Marido ñ liga, leva chifre! Minhas 1ªe2ª traições



Como está em meu perfil, vou usar meu apelido de Bruninha, por ser parecida c/ a Bruna Lombardi aos vinte e poucos anos.

Vamos agora puxar pela memória, e estou escrevendo esses fatos a conselho de 2 psicólogas clínicas:

Eu me casei aos 19 anos c/ 1 médico Chileno, havia ficado grávida e ele achou que era o certo a fazer e meses depois perdi a criança.

As relações estavam bem até eu reencontrar o Waldemar q me namorou qdo tinha 18 anos e foi ele que me tirou o cabaço e acabamos dando uma pulada de cerca, e fomos na casa dele e até avisei p/ desmarcarem as pessoas por motivo de doença em família(psicólogas também sabem mentir), e ele me desejava e eu a ele, fodemos muito, aquele pau em minha boceta depois de mais de um ano de ausência me fez gozar muito!

Ele tentou algo que eu não gosto e doi; sexo anal! Mas não conseguiu me foder o cu, naquele momento me passou pela cabeça que talvez estivesse guardado p/ uma pessoa especial.
Então ele me fodeu em todas as posições possíveis para o tempo que me restava, eu gozei muito! Estava na hora de ir, trocamos os nºs dos celulares, e fui embora para casa, mas telefonei p/ o consultório p/ saber se alguém me ligou(vai q meu marido ligou e ele saber dos "motivos de doença na família" o deixariam Esperto!
Eu dirigia pensando na foda que tive, e aí caiu a fixa que eu tinha traído meu marido com quem estava casada a menos de 1 ano, menti p/ a secretária e pacientes..., me deu remorso, complexo de culpa e assim que cheguei tomei um bom banho, principalmente íntimo e qdo sai meu marido estava chegando e me viu já no quarto me vestindo saida do banho, e eu dei a desculpa de um paciente gripado e muito perturbado e resolvi relaxar e me limpar da energia ruim! Só que a perturbada e com energia ruim era eu mesma!
Justamente naquela noite meu marido estava fogoso e me fodeu bem gostoso, o q fez minha culpa aumentar mais.
Acabei indo a um psiquiatra e psicoterapeuta por indicação de uma colega e contei o ocorrido..., bom! Tomei uns remédios fiz 2 seções e ele me disse que estava curada do complexo de culpa, mas que não encontrasse o Waldemar de novo! E só voltasse a consultá-lo se piorasse.
E realmente eu estava curada, e fiquei bem, transava com meu marido e dispensei o Waldemar só contando a verdade, ele entendeu, se desculpou por ter me colocado nessa, mas eu o agradeci por ter feito tudo, me livrou de "fantasmas psiquicos" de desde o tempo da infância.

Uns meses se passaram e eu engravidei de novo, e desta vez tomaria todos os cuidados, e nasceu nossa filha, uma loirinha linda e carinha de meiga, que parecia já reconhecer, sons, cores,foi uma benção!
A vida corria normal e meses depois engravidei de novo, só q desta vez...qq psicoterapeuta sabe disso, comecei a hostilizar meu marido, como ele já sabia que era coisa de grávida, foi compreensível e tolerante, e aí nasceu o meu filho , outro loirinho lindo, perfeita e cara de compenetrado, um futuro pensador?rsrsrs.... Mas tive um pouco de crise pós parto e o meu psiquiatra em um único atendimento resolveu!

Agora com 2 filhos com diferença de quase 2 anos, comecei a tomar contraceptivos, outro filho, se viesse, e eu com pouco mais de 20 anos seria uma loucura!
Mas meu marido estava mais distante, havia problemas na família dele e as briguinhas entre nós começaram!
Eu andava nervosa e não estava atenta a meus pacientes, então uma amiga sugeriu um curso de neurolingüística, e outros que eram dados no mesmo local.

Comecei a fazer o 1º curso e conheci gente legal lá, mas um cara que devia ter uns 15 anos mais do que eu me chamava a atenção, era bonito, bem vestido, educado, e conhecedor de tantos assuntos que não dava p/ acreditar, só q ele não gostava de mostrar seus conhecimentos, era um pouco tímido talvez..., eu não conseguia penetrar em seu interior(brincamos durante um curso de analisar o parceiro e ele caiu comigo), era incrivelmente bem treinado em alguma coisa q, nem com detetor de mentiras ou pentotal sódica se conseguiria algo. O que ministrava o curso me colocou de propósito c/ ele, pois nem ele nem a esposa, a maior psicóloga clínica do Brasil conseguiram algo; mas chegou a vez dele me analisar, nem o meu nome ele sabia ainda, e ele foi fazendo perguntas que aparentemente nada tinham a ver, do tipo, "acha que vai chover domingo? Você gosta dos cotonetes azuis? Pense no maior amor de sua vida! Prefere chocolate com menta ou côco?"
e por aí, agora eu queria ouvir da boca dele, o que conseguiria falar de minha vida com aquelas perguntas cretinas:
-Vamos lá o...
-!Arthur
-Tá! Arthur, que tem a dizer sobre minha vida!
Ele me lançou um olhar que até me fez ter um orgasmo, foi difícil disfarçar, e sentia que ia ficar menstruada, ele falou p/ mim:
-Vai ao banheiro 1º que vamos conversar de moradamente!
Isso foi uma deixa q ele me deu p/ eu colocar o absorvente, e foi bem na hora, mas foi coincidência ou ele sabia?
Voltei sorridente e disse:
-Pronto psicólogo Arthur, pode começar!
-"Bruna", você teve momentos na infância q te marcaram, inclusive um assédio por pessoa da família, isso a fez se fechar p/ o sexo quase totalmente, tanto que perdeu a virgindade há uns anos, estou certo? Quer que eu continue ou pare?
-Certo! Meu pai quase abusava de mim! Acha que eu quero que pare agora , seria como se, se.. a...gente...
-Como se transássemos e parasse no meio da transa?
-Oh louco! isso mesmo q eu falaria se estivesse com uma amiga! Mas continue!Tudo a meu pedido e meu risco!
-Que olhos lindos você tem! Olhe dentro dos meus e diga o que sinta!
Eu fiz isso e vi tantas coisas e tanta informação, e descobri que ele gostava de mim, mas nunca revelaria isso, e agora sabia que estava gostando dele, mas pedi p/ continuar:
-Bruninha! Você tem um casal de filhos, a menina parece ser muito inteligente e perspicaz e o menino é observador e analítico, você os ama muito, principalmente por ter perdido o 1º filho, mas você anda dispersa e "aquele encontro" q teve c/ 1 pessoa foi bom, mas abriu uma porta mental que deve ser fechada.
-Quero saber a verdade sobre meu marido! Tudo!
-Outra hora! Em outra hora minha doce "Bruna"! HOJE PARAMOS AQUI!
Eu nunca tive uma experiência assim e comentei c/ o casal sobre o acontecido, ao que eles responderam:
-Ele sabe o que fala, e todo mundo que fez o contrário se deu mal, você pode não acreditar, mas ele tem premonições, mas ñ quer que saibam disso!
-Eu acredito agora, eu tive um orgasmo só conversando com ele!
´-Hahaha,,,Vc não foi a 1ª! Colocamos ele com vc porque sentimos que seria uma experiência interessante!
-E por que não consigo nada do interior dele?
-Não sabemos, mas acredite, ele nunca mente, e nunca finge, se ele falar não sei é não sei, se ele falar algo, procure descobrir a parte q ele não vai falar sozinha!
Eu fui conversar com o Arthur, e só depois de um bom tempo é que notei que eu estava em linguagem corporal me oferecendo a ele, cruzava os braços , mas logo voltava a me exprimir.

Voltando em casa, senti nas roupas de meu marido um perfume feminino, eu q já estava desconfiada..., pirei!
Sexo entre nós estava cada vez pior, e chegou o dia do curso, levei meus filhos, que não paravam de se cutucar e apontavam p/ alguém na frente , era o Arthur! E como se eu o tivesse chamado ele se levantou sentou ao lado de minha filha que o abraçou na hora, e meu filho sorria p/ ele, foi qdo ele falou:
-Nossa! Que filhos lindos você tem! Parecem com a mãe!
-Obrigada! Você me acha bonita?
-Minha querida psicóloga não tem espelho? Você é linda, só não vê quem não merece!
Êpa!Essa foi direta, ele, nas entrelinhas se declarou p/ mim e me deu um toque sobre meu marido, então resolvi levar de carro meus filhos de volta p/ casa e em 10 minutos voltaria!
Dei uma desculpa que nem lembro, os deixei lá e fui sentar-me ao lado do Arthur, que agora estava no fundo, bem onde teria liberdade p/ conversar!
A aula começou e durante um relaxamento a mestra veio a mim e falou em meu ouvido:
- não perca essa chance!
Veio o intervalo e eu quase já estava me atirando nos braços dele, mas conversamos um sobre o outro, a 2ª parte e ao terminar, ficamos conversando e não acreditei no que disse:
-Olha! Topa ir a um lugar para conversarmos, poderia ser um motel! pelo menos não se é assaltado como se ficar no carro na rua, não pense mal, é só p/ conversarmos!
-Tudo bem, eu só penso bem de você!
Conseguimos colocar os 2 carros no motel e fomos a suite, e eu logo fui perguntando:
-Quero a verdade! meu marido tem outra?
-Pelo que você me toma, por um adivinho? Não sou mistificador, nem minto, mas sei que isso a está perturbando.....Ele tem 2 amantes, uma é uma paciente que ele diz q é maníaca e outra é uma médica de cabelos pretos e olhos claros, da altura dele.
Era a descrição exata de 2 pessoas que conheci, não me contive e chorei em seus ombros.
Ele dizia:
-Isso querida! ponha tudo p/ fora! Se livra do lixo que está machucando seu coração! Chore!
Meus sentimentos de angústia, tristeza, raiva, e outros negativos se foram, eu afastei minhacabeça do ombro dele e só tinha um sentimento agora, amor!
Eu segurei a cabeça dele com as 2 mãos e o beijei, foi o melhor beijo que até então tinha dado e recebido, e como demorou, estava tão excitada que nem notei qdo tirei a roupa, já estava nua e eu tirei as roupas dele, fomos tomar um banho, e eu não aguentei, agarrei no pau dele lá mesmo e comecei um boquete, ele gozou em minha boca e eu engoli tudo! Coisa q não faço!
Terminamos o banho e ele me enxugava sensualmente, me deitou de costas na cama, me beijou, chupou meus seios, e depois a minha boceta, até eu gozar na boca dele!
Eu já não tinha dúvidas que estava caidinha por ele, e começamos a meter, primeiro ele transou comigo usando a tantra-yoga, movimentos e toques diferentes, e me levou ao orgasmo supremo sem tocar ou esfregar as partes sexuais, só seu pênis permanecia imóvel dentro da minha vagina e qdo eu senti o maior orgasmos, foi qdo ele ejaculou dentro de mim! Que experiência maravilhosa!Eu gemia de prazer e não parava de falar o quanto o amava! E ele retribuia e me deixou louca de desejo quando me falou no ouvido bem baixinho:
-Eu te amo querida, você é a mulher mais importante em minha vida agora!
Ai começamos a transar tradicionalmente, o entra e sai, ele socava seu cacete e eu sentia em meu útero, parecia um sonho bom sem fim, imagens de meu filho, minha filha e um outro bebê, e qdo tentava sentir só via muita claridade e acordava! Eu dormi durante uma transa maravilhosa? e nessa hora eu gozei ao mesmo tempo que sentia o esperma dele ir p/ meu útero, mas tomava pílula, pra que se preocupar?

Já passava das 2 da manhã, estávamos transando há 4 horas, resolvemos dormir em conchinha, como era gostoso sentir aquele corpo me tocando inteira.
De madrugada acordei cavalgando o pau dele, e ele também parecia ter acordado naquele momento, acho que tivemos movimentos expontâneos como os sonânbulos e acabamos noutra transa, terminamos e voltamos a dormir só acordando depois das 8h, mas não estava preocupada nem com o marido, agora eu tinha o amante mais especial do mundo, meu misterioso Arthur!

A coisa continuou e vieram as consequencias, MAS ISSO CONTINUO DEPOIS... POIS, O ARTHUR ESTÁ ME CHAMANDO, AGORA SÃO 00:37H
BEIJOS E ATÉ A CONTINUAÇÃO!

Foto 1 do Conto erotico: Marido ñ liga, leva chifre! Minhas 1ªe2ª traições


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nino12

nino12 Comentou em 01/12/2015

Delícia de conto, votado com certeza. Parabéns, muito tesão.

foto perfil usuario soldierblack33

soldierblack33 Comentou em 26/10/2015

muito bom

foto perfil usuario marinela

marinela Comentou em 25/06/2015

Maneira bem diferente de descrever factos, escrita clara e sem baixeza e com muita sensualidade. Gostei mesmo!

foto perfil usuario safadopaulista

safadopaulista Comentou em 22/12/2014

deliberadamente maravilhoso, bruninha

foto perfil usuario vidaaloka

vidaaloka Comentou em 14/11/2014

bom seu conto teve meu voto

foto perfil usuario fabiosantos

fabiosantos Comentou em 27/10/2014

adoro sempre imaginar minha esposa no lugar das mulheres de cada conto que leio sempre que leio imagino minha esposa no lugar é uma delicia por favor se algum amigo quiser ver mais fotos dela ou manter contato e conversar sobre os contos meu skype é esse: silvio.silva231

foto perfil usuario fabiosantos

fabiosantos Comentou em 27/10/2014

adoro sempre imaginar minha esposa no lugar das mulheres de cada conto que leio sempre que leio imagino minha esposa no lugar é uma delicia por favor se algum amigo quiser ver mais fotos dela ou manter contato e conversar sobre os contos meu skype é esse: silvio.silva231

foto perfil usuario kirk

kirk Comentou em 17/10/2014

muito bom

foto perfil usuario grisal

grisal Comentou em 06/06/2014

excitante....

foto perfil usuario silvanzze-densa

silvanzze-densa Comentou em 04/06/2014

Gostei da história e votei! Agora um puxão de orelha nas amigas que escreveram o nome verdadeiro da "Bruninha"; Não é de bom tom e educado revelar a identidade das pessoas..

foto perfil usuario josymurkmkheba

josymurkmkheba Comentou em 29/05/2014

Eu tb´conheço a Vânia, seu amante(ou um deles)que faz jóias no Caribe, e é exatamente como ela conta...A "Bruninha Safada", Gostei Vânia! Votado!

foto perfil usuario xmanamanoincest

xmanamanoincest Comentou em 22/05/2014

Ah! Então a psicóloga séria do consultório é uma linda safadinha e curte trair? Tenho uma amiga q é psicóloga e também trai o noivo e vivencia fantasias com outros homens.., e vai casar c/ o corno! kkk! "Bruninha" ou Vânia, o q importa é sua história maravilhosamente excitante !!!! Bjs

foto perfil usuario arethaecarlosbu

arethaecarlosbu Comentou em 22/05/2014

Ñ acredito q contou tudo aky Dra.Vânia,ou "Bruninha",seu apelido, e colocar sua foto real no perfil? Vânia, vc é muito corajosa e quer se vingar do ex-marido, ou está precisando fazer terapia, ainda mais a psicóloga exigente comigo! Vc contou os seus casos p/ mim, mas pensei q era p/ me ajudar a vencer meu incesto. Mas gostei e tem meu voto!Bjs da"Aretha" Julia. SE Ñ QUER,Ñ APROVE MEU COMENTARIO

foto perfil usuario gatoperverso1

gatoperverso1 Comentou em 07/05/2014

Ual delicia adorei seu conto gata nossa Muito exitante ual q delicia como,qria fazer parte De uma de suas historias qualquer dia Vc me parece ser um as mulher bem Quente e experiente do jeito q eu gosto Meus parabens e uma mulher linda tem Um belo corpo e muito sensual e escreve bem Curti muito parabens por isso bjs De seu amigo tinho

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 06/05/2014

Insólito. Votado! Bjs

foto perfil usuario magro

magro Comentou em 28/04/2014

Delícia de conto!

foto perfil usuario bem10

bem10 Comentou em 11/04/2014

Adorei o conto !

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 08/02/2014

Muito bom. Votei

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 26/01/2014

nossa em muito bom tem meu voto parabéns e bom domingo

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 07/01/2014

Parabéns, gostei do conto e da foto, seria sua mesma?

foto perfil usuario janahta

janahta Comentou em 29/12/2013

vou ler os outros contos, muito bom

foto perfil usuario

Comentou em 29/11/2013

Bruninha, eu conto realmente é muito bom e bem escrito, rico em detalhes o tornam ainda melhor. Continue escrevendo para nosso deleite... bjs!!

foto perfil usuario rocardsp

rocardsp Comentou em 25/11/2013

Mt bem escrito.......nos transporta a este momento.

foto perfil usuario mr.taqua

mr.taqua Comentou em 22/11/2013

muito bom seu conto Bruninha, deu muito tezão , espero a continuação , bjs

foto perfil usuario

Comentou em 22/11/2013

Maravilhoso o seu conto,adorei muito bem contado,quero ler a continuação Beijos

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 22/11/2013

ATENÇÃO!.... A "BRUNINHA JÁ ESCREVEU A CONTINUAÇÃO DESTA HISTÓRIA, ESTÁ AGUARDANDO A LIBERAÇÃO PELO CONTO ERÓTICO, E SE CHAMA: ..."MARIDO CORNO SURPRESO;TRAIÇÃO AGORA É NAMORO- 02...", CONSIDERANDO QUE ESTE É O 01! Escrevo por ela porque é impossível a dona do perfil colocar comentários aqui. obrigada!

foto perfil usuario johnny e rose

johnny e rose Comentou em 22/11/2013

Parabéns, é o seu diário e não um simples conto erótico, nós optamos por um casamento aberto,sem mentiras e estamos a 10 anos no swing, com trocas e menages fantásticos o que nos fez muito bem. aguardamos a continuação. bjs

foto perfil usuario cravofloripa1

cravofloripa1 Comentou em 22/11/2013

Maravilhoso o conto..beijos

foto perfil usuario novinho taradao

novinho taradao Comentou em 22/11/2013

Delicia de conto Bruninha ja experimentou um novinho ?!!

foto perfil usuario leticiaaaschenm

leticiaaaschenm Comentou em 21/11/2013

Esses lances de tantra e cara q usa os poderes sensoriais do cérebro, vccomo psicóloga sabe que existem! E achou um dos raros bimânicos q estão por aí. Legal. Excelente escrita. históriaou experiência sureal, mas acredito, já presenciei isso algumas vezes. E tem amigos confirmando o q você relata. Beijos

foto perfil usuario jrsviolfilho

jrsviolfilho Comentou em 21/11/2013

"BruninhaV"! Eu te conheço, conheço os lugares dos cursos(perto da av Cidade Jardim; na Aclimação e na Faria Lima), e conheço o "Arthur" q na verdade começa c/ A também! eu bem q desconfiava q tinha coisa entre vcs 2! Não vou revelar nada apenas confirmar q vc é uma das mulheres mais lindas q já vi, e o "A" é fantástico. Evitou q eu estivesse no avião da Air France! PARABÉNS E CONTE O RESTO...

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 21/11/2013

Muito bom! Vai em frente e conta o resto!

foto perfil usuario fernanfernanmil

fernanfernanmil Comentou em 21/11/2013

Bruna!Vc conseguiu um praticante de tantra-yoga como amante? Se deu bem!! Li a história e os depoimentos das pessoas, inclusive das que te conhecem pessoalmente! Então tudo isso só pode ser verídico! Minha mulher, antes de casar comigo e mesmo depois, teve caso c/ 1 cara assim, eu o conheço e várias vezes fizemos Ménage à Trois TÂNTRICO! É muito gratificante, o cara é demais! PARABÉNS E BEIJOS

foto perfil usuario coxagrossa

coxagrossa Comentou em 21/11/2013

Muito bem menina, você é corajosa, parabéns belo conto, votei com prazer.

foto perfil usuario pitico

pitico Comentou em 21/11/2013

sua história é excepcional.... parece um livro de mistérios.. muito bem contado... parabéns pela história coragem e atitude.. aguardamos continuações!

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 21/11/2013

P/a"Bruninha" deixo meu depoimento pessoal: Minha querida colega e amiga psicóloga, passou por aborrecimentos bem parecidos c/ os q passei. Resolvemos de formas diferentes mas bem parecidas! Me alegro em vê-la aqui, e tire essa foto! Essa menina não faz jus a sua beleza! Coloque uma sua mesmo, de óculos escuros ou de costas(sugestão). Beijos querida "Bruninha! Nós te amamos!

foto perfil usuario corno da val

corno da val Comentou em 21/11/2013

"Bruninha" Muito bem! De traição eu entendo um pouco, mas eu também traí, mas nunca escondi! E pelo andar de sua história, creio que vai descrever algo que aconteceu(e acontece) comigo. Quero ler a continuação!PARABÉNS PELA CORAGEM! Beijos

foto perfil usuario akelkelsg

akelkelsg Comentou em 21/11/2013

Legal!Votei! Eu faria o mesmo se tivesse um marido assim! Quero a continuação!Beijuuuussss

foto perfil usuario gatadeboputagp

gatadeboputagp Comentou em 21/11/2013

Gostei e votei! Ainda mais que conheci a >>>..."Bruninha"(não posso colocar o nome verdadeiro) e fiz o mesmo curso que ela! Bem vinda querida! Beijocas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38597 - MARIDO CORNO SURPRESO;TRAIÇÃO AGORA É NAMORO- 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 381

Ficha do conto

Foto Perfil xbruninhadocorn
xbruninhadocornoequatoriano

Nome do conto:
Marido ñ liga, leva chifre! Minhas 1ªe2ª traições

Codigo do conto:
38511

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/11/2013

Quant.de Votos:
435

Quant.de Fotos:
1