MARIDO CORNO SURPRESO;TRAIÇÃO AGORA É NAMORO- 02



Como contei anteriormente no meu relato nº 38511="Marido ñ liga, leva chifre! Minhas 1ªe2ª traições" de 19/11/2013, que seria o meu 01:, descobri que meu marido me traia com uma paciente dele, e com uma colega médica de cabelos pretos e olhos claros, e eu conhecia as duas!
Como troco, acabei me atirando aos braços do enigmático Arthur, pois o Waldemar eu não queria mais; e assim passei aquela noite, depois do curso, com o Arthur(lembrem que os nomes foram mudados)que me proporcionou a melhor noite de sexo e amor de minha vida, ele me ensinou os princípios do sexo tântrico, e a coisa foi muito forte!

Acordamos de manhã e tínhamos de nos despedir, foi aí q ele repetiu a frase já dita no começo de nossa transa:
-Eu te amo querida, você é a mulher mais importante em minha vida agora!

Aquilo me martelava na cabeça, enquanto eu dirigia p/ casa, nem sabia como estava minha agenda de pacientes, e chegando em casa me deparo com meu marido...., me esperando, nervoso, e sem saber como começar a bronca, afinal eu tinha antes do curso levado meus filhos em casa, e depois fomos a um motel, onde outro homem me possuiu e me proporcionou as melhores transas de minha vida!

Antes que meu marido me desse a bronca eu lembrei de algo que Arthur me disse naquela noite, q ñ citei anteriormente:-"Se ele te trai e esconde, mente, nunca minta nada sobre o que fez, isso vai esvaziar sua cólera! Experimente fazer isso!"

Bem, como psicóloga e conhecedora das atitudes de meu marido tomei a dianteira, qdo ele perguntou:
-Que aconteceu!Teu telefone estava aqui, nem me avisou, passou a noite com quem?
-Querido maridinho, vou te citar uma velha frase:-CHIFRE TROCADO NÃO DÓI!.Eu passei a noite com outro homem e estou contando a verdade..., e você que transa com a sua "paciente rica" e com sua colega médica? Pensava que eu não sabia? Esperei o momento até encontrar uma pessoa especial, e não como vc q além delas, transou até c/ a babá de nossos filhos e a engravidou e fora as outras!
Ele ficou vermelho e quase caiu p/ trás, pensei que fosse desmaiar, ou negar suas traições ou querer matar meu amante, mas após um longo silêncio(pensei q fosse me dar um tapa) ele parecia ter tomado um tranquilizante, e me perguntou:
-Pelo menos o cara te respeitou, não é um sádico?
-Não! Ele é sensacional! Tive orgasmos até só com ele me tocando os cotovelos enquanto eu rodopiava meu corpo sentada de frente para ele.
-Como pode ser isso? Vocês então não fizeram sexo comum?
-Claro que houve penetração e gozo, e adorei ser fodida por ele várias vezes, e vou repetir!

Ele ficou em um silêncio profundo, para depois dizer:
-Acho que a situação está clara! Eu tenho amantes e você tem um...Eu gostaria de conhecê-lo até! Mas tenho de me preparar p/ isso, afinal vc conhece minhas amantes e aceitou... não é?
-É! Você aguentaria conhecer o homem que fode a sua mulherzinha linda?
-Vou pensar em algo p/ me preparar.....,...,...; as crianças já foram a escola e eu preciso ir ao consultório....,... ;vou pensar como me preparar...; até de noite?
-Até de noite!

Qdo ele saiu liguei p/ o "Arthur" e lhe contei o ocorrido, ele ouviu tudo e sentiu minha euforia; naquele dia não tinha o curso, eu tinha pacientes e não nos encontraríamos, Algo muito estranho estava acontecendo! Pensava em como meu marido aceitou numa boa a minha traição, até Arthur, interrompendo meus pensamentos me dizer:
-Acho que ele virá c/ 1 proposta q pode ser estranha, mas se não for de humilhação, aceite!

Nos despedimos como se fossemos namorados adolescentes, e sabia que iríamos nos encontrar em poucos dias. Fui trabalhar e qdo cheguei em casa lá estava meu marido, q me disse q tinha uma proposta, mas falaríamos disso depois das crianças dormirem.
As crianças dormiram e tomamos um banho e fomos conversar no quarto:
-E aí! Pensou? Qual sua proposta?
-Bom! Pensei muito, e achei uma solução p/ me preparar p/ conhecer seu "namorado"(?). Lembra q me contou de sua amiga Dette, q é psicóloga e experimentou o swing?
-E nos convidou, mas vc ñ queria me ver com outro, e perdeu a chance de meter naquele mulherão!
-É...fui bobo! Mas agora acho que vendo vc transando c/ outro na minha frente, ficaria mais fácil depois p/ conhecer seu "namorado"(?).

De novo ele chamou o Arthur de namorado ao invés de amante, já demonstrou q aceitou ele em nossas vidas, e a proposta de uma troca de casais, sempre me excitou, mas não admitia, era a chance q o Arthur falou, e topei!
Naquela noite meu marido me fodeu como nunca, e pensei: "Qdo transei c/ o Waldemar ele quis me possuir, desta vez c/ o Arthur, a mesma coisa; sem dúvida meu marido era um corno manso!".

O dia seguinte era sábado, e acordamos tarde, mas ele de pau duro, de novo me fodeu e só falava como queria que fosse no club de swing naquela noite, eu só escutei e concordei:
-Quero q vc vá bem provocante, que todos os homens a desejem! Aquele vestido azul marinho por exemplo, bem decotado, bem curto, sem soutiem e com tanguinha de lacinho!
-Também posso ir c/ aquela mini saia meio transparente e com a blusa rosa transpassada e decotada, né?
-Use a roupa mais escandalosa que tiver! Mas que seja fácil de tirar!

Passou o dia e as 22h fomos ao club para nos ambientarmos, chegamos lá, havia pouca gente, eu resolvi usar o vestido azul, folguei o decote, e coloquei parte acima do cinto p/ ficar mais curto. Uma moça nos perguntou se era a 1ª vez e foi nos mostrar o club. Salão com mesas e poltronas, labirinto escuro, salas coletivas, salas c/ treliça, área de Gang Bang, etc, etc. Sentamos em uma das mesas e ficamos beliscando uns petiscos e tomando bebida leva. Vimos o show de stripers e dança erótica de 2 casais, acabado o show a coisa começou!!!!UAU!!!
NÃO DÁ P/ CONTAR TUDO QUE ROLOU, FICARIA MUITO EXTENSA A DESCRIÇÃO, ENTÃO VOU RESUMIR:

Andamos por tudo, e os swingers tem uma regra:"ninguém vai fazer o que não deseja!", mas meu marido me deu "carta branca", se viesse um cara q me atraísse eu poderia fazer de tudo com ele, sempre com camisinha.

Resolvemos ir ao labirinto e qdo as luzes apagavam sentia mãos entrando pelo meu decote e apalpando meus seios, pegarem em minha mão e levarem a uma pica dura, um cra q pude ver q eram um casal bonito, me levantou o vestido e colocou sua pica em minhas coxas, enqto a mulher dele pegava no pau de meu marido, o cara me levou p/ um canto e nas piscadas da luz via alguma coisa, ele colocou a camisinha, afastou minha tanguinha, levantou minha perna e me penetrou na boceta, enqto meu marido ainda estava tentando colocar a mulher dele de 4 e foder ela. A parte de cima do vestido estava toda baixada, e a de baixo levantada, o cara me fodia e me chupava os seios, e nos lampejos via meu marido olhando aquilo. Terminamos, levei um beijo na boca e saimos daquela escuridão.
Perguntei p/ meu marido se estava satisfeito em ver sua mulher sendo comida por outro, notei q estava excitadíssimo, mas disse q lá ñ viu quase nada. Então fomos a sala coletiva, um casal lindo se sentou ao meu lado, ela era de cabelos curtos castanhos, olhos cor de mel, micro saia e blusa super decotada, ele alto cabelos lisos castanhos claros, olhos verdes...pensei, "acho q esse vai me comer!" pedi ao meu marido p/ ficar c/ a moça e p/ dar lugar ao cara no sofá...surpresa!
Ele disse em voz baixa p/ nós:
-Não! Nós só fazemos troca entre as mulheres!

E nisso a bela ninfa me beijou e ficamos aos beijos, chupadas nos seios, siriricas trocadas enquanto os maridos e outros casais nos olhavam,e confesso, aquela moça sabia beijar e me excitou e qdo acabamos eu estava nua na frente de todo mundo e emu marido não se importou de outros homens me verem assim, mas fomos a outra sala...
Lá sentamos e mais um belo casal sentou-se ao meu lado, o cara começou a me acariciar sem q emu marido visse, só notou qdo a namorada do cara sentou-se ao seu lado e pegou em seu pau por cima da roupa, e qdo olhou eu já estava fazendo um boquete na rola do cara que tinha a cabeça grande e parecia uma chupeta...., meu marido mais me olhava do que se aproveitava da bela noiva loira do cara; em dado momento ele me colocou em seu colo de frente p/ ele c/ sua pica entrando na minha boceta e perguntou:
-Vamos meter?
Aceitei, mas ele estava me possuindo sem camisinha, pedi p/ parar, ele vestiu a camisinha, eu fiquei nua na frente de todos e o cara me fodeu comigo em seu colo, enquanto sua noiva, enciumada e meu marido nos observavam.
Naquela sala já estava acontecendo de tudo, até sexo anal estava rolando, muita gente nua ou quase nua, muitas transas, foi aí q o cara me deixou de 4 e me penetrou por trás! A noiva dele e meu marido estavam no começo da transa, e via q ela estava enciumada.
Aquela rola-chupeta me fodia gostoso, e qdo ele me colocou na posição de ficarmos frente a frente e me beijou, a noiva do cara largou meu marido e o retirou de mim! Putz! Um casal não preparado p/ experiências do swing, onde nunca deve rolar ciúmes se houve concordância entre as partes!

Eu me vesti, e fomos a uma sala onde havia uma cama gigante, alguns casais transando e uma mulher gritando por mais homens, fui espiar aquela sacanagem que rolava e um cara que eu já tinha visto c/ a "namorada" e achei interessante e flertamos, estava por trás de mim, me encochando de pau duro, enquanto alisava meus braços, olhei p/ meu marido, ele consentiu, e o cara passou a alisar meus seios, enquanto eu mexia naquele pau duro por cima das calças, foi qdo ele me virou e mandou um beijo de língua e me disse no ouvido:
-Vi vcs a noite toda! E adorei vc! Mas quero te foder em um lugar reservado, sem ninguém!
-E o meu marido?
-Ah! Ele pode vir!

Fomos a um quarto reservado q tem de pagar a mais p/ ser privativo, e logo ele me tirou as roupas, fomos p/ a cama e começamos um 69 enquanto meu marido observava e incentivava; o cara disse q a namorada ficou enciumada porque ele disse que queria me foder e foi embora, nisso me virou de costas p/ a cama vestiu a camisinha e começou a me penetrar, eu gritava de gozo e tesão, meu marido batia uma punheta, e o cara vendo a cena começou:
-Vou te foder todinha, minha gostosa, quer ser minha amante?
-Me fode, sou toda sua! Meu marido gosta de me ver dando p/ outros, me come toda!
VOU RESUMIR: Logo ele me comeu de 4, de ladinho, de cabeça p/ baixo e outras posições, e qdo terminamos foi o meu marido que me fodeu!!!! Foi ótimo!
O cara saiu e deixou seu telefone, perguntei ao meu marido se devia jogar fora, mas ele insistiu p/ guardar(gostou de ver o cara me fodendo e acho q queria ver mais vezes) e eu lhe disse:
-Acho que depois de 3 me fodendo vc me viu transando c/ outro né?
Ele sorriu e voltamos p/ casa onde de novo ela me comeu!

No domingo liguei p/ o Arthur na frente de meu marido e contei tudo que aconteceu, e perguntei se não fui muito atirada ou puta, ao q ele respondeu:
-Foi a melhor coisa q você fez...; seu marido deve ter gostado, não foi?
-Ele adorou! E agora quer te conhecer...., quando poderemos nos encontrar os 3?
-Claro! Quando quiserem!
Desliguei e meu marido perguntou por que não nos encontrarmos agora...; falei:
-Querido! Eu fodi c/ você e c/ outros desde ontem mais de 10 vezes, eu tenho de descansar!

O domingo passou, eu telefonei mais 2 vezes p/ o Arthur(coisa de namorada mesmo!)E cada vez q ouvia sua voz, ficava excitada, e lhe perguntei se ele não ficou enciumado de eu ter dado p/ 3 estranhos numa noite, ao q ele me respondeu:
-Minha doce "Bruninha"! Eu disse que não minto, e não vou mentir, eu gosto muito de você..., não! Eu te amo mesmo! E se eu consenti, rola um ciúme sim, principalmente por não estar lá, mas como disse, eu consenti e te liberei! Não posso exigir nada sobre sua conduta ou o q fez!

Aquilo foi o suficiente para ter certeza que o Arthur me amava mesmo e eu a ele, e fiquei pensando em nossa noite juntos e por um instante gelei, ele transou comigo sem camisinha e se eu engravidei?
Depois a lógica me reconfortou: Eu estava tomando as pílulas, então não poderia estar grávida!

E Excitada, Apaixonada e muito Tesão aguardaria o próximo dia em que faria amor com o Arthur....
(CONTINUA)
GENTE! A HISTÓRIA É MUITO LONGA, E SEI QUE FICA CANSATIVO AQUI NESTE SITE LEREM COISAS MUITO LONGAS!
MAS ASSIM QUE APROVAREM E PUBLICAREM ESTA, EU CONTINUAREI NO MEU RELATO 03!

Foto 1 do Conto erotico: MARIDO CORNO SURPRESO;TRAIÇÃO AGORA É NAMORO- 02


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario presidente

presidente Comentou em 07/09/2015

Bruninha...muito bom o conto... ansioso pela parte 3... não judia, posta logo rsrsr Parabens

foto perfil usuario marinela

marinela Comentou em 25/06/2015

Como habitual seu conto esta bem escrito e carregado de erotismo. Adorei e enquanto lia lembrei algumas cenas que vivi que pareciam ali descritas por vc.

foto perfil usuario zebrao

zebrao Comentou em 17/06/2015

Aguardando ansioso seu terceiro relato...

foto perfil usuario fabiosantos

fabiosantos Comentou em 23/10/2014

adoro sempre imaginar minha esposa no lugar das mulheres de cada conto que leio sempre que leio imagino minha esposa no lugar é uma delicia por favor se algum amigo quiser ver mais fotos dela ou manter contato e conversar sobre os contos meu skype é esse: silvio.silva231

foto perfil usuario grisal

grisal Comentou em 06/06/2014

parece que seu marido foi mais longe do que eu esperava, continue a curtir a vida numa boa e se divirta sempre

foto perfil usuario pvpdoj

pvpdoj Comentou em 13/04/2014

Huuummm... delicia!!! Adoooro brincadeiras!!! Só não tenho certeza de querer que meu marido saiba/aprove meu amante... nem mesmo no swing... tenho medo de sentir ciumes de ver o J comendo a noiva dele. POSSESSIVAAAAAA!!!

foto perfil usuario jrbianca

jrbianca Comentou em 20/03/2014

Somos um casal liberal, apesar de estarmos meio parado mas nossos contos sao reais e somos felizes assim, minha esposa de vez em quando sai com um "namoradinho" mas separa bem as coisas não mistura o sentimento d amor q vivemos pelos momentos agradeveis com seu "namoradinho" achei teu conto lindo

foto perfil usuario tô atoa, vem.

tô atoa, vem. Comentou em 19/02/2014

Muito bom... Escrita coerente e coesa... Dá gosto de ler... ta vorado.

foto perfil usuario morenolindo

morenolindo Comentou em 11/02/2014

QUERIA QUE MINHA ESPOSA PENSASSE ASSIM COMO VC. NOSSO CASAMENTO SERIA MUITO MAIS GOSTOSO. CASAMENTO LIBERAL É TUDO QUE SEMPRE SONHEI.

foto perfil usuario jgrafael

jgrafael Comentou em 04/02/2014

ufa!!!!!!!!! és psicologicamente forte, vou aguardar a continuação

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 26/01/2014

meus parabéns tem meu voto aguardando agora a continuação beijos bom domingo

foto perfil usuario thebest

thebest Comentou em 27/12/2013

Gostei de sua attitude e se seus contos sao reais, meus parabens, leai meus contos eu escrevo por prazer, para exercitar a mente as vezes poluida outras nao, Mas voltando ao assunto e um prazer ler seus relatos continue nos presenteando

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 02/12/2013

Relato elaborado e excitante. Voto merecido. bjs

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 26/11/2013

Adorei,adoro esposas putinhas, laber a bucetinha gozada é demais... nao se preocupes, nao fica longo nao...

foto perfil usuario rui coutinho

rui coutinho Comentou em 25/11/2013

votei bom conto fuder com três é privilegio de poucas parabéns

foto perfil usuario mel7

mel7 Comentou em 25/11/2013

Nossa adorei o conto espero o 3

foto perfil usuario travesso2

travesso2 Comentou em 25/11/2013

Uma delicia de conto.

foto perfil usuario gcatrita jonnes

gcatrita jonnes Comentou em 24/11/2013

Leí esta historia y el anterior me encantó y he votado a los dos! Bejos

foto perfil usuario corno da val

corno da val Comentou em 24/11/2013

"Bruninha",Parabéns! Esse está melhor q o 1º..; imagino como será o 3º!!!UAU!! E eu pensando que só eu é que tinha uma esposa q trai, uma ex namorada c/ filho meu e a irmã da esposa sendo minha amante era complicado...; Você deve ser uma mulher maravilhosa! Prossiga em seus sonhos e objetivos, poderosa! Beijos

foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 24/11/2013

Ola boa noite adoramos seu relato teve nosso voto muito exitante...

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 24/11/2013

Imabativel! E muito puta, que tesao de conto!

foto perfil usuario barbarag.s.e.

barbarag.s.e. Comentou em 24/11/2013

ESTILO DE NARRAÇÃO IMPECÁVEL E DEU MUITO TESÃO! Nota 1000! Quero ler a continuação..., acho que seu marido vai acabar aceitando seu amante, estou certa? Afinal o chamou de namorado e a quis ver no swing c/ outros...; só pode ser corno manso, e com amantes...Beijos

foto perfil usuario ? escritorum ?e

? escritorum ?e Comentou em 24/11/2013

Parabéns, esta continuação está melhor que a 1ª parte! Votei! PESSOAL ESTA CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIa: "Marido ñ liga, leva chifre! Minhas 1ªe2ª traições", É UM DOS POUCOS CASOS DE SER MELHOR QUE A ANTERIOR! Bruna! Muito bem escrito e a gente revive as situações! QUERO A PARTE 3 ! cLARO Q NÃO TERMINA AÍ! bEIJOS

foto perfil usuario natymel

natymel Comentou em 24/11/2013

Huumm deliciosoo seu conto adorei.

foto perfil usuario miamuiaerapiran

miamuiaerapiran Comentou em 24/11/2013

Que maravilha! PARABÉNS! Li a 1ª história, esta continuação, que vai revelando a trama, e quero a continuação! beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38511 - Marido ñ liga, leva chifre! Minhas 1ªe2ª traições - Categoria: Traição/Corno - Votos: 435

Ficha do conto

Foto Perfil xbruninhadocorn
xbruninhadocornoequatoriano

Nome do conto:
MARIDO CORNO SURPRESO;TRAIÇÃO AGORA É NAMORO- 02

Codigo do conto:
38597

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/11/2013

Quant.de Votos:
381

Quant.de Fotos:
1