitos pontos comuns

foto perfil usuario sigiloso11

sigiloso11 Comentou em 17/11/2014

super 10 assim como você

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 23/10/2014

Das melhores que já li!!!Votada!

foto perfil usuario kirk

kirk Comentou em 17/10/2014

Muito bom

foto perfil usuario ognemflaoteb

ognemflaoteb Comentou em 01/09/2014

AH..., MEU MELHOR VOTO ATÉ HOJE PARA CONTOS!!! BJS...,

foto perfil usuario ognemflaoteb

ognemflaoteb Comentou em 01/09/2014

ESPETACULAR SUA HISTÓRIA..., ADOREI TANTO A NARRATIVA COMO A ÓTIMA ESCRITA! ALÉM DE SER DELICIOSAMENTE ERÓTICA E EXCITANTE COM TESÃO, rsrs..., VOCÊ MOSTRA COMO UMA ARMAÇÃO/SACANAGEM QUE NOS É APLICADA COMO UMA SURPRESA DE MAU GOSTO, CONSEGUE DAR OUTROS RUMOS PARA NOSSAS VIDAS, SEM NUNCA TERMOS IMAGINADO! AH, FICO TRISTE PELO OCORRIDO COM SUA 2ª PARTE, ADORARIA LÊ-LA...! BJKS NO CORAÇÃO, TBM AMEI!

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 13/08/2014

Nossa q historia amor, triste e muito e excitante. Votado, quero mais. bjs

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 23/07/2014

nossa, ha o que dizer, o minimo é que seu conto foi maravilhoso, delicioso assim como vc é, parabens, bjs, votado.

foto perfil usuario galo rei

galo rei Comentou em 31/03/2014

TEZEI COM SEU CONTO, MANDA A PARTE 2 ESTOU CORIOSO. E DE PAU DURO E É UM PAU EXPERIENTE. KKKK

foto perfil usuario jrbianca

jrbianca Comentou em 18/03/2014

NOSSA SEU CONTO É MUITO LOUCO....É REAL MESMO?? AO MESMO TEMPO Q DA TESAO É SURREAL..O PODE TANTA PUTARIA NUM SO CONTO?? SENTI MUITO TESAO E GOZEI GOSTOSO...VC É MUITO GOSTOSA...LEIA MEUS CONTOS E COMENTE BEIJOS..

foto perfil usuario a irmandade

a irmandade Comentou em 05/03/2014

Um belo relato nota 10, bela foto delicia de mulher.

foto perfil usuario dougnog1

dougnog1 Comentou em 28/01/2014

adorei. queria muito ver a continuação... quer me mandar por email, hehehe?

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 26/01/2014

Relato excitante. Gostei

foto perfil usuario roads

roads Comentou em 26/01/2014

Não tem como não apreciar e acabar votando! Lufada de ar fresco.Parabéns

foto perfil usuario plentyh

plentyh Comentou em 23/01/2014

deliciosamente gostoso de ler com começo meio e quase fim. descreve bem as cenas e o tesao de quem le aumenta muito e muito. parabéns que inveja..rs pena que as tia descobriu..rs seus 6 estão com saudades .. bjs

foto perfil usuario lancelot2001

lancelot2001 Comentou em 18/01/2014

Muito bom menina! Parabéns pelo relato e que venha a parte 2, 3....

foto perfil usuario edu paes

edu paes Comentou em 08/01/2014

nossa que história em, quero a continuação bjos

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 07/01/2014

Votadíssimo, belo conto e aguardamos as continuações, linda foto, é de vocês ou pescada da internet.

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 05/01/2014

muito bom a vida pode ate ser dura com a gente mais nossas atitudes q definem aonde queremos chegar vc é forte beijosss

foto perfil usuario paulatino

paulatino Comentou em 28/12/2013

SUA HISTÓRIA É MUITO COMOVENTE,EU ADOREI.AH,TAMBÉM ADORO GPs.AO CONTRARIO DO QUE MUITOS PENSAM, SÃO MULHERES CAPAZES SIM DE FAZER UM HOMEM FELIZ.TEVE MEU VOTO.

foto perfil usuario sultãodamata

sultãodamata Comentou em 28/12/2013

Sm duvida, um dos melhores relatos que já li... Parabéns por dividir suas experiências de vida, e pela coragem de assumir seus atos... continue nos deliciando com seus relatos. Beijos e lambidas molhadas.

foto perfil usuario sultãodamata

sultãodamata Comentou em 28/12/2013

Perfeito! Continue contando suas aventuras... Beijos e lambidas molhadas...

foto perfil usuario joseph

joseph Comentou em 26/12/2013

muito legal seu conto. votei ,me aceita ai que quero mandar uma msg só para vc.

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 22/12/2013

parabéns pelo conto,gostaria de saber se ainda está em sampa.

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 15/12/2013

bom conto achei um pouco comprido mas valeu a pena

foto perfil usuario

Comentou em 10/12/2013

Querida, só tenho que te parabenizar pela atitude e a coragem de encara a vida de frente. Ser uma GP não vergonha e sim deve se orgulhar, pois esta vida não é um mar de rosas. Pena que só podemos votar uma vez... relato votado e bem votado. Vou protestar junto contigo, pois quero ler a continuação deste. Beijos!!

foto perfil usuario ninorj

ninorj Comentou em 01/12/2013

mt bm delicia

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 29/11/2013

hummmmmmmmm mt bom seu conto linda adorei ate gozei lendo ele tem meus votos.....

foto perfil usuario gauchocaraz

gauchocaraz Comentou em 22/11/2013

delicioso conto quero continuação deliciaaa

foto perfil usuario xhotrenatobusta

xhotrenatobusta Comentou em 22/11/2013

Votei! Adorei e isso me remete a minha própria história....muito parecida... Parabéns e beijocas

foto perfil usuario malvino

malvino Comentou em 22/11/2013

Com certeza, toquei mais de uma punheta lendo suas histórias de vida, quero fazer parte dela e gozar muito com vc... parabens!

foto perfil usuario

Comentou em 22/11/2013

Perfeito!

foto perfil usuario leticiaaaschenm

leticiaaaschenm Comentou em 21/11/2013

Que experiências de vida! Adorei e votei

foto perfil usuario safadopaulista

safadopaulista Comentou em 21/11/2013

Que conto ou melhor , um depoimento. Real, original.meus parabens.

foto perfil usuario ac_dc

ac_dc Comentou em 21/11/2013

Simplesmente demais. Beijos espero pela continuação...

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 21/11/2013

muito bom vamos esperar a segunda parte

foto perfil usuario fernanfernanmil

fernanfernanmil Comentou em 21/11/2013

Mulher corajosa! Lí a história e os comentários, e de pessoas q te conhecem, vejo que isso é uma biografia de fato! Sempre fatos verídicos e bem contados excitam mais..., assim como a inteligência é o melhor afrodisíaco. Quero ler a continuação de suas memórias, publique logo querida...beijos e voto mais que merecido!

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 21/11/2013

Conto muito interessante. Quase uma mini biografia picante. Voto dado!

foto perfil usuario coxagrossa

coxagrossa Comentou em 21/11/2013

Parabéns amiga, eu também já tranzei com os meus irmãos e foi uma maravilha, gostei do seu conto e votei..

foto perfil usuario deboraedavidson

deboraedavidson Comentou em 21/11/2013

Gostei minha bela chará! Votado!

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 21/11/2013

Ah! Déborah minha amiga! Aceitou as sugestões minhas e da Beni! Bem vinda! Depoimento pessoal:Como a Beni, tb´realizei a fantasia de ser uma GP por um dia, e foi através de sua simpatia q tive força em realizar a fantasia, tanto no Bahamas, como no Café Photo! Foi interessante ter esse "laboratório" p/ minhas atividades profissionais,e fantasias! PARABÉNS DÉBORAH! Visite a Beni e o Baby dela!Beijo

foto perfil usuario corno da val

corno da val Comentou em 21/11/2013

Guria linda! Barbaridade! APROVADÍSSIMA! Eu adoro contos reais! Becitos em tu, prenda mi...nha

foto perfil usuario akelkelsg

akelkelsg Comentou em 21/11/2013

Uma lição de vida! Não se envergonhe de ser uma GP! Eu teria feito o mesmo se estivesse na mesma situação! Beijinhos

foto perfil usuario deniseeantonios

deniseeantonios Comentou em 21/11/2013

Queremos a continuação! Adoramos!Bjs

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 21/11/2013

Claro que votei! Parabéns Déborah! Eu conheci a Déborah no Bahamas quando realizei a fantasia de ser uma GP por um dia. Ela é uma moça linda e de corpo escultural, e soube de sua história quando ficamos amigas. Eu e minha amiga Dette, é que sugerimos a ela entrar aqui e postar suas memórias. Guria! Tu vais a escrever tri legal!rsrsrs... Vem visitar meu baby, Déby! Beijocas e saudades da Beni

foto perfil usuario gozana berenice

gozana berenice Comentou em 21/11/2013

Gostei muito da história, principalmente em se tratando de fatos verídicos! A minha Berenice tem uma irmã com o mesmo histórico: Gaucha, incesto, namorados tranqueiras e acabou fazendo programas! E hoje ela está bem, casada e o marido é corno manso, e eu a fodo sempre que possível! Adorei e votei!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil gatadeboputagp
gatagpdeborahzanicorreapinto

Nome do conto:
INCESTO e NAMORADO CORNO, me levaram a ser GP 01

Codigo do conto:
38492

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/11/2013

Quant.de Votos:
469

Quant.de Fotos:
1