BYE CUNHADA! MINHA FILHA, MINHA AMANTE! 02



"A CUNHADA E MEU FILHO VÃO EMBORA, TRANSO COM MINHA FILHA FINALMENTE, E DEPOIS CHEGA A SOBRINHA 02"

(Recapitulando a parte final da outra história:)
ESPOSA DOENTE, CUNHADA VIRA AMANTE! 01

"Quando Carla e Carlos(claro q estava com ela)entraram e foram a sala viram a Júlia em meu colo com pouca roupa e eu de pau duro abaixo de sua boceta dentro da calcinha. Julia me abraçou mais ainda enquanto Carla veio me beijar e meu filho limitou-se a um:
-Oi pessoal!
Continuamos naquela posição até nos chamarem para jantarmos.
Carla deve ter estranhado de eu não perguntar onde estiveram a tarde toda e parte da noite.
Ela tomou banho antes de deitarmos e ficou toda oferecida p/ mim, eu sabia que ela já não tomava pílula há muitos dias, ela queria se garantir caso o enteado a engravidara, mas eu tinha Ases escondidos na manga..., a fodi como há muito não fazia,ela pedia mais, mas eu estava fodendo aquela puta pensando na Júlia e na Dulce.
Gozamos várias vezes e percebi que ela estava em período fértil, ela estava em estaze e gozou como nunca, disse que era o melhor sexo que fizemos nos últimos anos.   
Estava fértil e transou c/ meu filho! Deu azar baby!
Ela lançou a sua sorte! Só que no começo de sua maré de azar!

AINDA ACONTECERIAM MUITAS SURPRESAS, MAS MINHA 3ª VINGANÇA JÁ SE INICIARA!"
***********************************************************
(CONTINUANDO)

Passaram-se algumas semanas, e minha cunhada-amante, com quem um dia pensei em casar-me, mas me traiu, começou a apresentar mudanças..., seus seios cresceram e confesso que ficaram lindos; ganhou forma, estava mais gostosa, e... enjoava! E ficava com flutuações de humor...
Eu tinha 4 filhos(2 c/ a Cláudia e 2 c/ a Dulce) e sabia bem os sinais de uma gravidez, ela sem dúvida estava grávida! Só faltava ir ao médico e fazer os exames de sangue e comprar o teste na farmácia; e antes q eu falasse com a minha filha Júlia, ela me procurou p/ me dizer q desconfiava que a Carla estava grávida:
-Pai! A Carla! Parece que está grávida...., foi c/ o Carlos na farmácia, ouvi eles falando de teste de gravidez, só faltava essa! Mais um irmão, agora q sabe q ela te trai, ou será de outro?
Fui até a Júlia, nos beijamos apaixonadamente e disse a ela, enquanto acariciava seus belos seios expostos:
-Você não se lembra do que eu disse por diversas vezes, amor!
-Tanta coisa..., o que era?

-A VINGANÇA É UM PRATO QUE DEVE SER SABOREADO A FRIO!
-Mas q tem a ver agora?
-Filha! Eu te quero agora! Aceito sua proposta em transar c/ vc!
-Uau! Que legal, mas por que agora? Eles vão chegar..., mas temos de usar camisinha... Estou em período fértil!
-Não querida! Sem camisinha!
Eu mostrei a ela meus exames médicos, e a contagem de espermatozoides, eu tinha feito vasectomia há meses, a pedido da Dulce, E ESFREGARIA AQUELA PAPELADA NA CARA DA CARLA SE ELA SÓ INSINUASSE Q O FILHO ERA MEU, e disse a Júlia que eu queria que a Carla e o Carlos nos vissem fazendo amor; íamos pagar na mesma moeda!!!!!

-Pai! Que surpresa!! Por que não me contou?
-Queria fazer uma surpresa..., e agora que eu sei q não vou te engravi..
Ela me calou a boca com um beijo, sua língua massageava a minha enquanto suas mãos tentavam me tirar as calças; eu a peguei no colo, saimos da copa e fomos ao conforto da sala, jogamos todas as almofadas sobre o tapete, tirei sua micro saia, tirei a sua tanguinha de amarrar e cai de boca naquela boceta que há muito queria meu pinto lá dentro, lambendo, chupando, mordendo seu clitóris de leve, enquanto ela se virava e me chupava a rola e disse:
-Quero sentir o caralho de meu homem dentro de mim! Quero sentir a porra quente dentro de mim...., é o dia mais feliz da minha vida!!Te amo sr."Adolpho"!
Eu não aguentava mais, eu tinha de possuir aquela mulher-menina-moça, e tínhamos de começar logo p/ sermos pegos em flagrante...

Júlia se deitou nas almofadas de costas e abriu as pernas p/ receber meu caralho nela, e lá fui eu empolgado por um momento que ambos esperávamos há anos..., enfiei c/ tanta vontade que havia esquecido que Júlia, mesmo c/ sua idade e alguns namorados ainda era virgem, eu a machuquei, ela deu um gritinho falando:
-Cuidado papi..., esqueceu que sou virgem?
-Desculpe amor, é a empolgação e o tesão...
-Vai devagar agora, já está a cabeça do pau pelo meio em meu hímen, assim, vai, agora, entra..., aiiii! Estourou o cabaço, agora começa a me foder papi!
Eu acabara de estourar aquele cabacinho que por quase 2 décadas estivera ali, mas agora não mais existia, que sensação loucamente gostosa..., minha rola começava a entrar em sua boceta, Júlia gemia de dor e prazer, agora eu a teria sempre que desejasse, mas tinha de terminar aquela 1ª vez dela, e comecei a estocar de leve enquanto possuia aquela boceta que tantas vezes acariciei e chupei a pedido da Júlia, enquanto ela dizia:
-Papi, mete tudo de uma vez, eu aguento! Quero sentir suas bombadas em mim, está gostoso..., vai...vem amor...

Comecei a bombar, socar, estocar(usem o termo q quiserem)dentro dela, ela gemia de dor e prazer e rebolava p/ meu pau se ajeitar nela, enquanto me empurrava pela bunda p/ eu penetrar mais:
-Enfia tudo! Goza dentro de mim! Que loucura de gostoso..., mais rápido quero gozar agora p/ transar mais de novo! Que delícia que é foder papi! Há anos espero por isso...ai..., vai..., me fode meu amor...que delícia! vou gozar!
Eu acelerei e sentia as contrações de sua vagina, ela estava tendo um orgasmo! Que maravilha sentir a vagina da Júlia contraindo e expandindo, apertando meu pau e o liberando, eu gozei dentro dela na hora, e as contrações de sua vagina, me fizeram despejar meu esperma até a última gota dentro dela, enquanto minha... agora filha-amante dizia:
-Como é bom! Que delicia que é foder com quem se ama, gostoso sentir seu leite quente dentro de meu útero!... Se os exames estiverem errados, acabou de me engravidar papi!rsrsrsrs... EU ADORARIA ISSO!(isso é uma fantasia dela, ter um filho comigo, mas é coisa improvável!)
-Amorzinho! Os exames são vários e alguns bem recente, não vamos nos preocupar...rsrs...;Ah! Delícia foi sentir seu cabaço se romper e depois suas contrações vaginais me apertando o pau e me fazendo gozar, parece que praticou pompoir(técnica tantrica de controle muscular vaginal p/ aumentar o prazer sexual), foi ótimo!
-Ah papi! já tinha me falado disso e eu procurei na internet e descobri uns exercícios...gostou?
-Adorei July! Adorei!
Enquanto meu pau amolecia e o retirava dela, vi que saiu minha porra misturada a sangue e seu melzinho, aquilo me excitou e qdo ela limpou com as toalhas de papel aquela mistura, ví o tesão em seus olhos, nos beijamos demoradamente enquanto a safadinha me batia uma.

Observamos o quanto estavam demorando a Carla e o Carlos; ou estavam transando, ou ela fez o teste em algum banheiro e estavam procurando uma melhor forma de me enganar, mas quem iria surpreender quem?

Julia se colocou de 4 e pediu p/ transarmos naquela posição, eu a penetrava vendo aquela bunda perfeita e aquela cinturinha fina, que corpão que ela tem! Isso me aumentou o tesão e fui socando todo meu caralho p/ dentro da sua bocetinha..., nós 2 éramos só gemidos e palavras eróticas...
Quando já faziam uns 10 minutos que estávamos naquela transa, entra a Carla e o Carlos e nos veem fodendo c/ gosto. Carla tentou se fazer de vítima:
-Que pouca vergonha é essa! O pai metendo na filha!
Continuamos a foda como se nada tivesse acontecido(KKK,tinham de ver a cara da puta!), só sendo interrompida pela minha resposta:
-Ué? Você transando c/ seu enteado, meu filho, não é pouca vergonha? Imagine ficando grávida dele! Lamentável! E pensar que eu queria me casar c/ vc...., ou fica nos olhando, ou vcs 2 participam ou SAIAM!

E continuamos a foda enquanto Carla puxou o Carlos e se retiraram da sala. A Júlia, bem safadinha, falava obscenidades bem alto, p/ Carla ouvir:
-Que delícia ser fodida por você; agora sei porque a Carla e o Carlos fodem há tempos, esse lance de pai e filha e mãe e filho é uma delícia! me fode mais papi!
Depois de mais uns minutos eu e Júlia gozamos de novo, nos limpamos, nos vestimos e fomos a copa..., eu c/ os exames e o relatório da vasectomia em mãos.
Qdo chegamos a copa lá estavam os 2 de cabeça baixa,, mas Carla tentou usar de emoção barata e falsa p/ me tocar:
-Estou esperando um filho seu e tenho de aguentar isso!??

FILHO MEU ESSA PUTA QUER ME ENGANAR!

-Não malandrinha e devoradora de homens, eu sei com quem você andou, e que esse filho não é meu! Ainda bem que você, sem querer com suas atitudes, me jogou nos braços de outra e tive filho com ela, mas ela me pediu p/ fazer vasectomia, por não querer mais filhos, e também por ter te visto c/ outros, inclusive o Carlos..; aqui está o relatório da cirurgia e os espermogramas!!!!

Joguei a papelada na mesa, ela e ele os leram com atenção, e ficaram mudos, e nem coragem tiveram p/ me olhar nos olhos, as últimas palavras que ouvi dela foram:

-JÁ ENTENDI..., FIZ CAGADA E NÃO DÁ PARA VOLTAR ATRÁS! POSSO LEVAR O MEU CARRO? VAMOS EMBORA E NÃO VAMOS INCOMODÁ-LO NUNCA MAIS!

Em pouco mais de uma hora a Carla e o Carlos fizeram as malas, juntaram seus pertences, colocaram na perua que eu dei p/ ela e sairam cabisbaixos para nunca mais voltar.

Eu confesso que senti pena deles, mesmo com aquelas traições, afinal lá se iam embora meu filho com minha finada esposa, e sua tia, irmã da Cláudia, minha cunhada amante que um dia me fez desejar me casar c/ ela e ter filhos, e era parte de minha vida que se foi......


Minha filha também sentiu por tudo terminar daquela maneira, e fez o certo; ligou p/ todos os parentes da mãe(inclusive a tia, irmã da Cláudia e Carla) e contou o que Carla fez, perguntando se os tinha procurado, ninguém sabia deles, mas desconfiavam que ela estava saindo c/ outros, pois contava muita safadeza a eles.

Fiquei só eu e minha filha e a diarista que ia 4 vezes por semana naquele casarão, e nos 1ºs dias, como que respeitando um luto, não transamos, apenas nos acariciávamos r nos confortávamos.

Depois de dias voltamos a nossas atividades sexuais "normais", que eram gratificantes, e c/ o pompoir da filhota era gozo após gozo, ela era a melhor parceira sexual que eu tive!
Mas me preocupava uma coisa...; ela devia ter um namorado normal, afinal eu não iria querer estragar as chances de minha filha em ter uma vida sexual e afetiva comum, namorar, transar c/ os namorados, casar e ter filhos..., então tivemos uma conversa séria:

-Júlia! Nós transamos gostoso, nunca tive uma experiência sexual como as que tenho com você, mas está na hora de ter outros relacionamentos, afinal, linda como você é, esse corpo maravilhoso, e sua inteligência, não devem faltar pretendentes para você!
-Papi! Não vai mais me querer?
-Nada disso querida! Eu quero uma vida sexual amorosa o mais dentro do que a sociedade julga o certo...; se arrumar um namorado que não se importa em transarmos, seria ótimo, eu sempre vou querer sexo com você..., mas não tem ninguém interessado em você? Como é possível!?
-Tenho um monte de caras interessados em mim na escola, vizinhos, irmãos de amigas, etc, mas a maioria eu sei q só querem transar, todas q namoraram eles me contaram tudo, são uns babacas! Eu nunca iria querer ter perdido a virgindade c/ um cretino desses!
-Mas não tem ninguém com carater que você conheça?
-Bom...uma amiga tem um irmão q ela disse que ele é apaixonado por mim! Só conversei c/ ele 2 vezes e é tímido! E tem um que tem um irmão q estuda lá, e já tentou me conhecer melhor umas 3 vezes; esses parecem gente boa e sérios.
-Não são interesseiros? Afinal vc é uma moça linda, maravilhosa e bem de vida, sabe como tem os oportunistas!
-Ah! Pelo menos esses não são interesseiros financeiramente, são gente de classe média alta ou rica!
-Pense filhota! Eu quero que tenha uma vida normal! E só a mim você conheceu como homem!
-Você quer q eu transe c/ outros? Quer q faça igual a mamãe e pior, como a Carla?
-Que sabe sobre sua mãe? O que sabe sobre ela c/ outros? Quem te falou?
-Foi a Carla q contou q vc e a mamãe faziam troca de casais, e ela começou a ficar promíscua e q pode ser q morreu de alguma DST. E falou q você e ela(Carla) chegaram a fazer swing várias vezes!
-Filha! Com a sua mãe não foi bem assim, a gente fez swing sim! Mas ela morreu de uma doença congênita e paramos c/ o swing, depois q ela viu q estava passando dos limites!

Agora a sua tia Carla, foi ela q se ofereceu a mim e tirei o cabaço dela, acabamos nos apaixonando e eu queria me casar c/ ela, mas ela começou dizendo q queria experimentar outros homens, consenti, e deixei 1º c/ casais amigos, depois clubs de swing e por fim ela começou a sair as escondidas pensando q eu não sabia, foi assim q acabei ficando c/ a Dulce!
-Agora estou entendendo...aquela puta da Carla falou mal de vc e de minha mãe, e fingia de santinha, ainda bem q descobri a tempo!

-Você está a fim de conhecer um club de swing, filha? Ninguém é obrigado a fazer nada, pode ir só p/ observar.... hehehe...
-Êpa papi! Não me provoque, olha q eu topo!rsrrsrs...

Começamos a nos beijar e sabia q isso levaria a normalidade de nossas relações sexuais; e já estávamos no 69 qdo o telefone tocou, eu fui atender e era minha outra cunhada Cátia(todas com C), perguntando de como eu estava, se desculpando pelos erros da irmã Carla, e me apoiando em tudo, falamos sobre a Cláudia, levada deste mundo prematuramente por não terem feito o teste dos pézinhos qdo ela nasceu, e depois de muita conversa, enquanto a Júlia me acariciava e chupava minha pica e prestava atençaõ na conversa e conseguia ouvir sua tia falando alto; a Cátia estava tão oferecida que eu pensei q tivesse problemas c/ o marido e estava me cantando, afinal ela..., dava p/ encarar! Mas a história era outra, ela perguntou se depois do fim da data escolar e início das féria a filha dela "Sandra" poderia passar um tempo conosco, ela havia passado na faculdade em São Paulo, a mesma q minha filha passou, e quem sabe se as 2 primas poderiam ser amigas....

Me lembrei da Sandra! Ela era uma menina linda, muito parecida c/ minha filha, já faziam 2 anos que não a via, mas notei o qto ela me comeu c/ os olhos na frente da Carla e da Júlia, e eu retribui a alguns olhares dela. Carla não gostava dela(concorrência), mas ela e a Júlia se davam bem!

Não coloquei obstáculos a vinda da Sandra a nossa casa, que só ocorreria após o fim do ano letivo, que ainda iam meses, e a Cátia me agradeceu e se despediu mandando um beijo p/ a Júlia e um especial e gostoso p/ mim q ela desejaria dar pessoalmente... se o marido não estiver perto..., retribui, e ao desligar fiquei pensando:

_"Putz! Outra irmã da minha falecida esposa dando em cima de mim!? E é casada! Hummmm...Mas ela é comível, gostosa! e no começo de meu namoro c/ a Cláudia... chegamos a ter um affair, e só não transamos porque gostava da Cláudia! Mas...mas...Se ela der mole eu fodo essa Cátia! E a filha? Será q vai dar em cima de mim como naquele dia? Como estará? "
Eu me perdi nesses pensamentos e de repente ouvi uma voz:

-Base terrestre chamando papi! Responda!
-Ah! Hã! Que foi querida?
-Depois que aceitou da minha prima Sandra vir p/ cá ficou pensativo..., não esqueceu de mim, né? E que história é aquela da tia Cátia dar em cima de você? Eu ouvi!
-Não vou mentir filha! Sua tia e eu tivemos um affair antes dela se casar c/ o marido e eu c/ a sua mãe, mas ficou nisso. Você se lembra de qdo estivemos lá, ela não se insinuou nada.
-Mas hoje só faltou ela falar:-Vem aqui me foder, gostosão! Mas naquele dia, a Sandra te comia c/ os olhos! E aquele pai dela me olhava, e tem cara de interesseiro! Acho que querem mandar a Sandra p/ cá p/ ela te seduzir..., PAI!!!! ACORDA!!!!! AGORA VOCÊ É UM BOM PARTIDO P/ QUALQUER MULHER!!!! Já viu o que podem estar bolando...

*[Ela tinha razão e isso é esclarecido na história de minha sobrinha: EU, MEU TIO E MINHA PRIMA 001(ADOLPHODIAS), autora:?ESCRITORUM?eSSaGu (pseudônimo da sobrinha Sandra)
nº do conto:38249 de 13/11/2013]* ; voltando a essa história:

-Ah! então você viu a Sandra flertando comigo..., bateu ciúmes?
-Sabe pai? Parecia estar enciumada na hora, mas só de ver a Carla doida c/ aquilo, valeu a pena! Eu gostei da Sandra, e mesmo que os pais sejam interesseiros acredito que ela é outro departamento!Acho que é mais sincera.

Aí fiz a besteira de provocar a Júlia:
-E quanto a irmos ao swing para ver hein filha!(rsrsrs...)
-Quer me ver transando c/ outro, papai tarado!rsrsrs...

-Nada disso, agora eu quero o nosso swing a 2!
Nos beijamos e fomos p/ o quarto para fazer amor, e foi ótimo ter ela em minha cama definitivamente como minha mulher, e foi ela que disse isso:
-Pa! Já reparou que agora eu sou a sua mulher? Vou dormir sempre aqui?
-Sim agora você é minha mulher e aqui é o nosso quarto!
Ela me beijou e em segundos já iniciávamos a foda; não é só porque ela é minha filha, mas ela é uma moça muito gostosa e fogosa(como toda a família da mãe), e como era gostoso foder aquela boceta em todas as posições possíveis, e aquelas contrações que ela aprendeu, o pompoir, isso deixaria qualquer homem louco, mas por enquanto era só p/ mim!

No meio da noite a Júlia me acordou chupando meu pau, e qdo viu q acordei me disse:
-Papi! Pensei... e quero conhecer, só p/ ver......, uma casa de swing. Você é novo e pode passar por meu marido...que acha? Mas é verdade q é só p/ maiores de 21 anos?
-Não Júlia! É p/ maiores de 18 anos...Você tem certeza disso? Uma vez estando lá dentro você vai ser muito assediada, principalmente por ser uma novata e nova na casa..., pode bater um tesão por alguém e você aceitar carícias, chupadas e até a rola de outros homens dentro de você! Sabe Júlia eu li uma história de um pai com um caso semelhante ao nosso, ele se casou c/ a amiga da filha q o traiu e como ele e a filha já transavam há muito resolveram ir ao swing e ver como era.
-E que aconteceu?
-Os 2 acabaram trocando de casais e sempre usando camisinha transaram com parceiros diferentes a noite toda, até transarem só entre eles.
-Atrapalhou a relação deles?
-Ele e ela afirmam na história deles que aumentou ainda mais a cumplicidade entre eles.
-Então gostaram?
-Sim!
-Então quero ir!!!

Se a Julia tomava uma resolução, estava tomada e não voltava atrás, e a possibilidade de ver minha filha sendo fodida por outro, q antes me perturbava, agora sentia como uma coisa q tinha de acontecer, mais cedo ou mais tarde, e seria melhor não adiarmos esse programa, pois qdo q prima chegasse, isso não seria mais possível.

Poucos dias se passaram e lá fomos nós, "um casal casado"(usamos alianças), entrando em um club de swing, e no momento a coisa ainda não estava rolando, mas depois........
A gente saiu da mesa p/ explorar o lugar, e já tinham casais nus, se chupando e outros transando, Júlia, em princípio muito assustada agora me beijava e fez com que transássemos na sala coletiva na frente de muitos casais, uns se aproximavam e a acariciavam, e como ela não pôs resistência continuaram a bolinar nela e chupar seus seios enquanto eu fodia sua boceta, e p/ ñ fazer sujeira usei camisinha e mal tirei o pau da boceta dela, já havia um cara enfiando seu dedo lá enquanto que a companheira dele sugava os seios da Júlia, e a minha filhota fazia questão de deixar, como assim fizeram um dia a sua mãe e a sua tia, ela parecia desejar me passar a imagem de que já era uma putinha liberada.
Mas ela agradeceu e disse ao casal:
-Quem sabe mais tarde..., é a 1ª vez que venho e quero ver mais!
Sábia resposta!
Uma coisa em comum entre nós, somos muito seletivos, e ela deixou claro q não seria qualquer pau que entraria em sua bocetinha.
Fomos ao lugar onde estavam praticando Gang Bang e a Júlia ficou na minha frente me forçando em abraçá-la enquanto a mulher alí chupava, masturbava, era bolinada e acabou sendo fodida na vagina e no cu por uns 6 homens! Júlia ficou assustada se a chamassem p/ aquela orgia, mas eu garanti q só se fazia o que queria e com quem desejava, meu pau ficou duro e levantei sua micro saia, baixei sua calcinha e a possui ali mesmo por trás, na frente de todos , enquanto q a moça dava conta de 6, cada gemido que a moça dava era uma estocada que a Júlia levava, ela gemia e pedia mais, o que atraiu a atenção de uns caras q pensaram q a Julia queria uma GB, agradecemos e eles se retiraram e achamos melhor sairmos de lá, e conhecer outras paradas, ela queria entrar no labirinto, mas qdo eu falei como era, ela disse que gostaria de ver p/ quem vai dar!(Isso significava:Agora ela estava afim de arrumar um cara e transar com ele, conheço minha filha!).

Passamos por outras salas e paramos em uma enorme com 2 camas gigantes, em uma dela 2 casais transavam deitados, devia ser uma troca total, enquanto q outros 2 acariciavam-se, trocando de companheiras para sentirem as carícias, e uma já pegava no pau do outro e seu marido chupava a outra, a Júlia estava excitadíssima, e fomos observar sentados da outra cama em frente q estava vazia, nós trocávamos beijos apaixonados, carícia íntimas, e qdo estava com o dedo na xoxota da Júlia e ela me masturbava, sentaram ao nosso lado um casal bem jovem e bonito, deviam ser namoradinhos, a menina aparentava ser muito nova p/ estar ali, mas como no club são rigorosos nisso, devia ter 18 anos recém feitos, e o cara um pouco mais velho q a menina, pediu licença e sentou-se ao lado da Júlia, enquanto q sua namoradinha procurava tirar meu pau p/ fora da calça e começou a chupá-lo, quando viro a esquerda a Júlia estava com a blusa levantada e o cara chupando seus belos seios; eu e Julia nos entendemos só pelo olhar e eu sabia que seria p/ aquele cara q a minha filha ia dar!

Eu tirei a blusa da minha nova amiga e a chupei, enquanto ela me tirou as calças e sentou-se em meu colo de frente, levantei sua saia e vi que bocetinha maravilhosa que ela tinha, e enfiei meu dedo lá enquanto nos beijávamos, certamente ela nunca foi beijada daquela forma, pois não parou nem qdo eu a penetrei sem camisinha(me distrai), e falando em camisinha o namorado dela já tinha a Júlia totalmente nua e colocava a camisinha p/ foder minha amada filha...., ISSO EU NÃO PODIA PERDER! A 1ª FODA DE MINHA FILHA QUE NÃO ERA COMIGO!

Então também deitei a namoradinha do cara de forma a poder apreciar a 1ª fodida de minha filha com outro, e como já meu pau estava lá dentro, comecei a socar, o boceta dela era apertadinha, e ela me chamou e falou no meu ouvido:
-Você não colocou a camisinha, mas continue assim mesmo, está muito gostoso sentir sua rola me arregaçando a boceta, e meu noivo não viu, vai, me fode bem forte! Ele que se dane! me fode com força!
Comecei a estocar aquela putinha com vontade, ainda mais vendo o noivo dela fazendo o mesmo com a minha filha, mas ele teria uma surpresa se ela usasse o pompoirismo.
Deixei a noiva do cara como ele deixou a Júlia totalmente nua, e estava juntando gente p/ ver os 2 casais em ação, e comer aquela boceta apertada era uma delícia, mas significava que o pau do cara era +fino q o meu, o q a noiva confirmou me dizendo em segredo:

-Vamos trocar de telefones, quero te encontrar fora daqui, eu gostei de como vc me fode gostoso e tem um pau tão largo! Uma delícia!
Nos beijamos nessa hora, coisa não muito comum no swing qdo são casais q não se conhecem, e na mesma hora ouvia a noivo dela gozando desesperadamente, gemendo e falando:
-Nunca senti isso!Que gozo delicioso!

A pilantrinha da Júlia usou o pompoir c/ o cara! E ele foi ao gozo em segundos!
Enquanto isso eu usei minhas técnicas e fiz a linda safadinha q estava comigo ter orgasmos múltiplos, coisa que ela nunca tinha tido, e gozou muito e eu precisava tirar o pau dela sem q o noivo percebesse q estava sem camisinha, mas correria muita porra minha e melzinho dela.
Mas a Júlia tinha percebido, então deitou o noivinho de barriga no colchão enquanto esfregava seus seios e sua xana na bunda e nas costas dele, enquanto eu ajudava a limpar sua noiva c/ papel toalha q tem na sala e o lençol.
Claro que trocamos telefones eu e a Mary, a noivinha.
Depois ele deu o dele p/ nós e demos outro nº de celular q pouco usamos. Mas pedi a Mary que me mostrasse a identidade, não acreditava q ela tinha 18 anos, mas tinha mesmo e seu aniversário era naquele dia. QUE MODO DE FESTEJAR OS 18 ANOS DA NOIVA! LEVAR ELA PARA OUTRO FODÊ-LA!

Nos despedimos, eu c/ o telefone particular dela e os 2 satisfeitos e agradecidos pela melhor foda que tiveram em suas vidas!
Andamos mais e veio a nosso encontro outro casal que nos viu em ação, tivemos sorte, eram simpáticos e bonitos e propuseram uma troca no quarto reservado, Júlia topou, e lá fomos nós p/ outra vítima da Júlia em seus movimentos circulares vaginais, e outra minha q sentiu orgasmos múltiplos!
Já estávamos p/ ir embora p/ casa p/ transarmos, qdo deparamos com aquele casal de noivinhos, nos propondo em irmos a casa dela, pois os pais estavam no exterior, e ficarmos a noite inteira com eles, a Júlia respondeu por mim aceitando, e fomos, Julia no carro dele e a Mary no meu.
A Mary era uma safada como a minha filha, me fez sexo oral o caminho todo e como ia atrás do carro dele, vi que a Julia estava muito ocupada masturbando o cara, enquanto ele acariciava seus seios, chegamos na casa, comemos o bolo que as amigas dela fizeram na festinha de tarde, e a proposta era, cada casal em um quarto diferente, mas de portas abertas. Olhei p/ a Julia e ela topou, e sei de tudo que rolou entre ela e o cara a noite inteira(a Ju me conta tudo), enquanto eu fodia a boceta da noivinha de 18 anos, e agora ela pedia um anal(acho q talvez era isso q Julia estava fazendo c/ o cara) e qdo peguei o KY e fui aos poucos foi q ela me avisou que seu cu era virgem e seu noivo não conseguiu fazer anal nela; mas Julia era virgem no cu também, mas certamente saberia induzir o cara a arrombá-la se desejasse!
Resumo:
Arrombei a noivinha e meti porra naquela boceta várias vezes, e juro q me arrependi de ter feito vasectomia, eu adoraria engravidar aquela noivinha! A Mary mexeu comigo e eu com ela! E acabamos ficando amigos muito íntimos...amantes, mas isso é p/ outra história!Tá?

Amanheceu e voltamos a nos encontrar, e vi que o Emílio(era o nome dele)estava acabado, minha filha estava radiante, me contou depois q ele tentou anal e ela deixou, mas ele não conseguiu.
A Mary estava cansada, mas sorria, pouco antes ela me disse que eu fui o melhor presente que ganhou na vida!
Antes de sairmos eles pediram p/ nos ver em ação, e lá fomos nós para mais uma foda, mas eu estava louco p/ foder a Julia de jeito e ela louca p/ me dar o cu, e sob a insistência dos 3, lubrifiquei-a e foi nesse dia que minha filha perdeu a virgindade no cu! Gritou, gemeu, e gozou. E Emílio me pediu se ele podia colocar no cu dela e eu no de sua noiva, e foi isso que fizemos!

Nos despedimos, depois de tanta safadeza, eu tinha tirado o cabaço de 2 cus naquele dia(eu nem gosto muito de sexo anal!) e ganhamos Emilio e Mary como amigos, e até hoje, que eles são casados, continuamos a amizade e as sacanagens, só q agora eles sabem q somos pai e filha!

Naquele domingo voltamos para casa com uma série de novidades:
)Minha filha deu finalmente p/ outros 2 homens e dormiu com um deles,
)Minha filha não era mais virgem no cu, e deu p/ mim e p/ um cara noivo de outra(2 anais c/ 2 caras diferentes na mesma hora? Recorde!)
)Eu arrumei uma outra amante, tirei o cabaço do cu dela..., mas não faria nada por enquanto, eu desejava aquela noivinha p/ mim!.
+
Dias depois a triste notícia: Dulce faleceu de choque anafilático, passou mal, foi ao PS e o médico deu 2 medicações erradas que ela nunca poderia tomar!VIVA A MEDICINA DO BRASIL! A PODEROSA MÁFIA DE BRANCO!
+
Meus filhos ficariam com a Vânia até virem morar comigo, grande e fiel amiga Vânia, irmã da Dulce!
Estava viúvo pela 2ª vez!
/\/\/\/O tempo passou rápido e agora teríamos de voltar as aparência, pois minha sobrinha Sandra viria morar conosco, eu não poderia ir buscá-la na rodoviária, então encarreguei a Júlia com um motorista da firma irem buscá-la.

E como já está explicado acima, tudo que ocorreu está na história de minha sobrinha.
Alí estão contados todos os fatos de forma maravilhosa por ela!

Sandra descobriu que eu e a Júlia transávamos, contou sobre as ambições do pai dela, começamos a nos envolver, até no dia da ducha da piscina onde a fodi pela 1ª vez(ESTÁ TUDO NA HISTÓRIA ESCRITA POR ELA).

Depois de ter fodido minha sobrinha na sauna, na frente de minha filha, e de começar a foder a Julia na frente dela, quando todos esperariam uma orgia familiar pintou o amor, Sandra estava gamada em mim, e eu nela!
E logo veio o pedido dela através da Júlia:
-Pai! A Sandra te quer como marido, ou amante, ou companheiro mas me pediu uma coisa e eu peço também!
-O que Julinha!
-Reverta a vasectomia! Ela quer um filho com você!
-E por que você quer isso July?
-Eu falei uma vez há meses, use a memória, tá?
Agora estava numa saia justa! Uma filha que amava fazer sexo comigo, uma sobrinha que queria um filho meu pedindo p/ eu reverter a vasectomia, e ainda tinha a Dulce, a quem tinha visitado no dia que a Sandra chegou e não me pareceu bem...-Tinha de resolver aquilo tudo!

No dia seguinte me telefonou a Cátia, perguntando sobre a filha, se não estava dando trabalho e nas entrelinhas ela disse que queria me ver a sós, ela chegou a cidade e se hospedou num hotel! Seu marido aprontou e ela estava carente...., sozinha, precisava de alguém que a reconfortasse....
Claro que fui até ela sem contar p/ ninguém e vi aquele mulherão, com roupas provocantes, que mal entrei no quarto me beijou como nunca tinha feito antes; qdo éramos namoradinhos ela me chupava o pau e eu seus seios, e só uma vez eu a tive, ela começou a namorar o atual marido e caiu num porre que eu tive de socorrê-la, e naquele dia ela implorou e eu a fodi até gozar dentro dela várias vezes, mas nunca contei p/ não estragar seu noivado.
Agora lá estava eu fodendo minha ex namoradinha, que também era minha cunhada e minha futura sogra, e que homem não foderia uma sogra mais em forma que a Xuxa?
E entre as fodas disse a ela:
-Transar com a sogra é incesto?
-Como? Sogra , quem?
Só aí caiu a ficha dela:
-Então você e a Sandra, estão namorando?
-Pode-se dizer que sim, transamos muito nesses últimos dias e ela dorme comigo!
-Que maravilha! eu te amo!
Ela me beijava e mexia, rebolava em meu pau, quando gozei dentro dela, ela ficou séria e me disse:
-Já pensou se vc me engravidou? Afinal tenho pouco mais de 30 anos e estou fértil!
Não se preocupe, eu fiz vasectomia há alguns meses! Mas estou pensando em reverter p/ a Sandra me dar um filho!
Então aproveita e fode sua sogrinha meu genro gostoso!
Nomeio de uma das fodas enquanto ela gemia de tesão, tocou seu celular, era seu marido, continuei a foder aquela safada mesmo com ela falando c/ o marido, e acabou escapando um gemido e ela disse ao corno que era sua dor nas costas, e eu metendo, e ela gozou sem o marido notar!
Mais uma vez, como me arrependi de novo em ter feito essa vasectomia, eu adoraria engravidar a sogrinha-cunhada e ex-namorada e o corno achar que era dele!
E após ela desligar e me falar que ele queria reconciliação, falei de querer engravidá-la se pudesse, e o corno que a corneou levaria a fama!
-De jeito nenhum! Disse ela...
-Por que Cátia, não desejaria ter um filho meu?
-Desde o tempo que namoramos, mas ele surgiu e depois me engravidou, mas teve acho que caxumba e ficou estéril!
Nos despedimos e ela voltaria para sua cidade, pois um corno a aguardava. Não poderia contar a filha que ela esteve lá!

Cheguei em casa e disse:
-Onde estão as minhas meninas?
Desceu a Julia eu lhe dei um beijo e disse:
-Ju! Cade sua prima gostosa?
-Estou aqui tio! Sou a Sandra!
-Nossa! Como são parecidas, e você ainda pinta o cabelo como a Julia...querem me deixar maluco?
-Não! Eu quero te amar muito e ter um filho seu!
Nos beijamos e aí chega a Júlia, observei como eram parecidas e um frio me correu a espinha!
Puta que o pariu! Seria muita falta de sorte ou sorte talvez! E meio sem jeito perguntei a Sandra:
-Com quantos meses você nasceu?
-Eu nasci de 7 meses!
-E você Julia?
-De nove meses pai!
-Então a diferença de idade de vocês cai de 10 meses para 8 meses se a Sandra tivesse nascido de 9 meses?
-Ei! Tio-amante-namorado!Sossegue! Eu prometo ter um filho nosso com nove meses, tá?

Eu não podia falar sobre o que comecei a desconfiar, tudo batia!
Qdo transei com a Cátia sem ela saber, fiz tudo sem camisinha para a segurar, eu gostava dela, mas ela preferiu o cara que era estéril, pensam que depois de uma caxumba. Mas a Sandra era parecida com a Julia, e o tempo de minha transa c/ a Cátia e a Sandra nascer foram 7 meses...
Eu já transava com minha filha, e agora havia o fantasma de me casar com outra filha, isso explicava muita coisa, inclusive dela não ter nada do pai e ter o censo de verdade, humor e justiça como eu, a Júlia e minha filha com a Dulce.
Eu teria de colher amostras e fazer testes de DNA de mim, da Júlia, da Sandra, da Cátia e do marido dela, mas sabia que ele tinha controle de uma doença e sua amostra seria a mais fácil, da Sandra poderia ser como amostra para exames pré nupciais, se eu explicasse para a Júlia o caso ela ajudaria sem dúvida e quanto a Cátia?

E se eu fosse o pai da Sandra! Deveria me casar com ela assim mesmo, ou contar a verdade?

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario endiemax

endiemax Comentou em 01/08/2014

Entramos agora neste site e nós q somos um casal liberal e aceita incesto permitido, lemos muitas histórias e contos aqui(faltam algumas entre as melhores) e concordo com o "Mestre" q escreveu abaixo, só q notamos q ñ é um conto e tudo indica ser um caso real, e sem dúvida é DAS MELHORES HISTÓRIAS, junto c/ umas da BENI CASADA, que lemos aqui! PARABÉNS E VOLTE A ESCREVER MARAVILHAS COMO ESSA!!!

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 12/02/2014

hummmmm

foto perfil usuario carlos merendaz

carlos merendaz Comentou em 08/01/2014

muito exitante parabens

foto perfil usuario mestrewan38

mestrewan38 Comentou em 01/12/2013

REALMENTE UM DOS MELHORES CONTOS Q LI IMPRIMI E VOU ENTREGAR PRA UMA PESSOA Q VAI PASSAR A ENTENDER MELHOR O INCESTO E LOGO VAI PRATICAR.

foto perfil usuario gordo67

gordo67 Comentou em 30/11/2013

cara seus relatos da um livro.muito exitante ,votei nos dois

foto perfil usuario pepe2013

pepe2013 Comentou em 29/11/2013

PÔRRA, LER TÔDA ESSA ORGIA FAMILIAR ME DESPERTOU TANTO TESÃO PELA ORGIA; OU SEJA FUDER TODAS AS PUTAS DA MINHA FAMILIA; PRINCIPAMENTE MINHA FILHA GOSTOSA. BATÍ TANTA PUMHETA QUE ALGAGOU O QUARTO TODO...

foto perfil usuario ? escritorum ?e

? escritorum ?e Comentou em 28/11/2013

DE NOVO CENSURARAM A HISTÓRIA DO MEU TIO! ESTA É A VERSÃO MAIS SOFT ONDE ELE A FEZ, COM 1 APELO AO SITE! ELES PUBLICARAM, MAS CORTARAM O APELO E OUTRA PARTE, MOTIVO PELO QUAL A HISTÓRIA Ñ FICOU COMO ELE DESEJAVA NARRAR FIELMENTE OS ACONTECIMENTOS...QUEM SABE SE EU NARRAR ELES PUBLICAM? Titio-Papi é fera!Mas ser censurado sempre! O conto abaixo fala de incesto c/ menor s/ ser censurado, ESTRANHO!

foto perfil usuario piranhaberevalz

piranhaberevalz Comentou em 28/11/2013

Pai acaba fodendo a filha amada, as cunhadas, a sobrinha e fica viúvo 2 vezes... Cara!Fica c/ a sobrinha! Eu adoraria ficar com um tio(q pode ser pai, mas ñ me importaria)safadinho e bonitão! Beijocas molhadas e foda todas mesmo! p.s.: Estou disponível também!rsrsrsrsrsrs.....

foto perfil usuario otiliaberettava

otiliaberettava Comentou em 28/11/2013

Una storia molto bella, pio bella ed emozionante-erotico!!!

foto perfil usuario nubia tim asel

nubia tim asel Comentou em 28/11/2013

Gostamos e votamos!!!!!

foto perfil usuario nokalordanoitef

nokalordanoitef Comentou em 28/11/2013

Olá! Li quase todos as últimas histórias e contos(umas nem dá p/ ler de erros, falta de parágrafo, mal escritas, sem fundo narrativo, só fuck-fuck, bebidas churrasco ou sem pontos e vírgulas...) Esta é a melhor dentre todas as últimas publicadas. Tem narrativa precisa, sem erros, e totalmente erótica! PARABÉNS SR. ADOLPHODIAS! Nota 1000!

foto perfil usuario fernanda e ronn

fernanda e ronn Comentou em 28/11/2013

O melhor!VOTADO! Sou a Fernanda,filha do Rodrigo. Nossas histórias tem muitos pontos em comum. Fui eu q o seduzi, e continuamos a meter, mesmo depois q ele e depois eu, nos casamos.Qdo engravidei,meu pai e meu marido desconfiaram q o nenê poderia ser do meu pai, fomos a médicos e fizemos tratamentos preventidos; eu ñ quis abortar. Meu filho é saudável e do marido,Fique c/ a sobrinha!beijos

foto perfil usuario rodrigoesonia

rodrigoesonia Comentou em 28/11/2013

Amei e votei!Concordo c/ as opiniões acima,é o MELHOR CONTO! Na verdade sei q é real, pois a minha filha tanto me atacou q começamos a foder há anos, e até hoje, ela é casada e tem filho, sempre transamos,o marido sabe! No seu caso, ñ sei há qto tempo aconteceu, deveria até casar c/ a sobrinha, mesmo desconfiando q pode ser sua filha, e serem felizes! Se ela engravidar,tem tratamento pré parto...

foto perfil usuario æsirgungnirzböð

æsirgungnirzböð Comentou em 28/11/2013

Excelente! A menina que escreveu acima está certa; é o melhor desde ontem(PARECE Q A QUALIDADE DE ALGUNS ESTÁ PÉSSIMA, e relembrar q não sou brasileiro). PARABENS! mesmo longo,Muito bem escrito !! Sei q a história é real e q aconteceu a não muito tempo atrás, essa fidelidade aos fatos é q o faz melhor ainda! Um grande abraço [amanhã estarei c/ a sua amiga R]

foto perfil usuario akelkelsg

akelkelsg Comentou em 28/11/2013

DEMAIIIISSSS!Votado e aprovadíssimo! DAS 100 HISTÓRIAS E CONTOS QUE LI HOJE, ESTA É A MELHOR!As outras...tem algumas q ñ tem parágrafo, outras com erros assustadores, e outras q ñ se entende nada... ISTO É SABER ESCREVER, DAR TESÃO E PRENDER A ATENÇÃO. Vai ter cretino q vai achar essa 2ª parte longa, nisso o idiota só mostra seu anafalbetismo! PARABÉNS E MIL BEIJOS....SSSSSSMACK!

foto perfil usuario 3éhdemaisemelho

3éhdemaisemelho Comentou em 28/11/2013

Oi Papi! Deseja mais uma filha?hehehe... Que delícia de história! NÃO ESQUEÇA DA CONTINUAÇÃO!!!!BJS




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


37612 - ESPOSA DOENTE, CUNHADA VIRA AMANTE! 01 - Categoria: Incesto - Votos: 365

Ficha do conto

Foto Perfil adolphodias
aaadolphodias

Nome do conto:
BYE CUNHADA! MINHA FILHA, MINHA AMANTE! 02

Codigo do conto:
38787

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/11/2013

Quant.de Votos:
321

Quant.de Fotos:
0