NO CALOR DA NOITE FRIA.....



NÃO É SÓ UMA HISTÓRIA DE INCESTO, TAMBÉM É DE TRAIÇÃO/CORNO, VIRGENS, HETEROSEXUAL, FANTASIAS, GRUPAL ENTRE OUTROS:

Nós usamos o nome "Nokalor Danoy Tefrya" ou seja = a "No calor da noite fria".
O por que disso?
Isso se deve ao fato q eu, Silvia, nos dias muito frios, desde pequena, ia para acama dos meus pais p/ me aquecer, e nos banhos ligávamos o aquecimento central e acostumamos a tomar banho juntos, eu minha mãe, meu pai e meu irmão e assim como isso é costume em paises nórdicos, no Japão e em outros paises, nunca sentimos vergonha nem tesão descabido.
Bem... os anos passam, as meninas crescem, ficam moças e qdo chegava um inverno rigoroso, continuava sendo normal tomarmos banho juntos e eu ir dormir com meus pais.
Só notei alguma diferença, qdo era uma moça feita e as vezes tomava banho a sós c/ meu irmão, ou com meu pai, eu via sempre a pica deles, e achava normal qdo tinham uma ereção, e depois soube que era ao observar meu corpo de moça feita, com pelos pubianos aparados, seios fartos, bunda arrebitada, quadril razoavelmente largo e cintura fina, e um dia q estava tomando banho com meu irmão e ele , como sempre, esfregava minhas costas, pescoço e bumbum, e adorava qdo ele dava beijinhos em meu pescoço, e me esfregava os seios, e não sabia q aquilo tinha um nome=TESÃO, mas naquele dia ele me colocou seu pau duro por trás, entre minhas coxas e esfregava em minha xana, aquilo me deu arrepios e deixei, e foi a 1ª vez que vi um homem soltar esperma pelo pau, e nas minhas coxas e na entrada da boceta, mas eu sentia q era algo não permitido, mas gostei e qdo ele me virou e chupou meus seios e massageava meu clitóris, eu tive muito tesão e deixei, ele se abaixou e passou a lamber minha xoxota, estava uma delícia, e é certo que eu iria querer repetir aquilo mais vezes, e foi aí que tive meu 1º orgasmo verdadeiro e senti q soltei algo na boca dele e ele lambia mais, para depois ficar de pé, levantar uma das pernas e colocar seu pau na entrada da minha boceta, só esfregava, e ouvimos o carro de meus pais chegar e instintivamente nos enxugamos e nos vestimos. Isso aconteceu NO CALOR DE UMA NOITE FRIA!
Meus pais subiram e foram tomar banho antes de deitarem, e qdo foram p/ o quarto eu, como sempre em noites frias, iria buscar calor entre eles, que pareciam sempre gostar de me verem lá.
Entrei no quarto e me enfiei entre os dois. Eu gostava de ficar de costas p/ meu pai e encostar nele(conxinha) e seu pau endurecia, e eu me mexia p/ sentir. Diversas vezes ele teve de se levantar e ir ao banheiro se limpar de sua porra qdo gozava na cama, ou bater uma. Naquela noite, fazia poucas horas q eu e meu irmão fizemos aquilo no banheiro e fiquei a fim de sentir meu pai, rebolava minha bunda em seu pau, claro!, hoje eu sei q o provoquei sexualmente, mas na época, apesar de liberais, naquela casa quase não se falava de sexo, razão de meu desconhecimento apesar de não ser mais uma menina, e NAQUELA NOITE FRIA, O CALOR aumentou comigo e meu pai, ele me pegou pela cintura qdo minha mãe dormiu, acho q baixou o pijama dele e o meu, pois seu pau ficou no meio das minhas coxas, tocando na minha boceta, e no vagaroso movimento de vai e vem, sentia aquele pau quente e fiquei com calor, abri a blusa do pijama de flanela, ficando c/ os seios a mostra, ele me virou p/ ele e sugou meus seios mais gostoso q meu irmão fizera, minha respiração estava ofegante, e procurava não fazer barulho e ousei! Peguei no pau dele e o encostei na minha boceta, eu é que me mexia p/ ver se entrava, não entrou, claro, mas meu pai tirou de lá, e me colocou seu pau em minha boca, eu não sabia o que fazer, mas ele foi me ensinando baixinho e avisou que ia sair esperma, e aquilo q saiu de meu irmão em mim no banheiro agora saia na minha boca da pica de meu pai, eu quase engasguei e ele falou p/ engolir, foi meu 1º sexo oral e aconteceu NO CALOR DE UMA NOITE FRIA!
Um dia minha avó estava no hospital e minha mãe dormia c/ ela. Não deu outra: Na 1ª noite a sós com meu pai, entrei no quarto p/ dormir c/ ele, pois estava frio ´entrei por baixo dos cobertores e senti q ele estava nu e bem quente, eu deixei q ele ne tirasse o pijama me deixando nua, fiquei c/ frio no começo, mas de tão agarrados o calor se apoderou de mim, foi qdo nos beijamos, e que beijo gostoso!
O frio virou calor, eu deixaria e pediria p/ ele fazer de tudo que fazia c/ a mamãe comigo... ele me beijou e chupou inteirinha e qdo focamos no 69, sentia o prazer se ser chupada e chupar; ficamos nesses amassos por uma hora pelo menos, ele se colocou em cima de mim, e com as luzes estavam acesas, quase gozei só de ver um homem pelado em cima de mim, com pau duro pronto para me tirar o cabaço, e ele vendo aquela moça linda e de corpo escultural pedindo p/ ele a tornar mulher, foi quado ele passou lubrificante e começou a brincar c/ a cabeço do pau dentro da minha boceta até que enfiou de verdade, dei um grito, ele afastou e lá veio de novo, me tocou no cabaço, mas não parou dessa vez, senti dor qdo entrou em mim, mas nada insuportável, e foi lentamente entrando em mim, até eu sentir aponta de seu caralho em meu útero, agora eu era mulher e meu pai e eu continuamos até gozarmos. achamos melhor ñ transar mais naquela noite pois estava me ardendo um pouco..., e estava COM CALOR NUMA NOITE FRIA. Dormimos!
Meu namorado é mais velho e não liga sobre como transava com meu pai.
E foi numa noite fria que um ex namorado levou um amigo e os 2 me comeram!
Meu atual vive comigo há quase 2 anos, e se eu insistir, ele acaba deixando eu transar c/ o meu pai, e com meu irmão(desde q ela foda a esposa do mano).
Meu Irmão transou comigo a 1ª vez, durante uma noite fria.... TEM NOME MELHOR PARA EU USAR?

Foto 1 do Conto erotico: NO CALOR DA NOITE FRIA.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario meninasafada

meninasafada Comentou em 14/08/2015

Eu deixo qual quer namorado que me impeça de dar para meu ai e meu irmão nunca fizemos juntos nem falamos sobre isso mas um sabe do outro só não sabe que minha irmã adotiva tbm brinca comigo e uns amigos de minha mãe Não tem sexo melhor que o incestuso, e bom de mais

foto perfil usuario daviddelicia

daviddelicia Comentou em 29/07/2015

que delicia adorei seu conto , da uma olhada nos meus talvez goste

foto perfil usuario jeguinho

jeguinho Comentou em 23/01/2015

Delicia muito bom gostei votado

foto perfil usuario jcp50

jcp50 Comentou em 27/12/2014

Quase gozei em uma noite quente ao ler o seu conto!

foto perfil usuario xupadordxota

xupadordxota Comentou em 21/12/2014

muitissimo excitante seu conto viu gata! gozei mto gstso!!! deliiiiiiiicia

foto perfil usuario corisco

corisco Comentou em 27/10/2014

Caralho menina.... Quero tb foder com vc.... Meu ficou babando com esse seu conto...

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 15/10/2014

dlç de familia sfd

foto perfil usuario loucaparagoza

loucaparagoza Comentou em 01/10/2014

Pqp eu estou toda mole de tesão, vou até mandar o Dj que delícia de conto ahhh ;3

foto perfil usuario robsbc

robsbc Comentou em 22/08/2014

delicioso seu conto, pena que sua mãe não participou.....

foto perfil usuario

Comentou em 08/07/2014

Nota 1000, li, gostei, gozei e votei!!!

foto perfil usuario toddvrc ventrue

toddvrc ventrue Comentou em 21/06/2014

A autora desta história me mandou um POEMA, c/ o mesmo nome"NO CALOR DA NOITE FRIA", o sentido do relato do poema muda, mas é de uma beleza sem par, um pouco longo, mas de uma maestria erudita e de escrita q estou p/ ver igual! Eu não a convencí a publicar aqui, pois ela acha q tem gente que acharia cansativo de ler. MAS É UMA OBRA DE ARTE DA ESCRITA! Vou ver se ela muda de idéia e publica....

foto perfil usuario rachekrmkoln

rachekrmkoln Comentou em 05/06/2014

MARAVILHOSO USO DAS PALAVRAS. BRINCA COM ELAS E FAZ TROCADILHOS COM A FRASE, "NO CALOR DA NOITE FRIA". ISSO PROVA QUE EXISTE VIDA INTELIGENTE NESTE SITE! AMEI! VOTADO! BEIJOS QUENTES EM PLENO CALOR DA NOITE...., SE FOR FRIA A GENTE A ESQUENTA...

foto perfil usuario dinha4.7

dinha4.7 Comentou em 04/06/2014

deliciaaa, já se senti isso e foi muito bom, parabens

foto perfil usuario lazarocortez

lazarocortez Comentou em 03/06/2014

que delicia vc e seu conto

foto perfil usuario nicosantpar

nicosantpar Comentou em 03/04/2014

maravilhoso...bjo

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 25/01/2014

muito gostoso seu conto, parabens.

foto perfil usuario pik divina

pik divina Comentou em 20/01/2014

Gostei. Gozei dezejando vc.

foto perfil usuario mantgx1

mantgx1 Comentou em 14/12/2013

Estou numa noite fria esperando pelo seu calor

foto perfil usuario damadevermelho

damadevermelho Comentou em 13/12/2013

Nossa de pois de tantos elogios oque posso dizer alem de PERFEITO....bjsss

foto perfil usuario

Comentou em 02/12/2013

muito bom gozei muito!!! tem meu voto!!

foto perfil usuario esmaud

esmaud Comentou em 02/12/2013

Muito bom adorei, vou dormir pensando em você, aqui esta bem frio -2.

foto perfil usuario gordo67

gordo67 Comentou em 01/12/2013

menina o primeiro relato vc fez muitas pessoas gozarem.votei

foto perfil usuario soncialeenewton

soncialeenewton Comentou em 01/12/2013

Muito....erótico.gozamos! Voto certo! Bjs

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 01/12/2013

É Sílvia, né? Parabéns! Ainda mais como 1ª participação...foi ótima! Votado! Como eu só escrevo sobre fatos, minhas memórias; acredito q o seu tem a ver c/ acontecimentos reais. Muito erótico, excitente e vai contra o falso moralismo social! Beijosss

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 01/12/2013

Você escolheu a melhor categoria , ( incesto ) , pra nos narrar esta experiência incrível que é ser desvirginada pelo pai. Sensacional, excitante e que dá umprazer diferenciado e absoluto. Parabéns !!! Ganhou meu voto por excesso de merecimento !!!

foto perfil usuario awcroque

awcroque Comentou em 30/11/2013

Excitante,muito bom,gostei e mais,leia os meus também...

foto perfil usuario krek

krek Comentou em 30/11/2013

Delicioso, teve meu voto

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 30/11/2013

Parabéns maravilhoso conto votado.

foto perfil usuario

Comentou em 30/11/2013

Muito bom!!! Adorei!!

foto perfil usuario nego10cmcarioca

nego10cmcarioca Comentou em 30/11/2013

A noite pode ser fria, mas você me deu calor! Gostei, votei! Bjs

foto perfil usuario ksadosafado bh

ksadosafado bh Comentou em 30/11/2013

Muito bom msm! PARABÉNS VOTADO!

foto perfil usuario rachekrmkoln

rachekrmkoln Comentou em 29/11/2013

Que delícia! Eu gostaria de passar por experiências assim! Votado!

foto perfil usuario sergio e flavia

sergio e flavia Comentou em 29/11/2013

Menina! Por isso gosta de transar no frio! Você tem um fogo! Gostei, ou melhor, nós gostamos da história, e.....nem vou falar, mas dá uma vontade... Beijocas de tesão

foto perfil usuario

Comentou em 29/11/2013

PARABÉNS, DELICIA SEU RELATO

foto perfil usuario xbruninhadocorn

xbruninhadocorn Comentou em 29/11/2013

Maravilhoso! !º relato e já está assim? Você promete... Beijos e continue...

foto perfil usuario oscar phajest

oscar phajest Comentou em 29/11/2013

Adorei sua história e acho q sei quem vc é! Votei! Qto a um dia nos encontrarmos.... se for preciso eu arrumo um caminhão de gelo p/ ter vc comigo! Beijocas na xoxotinha fogosa

foto perfil usuario zvani abha ab

zvani abha ab Comentou em 29/11/2013

Está frio aqui em casa....pode nos visitar? Bjs

foto perfil usuario Wilsrtesao

Wilsrtesao Comentou em 29/11/2013

gostei muito muito tesão

foto perfil usuario zeliaegersoncam

zeliaegersoncam Comentou em 29/11/2013

Adoramos e na próxima noite fria te convidamos...rsrs beijos

foto perfil usuario alemaocotia

alemaocotia Comentou em 29/11/2013

E nessa noite quente,,,,vc teve meu voto,,,rsss,,,muito bom

foto perfil usuario birobertotevasc

birobertotevasc Comentou em 29/11/2013

Me apresenta seu irmão e seu pai! Eles vão ver o que é ter o caralho chupado e tenho um cuzinho gostoso para comerem




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil nokalordanoitef
nokalordanoytefryafsa

Nome do conto:
NO CALOR DA NOITE FRIA.....

Codigo do conto:
38950

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/11/2013

Quant.de Votos:
416

Quant.de Fotos:
1